O abismo

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Abismo

    Repostando a fic...

    Talvez eu tenha batido na porta do inferno ao te olhar, mas meu coração dizia ao contrario. Me senti que nem Cristo abandonado, a mercê do tempo.

    Senti minha vida despedaçada, me senti no tempo parada e jogada ao vento.

    Talvez eu tenha batido na porta do inferno quando peguei na tua mão.

    Pela ultima vez eu senti teu beijo, ainda me lembro, estava gelado sem sentimento algum.

    Eu esperei por tanto tempo para que alguém pegasse em minha mão e me tirasse desse abismo. Querendo não mais sentir este medo do abandono.

    Perdida nesta ponte, qual caminho a seguir? Não sei onde estou nem quando vim parar aqui, apenas sei que estou parada no tempo.

    Talvez eu viva em paz quando lhe encontrar em um campo coberto por flores, um lindo por do sol, nos deitarmos sobre este manto de flores esperando a noite nos dar seu beijo de frescor e calmaria.

    Passear sobre as ruínas de uma velha mansão. Ouvir o eco do teu nome a cada letra pronunciada por meus lábios.

    Mas a única imagem que me vem na mente agora são flores murchas, ruas abandonadas, perdidas no tempo, largadas a tristeza do ser humano.

    A cada passo dado perco uma pena de minhas asas, como se eu deixa-se um rastro para que você me encontre, para que você chegue até mim, para que eu não me perca de você.

    A cada passo dado sinto minha alma sendo levada embora, é como se algo estivesse querendo me derrubar.

    Olhando para o abismo sentindo um impulso em meu coração, uma parte de mim dizia “pula, este é teu fim” a outra “vá embora, não termine aqui”. Corvos a espera de uma oportunidade, uma platéia inevitável à espera do meu fim.

    Apenas a lua ilumina minha decisão, apenas ela, neste momento pode me iluminar, quem sabe você chegue a tempo, para me tirar deste abismo.

    Fecho os olhos, é como se eu sentisse teus dedos entrelaçados sobre os meus, é como se eu sentisse teu coração batendo junto ao meu, é como se você estivesse dentro de mim, me puxando para longe daquele abismo.

    - Vim te buscar, meu anjo, não lhe deixarei cair!

    Essas palavras fora o suficiente para meu coração voltar a bater, ao lhe olhar vi todas as penas deixadas pelo caminho, em suas mãos.

    Nada mais importa, vejo flores no campo, o por do sol tão esperado para este momento.

    A noite vem nos dar as boas vindas, seguirei em frente ao teu lado, apenas iluminados pela lua e vejo o brilho dos teus olhos, é onde me perco...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!