Não posso viver sem você

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo1: Uma nova missão,e uma problemática por perto.

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    Não posso viver sem você

    Capitulo1: Uma nova missão,e uma problemática por perto.

    Estava há alguns dias sem missões,e queria aproveita-los da melhor forma: dormindo. Mas naquele dia isso não seria possível. Foi acordado pelo estridente despertador que a cada segundo parecia soar mais alto,se virou para o lado e cobriu a cabeça com o edredom,mas o barulho continuava impertinente. Deu-lhe um soco que o fez se estilhaçar contra a parede,se levantou e deu um bocejo sonoro,jogou as cobertas para um canto e foi para o banheiro.

    ? 6:30 da manhã e eu tendo que ir fazer treinamento...Ah isso é muito problemático...? Pensou o Nara depois de sair do banheiro e descer as escadas em direção a cozinha.

    - Shikamaru Nara,venha logo tomar café! Eu não tenho o dia todo para ficar esperando por você,sabia? ? gritou Yoshino da cozinha,a pobre mulher parecia estressada com a demora do filho.

    ?Logo cedo e ela já ta mandando em mim.?

    Shikamaru se sentou à mesa,de frente para o pai,pegou a xícara de chá e sorveu o liquido aos poucos. Shikaku fazia o mesmo,mas olhava atentamente para o filho,mas logo recebeu um olhar autoritário de sua esposa. O que a senhora Yoshino Nara queria com aquilo? Bem,a algum tempo ela reclamava da falta de comunicação pai com filho,não com os assuntos ninjas,mas, sim definitivamente um papo de pai para filho.

    - Shikamaru... ? ele pos o xícara sobre a mesa enquanto Shikamaru continuava a beber seu chá ? ... Eu queria saber...tem alguma garota por quem você está interessado?

    Na mesma hora Shikamaru sentiu aquele liquido quente lhe queimar a garganta. Se engasgou e começou a tossir.

    - Shikamaru!? ?Yoshino lhe deu um forte muro nas costa,na tentativa de o fazer se desengasgar.

    ?Eu vou aceitar isso como um sim.? Pensou Shikaku enquanto bebericava o resto de seu chá.

    - Filho você esta bem? ? perguntou Yoshino um pouco preocupada,enquanto dava alguns tapinhas nas costas do filho.

    - Você quase tirou a minha coluna do lugar,mas...eu to legal.

    - Então termine logo isso e vá treinar com seu pai.

    Shikamaru fitou a mãe com um olhar tedioso,depois se ajeitou na cadeira e percebeu o olhar atendo do pai sobre si,abaixou a cabeça e voltou a comer. Mas logo parou de fazê-lo por causa das batidas na porta,a mãe foi atender. Alguns instantes depois voltou com um pequeno sorriso e comunicou ao filho:

    - Shikamaru,a Hokage quer que você compareça na sala dela daqui a uma hora. Ela tem uma nova missão pra você.

    *

    Caminhava pelas ruas de Konoha sem pressa. O céu estava pintado de um azul lindo,enquanto as delicadas nuvens dançavam ao vento.

    - Hoje é um ótimo dia pra observar as nuvens,mas eu tenho que ir para mais uma missão... Mas foi isso que escolhi pra mim,acho que não posso reclamar. ?falava baixo pra si mesmo enquanto rumava para o escritório da Hokage.

    Ao entrar na sala se deparou com a Hokage,uma loira formosa de pele clara,era bonita e jovem demais para uma mulher com mais de cinqüenta anos e isso lhe causava ate um pouco de...espanto ou medo talvez.

    Ela o aguardava com os cotovelos sobre a mesa e o queixo apoiada sobre ambas as mãos,estava com os olhos fechados.

    - Você demorou um pouco,senhor Nara. ? ela abriu os olhos lentamente e o fitou.

    - Foi mau... ? respondeu sem nenhum animo.

