lutar pelo amor do semi deus

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    uma viagem com um semi deus frio

    Sexo

    Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

    Rin vira para o homem ele estava com um belo sorriso em seus rosto ela corou um pouco mas ela vira para o quatro e fala.

    - sim ela é muito bonita.

    -ela era uma semi Deusa muito querida por todos mas foi morta por sesshoumaru.

    Rin ficou assustada e olhou o semi Deus que parecia um pouco triste ela estava curiosas e pergunto.

    - por que?.

    - porque não pergunta para ele.

    Falou a pontado para sesshoumaru que vinha na sua direção os olhos de sesshoumaru o flertava como se quisesse mata-lo ali mesmo ela olha para ele mas não fala nada mas ele fala.

    -vamos.

    -hm.

    Ele se virou e começou a andar ela foi ando atrás dele ela olhou para o homem que ainda olhava para ela, ela sorriu e acenou fazendo sinal de tchau com sua mão, quando sesshoumaru e rin entraram o homem que estava no trono os olhavam e falou.

    - vc consegui a primeira prova, a segunda é vocês tem que ir busca a perola branca que esta dividido em três parte.

    Rin que ouvia atentamente falou.

    -mas porque tenho que ir com ele.

    Ela falou olhando para ele , ele nem deu muito valor para o olhar da morena mas o homem que estava no trono falou.

    -porque ele a escolheu vc, isso também não importa se vocês trouxerem a perola azul para mim eu farei que sesshoumaru não seja morto e vc Rin poderá faz qual quer desejo, o prazo de validade de vocês é um mês terrestre para me traze-la.

    Rin ficou na dúvida poderia ser morta por ele mas se chegasse viva tudo ficaria bem poderia fazer um pedido ainda ela olhou para semi Deus e falou.

    - tudo bem, mas eu nunca mas quero olha-lo em minha vida inteira quando isso acaba.

    -sim tudo não passara de um sonho, tome isso ajudara vc em algum momento.

    Era um colar com uma espada bem bonita parecia de ouro puro ela ficou admirada com o colar ela nem queria aceitar mas acabou aceitando, Sesshoumaru que estava calado olhava para humana de um jeito de ferem-te ele não sabia por que mais gostou de saber que iria passar um bom tempo com ela, quando eles saíram eles foram direto ande jaken estava e sesshoumaru fala.

    - jaken viajarei por algum tempo em tão cuide de meu palácio.

    -sim senhor sesshoumaru.

    Rin estava do lado de sesshoumaru quando o sapo a olha frio ela da língua para ele, ele fica completamente irritado e ela começa a rir sesshoumaru que via tudo deu um sorriso de canto mas ninguém noto, Sessoumaru e rin caminhavam por uma floresta aonde possivelmente a primeira parte da perola azul Rin estava cansada e sesshoumaru percebeu isso fazia algum tempo que eles estavam caminhando sessoumaru sabia que o humanos são fracos ele para em uma arvore grandona e fala.

    -descanse partiremos de manhã.

    Rin não falou nada só sentou na arvore grande sesshoumaru sentou ao seu lado não muito longe ele poderia sentir o perfume doce de Rin aquilo o deixava calmo como a muito tempo não ficava, Rin que viu ele ali tão perto dela sentiu seu coração acelerar então pensou “por que ele é assim pq quem que ser tão frio mas porque quem que isso está mexer tanto comigo” ele sentiu o coração dela disparar mesmo não estando tão perto sentiu que ela estava nervosa ele deu um sorriso de canto e fechou os olhos como o dela estava e então ele pensou “porque essa pirralha esta mexendo tanto comigo que desejos são esse que tenho quando estou perto dela, não posso me aproxima dela também não posso esquecer que odeio humanos”.

    Assim amanheceu Rin acordou primeiro viu o semi Deus dormindo  viu um lago bem perto e foi lá para se banhar alguns segundos depois Sesshoumaru acorda e não ver a morena ele sentiu a presença dela bem perto em tão ele seguiu  seu faro até que ele encontra a morena se banhando ele fica completamente imóvel ele não tirava os olhos dela ele queria ir até lá e faze-la ser dele mas saiu do trance que o prendia e foi ande estava dormi  segundos atrás e a esperou faria de conta que nunca foi até o lago.

    ------(continua......) -------


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!