História para crianças.

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Parque aquático e Lucy chorando.

    Estupro, Hentai, Nudez, Sexo, Violência

    Desculpe,a demora.

    Parque aquático e Lucy chorando.

        ------Quebra tempo------

                        -Sábado-

            Pov's Lucy on. 

    - Hime - escuto alguém me chamar - Hime acorde, ou você vão perder a hora de se encontrar como o Sting-sama para irem no parque aquático. - conhecia aquela voz muito bem, é da Virgo.

    Me viro na cama e abro meus olhos devagar, olho para ela e falo com um sorriso de canto - Bom dia - bocejo - Virgo.

    - Bom dia Hime ! - me respondeu.

    Me levante da cama e fui em direção ao banheiro. Ao chegar fecho a porta e fui tomar um banho e fazer minha higiene pessoal. Quando sai de lá fui em direção ao closet na seção roupas de praia. Pegui um biquíni vermelho com estrelas brancas. Ele estava um pouco pequeno mas, ninguém vai notar, depois fui pegar um vestido branco bem clarinho, pois já que vamos a um parque aquático, não vou ficar com ele todo o tempo.

    Ouço batidas na porta.

    - Entre. - mando qum bateu entrar e vejo que era meu mordomo Loki. - Bom dia, Loki-san.

    - Bom dia Lucy-sama. - me diz com um sorriso de ponta a ponta do rosto, supeito que era da maneira que eu estava vestida. - Lucy-sama, o Sting-sama está a sua espera na sala do salão principal. - me falou um pouco mais calmo.

    - Obrigada, Loki-san! Fale para ele que eu já estou indo. - vejo o mordomo assentir com a cabeça, logo saído do meu quarto.

    Pego uma pequena bolsa para por toalha e uma roupa de troca, para quando saímos do parque eu não sair molhada.

    - Bom dia Sting-kun - falo olhando-o nos olhos. - Tudo bom com você? - dou uma breve pausa - como estou ? 

    Pov's Lucy off 

    Pov's Sting on

    - Linda... - droga o que eu acabei falando, olhei para ela percebi que estava corada, mas sinto minhas bochechas esquentarem - Bom dia Blonde, estou bem obrigado, pode me chamar apenas de Sting e você está lin-linda ! - falei corando ao extremo virando meu rosto para que ela não me veja envergonhado.

    Ela está muito linda mesmo. Fico me perguntando desde quando comecei a achar ela linda, eu acho que desde o dia que a conheci. 

    - E você Blonde, está tudo bem, e já que perguntou, não custa perguntar se estou bem nesse visual ? - eu estou vestindo uma bermuda vermelha e uma camisa um pouco apertada amarela.

    Pov's Sting off. 

    Pov's Lucy on. 

    - Estou bem, você também está muito gato nesse visual - vejo ele corar mas também coro ao perceber que a camisa que ele está e um pouco pequena, vou direto ao ponto, da para ver seu corpo bem definido e musculoso. - vamos?- vejo ele acentir.

    Pov's Lucy off.

    Pov's autora on. 

    Por todo o caminho percorrido até o parque Lucy e Sting conversavam sobre tudo o que se possa imaginar escola, as praças de Magnólia, outros parques existentes na cidade etc. 

    Ao chegarem chegarem no parque eles avistam uma ruiva, quatro azulados, um rosado, três prateados, dois morenos que estavam em frente a um dos quiosques existentes naquele enorme parque.

    Pov's autora off. 

    Pov's Natsu on.

    Meu Deus, corei igual a um pimentão ao ver a Lucy com aquela vestido até 4 palmos acima dos joelhos. Ela e uma Deusa !! Mas quando a vi retirar o vestido vejo que o biquíni que ela usava era pequeno e vermelho com estrelas brancas, sinto minhas bochechas aderem mais do que antes, e por um fio, quase saindo sangue das minhas narinas. Ela estava perfeita.

    Pena que ela não saber dos namoros que o Sting tem escondido, eles estão comprometidos, não há necessidade dele fazer isso com ela.

    Não demora muito, avistou uma das namoradas que ele tem, a Yukino. 

    - Sting - chamei ele.

    - Oe, Natsu - pedi para ele para conversar, ele entendeu o que eu queria e aceitou.

    - Sting, a Yukino está aí e se ela ver que você está com a Lucy, irá partir seu coração. Porém se a Lucy te ver com ela, vai perceber que você não quer casar com ela e vai entrar em depressão e, se algo acontecer com ela vou fazer você pagar, entendeu. - falei sério com um tom ameaçador.

    - Sim Natsu, mas eu também amo ela, só que eu gosto mais da Yukino. Por favor se algo acontecer com a Lucy por minha culpa quero que você cuide dela como eu não cuidei.

    Acenti com a cabeça e voltamos ao encontro dos outros.

