![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 6 horas
18 |
_Daniel Kuso você ficou louco? Beber, olha só você... Desde que aquela sua priminha apareceu que você nunca mais foi o mesmo.
_Runo cala essa boca, eu bebi porque eu quis...
_E porque a Miley te deitou no colo, segurou a garrafa de pinga na sua boca e você tomou gole por gole. Diz Drago.
_Ainda bem que o Shun te trouxe pra cá, já pensou o que teria acontecido se você continuasse... Dizia Runo.
_Para de ofender a minha prima. Grita Dan, ainda com dor de cabeça devido ao porre.
_Esse é outro ponto que queríamos chegar Kuso, quem você acha que tapeia, Dan há algumas semanas eu, a Julie nós vimos vocês... Se beijando. Diz Runo.
_Dan por quanto tempo achou que manteria essa farsa? Diz Keith.
_Gente...
_Dan eu ouvi uma conversa entre os pombinhos, você disse com todas as letras que iria preparar nós guerreiros, pra sua despedida, que você iria embora pro cantinho escondido. Diz Shun, aparentemente irritado.
_Calma oh bando de estressado, desse jeito vamos ter ataque cardíaco antes de chegar a maioridade de tanto estresse, eu... Falei aquilo pra Miley pra ver se ela largava do meu pé, pra ela tirar essa idéia absurda da cabeça de ir embora, de sumir com 15 anos...
_Então você não vai embora? Pergunta Marucho, animado.
_Não, vocês ainda vão me agüentar por muito, muito tempo. Diz Dan.
Eles estavam na sala de reuniões, todos os guerreiros ficaram aliviados por ser só enrolação de Dan. Infelizmente Miley teimou e foi ao inter espaço, isso quando o Shun disse pra ela ficar longe, ela ouviu o que eles disseram por fora da sala e não gostou de saber que Dan estava lhe enrolando. Saiu do inter espaço com muita raiva, seu celular toca, era Rachel, sua melhor amiga, talvez única.
_Miley sua peste. Diz Rachel.
_Rachel sua praga. Diz Miley
_E ai como estão as coisas você e seu leãozinho? Pergunta Rachel.
_Ele está escapando das minhas mãos Rachel.
_Calma sua peste, pra tudo tem jeito.
_O Dan disse aos amigos que estava me enrolando. Diz Miley.
_Acho que tem uma coisinha que podemos fazer pra prender seu leãozinho. Diz Rachel.
_Vai falando. Diz Miley.
_Sabia que ia topar, Miley, eu to grávida... Diz Rachel.
_Como é que é? Rachel... Dizia Miley.
_É estou grávida escuta peste... Venha aqui pra cidade e te conto com precisão o meu plano. Diz Rachel.
Não demorou muito e Miley arrumou uma bolsinha, pegou dinheiro de seu cofrinho e foi pra sua cidade natal, duas horas e meia de viagem depois, ela chega. Foi a um barzinho onde Rachel a esperava.
_Praga. Diz Miley.
_Peste. Diz Rachel.
_Bom vamos tenho um monte de coisa pra te contar loira, bom sabe que estou grávida... e sabe também que meus pais não vão... Dizia Rachel.
_Aceitar isso sem casamento... Oh povo das antigas! Diz Miley.
_Exato e ai que entram você e o leãozinho. Diz Rachel.
_Exatamente o que esta armando? Pergunta Miley.
_Você quer prender o Dan de vez a você,quer levá-lo pro cantinho escondido, e de quebra separar ele dos amiguinhos... aff eu vou falar o Dan ficou tão besta depois que começou a falar desses amiguinhos, era o dia inteiro falando... Diz Rachel.
_Do Shun quando tinha 5 anos e dos guerreiros bakugans quando tinha 12... Diz Miley.
_Bom olha o que tenho em mãos, meu exame de gravidez feito no posto, vem comigo. Chama Rachel.
_Pra onde? Pergunta Miley, correndo atrás de Rachel.
_Vem. Diz Rachel, pegando o braço de Miley.
Rachel leva Miley na casa de um amigo dela, lá pedem pra usar o computador, o menino fica olhando as curvas de Miley, ela percebe.
_Perdeu alguma coisa? Pergunta Miley.
_Não, mas ia adorar me perder...
_Vá plantar batata no inferno.
As duas fazem uma pilantragem, elas scaneiam o documento, no Word apagam o nome de Rachel e põe o de Miley, nome e sobrenome trocados. Elas saem e Miley vai pra casa levando com ela o exame falso, ela mostraria pra Dan algumas semanas mais tarde.
