|
Tempo estimado de leitura: 9 horas
18 |
Sesshoumaru segue por um caminho dentro da floresta, e esta em busca de um rastro, o caminho é contrario ao que os outros estavam. Seu olfato é muito melhor que de Inu-yasha aquele idiota tinha que agir como um cachorro, já Sesshoumaru consegue sentir o rastro muito longe a quilômetros de distancia e sem nem ao menos cheirar o chão, estamos seguindo pela floresta quando ele muda de direção.
– Sesshy – eu digo esperançosa – você o encontrou?
– Sim Kagome – diz Sesshoumaru me acalmando – este Sesshoumaru achou o rastro do moleque.
Sesshoumaru começa a correr mais rápido e eu me concentro em busca do fragmento da joia, quando sinto a presença sei que ele esta no caminho certo. Sesshoumaru esta se aproximando de um vilarejo e sinto uma energia maligna muito forte e a presença de um único fragmento é confirmada e na hora já sei de quem se trata: Kohaku e também sei que tem algo a ver com Naraku. Ele deve ter se fortalecido criando um novo corpo e agora esta se aproximando de Kohaku para lhe tirar o fragmento. Tenho que deixá-lo roubar os meus nesse momento também, ate porque quando eu vou ter outra possibilidade como essa? E após ele ter os meus fragmentos com certeza ele ira fugir.
– Sesshoumaru – eu digo séria e decidida – me ponha no chão...
Ele para um pouco confuso e faz o que eu peço. Olha-me e diz: - O que aconteceu Kagome? – percebo preocupação em sua voz – Você não disse que este Sesshoumaru estaria por perto?
– Sim Sesshoumaru – eu digo passando a mão por seu rosto – eu disse que você estaria por perto... Mas não podemos chegar juntos... E se você chegar agora o youkai vai fugir – ele me encara, mas depois sua expressão se suaviza – Não podemos chamar atenção para nós.
– Este Sesshoumaru entende Kagome – ele me da um selinho e continua – Mas qual o seu plano?
– Você tem que me prometer que não vai se aproximar para matar o youkai que esta lá – eu digo o fitando de maneira séria – eu vou ter que parecer muito fraca, parecer como eu era. E vou ter que o deixar roubar os fragmentos, se você aparecer antes, o youkai vai fugir – olho dentro daqueles olhos cor de âmbar com determinação – você entendeu Sesshy?
– Kagome – Sesshoumaru disse visivelmente preocupado – este Sesshoumaru não vai poder ficar parado. – ele vem e me abraça – Como este Sesshoumaru vai ficar parado vendo sua fêmea correndo perigo?
– Sesshoumaru, depois que eu os deixar roubarem os fragmentos tanto de Kohaku quanto os meus eu vou sussurrar seu nome, sei que você é capaz de escutar – eu disse explicando para ele e Sesshoumaru parece que entendeu – ai é sua hora de agir, então eu vou indo a frente, não deixe eles te perceberem tudo bem? – dei um selinho nele, mas Sesshoumaru me abraçou e pediu passagem para a sua língua eu concedi, amo beijar meu youkai, nossas línguas travam aquela guerra particular delas e nos afastamos por falta de ar. Dei mais um selinho nele e sai.
Caminho em direção ao vilarejo, chegando lá percebo uma grande massa de energia maligna. Vejo Kohaku lutando com um youkai muito grande e estranho, cada vez que ele ataca esse youkai ele se despedaça criando tentáculos com vida própria. Kohaku estava prestes a ser atacado quando eu decidi agir, ele tem que estar inteiro para eu conseguir salvá-lo, miro uma flecha e concentro meu poder o tornando baixo e atiro.
Kohaku me olha surpreso, vejo que a energia em seu fragmento não esta corrompido. Aproximo-me dele e quando ia falar com ele o youkai nos ataca, lançando-nos pelo ar. “É agora que tenho que fingir que perdi os fragmentos” eu penso. Disfarçadamente lanço o potinho com os fragmentos para longe de mim e faço uma expressão aflita.
