num lindo dia ensolarado,um policial recebeu uma denuncia de que estava acontecendo um assalto no banco.
o policial pegou seu carro e correu para o banco.la os bandidos tinham uns 25 reféns uma delas se chamava maria,com um clima quente entre eles a cidade suou o alarme,o policial assustado se vira para traz e observa tudo.em direção ao laboratorio saia muita fumaça.o policial começou a falar.(C-charles)
C-mas oque esta avendo,essa fumaça esta vindo da direção a apresentação do cientista noram,sera que deu algo errado com a cura para o cancer que o doutor tinha comentado.
doutor desesperado passou de carro,o policial gritou o doutor.
C-doutor edi.
edi parou o carro.(E-edi)
E-corra meu filho.entre ai.
C-não,diz ai oque aconteceu?
E-a cura,meu filho,entre logo.
C-que qui tem a cura?
E-não deu certo.alem de curar,ela...transformou a pessoa em um tipo de canibal,esta vindo pra ca.corra entre.
C-temos que salvar as pessoas daqui.vai eu te alcanço.
o policial correu em direção ao banco.envadiu e gritou.
C-bandidos agora não é hora disso,temos que correr,canibais vindo pra essa direção,vamos saiam.
maria desisperada correu e parou na porta,ficou olhando os zumbis vindo em direção a todos.O policial a pegou e disse vamos temos que correr.ele a colocou dentro do carro e foi embora.maria ficou olhando as pessoas morrerem pelos zumbis.(M-maria)
M-que qui é isso.devo ta ficando louca,uma hora to sendo refém de um monte de bandidos,agora,to correndo de um bando de canibais esfomiados por carne humana.
C-não, você não ta louca.isso tudo aconteceu graças a cura para o cancer.
na estrada o policial viu o carro do doutor parado saindo fumaça,mas sem ninguem dentro,o policial encostou o carro na bera do asfalto.
M-onde você vai ?
C-já volto espere dentro do carro.
o policial entrou no mato pra ver se encontrava o doutor ou pistas dele,mas ele encontrou a roupa cheio de sangue jogada no chão.charles se ajuelhou no chão e começou a chorar.
maria dentro do carro olhou para traz e viu um monte de zumbis vindo em direção ao carro.ela começou a gritar o policia,mas nada do policial aparecer,ela no canto do carro chorando,pegou a arma que encontrou no banco do policial,o policial apareceu do nada dando um susto em maria.ele entrou no carro e foi embora.no caminho encontrou uma van desocupada,ele parou o carro e disse:
C-me ajude a levar essas coisas pra van.
M-pra que?
C-a van é mais segura.
maria e charles começou a transferir as armas,os equipamentos e etc...tudo para a van.