Revenge

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Coração Ferido

    Adultério, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Coração Ferido

    [...]

    E ali, naquela noite, mais uma vez os dois, sentiam um o corpo do outro, o casal mais sem noção da escola, onde estudavam, ninguém sabia quando estavam juntos ou separados, a única coisa que podia-se dizer é que:

    Sakura era uma mulher/menina, de 17 anos, belos cabelos rosa que iam ate a cintura, e um belo corpo que caia muito bem no uniforme de líder de torcida, belas pernas que onde passava todos olhavam, olhos verdes, verdes, tão verdes, que se enxergavam de longe. A menina que todos os homens desejavam, mais só tinha olhos para ele. Ela não tinha amigos por ele não a deixava ter, e amigas apernas Hiinata porque as outras dormiam com Sasuke. Morava com seus pais que viajavam a todo momento para países diferentes.

    Sasuke era o ganharam, capitão do time de futebol do colégio, 19 anos, velho, mas o melhor, por onde passava caia mulheres aos seus pés, sim gostava de todas elas, agarrava todas elas, dormia com todas elas, mais entre elas, existia uma. Sasuke não sabia o porquê, mais ir pra cama com aquela rosada era se realizar por resto da semana, ele podia dormi com todas mais ela, era especial, ela o fazia ser completo na cama, na escola, onde ela estivesse ao lado dele. Ela era dele somente dele. Ele não sabia o que tinha com a rosada, mais ela era especial para ele. Podia ele dizer que sentia qualquer coisa por ela menos amor. Naruto era o seu melhor amigo, seu grande e maravilhoso, irmão. Morava com o Irmão Itachi Uchiha, um advogado competente, e mais lindo que qualquer mulher já viu (Babando Uchiha Itachi).

    E naquela noite, ela ia tirar tudo a limpo, ate prometeu a si mesma, que se ele dissesse um não, pra ela, ela iria deixa-lo, mais de uma forma mais dolorosa. Tanto para ele que não podia quase viver sem ela, e para ela, que o amava mais que qualquer coisa na vida.  Sasuke para ela, era tudo, seu mundo, seu bem mais precioso, e seu único amor verdadeiro.

    Aqueles corpos ali, cansados, ele entrava e saia dela com gosto, ele aforava fazer aquilo, para ele, ele podia ter mil mulheres e sua cama mais nenhuma era igual a ela, e ele sabia disso, sabia muito bem. A necessidade dele por ela era maior do que a de qualquer outra mulher. Eles gozaram juntos naquele momento, e ele a puxou sentando-a em seu colo, fazendo seu pau ir mais fundo dentro dela. Colou sua boca na costa suada dela sentindo seu corpo tremer com o orgasmo intenso que ó tinha com ela, ele se jogou pra frente, e ele foi junto querendo nunca solta do corpo dela, ela encostou seu rosto do travesseiro descansando. Seu peito subia e descia tal como o de Sasuke em cima dela. Ee respirou fundo, bem fundo, e fora soltando a cintura dela de leve e deixou-se cair para o lado, olhou o teto botando o braço para cobrir seu rosto. Aquela sensação só era melhore nas noites de Sexta-feira, que ele contava os dias da semana para chegada da mesma. Sakura olho-o e pelo seu peito que subia e descia tão depressa ela suspirou feliz, gostava de satisfaze-lo no que fosse.

    Ela se ajeitou sentando na cama puxou o lençol para cobrir os seios e buscou a cabeça dele para seu colo, fazendo deitar entre suas pernas.

    Ela sorriu vendo-o tirar o braço de seu rosto e segurar as pernas que estava meio abertas.

    Sakura adorava vê-lo relaxado, e respirando ofegante após um sexo entre ele. Ela gostava tanto a ponto de deixar cair lagrimas de seus olhos, ela o amava tanto, mais não queria viver do jeito que estava, ela queria ele somente para ela, e não para dividir com todas as garotas que conhecia.

    Ela fez um carinho de leve sobre a testa dele, com dedos indicadores, indo caíram um para cada lado, seu rosto era branco sem espinhas ou qualquer coisa do gênero, ele era um homem lindo, muito lindo. Ela abaixou-se encostando sua boca na dele, e o beijou com todo o carinho que ela poderia ter.

    – Eu amo-te Sasuke – Ela sussurrou em seu ouvido e ele sorriu mesmo de olho fechados – Amo-te muito.

    Ele abriu os olho apenas a olhando. Sentiu seu coração disparar ao ver aqueles olhos esmeraldas mais perfeitos do mundo. Sorriu mais, e fechou os olhos novamente.

    – Sasuke – Ela o chamou fazendo aquele leve carinho por todo o rosto dele.

    – Hm? – Respondeu sentindo os dedos dela par lá e pra cá.

    – Porque não assumimos um namoro? – Ela perguntou calma e com um sorriso nos lábios.

    Ele abriu os olhos e a olhou serio, e depois começou a gargalha.

    – O que é engraçado? – Ela perguntou parando o carinho que fazia.

