Amor Doentio

  • Finalizada
  • Yeyesung
  • Capitulos 41
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 29

    Especial: Ceia de Natal

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Genteee queria me desculpar, pois eu prometi trazer o Capitulo semana retrasada, mas ai acabei esqueçendo, pois tive tantos imprevistos. O Capitulo de Hoje é especial, espero que vocês gostem. Boa Leitura

    Em um supermercado cheio de pessoas passando pelos corredores cheios de compras, alguns acompanhados com suas melheres, maridos e seus filhos e jovens também, A fila pra passar as compras estavam quase enormes e entre essas pessoas estava um homem de cabelos loiros. Enquanto haviam pessoas um poucos estressadas com a demora, outros mantinham a calma.

    Ai ai que demora - dizia a mulher que estava atrás do loiro. - Se eu soubesse teria ficado em casa dormindo até tarde - responde a outra mulher que estava atrás dela.

    As pessoas caminham mais um pouco e de repente o loiro escuta um barulho vindo de sua calça, era o seu celular tocando, ele então pega e atende.

    Alô! Alô! - Responde sem ao menos perguntar quem era a pessoa. - Hyoga, sou eu o Seiya - respondendo do outro lado da linha e Hyoga fica surpreso ao reconhecer a voz do amigo.

    Seiya teria explicado a Hyoga que gostaria de fazer uma ceia de natal no dia seguinte e gostaria de ter a presença de Hyoga, mas Hyoga recusa por um simples motivo... O motivo era que Seiya faria na mansão, Isso que fez Hyoga não gostar da idéia e seria por causa de uma pessoa muito querida por ele, Seiya se chateou, mas Hyoga teve uma outra idéia.

    - Me perdoe Seiya, mas porque você não vem para minha casa? - Se desculpando por recusar o convite e lhe propõe outro. - Eu estava justamente pensando nesta idéia, afinal estou fazendo compras. - Explica Hyoga ao caminhar mais um pouco.

    - Seiya fica triste, mas entendendo o amigo, pois seria uma má idéia fazer na mansão e então aceita o convite de Hyoga que o acaba deixando feliz. Ao encerrar a conversa Hyoga se aproxima do caixa para poder passar as compras.

    Os Horários da Grécia e do Japão são diferentes, chegando no dia Seguinte Hyoga preparava sua ceia ao lado de Shunrei e Mino que foram ajudar o amigo, para grande noite, Enquanto no Santuário Saori e Frey faziam algumas coisas para a Ceia deles. Ao Anoitecer Hyoga recebe seus convidados entre eles estavam, Shun, Shunrei, Shiriyu, Ikki e Minu. Que já chegaram se divertindo, trocaram presentes e Hyoga sentiu a falta de três pessoas que é muito importante para ele.

    - Shunrei acho melhor aproveitarmos para comer, por que esses garotos devem estar com uma fome e logo logo vão atacar e não vai sobrar nadinha para gente - Dizia Minu ao se aproximar da mesa de jantar.

    - (Risos) Isso é verdade Minu, vamos aproveitar se não já era. Responde Shunrei aos risos.

    - Eu não sou o guloso daqui - Responde Shiriyu ao ouvir a conversa das duas. - Afinal tem alguém que come comida mais que eu e já já deve estar chegando. - Se referindo ao grande amigo Seiya.

    - O Seiya? - Pergunta Minu ao se lembrar dele, neste instante, Ele aparece e todos ficam Surpresos com sua presença exceto Hyoga que fica feliz com a presença do amigo.

    _ Alguém disse o meu nome? - Com.um sorriso bem alegre no rosto.

    O pessoal comemorou e se divertiram, estavam satisfeitos e gratos.pelo o dia, Enquanto isso na Grécia, na Casa de Athena já era de noite, Frey e Saori recebiam seus convidados entre eles estavam, Mú, Kiki, Aioria, Freya, Hilda, Siegfried e Marin. Todos estavam felizes ao revêr uns aos outros, Saori ficou feliz ao ver Hilda muito bem acompanhada, Hilda também estava muito feliz por revê-la e estar acompanhada pelo Frey, mas quem era a pessoa que ela quis realmente ver ao lado de Saori, não estava presente, na verdade ele e seus quatros amigos. Freya olhava as estrelas e ao ver a constelação de cisne lembrou de Hyoga o garoto lhe fazia muita falta e Saori chegou a se entristecer porque dessa vez não está passando com os seus meninos ela olhava as estrelas e pensava.

    " Hyoga, Ikki, Seiya, Shiriyu e Shun, vocês devem saber o quanto eu queria passar este natal com vocês novamente, para podermos comemorar juntos e principalmente por querer estar ao seu lado Seiya, mas este ano está sendo o pior.para mim e com certeza para você Seiya..." - Neste instante lágrimas caem sobre o rosto de Saori,enquanto ela caminhava sozinha sobre as flores

    Próximas a casa de Athena.

    - Me perdoe Seiya, Eu sei o quanto você queria estar ao meu lado, bem abraçado comigo, sentindo o meu cheiro e meus lábios, Eu também queria o mesmo, mas eu fui tola, você não merece uma mulher como eu, não merece uma mulher que lhe esconde coisas e que te traiu, sou uma pecadora e isso você jamais irá esqueçer assim como eu também, me desculpe por te machucar, Eu só espero que você encontre alguém melhor do que eu e que te faça bem feliz. - Dizia aos choros quando se sentou sobre as flores.

    - No Japão lá estava Seiya deitado sobre o jardim da Mansão de olhos fechados pensando em sua amada.

    " Pode apareçer dez, vinte ou trinta mulheres na minha vida, mas quem eu sempre.irei amar.será você Saori, mesmo que você tenha que ficar com outro homem, eu te amarei sempre". - Com um sorriso no rosto.

    Nota do Autor: Quero Desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo aos meus leitores e que en Janeiro eu volto com muitas surpresas para vocês, Até em 2015


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!