Os Fragmentos do meu Coração

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 24

    Capítulo 23

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo, Violência

    Sesshoumaru me olha com uma cara de desaprovação “Porque Kagome insiste em se afastar desse Sesshoumaru?”. Ele ainda estava sentado ao meu lado e eu ainda estava deitada, sentei-me na cama dando um suspiro, sabia que seria difícil, nossos olhos ficam na mesma altura e eu posso ver receio em seus olhos “ele não quer me deixar partir” - fico feliz após esse pensamento.

    – Kagome – disse Sesshoumaru visivelmente preocupado – este Sesshoumaru se preocupa com sua segurança. – ele passa a mão pelo meu rosto – Você é minha fêmea e este Sesshoumaru não quer você longe dele... – ele me fita de maneira preocupada – este Sesshoumaru quer proteger minha fêmea Kagome, este Sesshoumaru quer proteger você! Porque então você quer ir?

    – Sesshy, eu não vou estar longe de você, lembra o que combinamos? – eu passo a mão pelo seu lindo rosto “como pode um youkai tão lindo ser meu?” - Você vai estar a uma distancia segura, lembra? – dou um sorriso e o abraço – eu não vou fugir de você, se é essa a sua preocupação, pelo menos não mais – agora dou um sorriso largo – essa Kagome ama esse Sesshoumaru... – me afasto para olhar naqueles olhos que tanto amo – e eu sei que você quer me proteger, mas não podemos chamar atenção para nós... Só por este motivo que eu quero “partir”.

    Sesshoumaru sela nossos lábios novamente, dessa vez, nos beijamos mesmo. Sua língua pede passagem para a minha boca e eu concedo sem pensar duas vezes, amo os beijos desse youkai, eu me levanto sem interromper nosso beijo e me sento em seu colo, ficamos nos beijando e trocando caricias por mais um tempo ate que nos separamos por falta de ar. Dou um sorriso para Sesshoumaru, ele sempre tem aquela expressão indiferente, mas comigo ela quase não aparece. Comigo ele é ele mesmo! Fico tão feliz, significa que ele confia em mim! Sou tirada de meus devaneios quando Sesshoumaru continua.

    – Então Kagome – disse Sesshoumaru passando uma das mãos por minhas costas e dando um leve cheiro em meus pescoço – para que você precisa da ajuda desse Sesshoumaru?

    Kagome se levanta do colo de Sesshoumaru e ele fica confuso “Porque ela está se afastando desse Sesshoumaru?”. Ela se senta na cama novamente olhando para ele com uma expressão séria e ele fica somente a observando.

    – Sesshoumaru... – eu disse meio sem saber por onde começar, mas iria com meu plano ate o fim – você sabe quem é o Kohaku certo? – Sesshoumaru me olha com certa expressão de confusão, mas balança a cabeça em afirmativa – Ele é o irmão de Sango, minha melhor amiga, a irmã que eu não tenho... – dou um leve sorriso - E ele sobrevive graças ao fragmento da joia de quatro almas – eu olho para ele em busca de compreensão e o que me surpreende é que eu realmente encontro – com os que eu tenho comigo que dão um total de 18 fragmentos, com os 2 do Kouga e o fragmento do Koraku, dão um total de 21 e pelo o que eu pude perceber aquele dia em que eu estava com Naraku, só faltam esses fragmentos para a joia fica completa. – Sesshoumaru agora me olhava em duvida “Aonde Kagome quer chegar com isso?” - Mas, se ele tirar o fragmento de Kohaku ele morrerá e Sango irá sofrer muito e eu não quero isso para ela... – afasto esse pensamento e continuo - Eu tenho uma ideia, mas não sei se poderei dar continuidade a ela ou se ela vai realmente funcionar. Mas não custa nada tentar...

    Sesshoumaru escutou tudo em silencio, mas sei que ele está cheio de duvidas.

    – Mas Kagome – disse Sesshoumaru pensativo – esse Sesshoumaru não entende aonde você quer chegar. – ele se aproxima um pouco mais de mim e eu encosto a cabeça em seu ombro, não quero que ele veja caso a minha expressão vacile, eu vou até o fim não custa nada tentar. – Eu sei que o moleque só sobrevive pelo fragmento e que quando ele for retirado ele morrerá – ele deposita um beijo no topo da minha cabeça, um gesto tão simples, mas vindo dele tão único. – Mas o que você pode fazer por ele?

    Continuo com a cabeça em seu ombro e digo: - Eu vou tentar falar com a Midoriko dentro da joia. – Nesse instante Sesshoumaru me puxa para olhar em meus olhos, acho que ele queria saber se eu estava decidida e deve ter visto isso em meu olhar, por que ele só ficou me encarando. Depois sua expressão se suavizou, ele tinha entendido – Eu vou somente pedir para ela deixar a vida dele, quando o fragmento for retirado. Nada de mais, não vou correr perigo!

