Bem eu vi q algumas pessoas visualizaram..... se não gostarem comentem q eu apago ok
Obrigada taí mais um Cap. pra você q leiam ou não
Todos olhavam pra Sakura como se ela fosse uma aberração. Alguns shinobis deram alguns passos a frente mais ela mostrou a eles seus caninos afiados mostrando que se darem mais passos em direção dela ela não teria nenhuma piedade. Todos se entreolham quando ouvem uma voz no meio da multidão. Era A Hokage Tsunade e quando cada um dos ninjas deu espaço para ela passar Tsunade finalmente viu sua discípula segurando em seus braços uma criança desacordada com uma aparecia de cansada. Ela olhou pra Sakura e viu que ela olhava a criança com um tanto de medo. Tsunade chegou bem perto tomando a criança em seus braços e a levando em direção ao hospital mais próximo.
Pov's sasuke on:
Depois de Ver o que acabei de presenciar. Eu estou branco como uma Folha de papel e Naruto junto com sai e hinata estavam olhando pro nada e ino então nem digo ela olhava Sakura que agora estava andando atrás de Tsunade-sama que carregava aquele garoto que antes era um mostro e agora parecia um simples garoto sozinho e cansado. Sakura passou do meu lado eu olhei pelo canto dos meus olhos vendo ela também me olhar. Ela se virou pra mim sorrindo mostrando seus caninos assustadoramente excitantes e Logo depois se virando e indo embora me deixando em profundos pensamentos:
" será que aquela é a minha flor de cerejeira?"
Pov's sasuke off:
A hokage e Sakura iam as presas ao hospital mais próximo. Quando finalmente chegaram ao bendito hospital o pequeno Ícaro agora nos braços da rosada começou a ofegar e tentar capturar o máximo de ar possível. Sakura olhou pra ele e quando ela iria dizer algo....... ele ofegou e parou de respirar. Sakura deixou seus olhos marejados e suas lágrimas caírem em cima do corpo morto da pobre criança. Sakura não conseguindo ficar em pé caiu no chão segurando o corpo frágil de seu pobre Ícaro perto do seu coração.
Ela encarou a marca da maldição no pescoço da pobre criança e um nome veio em sua mente e de tanta raiva de seus lábios saiu o nome de um ser repulsivo e nojento que virou a vida daquela pobre criança:
Orochimaro