Coomentem por favor...!
3° Capitulo
Apaixonado Por Ela
[...]
A sexta-feira chegou cheia de surpresas, teriam um jogo importante e a noite, a festa de aniversario de Naruto, e na escola, não se falava em outra coisa a não ser os jogos.
Naruto que era um loiro, pegador, mas que amava apenas uma, e não sabia como pedi-la novamente em namoro, porque a morena de olhos perolados, só o via com uma mulher diferente todos os dias, e toda vez ele chorava por dentro, por que diferente de Sasuke, o loiro assumia perfeitamente que amava a Hyuuga, e ela sabia, mas dará chances a ele nunca mais.
Naquele dia, Naruto pediu as lideres de torcida para entregarem os convites de seu aniversario, e assim fizeram.
Sakura como uma diva entregava os convites, sorrindo e seduzindo como sempre, Naruto sorria sentado em cima de uma das mesas no jardim, vendo todas entregarem, mas sua atenção era na morena que lhe faltava ar.
Sasuke sentou a mesa jogando seu lanche pra um lado, sua mochila pra outro e baixou sua cabeça. Naruto olhou e amigo e estranhou
– Sasuke? – Ele não olhou
– Sasuke
– SASUKE.
O moreno ergueu a cabeça e viu o loiro sorrir.
– O que você quer?
– O que você tem? – Sentou-se à mesa de frente para o moreno.
– Sei La Naruto, dês qu-
O moreno parou de falar, na verdade ele sentia estranho, dês de quando Sakura foi embora naquela noite, mais não precisaria contar a seu amigo loiro. Desviou o olhar e olhou algumas meninas que lhe sorriu.
– Dês de que Sasuke?
– Nada! – Começou a comer
– Oi Naruto – Sakura Falou sorrindo e beijou o loiro no bochecha – Feliz aniversario.
– Obrigado Sakura, vai à festa não é?
– Mais é claro que eu vou, mas tem que me prometer uma coisa. – Ela sentou ao seu lado.
– O que? – A olhou curioso.
– Que vai ganhar o jogo de hoje.
– Claro, mais devia botar mais fé no nosso capitão. – Disse apontando para o moreno que não tirava os olhos dela.
– Poizer né? – ela o olhou – Só que nesse a e Naruto, eu não botando nem os olhos, imagine minha confiança. – Falou irônica e saio.
Sasuke a seguio com o olhar e se deu ao direito de vira-se no banco só pra ter uma visão melhor dela, que fora interrompido, quando ela parou na mesa, de certo ruivo e sentou no colo. “mais o que ela ta pensando?”
– SASUKE?
– O QUE FOI? – Gritou os dois e algumas meninas lhe olharam!
– Sasuke o que você tem ultimamente? – Sasuke olhou pros lados e voltou a olhar o loiro
– Eu não sei, dês do dia em que Sakura saio da minha casa, eu me sinto diferente, e quando ela faz aquilo – ele apontou pra ela sentada no colo de Gaara – me sobe uma raiva e vontade de quebrar o Gaara! – Naruto o olhou e pôs seus pés na mesa
– Você Sasuke, sabe muito bem o porquê de Sakura estava agindo assim.
– Não eu não sei.
– Sakura sempre amou você Sasuke, e você ai querendo agarrar todas, você comia ela hoje e amanha comia outra, Sakura pediu mil vezes pra você da valor a ela, e pediu mil vezes para vocês namorar, a única coisa que você dizia é que ela não significa nada pra te, talvez Sasuke, talvez não, essa é mais pura verdade, ela se cansou, de você!
Sasuke sorriu
– Ai Naruto, isso não é verdade Sakura me ama, só ta fazendo isso pra me provocar.
– Eu conheço a Sakura desde pequeno Sasuke, brincando é que ela não esta – Naruto levantou – mais eu vou dar-te um concelho: Trate de fazer alguma coisa por ela, se não vai perdê-la.
– Quem precisa dela Naruto, tenho todas aqui pra mim!
– Então porque está tão preocupado com a Sakura e o Gaara juntos? Porque esta aqui babando e morrendo de raiva por ela esta com ele.
Sasuke apenas pareceu pensar.
– E mais uma coisa, porque você mudou tanto depois que ela te deixou naquela noite? Sasuke pensa um pouco, você está apaixonado pela Haruno, e só ta percebendo isso agora, depois que a perdeu! E pelo o que eu to vendo, nem uma noite com a Karin te animou, parece que tirar o estresse sem sua Haruno vai ser difícil não é?
Sasuke ainda parecia pensar.
– Eu não to apaixonado por ninguém Naruto, amor é coisa de criança.
Falou levantando e foi embora! Foi direto para o gramado que tinha atrás da escola, era meio abandonado, ali era o ginásio aberto, mais ninguém ia mais pra lá.
Sentou em uma das arquibancadas e deitou pra olhar o sol, e ali mesmo lembrou, que toda vez que se deitava naquele lugar, Sakura deitava-se em cima dele e eles se amavam ali mesmo.
Ouviu algumas pegadas se aproximando
“sabia que ela no resistiria”
– Que bom que você veio eu estava... – falava ele levantando ate ver de quem se tratava – o que você quer aqui Ino? – Virou o rosto.
– Estava esperando quem aqui?
– Não é da sua conta!
– Eu só perguntei
– E eu respondi, já pode ir embora, esse lugar não é digno da sua presença. – Falou ele voltando a deitar
Ino foi embora, e sem perceber Sasuke disse a si mesmo que só ele e Sakura podiam desfrutar daquele lugar. Com aquele pensamento Sasuke levantou de olhos arregalados!
– Eu não posso está apaixonado por ela, só porque ela me deixou? Quer dizer, eu te deixei... Não foi você... A Droga.