    Houve um pequeno silencio,ate que a porta da sala da Hokage fosse aberta. Dessa vez entrou por ela duas garotas,uma era herdeira da linhagem sanguínea principal dos Hyuuga,a outra era a ninja medica de cabelos róseos.

    - Desculpe o atraso,Mestra. ? Sakura se pronunciou e fez um sinal de reverencia a Mestra,depois se colocou ao lado de Shikamaru.

    A tímida Hyuuga também reverenciou a Hokage,depois se colocou ao lado de Sakura.

    - Essa é a equipe? ? perguntou Shikamaru olhando para as garotas e estranhando o fato de ter apenas três integrantes.

    - Não ? respondeu Tsunade ? o outro está atrasado,vamos espera-lo para eu poder dar as informações sobre a próxima missão de vocês.

    Shikamaru respirou pesadamente,rezava para que o outro membro da equipe não fosse Kakashi,caso contrario era melhor pegar uma cadeira e se sentar.

    Esperaram por alguns minutos ate que a porta fosse novamente aberta,adentrando por ela mais uma figura feminina. Ao vê-la um sorriso,talvez um pouco bobo,brotou na fase de Shikamaru.

    - Desculpe a demora. ?a loira se desculpou,logo depois fez uma reverencia a Tsunade e se posicionou ao lado de Shikamaru.

    Aquele sorriso bobo ainda se fazia presente na face de Shikamaru. Há alguns meses não via a Sabaku que lhe tirava o sono.

    - Estávamos esperando por você Temari. ? a Hokage se ajeitou na confortável poltrona e continuou ? Agora eu vou falar sobre a missão de vocês,mas antes...Shikamaru do que está rindo garoto?Tire esse sorriso idiota da cara,o que eu tenho para lhe informar é sobre uma missão de nível A,e não sobre uma promoção. Agora se recomponha.

    Shikamaru olhou para a mulher furiosa atrás daquela mesa,suspirou e voltou a sua expressão de tédio habitual. Algumas vezes olhava,pelo canto do olho,a loira de olhos verdes ao eu lado. Queria ficar olhando aquela problemática,como ele mesmo a chamava,por mais algum tempo,mas tinha que se concentrar no que a Hokage falava:

    - Bem como eu disse... ? fez uma pausa sugestiva,fitou cada um dos presentes e continuou:- Tenho uma missão para vocês,uma escolta.

    - De nível A? ? perguntou a tímida Hinata,enquanto batia um dedo indicador no outro.

    - Eu não tive muito tempo de rever,mas essa missão esta enquadrada em nível A ou B. ? Tsunade fez mais uma pausa,pegou um pergaminho e o abriu sobre a mesa ? Não a muito o que explicar,vocês farão a escolta de Tukishi Sakushi,um membro importante da vila da chuva.

    Nenhum dos ninjas presentes disse uma única palavra,Tsunade deu um suspiro e gritou:

    - Shizune,traga o senhor Sakushi. (ô nominho feio que eu fui inventa)

    Shizune entrou no escritório seguida de um homem alto,com os cabelos já brancos penteados com certa simetria,parecia ter uns quarenta anos. O homem cumprimentou os ninjas com um sorriso amarelo,depois se sentou em uma cadeira presente no local.

    - Senhor Sakushi esses serão os ninjas que farão a sua escolta.

    - Parecem ser bons ninjas,Tsunade. ? ele sorriu novamente,parecia simpático e tinha um timbre de voz agradável.

    - Bem... Esse é o senhor Sakushi ? Tsunade apontou para o homem ? Como eu disse ele é um membro importante da vila da chuva,e esta aqui para fortalecer as alianças com a aldeia da folha...Seu país vem sofrendo com a queda de seu poderio militar,ele veio para cá acompanhado de alguns ninjas da folha e quer voltar para casa tão seguro quanto veio,e por isso dessa missão. Por ser um membro importante da vila da chuva,a missão esta enquadrada entre A e B. Durante essa missão,como todas as outras,vocês podem encontrar inimigos,e como dever devem ajudar nossos aliados,certo? Escolhi cada integrante da equipe passeado no que podem encontrar. Hinata: tem as habilidades Hyuuga;Sakura: é ninja medica,e pode ajudar com alguma eventualidade; Temari: e ótima em ataques a distancia e Shikamaru será o estrategista e líder da missão. Alem da escolta vocês levaram um pergaminho,que deverá ser entregue ao Kage da aldeia. Alguma pergunta?

