A Vingança de Haruno Sakura
4° Capitulo
Sakura On
[...]
As palavras dele, naquele momento, foi as piores que já tinha ouvido aquilo me despedaçou por dentro, ele me humilhou me fez sentir como se eu fosse eu objeto sexual, sai daquela casa, pra nunca mais volta pros braços dele nunca mais, nunca mais voltaria, sai na rua era mais de meia noite, só me toquei que estava arriscando minha vida ali naquela rua deserta quando ouvir Gaara me chamar.
– Sakura – ele parou na minha frente – oque esta fazendo essa hora na rua, você não sabe que nosso bairro é perigoso, devia esta em casa.
Nesse momento ele olhou, ele se assustou e tocou em mim, só que o que ele não sabia é que por debaixo do meu, sobretudo eu estava nua, nem tive tempo de me vestir, a dor era grande eu so queria sair dali, ele me abraçou perguntando “oque ouve Sakura porque esta chorando” não respondi nada, apenas o abracei mais forte, e soltei meu sobretudo e este foi esquentando e quando vi, meu corpo nu estava encostado ao dele sem camisa, sentir ele fica excitado e sorrir.
– v-vamos vou t-te levar pra casa!
Ele gaguejou nervoso, antes que ele começasse a andar eu puxei.
– posso dormi na sua casa hoje?
Falei e ele me olhou!
– claro
O sorriso dele era malicioso era tão lindo, confesso que se eu não tiver muito cansada eu transo com ele hoje!
Fomos a minha casa e peguei algumas roupas e depois seguimos pra dele.
Na cama dele apenas nos beijamos, ele não queria transar comigo, disse que se tivesse que acontecer, não seria assim tão rápido! Respeitei ate achei fofo, mais os beijos só acabaram quando ele perdeu o controle e me penetrou com força, ele “era bom”, sentir tudo aquilo dentro de mim, ele fazia carinho, “era bom”, não me sentia completa, “isso é ruim” não me sentia dele, “muito AAAAAIIII, Ruim” mais me sentia amada. “vou gozar, quer dizer, já era”.
O dia amanheceu e eu acordei com o sol nos meu rosto, levantei o mesmo e vi Gaara me olhando me assustei mais eu o abracei e o beijei imediatamente!
Levantamos e eu tomei banho primeiro, ops! Estava tomando banho primeiro, mais o banheiro fora invadido por um ruivo que me fez gemer mais alto que a noite!
Em fim saímos e me arrumei, “droga esquecer meu pompom como vou amarrar meu cabelos” o jeito foi ir com os bebe-los soltos mesmo ta foi ate minha bolsa “droga os uniformes” eu esquece que troquei o vestir “cara to mó gostosa”.
Fomos pra escola, cheguei La sorrindo, Gaara ao meu lado, tinha ate me esquecido do que Sasuke falou, “mentira aquilo iria fica para sempre no meu coração”, foi doído, foi sofrido, Gaara curou aquela noite, nos entramos na escola e ele segurou minha mão, claro me agarrei a ele e fomos ate meu armário, estava muito feliz, quando vi Sasuke, ele me olhou dos pés a cabeça, “vagabundo sei que to mó gostosa hoje NE, agora baba meu bebe”.
Passei por ele sorrindo “otario” pensei NE, Gaara me apertou mais e eu tipo “te pego hoje de novo”.
Na sala, tabon, Gaara estava apresentando o trabalho, estava tão sexy, estava divando, vi algumas meninas suspirarem “ele é meu vadias vão atrás do Sasuke” o professor saio e ele me olhou, claro, me levantei sorrindo e sentei em seu colo, minha pernas ficaram uma de cada lado das dele, e então eu o beijei, todos na Sala gritaram menos Naruto “meu amigo” e também certo moreno “que eu esqueci o nome”, a lembrei acho que é Uchiha.
A aula acabou “ate que fim NE?” fui pra cantina com a minha amiga Ino “que também transava com o Sasuke, vadia ainda dormia na minha casa” estava distraída quando Gaara me beijou “estou amando ser amado” ele sentou ao meu lado, e depois me convidou pra uma sala sinistra, não recusei, La nos transamos de novo “meu Deus amei aquilo” na escola ali no escuro quente, suamos, nossa foi tão bom, cada pegada, nossa morri. “Gaara era bom de cama” no caso, era melhor que Sasuke nas caricias nos beijos durante o sexo, mais não era Gaara que me fazia gritar em um orgasmo prazeroso em menos de 10 minutos!
Sair primeiro enquanto ele foi à diretoria, droga, coitadinho.
No campo terminei de passar a coreografia com minha outra quase amiga Temari “que também transou com o Sasuke, 2 ou 3 vezes em dois messes, Vadia” e fomos passar para o resto das meninas, ta Temari explicou alguns passos a elas e eu olhei de longe, eram 40 lideres de torcida, 41 comigo, todas minhas “amigas”, e todas transavam com Sasuke, me toquei por um momento, “que otaria que eu sou, porque eu corro atrás dele, se ele não presta, o que eu vi no sasuke, ele transara com todas minha “amigas” dessa escola idiota das mais próximas as mais distante, por que eu me humilho tanto pra ele. Ele não me da carinho, só me trata mal, e eu nunca deixo ele sem uma massagem depois do jogo, e uma transa depois da massagem” com certeza, ali, só ali naquele momento eu acordei, eu me decidir, “Sasuke nunca mais”, olhei seus amigos e alguns professores tipo o treinador aquele homem, de cabelos brancos tão sedutor, “já me olhou diferente”, sorrir.