Esse tempo de espera terminou... Os pais de Dan voltaram e Miley lógico se fez de anjinha, um mês após tudo isso ela pos em plano em pratica.
_Leãozinho preciso te dizer uma coisa... Diz Miley
_O que foi minha gatinha. Diz Dan, beijando o pescoço de Miley.
_Sabe aquele dia que bebemos muito... Dizia Miley.
_Prefiro esquecer que aquele dia existiu Miley, mas que foi? Você me parece nervosa! Diz Dan com as mãos no rosto de Miley.
_Eu to grávida. Diz Miley.
Dan P.O.V ON
Grávida, não o que foi que eu fiz, ta legal eu sei o que fiz, engravidei minha prima... e agora como fica eu vou ter que assumir essa criança,não posso largar a Miley com ele e simplesmente ficar de braços cruzados.
Se os guerreiros já ficaram uma pilha de nervos porque eu bebi imaginem se descobrirem o que eu fiz bêbado.
Dan P.O.V Off
_Grávida? Como grávida Miley? Pergunta Drago.
_Grávida Drago, eu vou ter um bebê, filho do Dan, nosso principezinho, ou princesa.
Dan respirava fundo pra não gritar. Ele começa a andar de uma lado pro outro, se senta em sua cama, Miley se aproxima e se senta do seu lado.
_O que vamos fazer? Pergunta Miley se deitando no ombro de Dan.
_Miley eu não sei.
Ambos continuaram conversando durante a noite eis a decisão de ambos.
_Temos que ir pro cantinho escondido. Diz Miley.
_Preciso me despedir dos guerreiros e do Drago, amanhã vou dormir lá no inter espaço, você me espera lá na praça, de lá vamos embora, vou escrever uma carta de despedida. Os dois se beijam, em baixo do chuveiro.
O seguinte E-mail chega para os guerreiros:
“Guerreiros, vamos dormir amanhã no inter espaço, somente nós. Dan Kuso”.
Os guerreiros se aliviam ao chegar no inter espaço quando não viram Miley ao lado de Dan, depois de muitos jogos, risadas, eles foram dormir, todos, menos Dan, ele saiu de fininho no meio da noite ao encontro de Miley, ele deixou em cima da mesa do seu quarto, seu óculos escuro, Drago, Bakumiter, Bakupod, e o teste de grávidez junto com a seguinte carta.
Não sei como começar, bom é melhor do começo, foram muitas vitórias nossa juntos, muitos desafios, mas agora é hora de tomar meu rumo.
Pessoal, sei que o que eu fiz foi a maior idiotice, eu comecei mentindo pra vocês, a Miley de fato é minha prima, mas quando éramos adolescentes, a uns três anos começamos a namorar, escondidos de todos, pois se não ninguém iria nos aceitar, uma que somos primo sangue do mesmo sangue, e outra que não queríamos causar uma guerra na nossa família, por isso, chegamos ao ponto que eu queria, antes que acabemos com nossa família, nos vamos criar nosso filho ou filha distante de tudo e de todos, nós seis vamos para muito longe, lugar que é pra nós como Nova vestróia é pros guerreiros bakugans, um lugar onde poucos entram, eu engravidei a Miley naquela noite que eu e ela nos embedamos. transamos sem camisinha e agora teremos uma responsabilidade pra vida inteira, se despeçam dos meus pais por mim, eu os amo e eles não merecem esse desgosto, não vou provocar essa guerra. Sei o que estão pensando... Shun assuma o meu lugar você vai liderar os guerreiros melhor que ninguém, vocês não gostam da Miley, a Miley está assustada por estar grávida do primo e com 15 anos, precisamos ir.
Adeus guerreiros!
PS: Não posso mais prolongar essa carta e nem nossa despedida, vocês não entenderiam o que estou passando e nem poderiam me ajudar. Agradeço por tudo, amigos assim... eu nunca mais terei, mesmo porque pra onde vou seremos somente eu, a Miley, nosso filho ou filha, o Jason, Mikaely, Jaden e a Molly, e quem sabe os filhos deles.
Adeus, digam adeus ao Drago por mim, Shun cuide dele se for o desejo dele ficar na terra.
Dan deu uma última olhada, pra trás, Drago dormia, Dan chorou baixo, e saiu, foi de encontro a Miley, ela notou a tristeza no semblante do primo, mesmo assim prosseguiu, eles subiram numa carreta que ia para a cidade, de lá iam em direção ao cantinho escondido que ficava na divisão entre a cidade e a floresta.
Dan beijou a barriga de Miley como se tivesse algum bebê ali, eles se beijam e seguem viagem escondidos.