– Meus fragmentos – eu grito ainda no ar fazendo menção de tentar pegá-los, mas o youkai manda um dos pedaços de seu corpo pegá-los “É isso ai, uma parte já foi feita agora falta a mais complicada”. – Devolva! Eles são meus! – agora eu já estava no chão. Levantei-me rapidamente, ele não podia me atacar, não ainda.
– Calada humana tola – diz o youkai estranho – esse fragmentos agora pertencem a Naraku! – ele dizendo isso manda uns dos tentáculos na direção de Kohaku, e tudo acontece muito rápido. Este se defende, mas não percebe o tentáculo que vem por trás e arranca o fragmento de seu pescoço, o fazendo cair imóvel no chão. O tentáculo volta para o corpo do youkai e ele continua dizendo – E agora o fragmento do moleque também. Nesse momento, só falta os fragmentos do youkai lobo, mas não vai demorar muito, a minha outra parte esta lutando com ele nesse momento.
Meu coração se acelera “Então Kouga esta correndo perigo! Preciso me apressar” – Sesshoumaru – eu sussurro, e nesse instante ele aparece com a Bakusaiga em mãos.
– Ora Sesshoumaru – diz o youkai o encarando divertido – eu queria muito lutar com você, mas agora eu já atingi o meu objetivo, alias – ele olha para o potinho em suas mãos - ate mais do que isso, com os fragmentos dessa humana foi ate melhor... – dizendo isso ele criou asas e começou a voar – vai ter que ficar para a próxima... – e sumiu logo após essas palavras.
Corro onde esta o corpo de Kohaku, eu tenho que agir depressa. Coloco seu corpo virado de barriga para cima e faço uma barreira a minha volta, não quero ferir Sesshoumaru e libero meu poder espiritual. Sinto-me um pouco estranha, mas logo de cara já percebo o que é: meus poderes... Meu corpo assumiu a sua coloração arroxeada de sempre, mas agora possui uma coloração prateada também. Deixo de pensar nisso e volto a focar em Kohaku. Seu corpo esta começando a ficar frio, posiciono minhas mãos na altura de seu peito com a mão quase encostando-se a ele, uma das mãos posiciono em cima de seu coração e me concentro, descarrego uma carga de energia relativamente forte, Sesshoumaru estava observando tudo um pouco de longe, queria se aproximar, mas sabia que Kagome o repreenderia pelo receio de feri-lo.
Eu me afasto só um pouco do corpo de Kohaku, mas ainda permanecendo ao seu lado, ele é tomado por uma coloração muito forte de prateado e já sei que é o poder de Midoriko agindo, a cor de seu corpo volta ao normal, e seu peito lentamente começa a se movimentar, denunciando que ele esta respirando e seu coração eu posso senti-lo pulsando. Kagome volta ao normal e desfaz a barreira a sua volta, Sesshoumaru nesse instante se aproxima dela. Kohaku lentamente abre os olhos e olha em volta, ate que percebe a presença de Kagome.
– O que acontece Kagome? – pergunta Kohaku, ele já tinha recuperado a memória e conhecia Kagome sabia que ela era amiga de sua irmã Sango. – Eu sei que morri... – Ele põe a mão no coração – e como meu coração pode estar batendo sem o fragmento?
– Simples Kohaku – eu disse o fitando de maneira terna e muito feliz “Eu consegui salvar o irmão da minha melhor amiga!” - Eu pedi a Midoriko que te salvasse, eu não podia deixar sua irmã sofrer sua perda novamente... – dou um abraço nele – você esta sobrevivendo sem o fragmento. Você tem uma vida novamente! – eu me afasto do abraço, percebo Kohaku chorando alegremente e olho para Sesshoumaru que me olha encantado – Sesshy eu consegui!
