Dias se passarão depressa, Naruto já se recuperava de sua perda, mais a sensação de que algo acontecia em suas costas continuava, Sasuke sumiu por um tempo, Hinata abatida chorava, até já chegou a desistir da vida, iria cometer seu suicídio quando o telefone tocou, perguntando como a morena estava se sentido, Naruto a fez desistir da loucura. O loiro no dia do velório de sua amada contou para Maysa que a mesma avia morrido, ela chorou porem parecia que já sentia que isto avia acontecido mesmo seu pai não tendo lhe contado.
Naruto nos primeiros dias após a interrogação de Sasuke sentiu raiva de seu amigo, porém de tanto pensar nisto percebeu que parecia bobagem o Sasuke sair matando por ai só por que o assassino de seu tio foi inocentado mesmo que injustamente. Hinata sentia falta de seu primo, o rapaz de cabelos longos e escuros parecia ter vindo para Tóquio somente para perder sua vida, isto não contentava a morena, e a injuria que vinha por causa do autor da façanha que ainda continuava atrás das cortinas e ninguém o encontrava. Os responsáveis pelo caso não tinha a mínima ideia por que aquilo veio a acontecer, poderia ser um personagem envolvido no álcool que atropelou Neji. Ninguém encontrou o carro nem mesmo o numero da placa foi anotada, porém, alguns superiores não davam muita atenção para este caso, isto é, tinha outra coisa ainda mais além para se preocuparem como o Serial Killer a solta preparando-se para fazer mais vitimas.
Hinata recebeu uma visita tanto que indesejada recebeu uma visita um tanto que indesejada para si, Sasuke veio ao encontro da moça mais não contava que ela queria um tempo, isto deixou o detetive abatido já que pensou que se acusado não abalaria seu relacionamento. A morena após a visita resolveu ir até a casa de Naruto para pedir a sua opinião sobre Sasuke já o loiro o conhecia como ninguém, ao chegar lá o loiro já estava de saída, então aproveitou a moça para pedir que ela ficasse com sua filha, assim fez. Naruto recebeu uma ligação das empregadas de Jiraya. Ele e Minato sumirão no mundo sem pra onde, mais isso eles já faziam com frequência, oque deixava-as preocupadas é que já se passaram algumas semanas, eles tinham o abito de sumir mais sempre voltavam após três dias no máximo. Naruto então saiu de bar em bar atrás dos dois.
Minato e Jiraya estavam do outro da cidade, bêbados se perderão quando voltaram ao normal perceberam a besteira que fizeram então para tentar concertar entraram no primeiro bar que viram, como se perderão bêbados, se achariam bêbados, pesavam. No primeiro bar, Minato pediu - Coloca aí dez pinga pra mim! – O dono colocou, Jiraya pediu somente uma dose. Após beber ás dez sozinho, ele pediu – Agora coloca só cinco! – Jiraya novamente pediu só uma. Minato então após beber as cinco, pediu – Agora coloca só três, ai pra min! – Jiraya vendo a empolgação do amigo resolveu pedir duas dozes. Após beberem, Minato pediu – Agora coloca só uma. – Após beber somente aquela doze Minato já estava com sua vista embasada, tonto ele falou – Jiraya... E-Eu não estou entendo... Quanto menos eu bebo mais eu fico tonto...
