Amor Doentio

  • Finalizada
  • Yeyesung
  • Capitulos 41
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 32

    Chantagem!

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Boaaa Noite Pessoal! Trouxee mais um capitulo e espero que vocês gostem, Boa Leitura!

    - O que essa mulher faz aqui... Se perguntava Shun olhando para rosto dela - Não me diga que - Shun repara que ela está com algo na mão e se levanta do degrau.

    - Bom! Acho melhor eu ir embora, não tenho mais nada para fazer aqui - Responde com um ar frio ao desçer as escadas passando por Shun.

    - "Como assim? O que ela está dizendo?" - Shun começa a tremer e surge imagens do Seiya em sua cabeça, Shaina continua desçendo as escadas com um sorriso de vitória e de repente desaparece.

    - Seiya! Ah não O Env.. O Envelope - Shun então percebe que Shaina veio atrás do envelope e ao olhar para trás não nota a presença dela o fazendo decidir atrás da pilantra.

    Pulando o portão, Shaina começa correr um pouco e olha para atrás para saber se alguém a perseguia, mas não a pilantra então continua correndo desta vez um pouco mais rapido, quando de repente é surpreendia por uma corrente a fazendo tropeçar e cair no chão com o envelope.

    - A onde você pensa que vai? Diz o garoto com um olhar furioso para ela.

    - Desgraçado! Usando a armadura para me enfrentar não é mesmo? Responde ela ao se levantar com um olhar cheio de ódio para Shun.

    - A Athena não irá gostar de nada disso

    - De repente o cenário muda mostrando Shaina vestindo sua armadura e a máscara de Amazona se preparando para enfrentar Shun.

    - Vai pagar caro Shun de Andrômeda - Dispara a venenosa.

    Os Dois começam a lutar por ali na rua, já um pouco distante da Mansão, Enquanto isso Seiya acorda passando a mão na cabeça sentindo a dor da pancada e se enfurece. Shaina dê vários golpes em Shun o fazendo cair no chão e a pilantra continua a seguir a caminho. Caído no chão sentindo fortes dores no corpo Shun tenta se levantar para ir atrás da Amazona, mas acaba ficando zonzo.

    Shaina corria em uma velocidade qud estava bem distante do garoto, segurando o envelope em suas mãos e na sua cabeça só passava algo bom para ela.

    " Finalmente eu consegui o exame de grsvidez da Saori, agora sim o Seiya não saberá da verdade e ele será somente meu". Pensava a garota que é surpreendida novamente dessa vez por um outro garoto.

    - Você não deveria correr tão rápido assim, Shaina... - Dispara o garoto sentado em um árvore.

    - Ora ora se não é um dos cavaleiros de Aço - Respondendo em um tom nada bom.

    - Para onde está indo? - Responde curioso o garoto ao dar um pulo e parar.na frente dela.

    - Isso não é da sua conta Shó, Agora sai da minha fren.... - Estressada ela dá um empurrão em Shô, para seguir em frente, mas Shun aparece e segura ela com sua corrente novamente.

    - Mas que Droga! - Resmunga ao ser surpreendida pela corrente. - Esqueça Shun, isso não funcionará novamente contra mim - Declara a cobra com um tom insultante e o garoto apenas observam os dois.

    - Eu não sei o quais são os seus planos, mas isso que está em suas mãos não te pertence - Responde em um tom calmo, mas por dentro estava em panico.

    - Não me Pertence? Então pertence á quem? - Pergunta em um tom de fúria a cobra e Shun se mantia calado. - Não vai me dizer que pertence ao Seiya?. - Ao ouvir aquilo Shun fica espantado, Shó cruzas os braços e surge um momento silencioso.

    " Isso tá está muito estranho, Porque a Shaina está agindo assim? Será que ela também sabe que e o Seiya e Saori estavam juntos?" - Se perguntava Shun ao olhar para ela.

    - Shaina peço educadamente para que você me devolva isso? - Responde Shun em um piscar de olhos e a cobra debocha do garoto.

    - Hahahahaha... E você vai fazer o que se eu não Devolver? - Achando que isso teria deixado Shun irritado a garota o provoca desafiando.e tenta se soltar das correntes.

    - Shô fica irritado e decide ajudar o amigo ele então se aproxima de Shaina e toma o envelope das mãos da cobra e sai andando. Shun segura a pilantra, mas ela consegue se soltar e começa ameaçar os dois garotos, caao não devolvesse o envelope para ela.

    - Chega! Cansei! Ou vocês me devolvem este envelope....

    - Ou o que Shaina? - Dispara Shô

    - Ou Isso! - Shaina tira algo do bolso e jog a na frente dos garotos, Assustado Shun corre para ver o que era e fica espantado ao ver aquilo que na verdade eram.fotos e se constrange ao ver as imagens e olha para Shó com.uma cara desesperada.

    - Aaaaaah! Hahahahahaha! - Risada da Shaina.

    Continua.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!