    Nenhum dos ninjas disse nada,Tsunade perseguiu;

    - Vocês saíram da vila amanhã as oito. Sakushi já me informou que não tem pressa em chegar,mas isso não significa que devem ficar perdendo tempo. Quando realizarem sua missão voltem para a aldeia imediatamente,entenderam? Espero que sim. Shikamaru,você como de costume acompanhará Temari. Estão dispensados.

    Os quatro ninjas se retiraram da sala. Sakura e Hinata se despediram,enquanto Temari e Shikamaru continuavam a caminhar em direção ao apartamento onde a loira costumava ficar quando ia a vila da folha. Caminhavam silenciosamente,um ao lado do outro,sem trocar muitas palavras:

    - Eu ainda não sei por que você tem que me acompanhar.

    - Eu também não sei. Mas eu tenho que fazer o que a Hokage manda,certo problemática?

    - Não vai começar a choramingar,não é bebê chorão? ? brincou a Sabaku.

    Shikamaru ia dizer alguma coisa quando ouviram uma voz alta,irritante e conhecida os chamarem:

    - Yo,Shikamaru! Yo,Temari! Eu não sabia que você tinham chegado na aldeia,Temari.

    - Cheguei hoje de madrugada,Naruto.

    - Hmmm...e vocês dois,hein? Toda vez que a Temari vem pra cá vocês ficam andam juntos,sei não. E você também nunca me conta nada. ? o Uzumaki fez bico,como se estivesse chateado com o amigo.

    - Quantas vezes vou ter que disser que eu nunca daria bola pro Nara,hein Naruto?

    - Você só parou agente pra falar isso? ? Shikamaru parecia desconfortável,mas continuava com a mesma cara de sono.

    - É que sabe... ? o loiro começou a bater um indicador no outro ? O aniversario da Hinata é daqui a alguns dias e...eu to meio duro...será que da pra você me empresta Shikamaru?

    - Você vai me pagar?

    - Claro que vou ? fazendo figa atrás das costas.

    Shikamaru enviou a mão em um dos bolsos e tirou algumas notas e entregou ao Uzumaki.

    - Você e a Hinata estão namorando sério mesmo? ? Temari questionou ao Uzumaki,enquanto via os olhinhos dele brilharem ao receber as notas.

    - Bem eu não pedi ao pai dela ainda,por que todo mundo sabe que ele não gosta de mim...mas eu já to namorando com ela a algum tempo. ? ele conferiu as notas depois as guardou no bolso da grande jaqueta laranja. (essa roupa do Naruto é tão discreta....)

    Naruto se despediu e saiu correndo pela vila. Shikamaru e Temari continuaram a caminhar,agora em silencio.

    Shikamaru invejava o Uzumaki. Ele alem de ter falado há Hinata que a ama,ainda tinha que enfrentar o rígido Hiashi. Enquanto ele...enquanto ele não tinha feito nada.

    Shikamaru não sabia muito bem quando foi que se apaixonou pela ?problemática?,mas soube que descobriu quando uma vez ela voltou para a vila da areia e ele sentiu muito a sua falta,e quando a viu novamente se sentiu muito bem. Mas desde aquele dia tinham se passado muitos outros,e ele nunca conseguiu dizer nada a ela. Já tinha ouvido algumas vezes de seu pai que era um covarde,e ele tinha razão. Afinal nem conseguia dizer a garota que amava o que sentia por ela,mas pensando bem ele teria mais coragem para lutar contra um inimigo cem vezes mais forte,do que ter de dizer a Temari que a amava.

