Inocência

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    V de Vingança!

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    - Haha! Não acredito que consegui esse vídeo da Miku. É ela mesma né? – Pergunta Galaco.

    - Pode apostar.

    - Zeito você é mais safado que o seu irmão, hehe, cheio de fetiches.

    - Não fui eu quem gravou, foi um dois dez, onze caras que estavam comendo ela nesta noite aí. Ela estava muito chapada. – Diz o moreno. – O que pretende fazer com esse vídeo? Todo mundo já sabe que Hatsune é uma puta.

    - Ai! Será que dar pra fumar longe de mim? – Diz arrogantemente. – Bem, todos do Japão, mas a família real da Bélgica não. HaHa... Não é priminha?

    --- Sala de aula do Senhor Kamui Gakupo ---

    - Que tedio, ainda bem que falta pouco pra acabar. Vou dormir enquanto isso.

    Diz Hatsune. Alguns minutos depois a aula termina, enquanto ela arrumava suas coisas para ir, Kamui a chama até sua mesa.

    - Senhorita Miku, suas notas estão indo de ruim a pior, assim você vai acabar repetindo, o que será que a família real da Bélgica vai achar disso?

    - C-como você sabe? – Pergunta Mi surpresa e irritada.

    O professor fica atrás da menina, coloca uma mão em seu obro e fala em seu ouvido: - Não precisa se preocupar com isso, eu tenho a solução, basta me ajudar.

    - Ajudar com o que? – Hatsune já estava com ódio naquele momento.

    - Algumas informações, só isso. – Ela faz cara de quem não esta entendendo. – Sobre Megurine, quero saber o que ela tem com Shion.

    - Acho que eles estão namorando ou algo do tipo, por que você quer saber?

    - Pra você passar de ano, menina insolente. O que mais você sabe?

    - Só isso. E que eles vão sair no próximo fim de semana para a praça da cidade.

    - Então qualquer informação “útil” você me diz.

    Miku revira os olhos, concorda com a cabeça e sai da sala. Nos corredores ela sente os olhos de todos em cima dela, porém não dar muita atenção, ate encontrar-se com Galaco que esbarra propositalmente nela.

    - Oi priminha. – Diz a loira, com um sorrisinho que deixa Miku sempre irritada. – Estou sabendo que você é a maior sensação da net, mesmo que em poucos minutos.

    - Do que você esta falando Galaco?

    Ela dar o celular para a Miku com um vídeo da azulada em uma orgia com dez garotos, ainda no corredor os alunos observam a, cochichando.

    - É questão de tempo para isso chegar até seus pais e eles saberem o tipo de promiscua que você é sua puta desgraçada.

    Hatsune dar um sorriso para provoca-la.

    - Isso tudo é por causa dele Galaco? Do Akaito? – A loira fica seria. – Ele nunca te quis. Você só era um passatempo, até ele descobrir que sua prima aqui era mais interessante...

    - Vadia isso sim! – a interrompe. – Você é fácil, e rodada, por isso que os garotos te pegam, mas somente isso, é só uma casca, sem nada por dentro... Eu te odeio, e espero que seja mandada pra um colégio interno com um cinto de castidade sua ordinária.

    Miku se irrita e dar um tapa em Galaco, que parte para cima da azulada, a briga fica seria ate que os professores chegam para afasta-las.

    - Me odeia por que sabe que eu sou melhor que você em tudo... E sempre vou ser, sua invejosa. Até aqui me seguiu, deveria... Era pra você está na Europa, mas não, quis vim atrás de mim.

    Na diretoria Miku leva uma bronca por causa do vídeo, e é expulsa da escola, além de terem ligado para os seus pais, que ficaram chocados com a atitude da filha e a mandariam para um colégio interno na Espanha. Mas Hatsune sabia que eles só estavam preocupados de isso tudo cair na mídia da Bélgica e sujar o nome da família real, o tão nobre sangue que ela odiava e estudar no Japão, numa escola pública, como uma pessoa normal, foi sua salvação... Era divertido, ate agora, quando Galaco decidiu se vingar por Miku tê-la tirado Akaito. A loira e Hat eram muito unidas ate isso acontecer e Mi começar a fazer coisas erradas que Galaco odiava. Um amor que se transformou em ódio, e agora quem mais saia perdendo era Miku, perderia a sua liberdade mais uma vez.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!