Aproximei-me e tive que atura ate a Karin perguntar coisas idiotas, me perguntou algum sobre: (posso conquista o Sasuke) naquele momento vi que todas esperavam uma briga, porque ate um minuto atrás eu ainda o queria mais apenas sorrir e disse “Ate ele querida” mais realmente queria dizer: “ vai em frente Vadia”
Sair dali depois de sorrir “amigavelmente” para Karin, “Droga cade meu celular” fui ate meu armário, quase joguei meu celular fora quando vi Sasuke, ele me olhou, fez perguntas e eu me segurando, “não vou agarra-lo, não vou agarra-lo” nos discutimos e eu queria ir embora, mais sentir as mãos dele me toca, e naquele momento eu sentir nojo, e ainda me mandou ir na casa dele ta disse:
“não, eu não vou, eu disse que estava tudo acabado sasuke eu disse que acabou a nossa relação sexual, eu disse que não queria nunca mais dormi com você, não disse, acabou, cansei de você me tratar como um lixo, que você come hoje e joga fora amanha, eu chorei tanto ontem, mais hoje Sasuke, “mentira eu transei com o Gaara” hoje eu sou uma nova Haruno, e essa Haruno aqui, você não come mais” disse de uma vez mais o que eu queria dizer mesmo, “” espera ainda não, eu queria ter um taco de basebol aqui e eu iria assegurar que filho, ele não teria mais, a e sim eu iria dizer:
“Filho de uma put#, acha que eu sou seu brinquedo, seu safado, cafajeste, cachorro, sem vergonha, traidor, vagabundo, bom de cama “não perde o foco Sakura” aproveitador, cansei de você, seu lixo “mentira” e não te quero na minha cama” iria dizer tudo e ia pra bem longe.
Ta comecei andar mais ae ele teve a audácia, “não ele não disse” parei. “como assim melhor que eu” a Uchiha mais agora você me pagar, voltei a ele e disse:
Você pode falar mil vezes que qualquer uma aqui faz melhor que eu Sasuke Mais nenhuma vai te dar tanto prazer e amor como eu te dera, nenhuma vai se entregar a você de corpo e alma, como eu me entreguei a você. Nenhuma vai te fazer sentir tao amado na cama, eu te fiz sentir. Já eu, nunca recebe amor, nem tanto carinho assim, posso achar qualquer um que vai me mais prazer do que você”
No caso “Gaara” isso era mesmo oque eu queria dizer.
Cheguei em casa aquela tarde de plano em ir dormi com Gaara novamente, vi Karin passar que nem uma bala pelo meu jardim “Sasuke a convocou hoje a noite” fui dormi com Gaara, “e nem preciso dizer oque rolo”.
No outro dia claro, o niver do Naruto, fiquei honrada em entregar seus convites, estava feliz, o vi sentado na mesa, me aproximei um pouco, mais vi aquele vadio sentar, respirei e fui ate ele, falei com Naruto e joguei uma patada em Sasuke, fui ate o Gaara, sentei em seu colo e o beijei fiquei por ali, ate ouvir Naruto e Sasuke gritar, também, fiquei curiosa, comecei a presta atenção no que Naruto dizia “-você esta apaixonado pela Haruno, e só ta percebendo isso agora, depois que a perdeu!” OQUE? Choquei, arregalei meus olhos e sorrir beijando Gaara no pescoço, virei pra frente para pegar um suco e vi Sasuke caminhando pra nosso antigo cantinho “agora sim ele sentir minha falta” por que se bem me lembro no começo do ano ele disse “- quando eu sentir sua falta eu venho pra cá, e aqui nos faremos o que quiser” lembro-me bem, muito bem, de todo o que fizemos ali, mais tudo mudou agora “Sasuke se prepara, por que aqui vai a minha vingança”
Eu poderia chamar de outra coisa mais vou chamar de Revenge mesmo... Quero que Sasuke coma na minha mão, se rasteje diante de mim. Que implore para pelo menos passar um noite comigo, como eu fiz todos esses anos, arrependo-me totalmente de passar toda a minha vida amando aquele idiota de nariz em pé.
Não sei o que vai ser de mim, se eu ficar sem ele, e também a uma grande possibilidade dele desisti de mim. Ele não se importou a vida inteira porque ei de si importa agora?
Olhei para a varanda do meu quarto, por mais que eu odeio aquele cretino eu o amo, infelizmente eu o amo, mais não dá pra viver ao lado de alguém que não me da valor, só vou volta com ele quando ele se arrepender de tudo que ele me fez.
E se ele não se arrepender, e nos ficamos separados, eu não vou chorar vou ergue a cabeça, e seguir em frente. Há homens melhores que ele que me merecem, e merece meu amor, assim como Gaara. Mais meu coração vai ser somente dele.
Com Amor/Ódio. Haruno Sakura.