    ? Cara eu sou um inútil! Tantos anos se passaram e eu nunca consegui dizer nada a ela...?

    Pensou abatido,fitando o chão. Muito anos tinha se passado mesmo,já estava com dezoito e nunca conseguiu dizer nada. Pensou algumas vezes no assunto,mas todas as sua idéias pareciam que não iriam funcionar,e a única coisa que viam em sua mente era ela dizendo a ele: ? Você acha que eu,Sabaku no Temari um dia iria gosta de você? Se enxerga garoto!?. Era exatamente isso que ele achava que ela diria,as vezes pensava na mesma frase acompanhada de um belo tapa na cara. E isso fazia com que sua coragem diminuísse drasticamente. Tentou muitas vezes esquece-la, mas estava preso nas teias daquele amor problemático e hipnotizado pela loira problemática que o tirava suas preciosas horas de sono. Sentia-se ainda pior quando pensava nos rapazes de Suna...

    ?Deve ter muitos caras que devem dar encima dela,alem de ser muito linda é a irmã do Kazekage e...?

    - Shikamaru?! Você ta me ouvindo? ? Temari o chamava,mas ele não respondia,balançou a mãos enfrente do rosto dele,mas o mesmo nem piscava ?Qual é o seu problema,garoto? ? ela tocou o ombro dele de leve e o balançou.

    - O que? ? Shikamaru respondeu meio assustado,parecia que estava em transe,estava tão perdido em seus pensamentos que nem notou que tinham chegado ao apartamento de Temari.

    - Você está meio desligado hoje,ta tudo bem?

    - Tá,tá... Eu vou indo então. ? ele deu meia volta,mas ouviu Ela o chamar,se virou e a olhou.

    - Eu... Eu queria ir ...

    - O que e aonde?

    - Comer churrasco as seis.

    - Fazer o que,tenho que ir.

    - Olha se você for ir com essa cara de merda,nem precisa ir. A hokage nem vai saber mesmo.

    - Eu vou,é o meu dever. E é falta de educação uma garota me chamar pra sair e eu não ir,não é mesmo?

    - Eu não estou te chamando pra sair.

    - É brincadeira problemática,não se estressa. Agora eu vou indo nessa.

    Temari o viu ir caminhando pelas ruas de Konoha. Entrou no pequeno apartamento,tirou o grande leque das costas colocou encostado na parede e se deitou no sofá. Sua coisas já estavam lá,e seu equipamento ninja já estava arrumado,não tinha que se preocupar com aquilo,pois a única coisa que invadia seu pensamento e lhe preocupava era um certo Nara:

    - Shikamaru...

    *

    - Ali tem uma mesa,Shikamaru. ? a loira apontou para um lugar vazio e mais afastado,o lugar não estava muito cheio,ainda era cedo. Ela se sentou e Shikamaru a seguia, mas atrás.

    Shikamaru quase teve um enfarte. Temari não trajava seu ?uniforme? ninja,estava com um vestido curto,bem curto, e estava com as pernas cruzadas. Mesmo estando escondida em baixo da mesa,o moreno pode ver as belas pernas da loira.

    Balançou a cabeça para espantar certos pensamentos que invadiram sua mente. Sentou-se de frente para ela. Pediram depois colocaram os pedaços de carne para assar,não trocavam olhares ou conversavam.

    Temari em uma tentativa de cruzar e descruzar as pernas,para que não ficassem dormentes,acabou por bater um pé na perna de Shikamaru,fazendo levantar um pouco a calça do mesmo tocando assim sua pele:

    - Desculpa,foi sem querer. ? Temari se desculpou,um pouco envergonhada e encabulada.

    Shikamaru nada respondeu.

    Ficaram em silencio novamente,até um grito eclodir por todo o local:

    - Hei Chouji! O Shikamaru tá ali,vamos senta com ele. ? quem gritava pelo lugar atraindo atenção,era Ino. A loira de orbes azuis,qual um deles era tampado por uma longa franja estava acompanhada de Chouji,um gorducho simpático e atencioso.

