|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Olá meus caros leitores, finalmente voltei e com a continuação do capitulo que eu prometi, queria agradeçer as mensagens dos meus leitores, bom e vim dizer que a Historia está qjase perto do final, mas para isso preciso continuar pois algumas coisas ficariam sem sentido não acham? Chega de Papo e bora ler :)
- Ai essas dores na coluna, To achando que eu não devia me movimentar muito agora... - Dizia Saori ao se olhar no espelho ao ver que sua barriga estava crescendo, ela tentava esticar sua coluna enquanto se olhava.
- Meu amor acho que você não deveria esticar tanto sua coluna... - Frey aparece no quarto dd repente ao observa sua amada e ela o olha com uma cara assustada. - Isso pode te prejudicar e o bebê também. - Alerta ele ao se aproximar dela.
- Eu sei Frey, mas é que... - Frustrada ela nem termina de o responder, ao vê-lo puxando uma cadeira e colocando um travesseiro fofo sobre a cadeira, e a chama para sentar.
" O que ele está fazendo?". - Se perguntava ao ver aquilo.
- Venha, sente-se aqui,.eu lhe farei uma massagem, Enquanto você se relaxa. - Educado ele a ordena a sentar, enquanto se dispõe por ela.
- Está bem! - Responde caminhando até ele com um belo sorriso no rosto.Ao se sentar na cadeira, começou a sentir.um alívio quando sentiu as mãos de Frey sobre seus ombros a massageando-a e confortável encostada no travesseiro que não era muito grande, mas era fofo e aconchegante.
Enquanto isso nas ruas de Tóquio, caminhando com fones de ouvido, escutando música alta, lá estava Shaina com uma cara de confiante dê que algo daria certo para ela.
" É hoje, que eu pegarei aquele maldito exame". - Pensava com um olhar maldoso em seu rosto.
- Seiya se prepare para me receber, Pois hoje você será somente meu, hahaha... - Dizia ela em um tom não tão alto, mas ao rir fez algumas pessoas á olhar assustadas.
" Quatro meses, ainda faltam para o bebê nascer". - Pensava Saori enquanto se relaxava, sentindo as mãos macias de Frey a massageando.
Na. casa de Ikki, Shun mal conseguia dormir, parecia estar desconfortável com algo, mas na verdade ele estava tendo um pesadêlo com Shaina.
- Tarde de mais Shun, este envelope já era - Dizia Shaina segurando o envelope em suas mãos, enquanto o garoto tremia. - Diga Adeus ao envelope hahahaha... - Rasgando o envelope em pedaços, enquanto ria a maléfica, Shun Acorda assustado aos gritos ao se lembrar dizendo o nome do amigo.
- Seiyaaa! - Grita ao se levantar com um olhar bem assustado.
- A Campainha não parava de tocar a cada segundo, irritado Seiya, desçe as escadas correndo para abrir a porta, mas é Tatsumi que se encarregua a fazer isso para o garoto.
-.Ora Ora Achei que você não queria me receber - Dizia a mulher com.um sorriso no rosto enquanto caminhava em direção a sala.
- Shaina! - Responde com um olhar surpreso ao vê-la.
- Surpreso em me ver novamente, não é mesmo Seiya? - Respondia em um tom gentil, mudando o tom maliciosamente.
- O que te trás aqui? - Pergunta o garoto ao se aproximar dela.
- Bom Eu.. Eu.. Vim aqui... - Ela mal conseguia responder, pois ficava sem jeito.enquanto olhava para Seiya.
- Acho.melhor você me responder logo, pois eu tenho.um compromisso hoje. - Respondia ele, Shaina se aproxima dele, mas ele acaba se afastando um pouco.
- É que eu.... Eu queria te ver Seiya. - Sem jeito Shaina, começava a se frustrar por dentro e se irrita com ela mesma.
" O que você está fazendo Shaina, essa não é você, agora vai lá conquiste seu homem e pegie aquele maldito envelope." - Pensava a garota com.uma expressão irritada.
- Bom se é só isso mesmo, creio que você tenha que se reti... - Seiya nem se quer deu atenção para ela, foi logo caminhando até as escadas, querendo se despedir da garota, mas acabou sendo interrompido ao vê-la se jogando em seus braços.
- ESPERA SEIYA! - Grita Shaina ao se jogar em seus braços, o deixando totalmente sem jelto.
Continua...