Pokémon, a liga extreme

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    12
    Capítulos:

    Capítulo 12

    O Retorno.

    Violência

    valeu pessoas pela espera, vamos ver no que vai resultar o retorno de Ash?

    Um ano depois:

    Temos que nos preparar, ele está chegando! :- disse Délia Ketchum animadíssima.

    Fazia um ano que Délia não via o seu filho Ash Ketchum, que saíra de casa para um treinamento especial junto com seu mais fiel Pokémon, Pikachu.

    Em sua casa, novamente estavam todos os ex-colegas de viagem, desde a primeira até a mais recente. O professor Carvalho desta vez estava disponível para receber seu jovem amigo. Todos os seus antigos rivais estavam presentes (também incluindo surpreendentemente Paul), normalmente as viagens de Ash tinham tão grande duração quanto aquela ou até maior.A diferença era que desta vez não era um liga, nem torneio, era um treino, ou seja, ele iria passar um ano melhorando as habilidades de seus Pokémons em força, velocidade, raciocínio e improviso, tanto quanto iria melhorar as suas em comandos, avalições em campo, e treino físico, pois mesmo que não fosse ele que estivesse no campo de batalha, dava a ideia de que ele e seus Pokémons estavam juntos nessa (e ia deixar ele com um tanquinho Brastemp).

    Délia havia preparado uma festa de proporções épicas para o filho, quase tão grandes quanto quando ele “lendariamente” venceu a Liga Unova, mas como ele próprio notou ele venceu graças a um repentino “boost” de energia de Pikachu, que logo o exauriu totalmente em seguida. Sendo que ele queria vencer em plena habilidade, não na sorte, sendo assim ele junto com o professor Carvalho bolaram o plano do treino intensivo, fazendo um revezamento com todos os seus Pokémons e preparando novas táticas de batalha junto com eles, fazendo com que agora ele tivesse atingido um nível de maturidade que seus amigos e colegas nunca imaginariam (mas sem perder o jeito Ash de ser, pois é uma fanfic de Pokémon afinal né?).

    Délia:- ele esta chegando, vão, se escondam!

    Um jovem vem na direção da casa de Délia, ao passar é cumprimentado pelos moradores da cidade que se lembram do pequeno menino que saíra para ser um mestre Pokémon, e voltava como mestre invicto de Unova e um formidável rapaz (sim, a pedido do comitê Pokémon ele rapidamente abandona o treino e fora para Unova para defender seu título como mestre e vence sem problemas o concorrente).

    Ao ficar na frente de sua casa, ele olha para seu amigo dizendo:- enfim chegamos amigão...

    Pikachu:- pika pi Pikachu... “sim, finalmente em casa...”.

    Ao abrir a porta ele da de cara com seus amigos que quando o veem gritam em coro:- Surpresa!

    Dessa vez, Ash dá um leve recuo:- pelo menos, dessa vez eu não cai- diz brincalhão, fazendo quase todos rirem.

    Paul se levanta do banco em que estava sentado e vai lentamente em direção a Ash.

    Brock e Misty, como sempre são os primeiro que vão ao encontro de seu amigo.

    Brock: e ai Ash, quanto tempo! Espero que todo esse treino tenha levado a algum resultado hein?

    Ash:- espero que elas deem mais certo que as suas tentativas de flertar com a Joy ou a Jenny. - Diz ele escondendo um riso.

    Brock: ahh, detalhes que não deram certo. 

    Misty: e então Ash, aceita uma avaliação do que aprendeu mais tarde?- perguntou provocando?

    Ash: talvez mais tarde...

    Estranhamente a base da amizade de Ash e Misty eram as provocações trocadas entre eles.

    Ash:- ...mas agora eu quero é comer!

    No caminho da cozinha, Ash acaba sendo interrompido por Paul que acaba por lhe interromper no meio do caminho da cozinha.

    Paul:- antes de qualquer coisa, eu quero uma batalha com você.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!