– Sim Kagome – disse Sesshoumaru me levantando e me abraçando, ele se abaixa um pouco, aproximando sua boca de meu ouvido e sussurra – essa é a minha Kagome, a fêmea mais perfeita que este Sesshoumaru poderia querer! – ele se afasta e sorri para mim.
Fico muito vermelha e devolvo o sorriso para ele e num momento eu me lembro de Kouga: - Sesshoumaru agora eu me lembrei – eu disse visivelmente agitada – Temos que ir, Kouga esta correndo perigo, Naraku esta tentando roubar os fragmentos dele também. – Sesshoumaru me olha por um instante mudando sua expressão no mesmo instante e vejo que ele esta com raiva e... Com ciúmes? – Sesshy, o que foi? - passo a mão pelo seu rosto - Você não esta com ciúmes, está?
Sesshoumaru me olha sem jeito, um pouco envergonhado e confuso, muito confuso, ele não esta acostumado a essas emoções, mas ele sabe que não quer Kagome perto daquele youkai lobo e diz - Acho que estou! Não estou acostumado a esses sentimentos você sabe disso! Já não basta Inu-yasha te olhando com desejo e agora vou ter que aturar aquele youkai lobo também? – ele diz em um rosnado e ele me abraça. – Eu não suporto os outros te desejando! Você é minha fêmea e quero logo mostrar para todos logo!
– Sesshy, meu amor, isso se chama ciúmes – eu digo muito feliz “Então ele realmente me ama e fica tão fofo com ciúmes, mas esse ciúme dele pode ser perigoso... Muito perigoso” – você sabe que eu te amo e não precisa se preocupar bobinho, eu só tenho olhos para o meu youkai... Alias para o meu Dai-Youkai. – abro um sorriso que é compartilhado por ele também - Agora vamos, temos que seguir o rastro daquele youkai. – Viro-me para Kohaku – e Kohaku você irá conosco, eu não vou deixá-lo sozinho... - Kohaku assenti e Sesshoumaru me olha de maneira interrogativa – Você pode, por favor, carregá-lo Sesshy? Eu vou correndo ao seu lado.
Sesshoumaru faz o que eu peço e eu libero minha energia para os meus pés. Ele começou a correr seguindo o rastro daquele youkai estranho, eu o acompanhava logo atrás e após um tempo comecei a correr ao lado dele. Ele me olhou e deu um sorriso, aumentando a velocidade, sorri também e aumentei a minha ainda mais que a dele e passei por ele muito rápido, pude perceber a surpresa dele quando eu passei, mas logo deixei essa disputa pra lá quando sinto a presença de dois fragmentos e sei que é Kouga.
Sesshoumaru percebe que eu mudei de direção e me segue, eu diminuo a velocidade para ele me alcançar, ele emparelha comigo e eu continuo fitando a frente, meu coração está apertado e me preocupo com Kouga. Sesshoumaru também já sabe do que se trata, tenho certeza que ele já sentiu o cheiro de lobo. Corremos só mais um pouco quando entramos numa clareira enorme e paramos. Vejo Kouga muito ferido caído ao chão ele estava quase inconsciente, o youkai o ataca nas pernas só para tirar os dois fragmentos, os vejo voando e no mesmo instante duas vespas venenosas aparecem pegando os fragmentos e saindo de lá.
Olho para Sesshoumaru e ele entende o que eu estou pedindo, põe Kohaku no chão e ataca com a Bakusaiga matando o youkai instantaneamente, ate porque o poder destrutivo da Bakusaiga é imenso. Aproximo-me de Kouga e vejo que ele ainda esta vivo, mas já estava inconsciente. Começo a cuidar dele ali mesmo, ele estava muito ferido, mas por ser um youkai não demoraria muito para se curar...