    - Shikamaru,Temari. Vocês dois aqui,juntos...sei não. ? Chouji se pronunciou divertido,sabia do amor de Shikamaru pela garota de Suna,mesmo ele nunca tento lhe dito abertamente.

    - Nada a vê. ? retrucou Temari.

    - Vocês não se importam de agente ficar aqui,né? ? nem se eles se empurrassem teriam tempo de fala,Ino se sentou ao lado de Shikamaru. Chouji ficou meio encabulado,não sabia se aquilo era uma tentativa de Shikamaru ficar sozinho com Temari,e não queria atrapalhar,mas Ino não sairia dali,se sentou então ao lado de Temari.

    O antigo silencio que invadia aquela mesa,realmente tinha ficado no passado. Ino falava pelos cotovelos. Chouji nem a ouvia,estava entretido demais com as suas carnes. Ino falava demais,isso não era de se espantar,mas estava fazendo tudo aquilo por que estava morrendo de ciúmes. Há algum tempo vinha sentido algo pelo antigo companheiro de equipe,não era uma simples paixonite era realmente algo mais. E tinha suas duvidas quanto a Temari,e o fato de que sempre que ela vinha a vila Shikamaru tinha que acompanhá-la a deixava cada vez mais irritada.

    - Hei Temari! ? Ino a chamou,não iria perguntar se ela gostava ou não do Nara,mas tiraria sua duvida ? tem muitos gatinhos em Suna?

    - Tem... ? respondeu sem dar muita importância.

    - Fala ai,eles dão muito em cima de você?

    - Dão, mas,eu to sempre com outra pessoa em mente. ? Temari a olhou meio torto,era mulher e sabia o que Ino queria.

    Ao ouvir a ultima frase de Temari,Shikamaru abaixou a cabeça e começou a mexer em um pedaço de carne,já frio.

    - Eu vou ao banheiro ? Temari se levantou ? Com licença Chouji.

    - Toda ? o gorducho se levantou,dando espaço para a Sabaku passar.

    - Eu vou com você,Temari. ? Ino se levantou e seguiu Temari em direção ao banheiro.

    Quando perdeu as duas de vista,Chouji olhou para Shikamaru. O garoto continuava a mexer o pedaço de carne:

    - Desculpa ai,Shikamaru.

    - Desculpar pelo que,Chouji? ? Shikamaru nem fez questão de olhar para o amigo,continuou a mexer na carne.

    - Por você e a Temari,sabe... Eu e a Ino estragamos o seu encontro com ela.

    - Isso não foi um encontro.

    - Mas você gosta dela,e eu achei que você iria aproveitar a chance para se declarar...

    - O que? Eu não gosto dela e... E eu não consigo esconder de você,né? ?após dizer isso ele finalmente olhou para o amigo,que sorria maroto.

    - Não e há muito tempo. E ai vai falar com ela hoje?

    - Nem hoje e talvez nunca...

    - Que isso Shikamaru? Você é meu exemplo,meu melhor amigo e não tem coragem de falar para uma garota que gosta dela?

    - Parece fácil,mas a cada dia que passa parece que fica mais difícil.

    Chouji achou melhor não tocar mais no assunto,pegou alguns pedaços de carne e encheu a boca:

    - Me diz por que elas têm que ir juntas ao banheiro? ? questionou Chouji com a boca cheia.

    - Sei lá. É melhor continuar sem saber.

    Temari tinha acabado de sair de um dos banheiros e se deparou com Ino se admirando na frente do espelho.

    Temari foi para uma das pias,lavou as mãos e soltou o frouxo rabo de cavalo,passou as mãos por ele,depois os balançou. Secou as mãos e voltou a olhar o espelho,pensou em prende-los,mas a noite estava agradável e não via problema em deixa-lo solto.

    - Vai precisar mais do que isso se quiser impressioná-lo. ? Ino falou de forma fria,olhava fixamente no espelho procurando alguma imperfeição.