    – Você Sakura, acha mesmo que você é tão especial assim, pra mim dizer a todos que você é minha namorada? – Ele disse e ela tirou sua mão do rosto dele.

     – O que você ta dizendo Sasuke, nunca esconde de ninguém que te amo, e nos vivemos juntos, porque nos não namoramos de vez? Por favor. Não é a... Primeira vez que eu te peço isso. – Ela disse com voz de choro.

    Sasuke sorriu mais uma vez e a olhou. E levantou do colo dela sentando-se e virou para ela lhe olhando quase em deboche.

     – Sakura, entenda, eu não te amo, a única coisa que eu gosto é de transar com você, e você comigo, e isso nos completa, para de se iludir com algum que nunca vai acontecer. – Ele disse calmo – Não é primeira vez que eu te digo isso.

    – E isso sempre me machuca – Ela disse de cabeça baixa.

    – Então o que faz comigo – Ele sorriu mais mexendo os cabelos.

    – Boa pergunta – Ela disse triste e levantou seu olhar para ele – Boa pergunta – Repetiu.

    Ela se levantou daquele cama sabendo que ia chorar na hora que ficasse de pé.

    – Eu não gosto só de transar com você eu te amo, te amo demais, Quero-te pra somente para mim, simplesmente porque eu amo você.

    – Egoísta você não? – ele zombou deitando-se na cama.

    Ela lhe olhou mas furiosa e deixou o lençol cair relevando seu corpo sado e correu ate suas roupas que estavam no banheiro, Sasuke acompanhava seus passos lentamente.

    E de repente ela aprece novamente, vestindo somente o sobretudo cor rosa que também estava por lá.

    – Pra onde você vai? E vestida só com isso? – Ele perguntou sentando-se na cama.

    – Pra casa – Ela respondeu e terminou de vestir sua camisa. Suas lagrima já quase a impedia de enxergar.

    – Porque? – Ele perguntou mais serio que ele podia.

    – Porque eu não quero fica com você – ela disse seria, e ele levantou uma sobrancelha – Eu cansei dessa vida Sasuke, se você prefere seu fã clube fique com seu fã clube, eu já to se saco cheio. – Ela amarrou os cabelos.

    – Sakura para de fazer birra – Ele se levantou.

    – Birra? – ela virou-se para ele ficando a sua frente seu coração doida suas pernas tremiam, mais já estava decidida. Ela respirou fundo e lhe encarou aos olhos. – Eu nunca, nunca mas, quero você, nossa relação sexual como você diz, acabou aqui. – Ela disse chorando e ele ergue seu rosto.

    – A Sakura, não me faz rir – Ele passou as mãos pelos cabelos. – você não aguenta uma semana sem me ter dentro de você. – Disse orgulhoso.

    – Você é que pensa Uchiha. – Pegou sua bolsa e seu sapato e deu ultima olhada para ele.

    – Espera, você não precisa fica assim, eu estou sendo sincero. – ele disse segurando o braço dela. Sorrido mais desesperado. Sem demonstra.

    – Eu também. – ela se soltou e caminhou ate porta.

    Seu coração sangrou a olhar a imagem do único homem que ele dormiu em toda sua vida, mais sabia ela, que se não saísse naquele momento, ela iria sempre sofrer. Como foi durante esses 5 anos. Ele não era só seu, e ela, ele, todos sabiam disso. Sakura não era mulher pra dividir homem com ninguém, e mesmo o amado, seu amor não valia de nada para ele. Com seu coração saindo pela boca, e as pernas bambas ela abriu aquela porta e saiu pra nunca mais volta.

    – Sakura – Ela bateu a porta antes dele consegui segura-la novamente. – Meu deus.

    Ele correu ate a janela olhando para ver se realmente ela iria para casa. E por alguns minutos ele desistiu, ela estava demorando demais para aparecer na rua. Ele sorriu em deboche, “claro que ela não vai” Ele disse sorridente, mais seu sorriso sumiu quando a viu ali, ela estava de braços cruzados e vez enquanto limpava as lagrimas, Sasuke sentiu seu coração parti naquele momento ele só não sabia o porque.

    – Sasuke ta tudo bem? – Falou Itachi entrando no quarto, coçando os olhos.

    – Ta por quê? – Falou sem tirar os olhos da rosada que seguia para da sua casa, que não era longe.

    – Sakura, saiu já se foi mais agora que só ouvir um grito dela. – ele zombou e olhou em volta, vendo as fotos de Sasuke e Sakura juntos em cima da mesa. – O que ouve?

    – Cala a boca Itachi e volta pra sua namorada. – Disse fechando a janela e os olhos.

    – Sasuke.

    – Sai. Daqui. ITACHI. – O moreno mais velho foi empurrado pelo mais novo ate a porta e fechou a porta, e sentou na cama em seguida.

    – Idiota quem precisa de você? Eu tenho outras. – ele passou as mãos no cabelo – Outra... Um fã clube inteiro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!