Não Sou Uma Anja, Sou Sua Anja

Tempo estimado de leitura: 36 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Milena Ross

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    PDV Angel

    O voo não foi tão ruim, apesar de algumas turbulências foi tudo ótimo e o lanche era muito gostoso, mas foi muito cansativo, imagine quatro horas sentadas numa cadeira e ainda por cima na mesma posição, é claro que eu dormi por umas duas horas, mas ainda sim foi doloroso para minha bunda e outra que foi tedioso não tinha nada pra fazer e eu ainda não aprendi a mexer direito naquele aparelho estranho que os mortais chamam de celular. Assim que peguei minhas malas e desci de escada rolante vi uma mulher de cabelos pretos com uma plaquinha escrito: ANGEL é acho que é comigo.

    – Oi... Você é a Milena?_ perguntei hesitante

    – Sou! Você é a filha da Lara não é? Nossa você é muito bonitinha_ disse a mulher sorrindo de maneira doce e alegre

    – Obrigada você também é muito bonita_ falei de volta um pouco corada, realmente aquela mulher era muito bonita, tinha os cabelos pretos e pareciam muito bem hidratados e, além disso, seus olhos eram verdes da cor do mar, realmente uma mulher muito bela.

    – Eu? Eu estou velha então não sou mais bonita, sou conservada!_ exclamou ela rindo

    – O que? Você é muito linda, os cabelos negros e os olhos verdes, uma combinação extremamente bonita_ falei sincera.

    – Oh nossa, minha autoestima foi às nuvens, mas agora vamos pra casa sim, você deve estar cansada não? Foi um voo longo, precisa dormir_ disse a mulher olhando pra mim, confirmei com a cabeça e sem querer deixei escapar um bocejo.

    – Oh que Kawaii, vem querida eu pego suas malas_ disse a Milena.

    Eu insisti que ela não deveria carregar minhas malas, mais no final ela ficou carregando uma enquanto eu carregava a outra, em minha defesa eu havia trazido muitos livros e kit’s de sobrevivência. Colocamos minhas malas em um carro preto e bem grande, acho que era uma BMW, se assim que se fala, entramos no carro, Milena dirigia com bastante cuidado e isso me aliviava muito, assim não teria que me preocupar com acidentes de carro.

    – Desculpe Angel, mas meu filho não é a pessoa mais educada do mundo, é por isso não está aqui também, você vai precisar de muita paciência para conseguir se dar bem com ele_ falou a morena enquanto estávamos paradas por conta do sinal vermelho.

    – Não é normal, ele deve estar um pouco irritado por ter uma nova moradora na casa não?_ perguntei curiosa

    – Está mesmo, ele acha que isso vai tirar a liberdade dele, talvez no começo ele possa ser um tanto hostil mais no final é um bom garoto que só quer ser compreendido_ respondeu ela sorrindo e acelerando quando finalmente o sinal abriu.

    – Todos nós queremos ser compreendidos_ falei pensativa

    – Verdade, alguns mais do que outros_ disse Milena também pensativa.

    – Concordo plenamente... Mais Sra. Ross posso te perguntar uma coisa?_ perguntei hesitante, com um pouco de medo pelo o que eu perguntaria a seguir.

    – Claro que pode e não me chame de Sra. Ross eu não sou tão velha assim me chama de Milena esse é o meu nome_ disse ela em um tom de advertência, porem era de certa forma divertido.

    – Certo Sen.. Milena você acredita no amor?_ perguntei

    – Claro que sim! Eu sou casada e ainda estou apaixonada pelo Marcos e eu o amo mais ainda quando estamos entre quatro paredes se é que você me entende hehehe, mais por que a pergunta?_ perguntou ela de volta, eu sabia que estava corada por que podia sentir minhas bochechas quentes, droga por que as pessoas dessa época falam sobre sexo tão abertamente? No meu tempo era um tabu que você só conhecia na noite de núpcias

    – Ah é que todos falam disso, nos livros, filmes e até na vida real, só que a julgar pelo o que as pessoas realmente fazem hoje em dia não posso dizer que acredito no amor_ esclareci mexendo as mãos.

    – É você está certa não é? Mais tem gente que não quer se apaixonar não e se deve se apaixonar por essas pessoas provavelmente você irá quebrar a cara, mas ao mesmo tempo existem pessoas que já é apaixonado por aquela pessoa e essas pessoas iram recusar qualquer pessoa que não seja essa, é complicado mais você já deve ter lido aquelas frases quando você sofre vai ficando mais frio e etc. Mais o amor em si é muito mais difícil de explicar, por exemplo, para a ciência o amor é apenas um conjunto de impulsos elétricos e hormonais, para algumas pessoas o amor é a coisa mais pura que existe, para outras é a coisa mais sem graça, um dia todos se apaixonam e quando você estiver apaixonada você tenta explicar isso a alguém então vai ver que toda essa minha enrolação é totalmente comum_ disse Milena sem olhar pra mim afinal ela ainda estava dirigindo, ainda assim eu achei a resposta dela um pouco confusa

    – Bom então não á uma resposta certa para todos?_ perguntei curiosa

    – Uh... É realmente não existe, se você perguntar o que é o amor para mil pessoas vai receber mil respostas diferentes_ respondeu Milena

    – Isso é muito complicado_ falei suspirando

    – Mais Angel você tem 17 anos já deve ter se apaixonado não?_ perguntou Milena

    – Na verdade não, eu não gosto muito de interagir com as pessoas sou meio tímida e não consigo me expressar direito, eu passo a maior parte do tempo desenhando em meu quarto_ respondi vermelha, realmente as garotas da minha época tinham uma facilidade incrível de mostrar que estavam interessadas entre outras coisas enquanto eu ficava tão assustada que gaguejava, ficava vermelha e outras vezes desmaiava, e como os garotos não conseguiam me chamar pra sair com o tempo todos foram desistindo de tentar...

    – Isso de certa forma é bom, ao menos você se preserva, mas ao mesmo tempo perde o tempo que você pode fazer um monte de besteiras e as pessoas iram-te entender_ disse Milena sorrindo enquanto dirigia.

    – Mais eu não quero fazer besteiras, é verdade que a maioria dos jovens da minha idade querem ir a festas e namorar, só que eu prefiro ir a um planetário ou explorar uma mansão antiga e não tem muitas pessoas que queiram me acompanhar nesse tipo de programa e como eu acharia chato ir sozinha sem ter ninguém pra conversar comigo acabo não fazendo nada desse tipo_ falei olhando pra fora, eu nunca tinha falado esse tipo de coisa pra minha mãe, porem Milena por algum motivo me fazia me sentir um confiança, ela emanava uma energia boa.

    – Ah o homem que ganhar seu coração será muito sortudo, você o fará ter aventuras e nunca vão cair na rotina, e sabe por quê? Um espirito aventureiro de verdade jamais será “domado”, você pra sempre sonhará com essas aventuras, hm assim como algumas pessoas a gente percebe que sempre vão estar de baixo astral outras sempre vão estar com eles nas nuvens, assim como você_ Milena falou de um jeito tão sincero, puro que eu a olhei de boca aberta, como aquele ser poderia ser tão bondoso. De repente o carro parou e Milena falou as poucas palavras que fizeram meu coração disparar em um segundo:

    – Chegamos agora você vai conhecer meu filho!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!