Após já estarem aloprados saíram do bar, andando na rua encontrarão uma mulher, Jiraya tentando vê-la sem as dificuldades que o álcool causava chegou perto da moça, ao perceber que ela era desprovida de beleza, disse – Mais tu é feia! É a coisa mais horrível que eu já vi! – A senhora que parecia ter entorno de trinta anos, saiu de perto de Jiraya e vociferou – E tu seu bêbado nojento! – Jiraya logo repeliu – É mais amanhã eu estou curado! – Os dois após levarem alguns sopapos da moça continuaram a andar pelas ruas. Encontrando uma pequena loja de esquina Jiraya resolveu ir até lá para comprar uma maço de cigarro. Após comprar antes de sair da loja Jiraya notou que atrás estava escrito: “MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Cigarro pode causar impotência sexual”. Assustado Jiraya voltou para o caixa e gritou – Não esse aqui não! Me da aquele que causar câncer! – Antes de ir embora Jiraya parou perto do caixa e ficou observando os itens comprados por uma jovem: 2 caixas de leite, 1 dúzia de ovos, 1 litro de suco de laranja, 1 alface americano, 1kg de café; e 1 pacote de farinha – Após observar tudo aquilo atentamente Jiraya virou para a dona da compra e falou – Hum... Você é solteira... – A jovem espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil. Com a curiosidade aguçada, ela disse: - O senhor está absolutamente correto. Mas como o senhor conseguiu descobrir isso? – E Jiraya respondeu: - É porque você é feia pra caramba!
Após saírem do mercadinho, notaram que ainda estavam “de pé”, então procurarão outro bar, ao encontrar, já chegarão pedindo uma doze, porém, aquele bar era incomum, emundo, o garçom pegou um copo e despejou a bebida para Jiraya, logo em seguida pegou outro copo, todavia, aquele estava sujo e com uma barata, sem percebe Minato bebeu, sentiu algo diferente na sua boca então mastigou e um gosto amargo se fez, então desceu mais gole e bebeu tudo, virou para o garçom e falou – Essa é da boa! Cola mais uma ai, e capricha na ameixa! – Após encherem a cara mais uma vez saíram sem rumo novamente, até encontrarão um festival de cos-plays. Andando no meio daquele povo fantasiado, um personagem chamou a atenção de Jiraya. Um homem do de preto com um chapéu preto e uma mascara que lhe cobria os olhos. Jiraya chegou perto dele abismado, disse – Quem é você? – O mascarado puxou de sua cintura uma espada e riscou no chão um Z, e respondeu – Olha este Z e me diga quem eu sou... – Jiraya começou a ficar pensativo, até Minato chegar balançando e soluçando falou – Eu... hic.... Sem quem é você...hic...você é o Zuperman!
Os então enfim foram encontrados por Naruto que os procurou no bar emundo e o garçom lhe apontou para onde aviam ido. Naruto não estava muito humorado, sem falar mais nada os chamou para o carro e partirão para casa. Já tarde da noite Naruto os deixou na mansão e voltou para sua casa. Jiraya e Minato entraram na casa com todas as luzes apagas, não quiseram acorda nenhum empregado, então rapidamente foram para o quarto. Jiraya resolveu da uma passada no banheiro então logo após foi até o quarto de Minato e silenciosamente falou – Minato... vem aqui... O banheiro tá estranho...
– Estranho como assim? – perguntou Minato.
– Vem que eu vou te mostra. – Disse Jiraya. Após chegarem a porta do suposto banheiro Jiraya falou – Quer ver vou te mostra, quando a gente abre a porta a luz se acende, quando fecha a luz se apagar, quer ver abre lá – então Minato foi lentamente aporta, abriu e surpreso falou – Porra Jiraya! Você mijou na geladeira de novo! – E completou – Falando nisso que eu me lembro bem aqui tinha dez cervejas da boa, Oque aconteceu? – Jiraya com sono e envolvido no álcool falou:
Assim a dona Jurema empregada obrigou-me a joga-las fora.
Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia.
Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia
Peguei a terceira garrafa bebi o resto e joguei o copo na pia.
Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo.
Pequei o quinto copo joguei a rolha na pia e bebi a garrafa.
Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto.
A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia.
Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa.
Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto
O decimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia.
– Depois da quarta garrafa eu não entendi mais nada. – Disse Minato.
Naruto chegou em casa enfurecido e cansado de procurar os dois, então não se lembrou de sua filha e nem que Hinata estava em casa, foi até seu quarto jogou os sapatos para longe e resmungo – Aqueles dois... Quantas mulheres chamarão de feia hoje... – Após isso se jogou na parte esquerda da enorme cama de casal e nem notou que no meio estava Maysa e na parte esquerda Hinata.