    - Do que você tá falando garota?

    - O Shikamaru não vai olhar diferente pra você só por que soltou o cabelo. Eu percebi que você gosta dele e se aproveita de quando vem aqui pra ficar grudada nele. ? agora a Yanamaka a fitava.

    Temari deu uma risada irônica,iria responde-la com classe... ou talvez nem tanta:

    - Olha garota,primeiro: Se eu gosto dele ou não isso não lhe diz respeito;segundo: eu nunca ia ficar pulando e me mostrando igual você fazia só para chamar a atenção de alguém. E um aviso o seu trem já passou há muito tempo,se você quisesse ele devia ter notado a algum tempo atrás,por que ele estava entregue de bandeja para você. Mas parece que você só gosta de alguém quando uma outra pessoa já está interessada,isso aconteceu uma vez com o Sasuke e você não consegui nada,correto? E eu aposto que dessa vez também. Olha um conselho de amiga: Não fica correndo atrás de garoto não,eles não merecem,procure um cara que goste de você de verdade. ? Temari respirou fundo e prosseguiu - Olha eu não quero criar uma inimiga por causa de garotos,então...

    ? Temari deu meia volta e começou a caminhar lentamente em direção a saída do banheiro.

    Ino procurava alguma resposta para dar,mas não estava sendo fácil. E Temari tinha razão,já tinha brigado por garotos no passado e não queria fazer isso de novo,afinal nunca tinha conseguido nem uma palavra carinhosa de Sasuke. E com o passar dos anos tinha percebido que com aquilo só tinha conseguido estragar sua amizade com Sakura,e que um garoto não valia tanto assim. Não queria cometer o mesmo erro:

    - Temari... Me desculpe e obrigada.

    - Eu é que tinha que pedir desculpas fui um pouco grossa.

    - Você só disse a verdade,eu quase estraguei a minha amizade com a Sakura e não quero que com você aconteça a mesma coisa.

    Temari sorriu,não sabia que seu pequeno discurso tinha sido tão bem compreendido.

    - Amigas? ? perguntou Ino esticando uma das mãos.

    - Claro. ? Temari aperto a mão de Ino,as duas sorriram.

    - Eu não vou disser que já não gosto mais do Shikamaru,mas...se você quiser eu posso dar uma de cupido eu conheço bem ele,e vocês dois formam um casal bonitinho e ...

    - Ino!

    As duas saíram do banheiro rindo,chegaram a mesa e Ino já tinha outro assunto,falou por um longo tempo,até que decidiram ir pra casa por que já era tarde e não agüentavam mais ouvir Ino falar.

    *

    Shikamaru já estava na frente do apartamento de Temari e se controlava para parar de olhar para as pernas da loira,mas estava difícil.

    - Não sei por que você e o Chouji pagaram à conta ? comentou Temari,estava parada de frente para Shikamaru.

    - Não seria muito legal dois garotos deixarem as meninas pagarem a conta.

    - Tá... Boa noite,é melhor ir dormir,afinal temos missão amanhã.

    Shikamaru se despediu de Temari com um aceno. Se tivesse coragem o suficiente daria um beijo na loira e iria embora para que pudesse ficar pensando por que daquilo. Mas dificilmente iria conseguir tomar a iniciativa era melhor ir embora mesmo.

    Foi andando pelas ruas de Konoha,o breu da noite lhe impedia direto de ver o que um certo Uzumaki fazia escondido no jardim dos Hyuuga,mas aquilo não lhe interessava muito.

    Continuou caminhando,só queria chegar em casa se deitar e ter uma noite tranqüila,de preferência na qual seu sonho viesse a ser invadido por Temari,por que parecia que só ali podia tela,já que na vida real isso parecia quase impossível.

    Mas mesmo que não sonha-se com a loira de olhos verdes tinha que descansar bem o corpo e repor as energias para a missão do dia seguinte.

    ***Editado e aprovado por ivelee***


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!