    – Tudo bem Kagome, este Sesshoumaru confia em você – disse Sesshoumaru passando a mão pelo meu rosto e eu seguro sua mão a mantendo em meu rosto – Mas no que você vai precisar da ajuda desse Sesshoumaru?

    – Eu vou precisar fazer uma barreira – disse para ele ainda mantendo sua mão - pois vou liberar todo o meu poder – olhei em seus olhos âmbar – mas ninguém pode se aproximar, ate mesmo humanos podem se ferir com minha energia espiritual – ele me olha de maneira confusa “Mas como ate humanos podem se ferir? Esse Sesshoumaru já ficou na presença do poder total dela e nunca se feriu” - Todas as vezes que libero minha energia - eu disse explicando para ele, seus olhos demonstram duvida - eu crio uma barreira em volta de mim para não ferir ninguém, a não ser meu alvo, mas até hoje não usei totalmente meu poder só uma parcela dele, mas hoje eu não vou conseguir me controlar por isso eu vou isolar essa área – digo mostrando o quarto – e você deverá se manter afastado desse cômodo – digo num sussurro e desviando o olhar - Não me perdoaria se te machucasse - volto a olhá-lo - enfim isso vai atrair alguns youkais e eu só queria que você me... – sinto meu rosto ficando rubro, mas tomo coragem e digo de uma vez – Me protegesse.

    Sessshoumaru olha para mim e sorri um sorriso sincero e puro e de tirar o fôlego: - Esse Sesshoumaru sempre protegerá você Kagome, não precisa pedir – ele me abraça – então vamos começar logo com esse seu plano. – dizendo isso ele me dá um selinho e vai em direção à porta – este Sesshoumaru estará lá fora em seu aguardo – e saiu.

    Eu me levantei após sua saída, fechei a porta e comecei a formar a barreira no cômodo, não quero que minha energia escape e chegue a ferir Sesshoumaru. Crio a barreira e por segurança crio outra dentro da primeira para ter certeza, pego os fragmentos e coloco-os no chão a minha frente, sento-me em posição de lótus e começo a meditar, eu preciso ser forte e me manter firme nesse plano, se eu não puder ajudar Kohaku, ninguém mais poderá!

    –-----------------------------------------

    Já estou meditando há algum tempo. Já alcancei a paz de espírito que precisava. É agora, tenho que liberar meu poder agora, tenho que tentar manter uma linha direta com os fragmentos. Concentro-me um pouco mais e libero toda a minha energia. De olhos fechado ainda pego os fragmentos a minha frente e o seguro em minhas mãos, eles automaticamente reagem ao meu toque. Tento manter firme a linha direta com a joia. É difícil, mas consigo me ligar a eles.

    – Fragmentos da joia – eu disse mentalmente – por favor, me façam falar com a Sacerdotisa Midoriko, AGORA!

    De repente fica tudo branco a minha volta e eu sei que estou em outro lugar agora. Olho em volta e a área esta começando a mudar. Estão começando a surgir muitas flores e arvores, um lugar cheio de paz e calmaria. Olha a minha volta, tem uma grande arvore com copa alta e muito florida, ela está próxima a um rio e olhando bem, vejo uma figura feminina se aproximando.

    Ela tem longos cabelos negros, veste uma roupa que mais parece uma armadura, mas o que mais chama atenção nela é a paz de espírito que ela passa e sua expressão serena. Ela se aproxima de mim e me olha em meus olhos, sinto como se ela pudesse ver minha alma.

    – Porque você me chamou aqui Kagome? – Midoriko disse me surpreendendo – Você é muito pura e digna de minha presença, graças a isso você conseguiu me contatar, mesmo com simples fragmentos – ela abre um sorriso – O que te traz ate mim?

    – Sacerdotisa Midoriko – eu digo muito feliz de ter conseguido – Você sabe que a joia de quatro almas voltou a Era Feudal e que muito youkais a desejam – eu disse um pouco receosa – eu sou quem tem a missão de purificá-la e tinha a missão de mantê-la em segurança, mas eu não sou dessa Era, eu sou do futuro, um futuro muito distante e não sabia nada de youkais ou joia – digo um pouco envergonhada – eu era muito fraca, era somente uma humana que possuía um pouco de energia espiritual, mas não sabia como usá-la...

    Midoriko me encara e me escuta dizer cada palavra, quando paro de falar ela se aproxima de mim e me dá um abraço, o que me pega de surpresa: - Eu sei de tudo isso Kagome, eu mesmo longe, parte de minha alma não estava dentro da joia e pude ver tudo isso do lugar tranquilo em que estava – Midoriko pega a minha mão e continua a falar – e eu sei também o que te trouxe ate mim e achei muito digno de sua parte querer salvar a criança. Eu vou conceder seu desejo, quando o fragmento for retirado do corpo de Kohaku eu vou permitir que ele continue vivo. Mas eu também tenho um pedido a te fazer...

