Se eu fosse você Dois.

  • Finalizada
  • Val Sensei
  • Capitulos 18
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Terça feira: Casa da vovó Uranai.

    Heterossexualidade

    Vegeta abre lentamente seus olhos azuis (no corpo de Bulma) com a claridade e vai adentrando o quarto. Ele olha no relógio e são oito horas da manhã. Vegeta se levanta com o corpo pesado e ainda sonolento. Ele se olha caminhando em direção ao banheiro e pensa: "Droga de corpo frágil! Estou me sentindo cada vez mais cansado e pesado com esse corpo idiota! Queria estar no meu corpo treinando ou junto com a Bulma em nosso momento de amor... Da próxima vez, eu juro que vou a onde ela quiser para nunca mais trocar de corpo desse jeito!". Vegeta respira fundo, saindo do banheiro e descendo as escadas. Ele chega à cozinha e vê que sobrou pouco de comida, já que Trunks e Bra haviam passado por ali mais cedo. Então, Vegeta come tranquilamente, mas pensa: "Agora, é acordar aquela folgada para irmos o mais rápido possível para casa da velha bruxa. Tomara que aquela bruxa enxergue algo naquela bola inútil! Não aguento ficar mais nem um dia no corpo da Bulma, dando uma de "mulherzinha", e isso é humilhação demais para mim que sou nobre, um príncipe, um guerreiro".

    Vegeta termina seu café e sobe as escadas indo direto ao quarto de hospedes. Ele adentra o quarto e vê Bulma dormindo tranquilamente em um sono profundo. Ele a olha em seu corpo e vê se mexer, virando para o lado deixando um espaço na cama. Vegeta senta-se na cama para chamá-la, mas ele não tem coragem. Ela dormia profundamente como se o corpo dele estivesse pesado para ela, porém ela não reclamava. Vegeta percebeu e sentiu seus olhos pesarem também. Ele deitou ao seu lado e acabou adormecendo novamente.

    Depois de algumas horas, Bulma acorda e nota que há algo lhe segurando. Ela se vira e encontra Vegeta abraçado-a. Bulma olha e alisa o rosto dele com suas grandes mãos, fazendo Vegeta acordar e a olhar.

    Vegeta (com voz sarcástica e provocante): Até que fim, a bela adormecida acordou!

    Bulma: Olha só quem fala! Até parece que você não estava dormindo também e bem grudado em mim! O que estava fazendo na minha cama, Vegeta?

    Vegeta (nervoso): Esse seu corpo me cansa muito. Eu vim te acordar e acabei pegando no sono. Vai ficar aí me olhando e fazendo perguntas tolas ou vamos à casa daquela velha bruxa? Quero sair logo deste corpo idiota!

    Bulma (nervosa): Esse corpo idiota é meu e você o ama! Se você está com o meu corpo que gosta tanto, porque está agindo desta maneira, agora?

    Vegeta (implicando): Eu confesso que realmente gosto muito do seu corpo, mas há uma grande diferença em estar com ele e estar dentro dele! Você não acha, Bulma?

    Bulma sai para o quarto do casal e Vegeta a espera na sala em baixo. Assim que eles almoçam, o casal parte para casa da vovó Uranai em uma aeronave.

    Vegeta: Será que a velha bruxa saberá um meio de voltarmos ao normal?

    Bulma: Não faço a mínima ideia, Vegeta. Eu espero que sim, eu também quero voltar para o meu corpo; o seu pesa e cansa muito!

    Vegeta: Sinceramente, eu acho perda de tempo ir lá, pois aquela velha é uma fraude!

    Vegeta: Temos que tentar Vegeta!

    Vegeta rosna e prossegue a viajem para a casa da vovó Uranai.

    Depois de uma longa viagem, o casal finalmente chegou à casa da vovó Uranai e foram recebidos por um pequeno fantasma que disse:

    Fantasma: Sejam bem vindos, em que posso ajudá-los?

    Bulma: Queremos falar com a vovó Uranai, ela está?

    Fantasma: Ela está sim. Por favor, me sigam.

    Os três seguiram por um imenso corredor até chegarem em uma enorme sala. Vovó Uranai adentra a sala em cima da sua bola de cristal e diz:

    Vovó Uranai: Imagino que queiram uma consulta. São dez mil yenes.

    Bulma: Sua velha, você só pensa em dinheiro! Você nunca muda, sempre querendo arrancar dinheiro dos pobres. Eu não vou pagar nada. Você nem me conheceu, sua bruxa!

    Vovó Uranai: Vegeta e Bulma, são vocês?

