Eles chegaram em um castelo, e Tatsumi ficou de boca aberta admirando o castelo, Inori revirou os olhos e se permitiu um leve sorriso, antes de puxá-lo para os portões. Dois caras estavam parados em frente à duas portas gigantes e pretas com vários desenhos ? Ele reconheceu o diamante e depois vários outros objetos que pareciam valiosos. E e os homens perguntaram :
-Quem é você ?
-Inori Tatsukio. Guardiã do cristal de Ormist.
-E quem é esse com você?
- Tatsumi Aono. Ele é meu cervo...
O que ? Como assim ? - Ele começou a gritar e se debater enquanto era segurado por Inori, que dispistadamente lhe deu um beliscão.
-É mesmo eu sou o cervo dela-Ele disse depois de se tocar
Eles entraram no castelo que era meio gótico e Inori perguntou:
- O que você vê?
- Eu vejo um castelo assustador,ué ?!
-Vamos para a sala do trono,AGORA!!
Assim que chegaram lá Inori fez uma reverência a uma mulher que devia ser algum tipo de rainha, ela até que era bonita. Depois elas conversaram em outra língua, e a rainha perguntou rapidamente :
- Você quer trabalhar junto com Inori, e se tornar um guardião?
-E...eu.. assim..é ... Pode .... É eu... Eu quero sim.
-Majestade- Inori realmente respeitava aquele rainha - Eu perdi o diamante- A rainha gritou e ficou vermelha até gritar :
-Enforquem ela!!!- Apareceram uns 4 guardas e a rainha se acalmou - Esqueçam- E começou a dizer para si - Acalme-se , foi um acidente 1...2...3 ! Pronto ! - Disse já sorrindo- Amanhã vocês dois vão partir em uma missão de resgate.
-Mas resgate de quem ? - perguntou Tatsumi Inori revirou os olhos e disse :
- O diamante seu idiota
-Ata .