De Volta aos Velhos Tempos

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Treinando Cada Vez Mais...

    Heterossexualidade

    Bem, sempre amei AdvanceShipping, desde criança. Aliás, por incrível que pareça, a 3ª geração foi a primeira geração que conheci, Pokémon é um dos meus animes preferidos e estou inspirada, tenho ideias por pensar em coordenadores, principalmente a May em seus concursos com as combinações mais práticas possíveis. E no Pokémon, o próprio Ash mudou tanto na 5ª geração... Não gostei dessas mudanças, nem em como os poderes dos Pokémons apareciam, a Equipe Rocket também mudou muito.... E como já faz um ano e três meses que tenho uma conta nesse site, desejei criar essa fanfic, mas por puro prazer. Espero que gostem.

    - Glaceon, raio de gelo! Beautifly, vento de prata!

    May estava treinando, e tinha muitas horas. Tentava fazer uma combinação com Beautifly e seu pokémon Glaceon, mas o Glaceon foi rolando e congelando tudo e o vento de prata desviou e atingiu Glaceon em cheio, que foi completamente congelado.

    - May, não é assim. - Drew entregou o disco a ela.

    - Hã?

    - Você precisa comandar certo. Do mesmo jeito que eu fiz. Agora, faça Beautifly girar.

    - Certo. Beautifly, use o vento de prata enquanto gira. Glaceon, raio de gelo!

    - Agora deu certo. Vou indo.

    - Sim, obrigada Drew!

    Drew, o antigo rival de May. Ao contrário do que muitos pensavam, eles não namoravam, nem se gostavam, era uma amizade entre rivais, apenas, que apesar da simpatia entre duas pessoas que geralmente não iriam muito com a cara um do outro, como por exemplo Dawn e Ursula - May riu do exemplo -, não era um amor. Não era uma paixão.

    Apesar da amizade e do auxílio nos treinos, May não pretendia mostrar a ele sua combinação completa, porque ainda assim era uma disputa; May iria viajar para um novo continente, Hocan, e ele também iria; mas não iriam juntos. Drew estava namorando Brianna, a coordenadora que May havia conhecido a quatro anos, no começo de sua jornada. May gostava dela, e ela também gostava de May. Também eram rivais, e sabia que um dia a castanha teria que enfrentar os pokémons dela novamente. May iria sozinha. Seu irmão fora antecipado, já estava saindo da liga e voltando para casa, sempre correndo depressa antes mesmo da mais velha acordar. Teve notícias de Ash, havia ganhado uma liga, mas pretendia continuar, esse seria seu sonho pra sempre; e de Brock, que havia voltado para a cidade de seu ginásio. Dawn havia ganhado um de seus grandes festivais depois de conseguir cinco fitas novamente em Sinnoh, e Misty havia conseguido os melhores pokémons de água, e suas irmãs nunca voltavam daquela eterna viagem. A ruiva ficava irritada e achava que elas foram "viajar" para nunca mais voltar. May ria da irritação dela.

    Cansada, retornou seus pokémons e foi descansar. Amanhã seria um longo dia.

    [ - ]

    Ela via no outro dia o irmão entrando entusiasmado com seu Swampert e seu Gardevoir fora da pokebola mesmo, e os dois já se preparavam para partir...

    - May, tem duas pessoas que querem te ver. - Abriu a porta.

    - Eram Ash e Brock.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!