    Olho para Midoriku muito feliz “então ela vai deixar Kohaku vivo! Sango vai ficar tão feliz!” - Sim Midoriko, qual o seu pedido?

    – Que você entregue o fragmentos que estão com você – disse Midoriko séria –para Naraku...

    Olho para Midoriku um pouco confusa, mas porque ela quer que eu entregue os fragmentos para ele? Justo para Naraku!

    – Mas porque Midoriko? – eu digo ainda confusa – Porque quer que eu entregue os fragmentos para ele?

    – Para a joia ficar completa e você purificá-la junto com Naraku – disse Midoriko “então era por isso” eu penso. – Mas você também tem que fazer o youkai lobo entregá-los.

    – Tudo bem Midoriko – eu disse compreensiva – então só falta mesmo os fragmentos do Kouga, o de Kohaku e os que estão comigo. – ela balança a cabeça em afirmativa – Então tudo bem. Eu já vou, tenho uma missão a cumprir. – novamente sou pega de surpresa quando Midoriko me abraça e eu sinto uma energia percorrer todo o meu corpo, eu estou brilhando levemente a prateado.

    – Estou dando o que me resta de energia espiritual a você – disse Midoriko calma e serena – Agora você é a Sacerdotisa mais forte do Japão Feudal, ate mais poderosa do que eu. Faça bom proveito desse novo poder – dizendo isso ela começa a se afastar – Quando o fragmento for retirado de Kohaku é só você dar uma descarga de energia espiritual nele, nesse momento o meu poder agirá e devolverá a vida á ele. – e após isso ela sumiu.

    Tudo a minha volta foi sumindo e comecei a abri os olhos lentamente, ainda estava com todo o meu poder liberado, mas ate eu podia sentir que ele estava diferente, eu realmente estava mais forte! Concentrei-me novamente e voltei ao normal, peguei os fragmentos que estavam no chão novamente e vi que os mesmos tinham se fundido novamente, formando um pequeno pedaço da Joia, desfiz as duas barreiras e sai do quarto.

    Dirigi-me para fora da casa e encontro Sesshoumaru encostado em uma arvore, Rin e Jaken estavam do outro lado, com Rin brincando com as coisas que eu trouxe. Sesshoumaru esta de olhos fechados, mas ele sabe que eu estou aqui. Aproximo-me dele e dou um selinho, ele me abraça e abre os olhos, sorrindo logo em seguida.

    – Kagome – disse Sesshoumaru abrindo o sorriso ainda mais – já estava com saudades. – ele me aperta mais em seus braços. – E então, conseguiu?

    – Sim Sesshy, eu consegui!!! – eu dei pulinhos em seus braços o que o fez rir, um som rouco e sexy, paro no mesmo instante “Como ele é lindo sorrindo!” – Só que agora tenho uma missão...

    – Missão? – Sesshoumaru pergunta visivelmente preocupado – Mas que missão Kagome?

    – Em troca da vida de Kohaku – eu disse, Sesshoumaru pode saber, eu confio nele – eu vou ter que entregar os fragmentos que estão comigo para Naraku e também convencer o Kouga a entregar os dele e deixar Naraku roubar o de Kohaku. - Sesshoumaru me encara com certo receio, preocupação e eu não o culpo, eu também me preocupo com ele, mas ele é youkai e eu sou humana, ele se recupera logo e eu... – Mas vou ter que continuar parecendo uma humana fraca Sesshy, Naraku ainda não sabe de meus poderes e eu vou ter que parecer fraca para um de seus youkais roubar os fragmentos. – Sesshoumaru me olha preocupado – Não se preocupe Sesshy, você vai estar por perto... Nesse você vai estar junto comigo. – ele relaxa visivelmente “Nossa como ele estava preocupado”.

    – Tudo bem Kagome – disse Sesshoumaru – então vamos atrás do moleque.

    – Sim – eu disse muito feliz, meu youkai ia estar comigo – Vamos!

    – Rin, Jaken – diz Sesshoumaru chamando a atenção deles – Estou saindo. Vocês dois vão permanecer aqui. – ele olha para Jaken com aquele jeito frio – É bom você protegê-la.

    Após isso ele me pegou em suas costas, assim como Inu-yasha, mas com Sesshoumaru era diferente eu não sentia como se fosse um peso ou uma obrigação e sim como se eu fosse querida. O abracei forte e senti-o sorrindo, Sesshoumaru começou a andar, seguindo em direção onde Kohaku estaria. Eu sentia que ele estava correndo perigo e que eu preciso fazer algo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!