|
Tempo estimado de leitura: 36 minutos
18 |
PDV Castiel
Arg que saco! Mais esse problema, a casa era toda minha podia andar de cueca o quanto eu quisesse só que agora com essa garotinha andando por aqui não vou poder fazer isso, provavelmente vai ser uma garotinha mimada, romântica e gentil, que nojo! O pior vai ser se ela cair de amores por mim, o que convenhamos não é muito difícil já que eu sou muito gostoso, e além de tudo isso meu cachorro Dragon vai ter que ficar trancado vinte e quatro horas por dia, claro ele é um cachorro de raça e que quer proteger a família e a casa dele, não vai gostar nada de ver uma estranha andado pra cima e pra baixo por aqui, desci até a varanda e comecei a acariciar meu cachorro, ele olhava pra mim como se perguntasse por que estava acorrentado, olhei meu relógio e vi que ainda deveriam faltar uns vinte minutos para que minha mãe chegasse então soltei a corrente do meu cachorro e ele deitou em minha perna.
– Ah amigão nossa liberdade está abalada, vai ter uma garota circulando por aqui e você vai ter que ficar trancado para não ataca-la_ falei a Dragon.
– FILHO CHEGUEI!_ gritou minha mãe e eu ouvi a porta sendo aberta, sabe aquele momento em que tudo fica em câmera lenta, foi exatamente isso que eu senti quando vi meu cachorro sair do meu colo e começar a correr para a entrada, tentei levantar e segura-lo mais na pressa não consegui, droga ele vai comer a cara da garota, vai ter sangue pra todo lado, o meu e o dela já que minha mãe vai me matar!
PDV Angel
– FILHO CHEGUEI!_ gritou Milena ao meu lado, fechamos a porta e entramos quando eu estava quase me sentando alguma coisa pulou em cima de mim me derrubando no chão, a pancada e o peso da coisa em cima de mim me fez ver estrelas de modo que eu não pude ver direito o que estava em cima de mim, comecei a ficar com medo mais quando senti uma língua quente em minha bochecha relaxei, abri meus olhos novamente e vi um cachorro marrom me lambendo.
– Não... Sai_ falei rindo tentando empurrar o animal de cima de mim, mas parecia que tinha alguma coisa doce na minha bochecha então não consegui empurra-lo.
– Castiel! Eu não disse para trancar o Dragon na corrente? Tira ele de cima da Angel!_ exclamou Milena irritada, dei um risinho fraco o que fez o cachorro em cima de mim tentar lamber minha boca, mas no momento em que ele ia fazer isso algo, ou melhor, Castiel o tirou de cima de mim, passei a mão no rosto para tirar a baba de mim.
– Angel você está bem?_ perguntou uma Milena afobada olhando meu rosto
– Sim, apesar da queda_ respondi sorrindo.
– Dragon te mordeu em algum lugar?_ perguntou ela novamente
– Não ele só me lambeu, é um cachorrinho bonzinho_ falei dando um grande sorriso, Milena suspirou aliviada.
– OK apesar de tudo esse é meu filho Castiel, filho essa é a Angel_ apresentou Milena me virando de costas, aquele foi à primeira vez que vi Castiel na vida real, eu dei um sorriso amigável e ele ficou com a cara séria, aos poucos seu rosto foi ficando pálido, ele soltou o cachorro e simplesmente caiu no chão.
– Ele desmaiou?_ perguntou Milena incerta
– É isso costuma acontecer muito?_ perguntei curiosa
– Isso nunca aconteceu antes_ respondeu ela
– Acho que deveríamos coloca-lo na cama_ falei mordendo o lábio inferior
– Acho que sim_ concordou Milena
Milena e eu pegamos Castiel e o arrastamos pela escada, eu estava tentando pegar todo o peso dele sem que Milena percebesse afinal eu sou uma anja, tenho muita força e velocidade. Assim que chegamos em seu quarto o colocamos na cama
– Puxa esse cara é pesado!_ exclamou Milena limpando o suor da testa
– O que fazemos agora?_ perguntei a ela
– Eu tenho que ir embora, mais coloque um pano úmido na testa dele por umas duas horas e se ele não acordar nesse tempo é por que está dormindo mesmo_ respondeu Milena sorrindo.
– Certo_ concordei sorrindo
Nos despedimos e eu comecei a procurar um pano, como não achei peguei uma toalha branca que achei no banheiro, molhei um pouco e coloquei sobre a testa do meu protegido. Mesmo sabendo que aquilo não era nada sério meu coração ficava apertada por vê-lo desacordado, soltei um leve riso ao pensar que eu parecia aquelas mães preocupadas demais com os filhos e os mesmos sempre ficavam irritados com isso, toda essa coisa de anja seria muito complicada, eu teria que ser cuidadosa senão Castiel vai acabar me odiando e se isso acontecer terei que vigia-lo de longe o que seria mais difícil ainda.
Alguns anjos não são amigos de seus protegidos, ficam invisíveis e os protegem sem alterar o futuro deles, a maioria desses anjos são anjos experientes com muitos anos de vida, obviamente eu não conseguiria algo assim.
[…]
Já tinha se passado vinte minutos desde que Castiel desmaiou e eu estava tentando inutilmente me acalmar enquanto explorar algo chamado Internet, aquilo era bem versátil, e uma coisa chamada Google lhe dava respostas para as mais diversas coisas.
– O que aconteceu?_ perguntou uma voz fraca, fechei meu laptop e me levantei do tapete.
– Graças a deus você acordou! Você desmaiou faz uns vinte minutos_ falei balançando a cabeça
– Quem é você?_ perguntou Castiel
– Sou Angel Rose, vou morar aqui por uns tempos, sua mãe te avisou não foi?_ perguntei, eu sabia que ela tinha avisado, mais não tinha muita certeza do que eu deveria falar agora.
– Avisou sim_ respondeu ele de forma aérea
– Mais você costuma desmaiar muito? Tem algum problema medico no qual eu deveria saber? Alergias ou problemas respiratórios?_ perguntei curiosa, se ele não me contasse eu teria que ir chegar nos hospitais, iria ser mais complicado.
– Ah não eu não desmaio muito, não que isso seja da sua conta_ respondeu ele olhando pra.
– É claro que é da minha conta! Eu preciso saber dessas coisas para te proteger_ falei sorrindo como se aquilo fosse obvio
– Me proteger?_ perguntou ele levantando uma das sobrancelhas
– É claro! A partir de agora eu não vou mais só te proteger dos pesadelos Castiel_ falei inclinando a cabeça e dando um sorriso pequeno
– O que você é?_ perguntou ele
– Sou sua anja!_ respondi dando um sorriso maior