Sentimentos que Renascem

Tempo estimado de leitura: 14 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 16

    Capítulo 15

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Obrigada AintItFun por favoritar.

    Hoje eu vim com dois *-*

    Pov’s Autora.

    Após a conversa e o beijo que teve com Gaara, Ino seguiu para sua casa ainda confusa com o que tinha acabado de acontecer. Ela se perguntava o que o Kazekage pensaria dela agora. E o rumo desses pensamentos estavam a deixando mais nervosa ainda, por que ela tinha e tem muito medo da rejeição... Será que ele deixaria de falar com ela, deixaria de olhar para ela ou pior, será que Gaara nunca mais iria querer se aproximar dela, era o que Ino se perguntava.

    Chegou em sua casa, ainda faltava muito para o jantar, seguiu para a cozinha e decidiu fazer uma arrumação na casa toda, na cozinha fez uma arrumação rápida, até porque ela quase nunca utilizava aquele cômodo da casa, na sala a arrumação também foi rápida, no quarto e no banheiro foi que demorou um pouco mais, mas mesmo assim, não gastou mais de uma hora para arrumar tudo, as vantagens de se morar sozinha.

    Após terminar tudo viu que já eram quase sete horas, voltou para o banheiro e tomou um banho, lavou os cabelos e logo já estava em seu quarto usando um vestido tubinho roxo que ia até a metade das coxas, com um scarpin preto de camurça com o bico arredondado, com uma maquiagem leve e de cabelos soltos. Ela se analisava no espelho procurando alguma possível imperfeição, mas claro que não encontrou nenhuma.

    Ino seguiu até sua cama e se sentou enquanto esperava dar mais um tempinho para poder ir à casa de Tenten, não queria ser a primeira a chegar. Com isso, acabou se perdendo em pensamentos, Ino passou a pensar na tarde que teve com Gaara novamente e mesmo sem querer, no beijo que ocorreu depois. “Será que Gaara vai me ignorar?” era o que ela mais temia, ou pior, que ele nunca mais se dirigir a ela... Decidiu deixar isso de lado por enquanto, afinal foi só um beijo não? Um beijo com uma das pessoas mais influentes do mundo Shinobi e o cara que ela ama, realmente nada demais.

    Ino se levantou, decidida a por enquanto não pensar mais nisso e esperar definitivamente até o jantar para ver como o Kazekage iria se portar, assim como ela também, ainda não sabia se estava pronta para encará-lo. Ino desceu em direção à porta de saída de sua casa, assim que saiu trancou a porta e deixou a chave no esconderijo que ela tinha, pois morria de medo de perder a chave de casa. Seguiu para o distrito Hyuuga ansiosa do que poderia ocorrer nesse jantar.

    –----------------------------------------------

    Seguiu de sua casa até a da mais nova prima. Hinata se ofereceu para ajudar a ex-Mitsashi no jantar em homenagem ao Kazekage e a irmã dele, com Temari também simbolizava a grande amizade que se formou entre as cinco – Tenten, Hinata, Sakura, Ino e Temari.

    Hinata e Tenten preparam comida em grande quantidade. Elas fizeram Yakisoba, Sushi, Sashimi, Temaki, Bolinho de Arroz, Rámem para Naruto - ideia de Hinata – fora a grelha para fritar as carnes enquanto estiverem no jantar. De sobremesa fizeram Kho Tao - pão de ló com brigadeiro de wasabi e panache de gergelim - Tempurá de Sorvete - sorvete frito e empanado servido com calda de chocolate - Harumaki de Chocolate– rolinho primavera, recheado com nutela, banana e canela. – e Sushi Doce - uramaki enrolado de arroz, nuttela e geleia de rosas com morango. Também tinha sakê e sucos naturais.

    Quando elas terminaram já estava próximo das sete, ambas correram para se arrumar, claro que Hinata correu mais, pois Tenten estava na casa dela. Assim que a perolada chegou em casa foi direto para seu quarto tomar um banho rápido. Hinata colocou um vestido de cor nude com um bolero preto, colocou uma sapatilha preta com um laço em cima, prendeu seus longos cabelos azulados num rabo de cavalo alto, deixando sua franja solta e fez uma leve maquiagem. Olhou-se no espelho e viu que estava bom seu look, afinal era só um jantar entre amigos.