–----------------------------------------
Após eu ter feito os primeiros curativos em Kouga pedi para Sesshoumaru carregar Kouga, Sesshoumaru se mostrou muito incomodado com a situação, não queria sua fêmea cuidando de outro macho a não ser ele, mas ele raramente precisava de cuidados, o que deixou mais irritado ainda, mas fez o que sua fêmea pedia, deixando bem claro que estava fazendo aquilo por ela, pois se fosse por ele o youkai lobo morria. Depois de toda essa discussão saímos da clareira e paramos a beira de um rio.
Já se passaram algumas horas que cuidei de Kouga e Sesshoumaru se mostra incomodado, ele esta muito nervoso. Kouga se mexe um pouco e percebo que ele começa acordar... Eu estou sentada ao lado dele o que não agrada em nada Sesshoumaru, ele e Kohaku estão um pouco mais afastados de nós. Kouga olha em volta e logo se senta, após ter se sentado olha para si mesmo e posso perceber a tristeza dele quando ele se vê sem os fragmentos...
– Kouga você está bem? – eu digo visivelmente aliviada – O que aconteceu?
– Estou bem Kagome - disse Kouga chateado – Mas estou sem os fragmentos como você pode perceber, e pelo o que eu posso perceber foi você que me salvou de novo, eu tenho que parar de ser salvo por você. E o que aconteceu é que as minhas pernas travaram e eu não consegui correr, quando aquele youkai esquisito que fica se despedaçando atacou eu não consegui me esquivar e fui pego em cheio, como eu já estava ferido, eu devo ter desmaiado. – ele olha e vê Sesshoumaru – e ele o que faz aqui? – Kouga sente um cheiro nele – ele me carregou até aqui? – faço que sim com a cabeça - Entendo, por isso estou sentindo cheiro de cachorro em mim – Sesshoumaru lança um olhar mortal para ele que Kouga ignora, ele se levanta e eu me levanto em seguida, Kouga pega em minhas mãos e olha em meus olhos – Kagome eu já vou indo, tenho que me recuperar desse ataque e tenho que voltar para a minha alcateia, estou longe há muito tempo, sem os fragmentos não sou de grande ajuda contra o Naraku – ele desvia o olhar - estou muito chateado comigo mesmo e me sentindo um inútil. - ele me olha novamente e percebo que ele esta muito chateado - Tchau Kagome – e após isso saiu em direção a sua alcateia, a leste.
Olhei para Sesshoumaru ele estava muito nervoso, tenho que acalmá-lo, olho em seus lindos olhos cor de âmbar e abro um sorri, ele me olha por um instante e devolveu o sorriso, mas pude ver que ele ainda estava se segurando para não ir atrás de Kouga, e que momentos antes quando Kouga estava segurando minhas mãos, ele queria arrancar Kouga de perto de mim “Mas como meu youkai é ciumento” Sesshoumaru veio em minha direção e se aproximou juntamente com Kohaku, ele me dá um leve beijo e diz - Kagome, ainda bem que ele já foi – ele diz frio e sei que ainda esta com raiva - estava me segurando para não arrancar a cabeça dele, como ele ousa se aproximar de minha fêmea? - ele suaviza a expressão e o olhar – E então, o que você vai fazer?
– Vamos ir atrás de Sango – eu digo e Kohaku abre um sorriso – Sango deve saber a verdade... – olho para Sesshoumaru e dou um leve beijo - e você vai comigo! Não vamos contar sobre nós ainda e nem você Kohaku esse vai ser nosso segredo tudo bem? – ele balança a cabeça em afirmativa – Que bom... Sesshy, tudo bem por você né? Eu também estou com saudades de meu pequeno e quero muito vê-lo, mesmo o idiota do Inu-yasha estando lá... Mas você vai estar comigo, eu fico melhor – e dou um sorriso para ele e ele me devolve com outro sorriso. Dou um beijo nele, não muito longo ate porque Kohaku esta conosco, mas nem por isso menos apaixonado.