Moments

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    descoberta

    Álcool, Adultério, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Bem só pra avisar eu vou falar de homicídios e muito sexo aqui quem não quiser ler não Leia eu entendo então obrigada quem aceitar ler até m fim espero q gostem

    Pov's Sakura on:

    Estava em meu consultório no hospital quando ouvi como se alguma coisa ou alguém estivesse me chamando. Olhei pelo vidro da janela e vi alguns ninjas e meus amigos correndo em direção a alguma coisa..... não pode ser ele..... não é o icaro meu Deus eles vão matá-lo. Sai pela janela e tirei o meu jaleco branco o jogando só Deus sabe onde. Continuei correndo quando cheguei ao lugar aonde todos estavam reunidos com suas armas apontadas para meu Ícaro. Não podia deixar eles o matarem. Vi sasuke fazer os selos do chidori e Naruto fazer os movimentos do rasengan e me desesperei. Ícaro começou a gritar meu nome com sua voz de demônio eu senti uma pontada no coração e corri na minha velocidade nada normal e pulei por cima de Naruto e sasuke ficando na frente de meu bebê.

    Ícaro me encarou com olhar perdido. Naruto começou a falar:

    - Sakura-chan saia de perto desta criatura.... ele vai a matar.

    Eu o encarei e dei um sorriso irônico e comecei a falar:

    - Naruto..... não vou sair de perto do Ícaro.... e se tocarem nele..... acabo com vocês. - falei vendo alguns shinobis rirem auto.

    Então fiz movimentos com as mãos e me transformei em uma criatura com asas negras olhos verdes que brilhavam como a lua. Meus cabelos voltaram a bater no meio da minhas nadegas. Na minha mão eu tinha uma katana Grande como a de zabuza.

    Um sorriso se formou nos meus lábios ao sentir o cheiro de medo exalar no ar.

    Falei com uma voz sinistra:

    - se tocarem no Ícaro não terei piedade e vou cortar a cabeça de todos aqui neste campo.

    Todos os shinobis prenderam a respiração e vi Naruto e sasuke junto a ino e hinata me olharem junto com os meus amigos com uma casa de "o que você é" e dei um sorrisinho.

    Virei de Costa olhando Ícaro em sua forma de demônio e toquei sua testa fluindo de minhas mãos uma luz roxa fazendo Ícaro cair em cima de mim em forma de uma criança de 4 anos.

    As coisas vão começar a mudar em konoha eu sinto no meu coração.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!