    Um pouco antes de terminar de arrumar o jantar e a casa, Neji chegou em casa, quando viu Hinata ajudando sua esposa, comentou que Kiba tinha acabado de chegar em Konoha e que ele também viria ao jantar, depois saiu de lá antes que a esposa o obrigasse a fazer algo que não quisesse.

    Hinata estava muito ansiosa por ver Kiba, não sabia o que ele tinha a dizer hoje mais cedo, mas estava muito curiosa. Sabia também que Naruto estaria lá, mas faria de tudo para não se importar com ele, já tinha se importando o bastante ao preparar o Rámen para ele. Hinata sabia que Naruto iria fazer um escândalo quando visse que não tinha Rámen. Naruto é sempre tão previsível, pensou Hinata dando um sorriso, logo o desfazendo, não deveria pensar em Naruto, pelo menos não mais. E também tinha Kiba, o que ele quer de mim? Hinata não conseguia achar uma resposta, ou pelo menos não queria.

    Hinata saiu de seus pensamentos entre Kiba e Naruto, seguiu para a sala onde estava seu pai e irmã mais nova, somente deu um tchau a irmã e para seu pai disse que estaria na casa de Neji, como sempre ele nada disse e Hinata saiu. Seguiu novamente para a casa de seus primos, sabendo que seria a primeira a chegar.

    –----------------------------------------------

    Após sair do distrito Uchiha, Sakura seguiu para sua casa e já foi direto para o banheiro tomar um banho. Enquanto tomava seu banho, Sakura pensava nas reações de Sasuke. Porque ele ficou na sala enquanto eu analisava Itachi e porque parecia tão incomodado? Ela se perguntava, mas tinha medo de enxergar uma resposta. Medo de acreditar que Sasuke realmente se importa com ela e ela acabar sofrendo novamente tudo o que sofreu. Sakura saiu do banho, ela optou por um vestido de fundo branco com estampas de flores no tom rosa, colocou um cintinho dourado na cintura, uma sapatilha rosa claro e deixou os cabelos soltos mesmo, fez uma maquiagem leve e sorriu com o que viu.

    A Haruno saiu de sua casa em direção a da mais nova Hyuuga. As ruas estavam desertas, pelo menos as que Sakura seguia, ela se perguntava por que não tinha ninguém nas ruas, mas por ali quase sempre era vazio. Não muito longe dali um ser misterioso observava Sakura e a mesma nem se dava conta de sua presença, a pessoa estranha usava um manto negro que cobria todo o seu corpo e utilizava também um capuz, que dificultava a visualização de seu rosto, mesmo se estivesse na luz, à pessoa não seria identificada. Quando Sakura virou uma esquina à pessoa a seguiu, mas não contava que Sakura fosse voltar para pegar outro caminho, já que por engano, ela entrou na rua errada.

    Rapidamente voltou para se esconder, mas Sakura viu a movimentação do mesmo e foi averiguar. Quando se aproximou da movimentação que tinha percebido, Sakura se assustou. Uma pessoa toda de preto passou a correr, pela estatura ela desconfiou que fosse um homem, mas não teve certeza. Passou a correr atrás da pessoa, ele/ela tinha ganhado uma boa dianteira, já que tinha a pego de surpresa. Sakura o avistou subindo num dos telhados das casas próximas e fez o mesmo, nesse momento não se importou de estar de vestido, rastrear e capturar aquele estranho era prioridade! Ele ou ela poderia ser um espião de outra vila, ou qualquer outra coisa.

    Enquanto o perseguia Sakura tentava fazer a leitura de chakra do mesmo, mas estava muito difícil de captá-lo, mas Sakura sabia que aquela pessoa era um ninja, disso ela não tinha duvidas. Sakura começou a segui-lo em direção a floresta e estava se odiando por não conseguir se aproxima mais e num momento pro outro, o estranho ser encapuzado tinha conseguido sumir.

    Sakura não acreditava que tinha falhado deixando um suspeito fugir, mas sentia que ele ou ela, logo voltaria para Kami sabe o que e ela estaria atenta dessa vez. Não podia deixar outro erro como esse acontecer, disso ela tinha certeza! Se arrumou novamente, não tinha bagunçado nada, mas mesmo assim passou as mãos no vestido para ajeitá-lo.

    Voltou a andar na direção do distrito Hyuuga, agora mais intrigada do que qualquer outra coisa, mas decidiu não falar nada para ninguém, por enquanto. Chegou na casa da Tenten e foi atendida por Hinata.

