A aventura dos sonhos

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Na casa da árvore-Parte 2

    Heterossexualidade, Violência

     –Não é possível! -Sasuke recuou, ainda encarando a menina cujos cabelos rosas balançavam com o vento:- Ela é sua amiga?

    –É surdo?- Naruto viu o bolinho de carne do Uchiha no chão:- Ah cara, você deixou cair! -Bravo segurou o bolinho, depois guardou-o no bolso:- Vou jogar na cara de alguém.

    –Naruto, o que esse menino está fazendo aqui?

    Sakura questionou colocando as mãos na cintura. Como o Uzumaki, usava um macacão jeans, porém o seu possuía um tom mais escuro, por baixo usava uma camisa vermelha de mangas curtas e nos seus pés, sandálias simples de cor branca.

    –Vocês se conhecem?

    O loiro perguntou de boca cheia olhando do Uchiha para a rosada.

    –Infelizmente.

    Sasuke dissera fechando os olhos e dando passos pesados em direção a saída, passou ao lado da rosada de cabeça erguida, não aguentaria ficar perto dela. Não poderia se vingar, pois detestava brigar com garotas e isso já falara pra ela.

    –Qual é cara, não vai não. –Naruto estendeu a vasilha na direção do moreno:- Tome mais um bolinho, vamos conversar.

    –Deixe ele Naruto. -Sakura mostrou o braço, um curativo rodeando-o bem no meio:- Ele me fez isso!

    –Porque você me fez isso!

    Sasuke retrucou virando-se rapidamente pra ela e apontando para o próprio nariz.

    –Você mereceu.

    Sakura replicou cruzando os braços, andando para perto do loiro, sentando ao lado dele. Tomou a vasilha das mãos do Uzumaki, pegando um bolinho e colocando-o quase tudo dentro da boca.

    Naruto mastigava um bolinho, porém não aguentou e iniciou uma risada longa.

    –há,há,há,há...Cara, se ferrou há,há,há,há...Sakura tem a força de um touro...-Quando acalmou-se tentou fazer Sasuke sentir-se melhor:- Ela já me deixou com o olho roxo.

    O Uchiha cerrou os dentes, quis continuar caminho com cabeça erguida, porém esqueceu que a entrada localizava-se no próprio chão da pequena casa, quando deu o próximo passo, despencou, acabou engatando-se na escada de corda, parando de cabeça para baixo.

    –Socorro!!!

    Gritou sentindo que suas pernas soltariam a qualquer instante. Via o chão da floresta muito distante, se caísse com certeza quebraria um osso. Imaginava seu irmão em fúria caso lhe encontrasse, a essa hora ele já notara sua ausência e deveria estar o procurando como um louco.

    –Ha,ha,ha,ha olha isso Naruto!

    Não demorou para Sakura meter a cara no marco quadrado da entrada, rindo descaradamente da posição constrangedora do Uchiha.

    –Cara. -Naruto acompanhou a amiga na risada, porém ao contrário dela, decidiu ajudar:- Vamos puxá-lo de volta.

    –Porque? Ele me machucou.

    –Mas você começou.

    –Acredita nele então?

    –Um menino não admitiria que apanhou de uma garota. E acho que te conheço bem para saber que você o provocou.

    –Ele é um Uchiha. –Sakura defendia-se:- Eu te procurei o dia inteiro ontem para lhe falar isso. –Tendo um olhar triste, acrescentou:- A família Uchiha quer ocupar o meu campo com fábricas.

    –Seus pais são donos do campo.

    Lembrou Naruto.

    –Eu sei...mas eles aceitaram o preço oferecido pelos Uchihas. -Ela socou a palma da mão:- Mas eu não quero e vou lutar com tudo pra impedir!

    –Deixe disso, menina. Se eu tivesse oportunidade pra ganhar dinheiro eu aceitaria. Konoha é um lugar muito bonito. Há outros lugares para explorar.

    Sakura segurou Naruto pela roupa, aproximando o rosto dele do seu.

    –Você não entende, eu cresci naquele campo e...

    –VOCÊS PODEM ME AJUDAR???

    Sasuke gritou, não aguentava mais permanecer naquela posição, sua cabeça doía. Não escutou a conversa dos dois e chegou a pensar que estavam zoando com ele.

    –Já vaaaiii!- Naruto segurou um lado da escada, recolhendo a corda do seu lado, pediu a amiga que fitava o moreno com o cenho franzido:- Me ajude aqui com ele.

    Sakura bufou, porém acabou cedendo a contragosto.

    Sasuke voltou tonto para a casinha e sentado esperou retornar ao seu estado natural. Espremeu seus lábios antes de agradecer:

    –Obrigado.

    –Nossa. –Sakura recolhia a escada a qual ficou embaraçada:- Já vi que não é acostumado a agradecer.

    –Porque sou uma ameaça? -Sasuke quis conhecer os motivos, se moraria em Konoha não gostaria daquela garota no seu pé:- Você é doida ou o quê?

    –É a sua família cara.

    Respondeu Naruto vendo o silêncio da rosada alongar-se.

    –Naruto!

    Sakura repreendeu-o.

    O loiro continuou ignorando-a:

    –Sua família vai implantar uma obra em Konoha, onde é o campo que minha amiga ama. Se for um cara maneiro, pode pedir pra eles fazerem em outro lugar?

    –Outro lugar não! –A rosada corrigiu:- Outra cidade, quero vocês longe, pois sei que mais cedo ou mais tarde vão querer todos os lugares legais para as suas empresas.

    Sasuke respirou fundo, como sempre os negócios de sua família só serviam para irritá-lo. Esclareceu impassível:

    –Não quero trabalhar como empresário. –Adicionou para assegurar:- Não gosto de Konoha e estou pensando em fugir.

    Sakura não se contentou.

    –Também não vou ficar na cidade. –Naruto avisou alegrando-se, enlaçou o pescoço do moreno com o braço, encostando as laterais dos seus rostos:-Podemos fugir juntos!

    –Não...valeu...

    Sasuke tentou afastá-lo.

    –Vai ser divertido cara.

    Naruto o apertou ainda mais.

    –Esse teu cara está me enjoando.

    O Uchiha avisou tornando-se impaciente.

    Naruto o soltou rindo um pouco. Gostava de irritar as pessoas e pressentia que irritaria muito o moreno.

    CONTINUA


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!