    Escolhemos onde íamos ficar e todos entramos na água.

    Pov's Natsu off.

    Pov's Lucy on.

    Fui a última a entrar na água. Entrei na água gelada refrescando o calor.Fui dar um mergulho na água, tive certeza de que comecei a sentir meu pé doer e percebi que estou sentindo caimbra e estou me afogando.

    Antes de eu apagar de vez sinto alguém segurar em meu braço me puxando para a superfície.

    Pov's Lucy off 

     ------Quebra tempo------

           10 minutos antes 

    Pov's Natsu on.

    Faz um tempo que a Lucy foi dar um mergulho na piscina. Vou procurar ela e vejo que ela está se afogando. Vou ao encontro dela e a seguro no seu braço e a puxou para a superfície, mas ela está desacordada.

         10 Minutos depois 

    Vejo que a Lucy esta acordando, e a enchi de perguntas - Lucy, você está bem? Está sentindo alguma coisa ? Quer alguma coisa ? 

    Pov's Natsu off.

    Pov's Lucy on.

    Percebi que, quem tinha me salvado era um certo rosado. Natsu era meu salvador.

    Ele estava preocupado comigo, podia-se saber só de olhar em seu rosto. 

    - Natsu estou bem, não se preocupe. - vi que a  sua expressão ficou  mais calma.

    Me surpreendi com a sua reação, Natsu esta me abraçando e me dizendo para não assusta-lo daquela maneira nunca mais. Logo eu retribuir o abraço depositando um beijo na sua bochecha. Ele se surpreendeu... 

    Senti algo no meu pé, era ele fazendo um masagem para amenizar a dor. Corei com aquele movimento inesperado. Mas logo eu percebo que ele também esta corado.

    Pov's Lucy off.

    Depois de longas horas no parque, o grupo resolveu ir em bora.

     ------Quebra tempo------

        Uma semana depois.

    Pov's Lucy on.

    Uma semana depois da ida ao parque eu e o Natsu estávamos mais próximos, somos melhores amigos.

    - Luce !! - Natsu me chamava - Luce, posso fazer o trabalho de matemática com você ? 

    Bom como o Sting vai fazer o trabalho com o Rogue um garoto que eu nem conhecia e a Levy vai fazer com a Bisca, também não há conhecia mas sabia que ela faz parte do time de líder de torcida. 

    - Tudo bem, Natsu. - falei e ele ficou com um sorriso no rosto que, por algum motivo fez meu coração parar de bater.- você vai na minha casa fazer o trabalho ou eu vou na sua ? 

    - Nos revezamos, primeiro eu vou na sua depois você vai na minha. - comentou e eu aceitei.

    Não sei o que aconteceu comigo ? Porque meu coração parou de bater quando eu vi o sorriso dele? Somos apenas amigos.

    - Natsu, vamos embora? - falo esperando o rosado.

    Ele veio em minha direção e saimos da sala. 

    Mas, para minha surpresa vejo o Sting ao amassos com a Yukino, se beijando. Fiquei sem reação. Natsu me olhava preocupado, depois posicionou seus olhos no Sting e na garota. Sai correndo dali, não queria ver aquilo...machuca muito. 

    Escuto de longe Sting me chamar. Mas Natsu o interrompe impedindo-o de proseguir. 

    Corro para fora do colégio, vou para a praça mais próxima e me sento no banco e começo a chorar.

    Pov's Lucy off.

    Pov's Natsu on.

    - Sting eu te avisei. Te avisei que se você mágoar a Lucy você irá pagar, ia se arrepender. - falo me segurando para não pular na cara dele - Agora eu peço para que você não chegar perto dela por enquanto. Entendeu ?!

    - Tá. - fala com um tom de decepção.

    Vou atrás da Luce, saio do prédio escolar, vou em direção a uma praça ali perto, e vejo uma certa cabeleira loira.

    - Luce. - ela me olha com os olhos vermelhos e inchados,dói ver ela assim, ela aparentava estar chorando - Posso ficar com você ? - ela acenti com a cabeça.

    - Natsu - falava com um tom de choro que era de partir o coração - não me deixe só, por favor. 

    Me surpreendi com a reação da loira mas logo a respondi - Lucy, nunca vou te deixar só, eu prometo. - vejo a loira me abraçar, retribuo o abraço e começo a fazer carinho em seus cabelos.

    - Luce... O que você vai fazer quanto a relação do casamento com o Sting ? - pergunto a loira, mesmo não sendo a hora certa resolvi questiona-lá.

    - Bom Natsu, vou cancelar o casamento entre as nossas famílias, pois não e certo você casar com alguém que você não ama. - fala mas não se solta do abraço.

    Pov's Natsu off.

    Pov's autora on.

    Natsu e Lucy ao perceberem que estava escurecendo, resolvem ir embora. Natsu deixa a Lucy na mansão e vai embora.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!