    — Olá Hina-chan — Sakura a cumprimentou dando um abraço na amiga.

    — Olá Saky-chan — Hinata respondeu devolvendo o abraço a amiga — Pensei que não vinha...

    — Só faltava eu chegar? — Sakura perguntou assustada, pois odiava deixar os outros esperando.

    — Não... — Hinata respondeu dando um sorriso — Mas, das meninas sim... — e sorriu. Sakura seguiu Hinata até a cozinha, quando passou pela sala viu que Gaara, Chouji, Lee, Shino, Kiba, Sai e Neji estavam lá, os cumprimentou rapidamente e voltou a seguir Hinata. Assim que chegou à cozinha — Meninas, olhem quem era.

    — Testuda! — disse Ino pulando em Sakura — Pensei que não vinha!

    — Mas é claro que eu ia vir! — ela deu um sorriso. Na cozinha estavam Temari, Ino, Tenten, Hana, Hinata e agora Sakura — Quem ainda falta chegar?

    — O Uzumaki e os Uchihas — disse Tenten — Devem estar vindo juntos. — ouviram batidas á porta e alguém foi atender, logo escutaram um Olá escandaloso — Não disse. —Tenten sorriu.

    — Uma duvida... — Sakura disse ganhando atenção das meninas na cozinha — Porque estamos todas aqui?

    — Ino... — responderam todas e ela corou. Hinata continuou — Aconteceu algo, ela disse que nos contará depois do jantar... — e deu de ombros.

    As meninas seguiram para a sala e lá viram que os últimos convidados tinham chegado. Sasuke analisava Sakura, assim como Naruto analisava Hinata, mas ambas não deram atenção a eles, nem se quer perceberam o olhar de ambos sobre si. Sakura dirigiu um sorriso a Itachi e Sasuke se irritou por isso. “A mim ela ignora, mas a Itachi...” Sasuke pensava nervoso.

    — Bom, já que todos chegaram — disse Neji, chamando a atenção de todos para ele. O mesmo se levantou, abraçou a esposa de lado e continuou a falar — Vamos comer a comida que Ten-chan e Hina-chan prepararam.

    Todos seguiram para a sala de jantar e uma mesa enorme estava posta com os mais variados tipos de comida. Sentaram-se da seguinte forma: Neji na cabeceira, Tenten no seu lado direito, Lee, Chouji, Hinata, Kiba, Shino, Hana, Gaara na outra ponta da mesa, Ino, Temari, Sakura, Sai, Itachi, Sasuke e Naruto.

    — Tem Rámen! — Naruto exclamou contente, enquanto os outros se serviam. Ele se serviu de uma quantidade generosa.

    — Hina-chan quem fez... — Tenten disse alheia a quem exclamou, mas depois se arrependeu de suas palavras, pois percebeu quem havia as proferido. Olhou para Hinata e sorriu sem graça. Ela sabia de toda a história de Hinata e sabia que a perolada ficou mal após as palavras da prima. — Saky-chan, como está no hospital? — Tenten desconversou depois do clima tenso que ficou entre Hinata, Kiba e Naruto.

    — Corrido como sempre — Sakura disse dando um suspiro — Estou esgotada... — mas sorriu, um sorriso puro e sem maldade, somente um sorriso Sakura feliz — Mas amo cuidar de todas aquelas pessoas, é muito gratificante para mim — Sakura não percebeu, mas Sasuke a analisava todo o momento e sabia que naquele momento Sakura era a Sakura de antes, a Sakura que ele ama e sempre amou, sua Sakura.

    — Fora os paqueras — Ino disse para irritar a Sasuke e Sai, e sorriu ao constatar que tinha atingido seu propósito. Ambos fecharam o semblante e olharam para Sakura, mas ela nem percebeu.

    — Ino! — Sakura e Hinata exclamaram juntas. Ino sorriu, mas seu olhar acabou cruzando com o de Gaara, desviou novamente e olhou para Hinata do outro lado da mesa. Gaara olhava para Ino confuso. “Porque ela está me ignorando?” era o que o Kazekage se perguntava.

    Todos estavam comendo e conversando, sempre conversas paralelas. Os meninos conversavam menos, mas sempre riam do que uma das meninas falavam. Elas acabavam entrando em assuntos delas, Tenten comentava menos, já que tinha ficado longe. Logo o jantar terminou e os meninos foram para a sala e as meninas para a cozinha. Hinata e Tenten iam arrumar a mesa para a sobremesa. Enquanto elas faziam isso, as meninas entraram em assuntos sem importância, mal terminaram de arrumar a mesa, os garotos atacaram sorte que elas já tinham se servido antes de levar para a sala de jantar.

