|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Olá pessoal vim me desculpar por não ter trazido o capitulo semana passada, porém estamos em um mês díficil né? 2014 tá quase despedindo ai, mas trouxe o capitulo de hoje e espero que vocês gostem. Boa Leitura!
"A água escorria sobre o meu corpo, tirando aquele mormaço de dentro de mim, pois este belo dia está apenas começando". Dizia o garoto de olhos fechados e cabelos escuros, deitado sobre uma banheira cheia de água e coberta de espuma.
Enquanto isso em Rozan:
- Obrigado pela hospitalidade Shunrei - Agradece Shun segurando a alça de sua mochila que está sobre suas costas.
- Tem Certeza que não gostaria de passar mais alguns dias por aqui Shun? - Perguntava ela com um sorriso no rosto e ao mesmo tempo preocupada.
- Sim, afinal não quero atrapalhar sua privacidade e muito menos interromper seu momento com o Shiriyu. - Shunrei fica envergonhada ao ouvir aquilo, mas entende que seu amigo estava certo.
- Ora que isso Shun... Você não é um incomodo para mim, muito menos para o Shiriyu. - Dizia envergonhada, enquanto ele apenas sorria - Bem se é assim, espero que você volte mais vezes, para podermos conversar.
- Sempre que puder virei sim, ah não se esqueça do jantar que terá na mansão do Seiy.. Ops quero dizer da Saori - Agradecido pelo convite de Shunrei ele não esqueçe do convite de Seiya e acaba se confundindo ao falar sobre a mansão e Shunrei percebe e ri.
- Alguns minutos depois, o homem de cabelos escuros andava sobre corredor de sua casa com a toalha sobre suas pernas o cabelo molhado e o resto da água que está sobre seu corpo e nos cabelos, pingavam sobre o chão, o garoto tinha um belo corpo porém era muito forte e também.tinha um belo.olhar. O Garoto caminhava em direção ao seu quarto, pela expressão de seu rosto aquele banho o fez muito bem, mas algo não estava te agradando.
- Ah meu dia começou tão bem, mas eu realmente não sei o que fazer, o que será que eu devo fazer? - Dizia o garoto ao se aproximar em frente a porta do seu quarto, - Deveria chamar alguma garota pra sair? Nãoo ela iria achar que eu estaria dando em cima dela - Perguntava o garoto ao tocar na macaneta e abre a porta de seu quarto. - Ah quer saber vou sair por ai e quem saiba eu não pare pra tomar um sorvete _ Sem tomar uma decisão ele foi direto ao ponto e achou melhor dar mais tempo para si mesmo.
- Alguns minutos se passam o garoto estava em frente ao espelho bem arrumado, o cabelo estava ajeitado do jeito que ele gostava e usava uma camisa preta com uma estampa de uma banda de j-rock e uma calça jeans branca e um all star preto e branco, O garoto não se achava belo, mas quando andava sobre as ruas de Tokyo, deixava as garotas caidinhas por ele.
- Em uma banca de jornal lá estava Shaina, encostada sobre a banca lendo um jornal de notícias com uma cara séria, Enquanto o Garoto caminhava do outro lado da rua, mas ele não estava tão próximo a ela, nesta mesma calçada Shun caminhava totalmente distraído, pois estava muito cansado e não via hora de chegar em casa. Shun e o Garoto caminhavam na mesma direção cada vez mais se aproximando, O garoto começou a se sentir aos poucos quando as pessoas que estavam ao redor dele não tiravam o olhar dele, principalmente algumas mulheres que estavam acompanhadas com seus homens que alguns chegavam a perceber e mostravam um expressão de raiva. De repente Shun para e retira o celular do bolso da calça e olha. pois havia recebido ligações de seu irmão Ikki, Enquanto o garoto tinha parado pra comprar uma casquinha de sorvete de sabor misto (chocolate e baunilha).
- Droga! Meu irmão deve estar puto comigo - Dizia Shun preocupado ao ver as ligações de Ikki em seu celular - Eu Deveria ter avisado para ele que estaria chegando em casa... - Falando em um tom baixo, olhando diretamente para o seu celular que o acaba fazendo tomar uma decisão.
- Quer saber vou mandar uma mensagem para ele avisando que já estou chegando em casa, Assim ele fica menos preocupado. - Falava ele ao desbloquear o celular e toca diretamente nas mensagens para mandar sua mensagem para o seu irmão.
Por fim Shun caminha com celular sobre as mãos, escrevendo a mensagem para Ikki, Enquanto o garoto caminhava tomando o seu sorvete na mesma direção que ele, os dois mal sabiam por onde estavam caminhando de tão distraidos que estavam, Um caminhava mexendo no celular e o outro começava a sentir um galã famoso, Enquanto isso do outro lado da rua Shaina terminava de ler o jornal. Os dois garotos estavam bem próximos quando de repente se trombam e acabam caindo no chão, As pessoas que passavam ao redor olhavam assustadas outras chocadas e alguns nem andavam sem notar os dois no chão, O Garoto estava em cima de Shun e os dois se olhavam cara a cara. Enquanto isso Shaina devolvia o jornal e ao ir em direção do farol para atravessar a rua ela avista os dois garotos caidos um sobre o outro na calçada.