    Bulma (nervosa): Não, é o Goku e a Chichi... Não está vendo que somos nós, sua velha maluca?

    Vovó Uranai: Para vocês eu não vou cobrar, diga o que quer que eu veja?

    Bulma: Quero que nos mostre um meio de voltarmos aos nossos corpos!

    A vovó Uranai olha sem entender nada e Vegeta percebe.

    Vegeta: Ei, Bulma, essa velha é uma charlatã! Ela nem sabe o que aconteceu! Eu sabia que vir aqui, ia dar em nada! "Grsgrs"! Maldição!!! Vamos embora, Bulma!

    Vegeta vai em direção à porta, mas Uranai os olha e diz:

    Vovó Uranai (começando a rir): Vocês trocaram de corpos!

    Bulma (nervosa: Só agora você percebeu?

    Vegeta: Eu te disse, Bulma, que vir aqui seria perda de tempo!

    Vegeta caminhou mais um pouco em direção a porta com cara de poucos amigos.

    Vovó Uranai (rindo): Espere, eu vou ver o que vejo na bola de cristal, pois talvez eu encontre um meio de vocês destrocarem!

    A Uranai começa a olhar na bola de cristal e ri mais ainda.

    Bulma: Do que você está rindo, sua velha?

    Bulma: Realmente, vocês dois trocados é muito engraçado!

    Vegeta (sarcástico e nervoso): Só se for para você, sua bruxa velha, porque eu não vejo nada de engraçado! Seja útil e olhe logo essa coisa que você chama de bola de cristal, se há alguma solução!

    Vovó Uranai: Está bem. Eu vou olhar.

    Ela olhou bem em sua bola de cristal, olhando mais um pouco e disse:

    Vovó Uranai: Há um meio de vocês destrocarem!

    Vegeta e Bulma (animados): É mesmo? Qual é? Diz logo!

    Vovó Uranai: Mas a bola de cristal não mostra!

    O casal cai para traz.

    Vegeta (desapontado): Eu disse que essa velha era uma charlatã, ela não sabe nada!

    Bulma (desiludida): Não mostra mesmo, vovó Uranai? O jeito de voltarmos para os nossos corpos?

    Vovó Uranai: Não, mostra. A bola de cristal só mostrar que vocês têm que descobrir sozinhos. Eu lamento não poder ajudar...

    Bulma (saindo da sala): Tudo bem, vovó Uranai. Obrigado...

    Já fora da casa da vovó Uranai, ela encontra Vegeta a esperando na aeronave que diz:

    Vegeta: Não podemos ir para Namekusei. Ninguém pode nos destrocar. Eu vou ficar nesse corpo para sempre...

    Bulma o abraça.

    Bulma: Nós dois acharemos um meio, Vegeta! Eu sei que acharemos!

    Vegeta a olha e não responde nada, apenas segue em direção a sua casa com sua esposa.

    O casal chegou à casa, exaustos. Vegeta sobe as escadas indo direto para o quarto pensando: "Deveria ter aceitado ir à casa de praia com a Bulma. Se eu tivesse feito isso, não estaria nesta situação. Maldita hora! "Grs..." Vou ficar assim para sempre, porque nenhum verme conseguiu nada!" Vegeta rosna e adentra no seu quarto, cai na cama e dorme em um sono profundo. Bulma foi para a cozinha para comer algo e pensa: "Acho que terei que aprender a lutar. Só fico pensando em como esta sendo difícil para Vegeta ficar no meu corpo...".

    Bulma come por dez pessoas e sobe as escadas pensando mais um pouco em como ela teria a solução. Ela passa pelo quarto onde Vegeta estava. Bulma abre a porta delicadamente, e vê Vegeta dormindo, então ela aproxima-se dele e diz baixinho:

    Bulma: Você está cansado mesmo, não é Vegeta? Meu corpo está lhe cansando muito. Eu vou dar um jeito. Você vai ver. Eu vou fazer com que voltemos ao normal, custe o que custar!

    Bulma sai do quarto, determinada e entra no seu quarto. Ela vai para o banho, pensando: "Eu vou tentar fazer uma nave com o motor da nave de "Gure", assim demoraremos apenas uma semana para irmos à Namekusei e uma semana para voltarmos, mas acho que vou demorar um pouco, afinal ainda não sei controlar a força de Vegeta ainda. Mesmo assim eu vou tentar....". Bulma sai de seus pensamentos e coloca o despertador para acordar às sete da manhã do dia seguinte. E em seguida, ela deita e vai dormir também...

    ***REVISADO E LIBERADO POR KIKI***


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!