|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Ohayo! Minna-san na verdade nem Bom Dia já é mais enfim, trouxe mais um capitulo e espero que vocês gostem. Boa Leitura!.
- "Aquele suor que eu sentia enquanto eu o abraçava, começava tremer sentindo aquela pele calorosa do homem que eu tanto amava, mas falta algo que não o roubei dele ainda... O Seu Beijo". - Caída sobre os braços de Seiya, ela se sentia confortável, esqueçendo até do seu outro objetivo por estar ali, enquanto ele olhava para frente e estava sem jeito.
- "O que ela quer afinal? Porque eu á evito? Shaina por favor vá embora". - Perguntava em seus pensamentos e suas mãos estavam encostadas sobre o ombro dela, Seiya só queria ela distante dele.
- Em sua casa, Shun se levantou as pressas e começou a se arrumar rapidamente pois ele sentiu que algo que estava por vir não seria nada bom, Enquanto isso no Santuário, Ao se levantar da cadeira Saori começou a se sentir mal e isso acaba deixando Frey preocupado com ela.
- Obrigado! Frey me sinto aliviada agora - Agradeçe ela ao se levantar da cadeira.
- De Nada Meu Amor, farei qualquer coisa por você... - Responde ele, enquanto ela caminha em direção e acaba a tossir quase fazendo ela agachar ao sentir algumas dores na barriga.
- Meu amor você está bem? - Pergunta ele ao ir as pressas até ela para socorre-lá.
- Sim, mas parece que estou com um mal presentimento - Frey percebe que aquilo não era nada bom e tenta acalmar ela.
- Saori fique calma, seja o que for não esqueça isso, pois fará mal para o bebê. - Respondia enquanto segurava a mão dela, e isso a lhe fazia se sentir bem
" Frey, mesmo que eu sinta coisas ruins, você tenta me confortar de qualquer jeito não é verdade?" -Dizia mentalmente, enquanto o olhava com um belo sorriso.
- Venha vamos comer algo, afinal você deve estar com bastante fome - diz ele ao puxa-lá levemente e os dois se retiram do quarto.
" Estou atrasado, meu chefe irá me matar, se eu não chegar logo, tenho que se despedir da Shaina rapidamente". - Seiya estava sendo puxado por ela enquanto subia as escadas e tentava hesitar, mas ela não deixava só pensava em ter ele só para ela e mais ninguém.
- Após terem subidos as escadas os dois andam pelos corredores, e Shaina ao ver uma porta ela abre e era o quarto de Seiya. Ao abrjr a porta do quarto ela puxa o garoto os dois entram e joga ele sobre a cama.
- O que você está fazendo? - Pergunta ele assustado ao olhar para cara dela.
- Cala Boca! - Responde com um sorriso malicioso a vadia começava a fazer alguns gestos com suas mãos e tocava em seu corpo começando a sensualizar para ele. - Apenas veja. - Shaina começava a se tocar cada vez mais deixando o garoto sem graça e sem jeito.
- A garota começava abaixar sua blusa enquanto explorava seu próprio rosto fazendo uma cara de safada, Enquanto Seiya só pensava em se retirar dê seu quarto vendo aquela cena nada agradável para ele. Percebendo que não estava agrando ele, Shaina sobe sobre as pernas do garoto e senta em cima dele e esfregava sua parte íntima sobre a dele o deixando excitado.
- Você me deixa louca, eu sei pelo que você andou passando, mas esqueça aquilo esqueça aquela mulher - Dizia ela enquanto se esfregava sobre o membro ereto dele, segurando seus braços.
" Mas o que essa louca está dizendo?". - Se perguntava ele enquanto sentia ela se esfregar sobre seu membro ereto. " Não vai me dizer que... Saori!!" - Nesse momento Seiya percebe a intenção de Shaina e lembra de Saori.
- Oh! Oh! Agora toque em meus seios e massageie, faça de mim a sua mulher Seiya!. - dizia ela aos gemidos, enquanto levantava os braços do garoto e segurava suas mãos ao colocar sobre os seus seios o fazendo a massage-lá.
- O garoto tentava resistir aquilo, mas não conaeguia pois estava sendo dominado pela cobra e aquilo o excitava cada vez mais, até que Seiya segura ela pelo seu colo e se levanta. Ao se levantar segurando a garota enquanto sentia ela se esfregando nele, Seiya pensava em algo. Feliz por seu plano estar dando certo Shaina sorrir com uma cara nada boa e ao olhar para uma cômoda que fica do lado do espelho do quarto de Seiya ela vê o envelope que estar sobre ele e faz um sorriso maligno.
- Quase resistindo sobre aquilo que estava acontecendo, Seiya joga a garota sobre a cama e retira sua camiseta, seu corpo estava suado e olhava para cara dela bem sério. A garota explodia de tesão por ele, que nem chegou a perceber como ele se sentia, pois ela queria transar com ele, Seiya chegou a se controlar o fazendo tomar uma decisão, Enquanto isso fora Mansão, Shun chegou ali por perto e viu Tatsumi, limpando quintal que estava sujo. Ao ver Shun no portão Tatsumi vai até o portão e abre para ele.
- Obrigado Tatsumi... Ãhn mas o que? -Agradeçe Shun e ao olhar para janela do quarto do Seiya ele vê o garoto sem camisa e as pernas da mulher se levantando sobre o corpo de Seiya.
" Não pode ser!! Será que....". - Desesperado, Shun, corre até a porta da mansão e abre para entrar, Enquanto isso Seiya retira as pernas de Shaina sobre ele e toma uma decisão.
- SHAINA, JÁ CHEGA! - Grita ele a deixando assustada.
- Mas Seiya! - Responde ela com um ar triste ao olhara para rosto dele, percebendo que o deixou irritado.,
- Vai embora! - Responde em um tom baixo ao abaixar a cabeça e ela continua o olhando mas com uma cara nada boa. - EU MANDEI VOCÊ IR EMBORA - Responde ele ao se virar de costas para ela e começava andar devagar até a porta de seu quarto, Enquanto ela tremia de raiva.
- Shun entra na mansão as pressas e caminha em direção as escadas, No Quarto Seiya cai desmaiado no chão após receber uma pancada na cabeça de Shaina, A Garota Sorria igual a uma psícopata, com o envelope em suas mãos e Shun subia as escadas, mas acaba tropeçando em um dos degraus o fazendo gritar um pouco alto de dor e Shaina percebe.
- Aaah! Grita ele ao se sentar sobre o degrau passando a mão sobre o seu joelho - Droga! será que o Seiya ouviu. - Resmungava ele, de repente ao olhar para cima ele vê Shaina com um mau sorriso e um olhar nada bom, segurando o envelope ao se reencontrar com o garoto.
- Ele não ouviu Shun, Mas eu.. Sim, AH HAHAHAHAHAHA,...! - Responde ao ver o garoto olhar com uma cara assustada, tremendo de rir igual uma louca por ter conseguido pelo menos uma coisa que ela tanto queria.
[NOTA DO AUTOR] O que será que vai acontecer?.
Continua...