- Ah não... O que esses dois querem? Isso aqui é um lugar público - Perguntava ela ao ver aquela cena. O garoto e Shun ficaram cara a cara e começaram a se estranhar e Shaina vendo aquilo começa a notar que o garoto de cabelos.verdes era alguém muito conhecido e não demorou muito para ela desconfiar.quem era a pessoa. Você está bem? - Perguntava o garoto que estava em cima de Shun e sem graça ele responde - E.. Eu esto... - De repente.ele nota que seu celular não está sobre suas mãos ao tocar no chão.-Perdão eu estou em cima de você e acabei te sujando com o meu sorvete - Se desculpa o garoto pela distração e por ter o sujado com o sorvete, Enquanto Shaina observava aquela cena com uma cara pasma. Ao tirar o celular para ver as horas, Shaina não pensa duas vezes e começa a se lembrar do envelope que viu aquele dia sobre as mãos de Seiya na lanchonete de crepes e decide colocar o plano em pratica, Enquanto o garoto começa a se levantar a pilantra começa registrar tudo com o seu celular tirando várias fotos, O garoto se levanta e puxava Shun pelo braço enquanto o limpava com um guardanapo que tinha pego, quando comprou o sorvete, Desesperado Shun só pensava em seu celular, pois não quis deixar seu irmão preocupado com a sua demora e Shaina continuava registrando aquilo, Até o momento que os dois se levantam.
- M... Me desculpe eu sou muito desastrado e ainda acabei derrubando o sorvete em você - dizi envergonhado pela situação o garoto.
- Não Precisa se desculpar - responde em um tom sério e ao mesmo tempo triste por ter perdido seu celular. - Eu que sou um desastre mesmo... - Se. Referia a sí próprio o Shun e o garoto o olhou de uma forma reconhecida enquanto Shun se explicava. - Primeiro eu to voltando pra casa, ai quando eu pego meu celular tenho diversas ligações perdidas do meu irmão... - Neste momento o garoto mal ouvia o Shun com uma cara de reconhecido e de que já viu ele em algum lugar, Enquanto isso Shaina que registrava toda aquela cena, colocou seu celular no bolso da blusa que usava e atravessou a rua disfarçada, passando por eles se dirigindo à um orelhão que tinha naquela calçada, pois a garota teve a oportunidade de querer ouvir os dois conversando e em sua mente só pensava em querer destruir a vida de alguém.
- Queira me desculpar, mas eu acho que te conheço de algum lugar - Respondia o garoto ao interrompe-lo e Shun fica paralisado ao olha-lo seu corpo começava a tremer e tremia de uma forma assutada.
" Quem é ele e de onde ele me conhece? Será que um inimigo? Ou um antigo amigo?. - Se perguntava quando o olhava parecendo estar em um outro mundo.
- Ei Shun se acalme (risos) - Dizia o garoto sorrindo, neste instante Shun volta ao normal com uma expressão boa no rosto, enquanto Shaina já o havia reconhecido de algum lugar.
- Ei não precisa tremer assim, não farei nenhum mal a você (risos) - Dizia o garoto de uma forma risonha e Shun se irrita.
- Eu não estou com medo - Responde irritado.
- Não? Então porque começou a tremer? - O garoto olhou com.uma cara de bobo nem chegou a ser tão sério assim e já desconfiou que Shun não o reconheceu.
- Deixa pra lá - Responde ao fechar os olhos e por dentro estava frustrado, por ter perdido seu celular.- Bom já que se desculpamos é melhor eu ir - Responde de uma forma frustrada se sentindo arrependido por algo e o garoto fazia uma cara boba enquanto o olhava.
- É um prazer em revê-lo Shô - Responde com.um sorriso simpático ao se lembrar do garoto que acaba o deixando feliz, Shun ajeitava sua roupa e sua mochila que carregava, Enquanto Shaina observava tudo.
- Espero te encontrar novamente - Ao se despedir do garoto, Shun começa a andar passando por ele, fazendo se sentir culpado por algo, mas Shun também se sentia só não demonstrava enquanto caminhava.
" E agora...? Como eu devo explicar para o meu irmão sobre o que aconteceu". - Se perguntava mentalmente.
" Ele vai pensar que eu sou um frouxo". - Caminhava arrependido e triste pela situação que ocorreu.
- Ora ora Shun quem diria em, O que será que seu irmão vai pensar quando ver essas fotos - Dizia Shaina com uma cara nada boa, Enquanto isso o garoto percebe que está segurando e ao olhar para aquilo e vê que é o celular de Shun, O garoto então decide atrás dele para devolvê-lo.
- Bom o meu plano está apenas começando, agpra o que me falta é roubar aquele envelope da Shunrei. - Dizia determinada ao começar botar seu plano em prática.
- Enfim estou chegando em casa - dizia em um tom baixo, com um sorriso bom no rosto porém triste pelo o que tinha acontecido. - Agora só vou atravessar essa rua e... Ai... - Ao tentar atravessar a rua ele é surpreendido ao ser puxado pelo braço e quando olha para pessoa ele vê que é o Shô novamente.
- Shô! - Responde surpreso ao revê-lo
- Ei Amigão, parece que você esqueçeu isto. - Responde com um sorriso no rosto ao mostrar o celular para Shun que ao reconhecer seu objeto ele se emociona e fica feliz. - Toma... - Responde entregando em suas mãos. - Ah tome cuidado dá próxima vez - Neste instante Shun fica envergonhado, mas o ironiza com uma expressão no rosto.
" Não só eu, como você também moleque..." - Olhando com uma cara de bravo, porém feliz.
- Bom! É só isso mesmo, Adeus Shun - Ao se despedir o garoto voltou a tomar seu rumo, começava a correr e Shun estava bem.feliz por ter recuperado seu celular. - Ah mande lembranças ao Seiya e aos outros - Gritava Shô, enquanto corria para o seu destino.
- Pode deixar - Respondia animado
Continua...