    — Pode falando Ino — Tenten disse assim que voltou para a cozinha, as meninas estavam sozinhas na mesma — Porque você está assim? — elas falavam em um tom mais baixo.

    — Nada... — ela murmurou e desviou o olhar. Em troca recebeu vários olhares zangados.

    — Como nada garota? — Temari murmura irritada — Ninguém fica avoada com nada.

    — É que aconteceu uma coisa... — ela disse baixo, elas se dirigiram para a mesa da cozinha e se sentaram lá, as meninas se aproximaram mais para escutarem melhor, se apoiando sobre a mesa.

    — Que coisa? — Hinata perguntou curiosa. Assim como todas as outras estavam.

    — EufiqueicomGaara — Ino disse muito rápido e as meninas não entenderam, elas pediram para ela repetir, Ino suspirou mas repetiu — Eu fiquei com o Gaara-sama... — silêncio... Todas olhavam para Ino de olhos arregalados e como se demorassem a processar a informação, mas quando a mesma foi processada.

    — COMO É QUE É? — As cinco gritaram surpresas. Ino se encolheu.

    Enquanto as meninas conversavam na cozinha os garotos estavam na sala. Todos estavam em uma conversa sobre a ultima missão deles, cada um falava do que tinha feito e passado, Sasuke era o que menos falava, mas Naruto falava por ele, todos estavam entretidos na conversa quando escutaram um grito vindo da cozinha. Todos se entreolharam.

    — Está tudo bem meninas? — Neji perguntou de onde estava mesmo.

    — Está tudo bem sim amor — respondeu Tenten — É que a Temari-chan perdeu nossa foto, uma que tiramos nós cinco juntas... — Neji percebeu que era uma mentira, mas resolveu deixar pra lá.

    — Elas estão estranhas... — Kiba murmurou perdido em pensamentos.

    — Elas são estranhas — murmurou Chouji — Já viram como a Ino fica zangada? —Gaara o olhou curioso, mas não demonstrou nem perguntou.

    — E a Sakura-chan então? — Naruto murmurou incrédulo, Sasuke e Sai assentiram — Vocês não tem ideia, aquele sorrisinho dela me engana sempre!

    — Vocês tem sorte — Neji murmurou calmo como sempre — Tenten é muito pior do que de costume quando está de TPM.

    Os meninos voltaram a conversar assim como as meninas.

    — Acho que eles não vão vir pra cá — disse Hinata. Elas tinham parado o assunto com medo dos meninos virem para a cozinha — Pode continuar, já que eles não veem.

    Ino suspirou — A Tsunade-sama me passou uma “missão” — Ino disse fazendo aspas com as mãos — para mostrar Konoha a Temari e ao Gaara, só que a Tema-chan me deixou sozinha com o irmão dela — Temari sorriu e as meninas também — Eu levei Gaara a vários lugares e por ultimo eu o levei no parque de Konoha — Ino corou um pouco — era final de tarde e tinha um lindo pôr do sol, ficamos o admirando e foi quando aconteceu, assim, do nada...

    — Que lindo! — murmurou Hana encantada.

    — Sim foi — Ino pensou alto e corou, todas olhavam para ela e ela decidiu desviar a atenção dela para Hinata — Hina-chan, também tem algo a contar a vocês duas — e apontou para Temari e Tenten.

    Hinata corou e desviou o olhar — É... Hm... — ela olhou para as duas e desviou o olhar de novo — Eu fiquei com o Kiba-kun...

    — Quando? — Tenten perguntou já desconfiando do dia.

    — Na comemoração pelo sucesso do Jutsu de Itachi-san — Hinata respondeu corada.

    — Quem sabe dessa vez você não é feliz — disse Temari, mas ela sabia que Hinata ainda era loucamente apaixonada por Naruto.

    — É — Hinata murmurou distante, mas então olhou para Sakura e deu um sorriso malicioso — Sakura também tem algo a contar — Sakura arregalou os olhos e corou que nem uma pimenta — E o dela é o pior de todos...

    Temari e Tenten olharam para ela em expectativa — Abre o bico — disse Temari, carinhosa como sempre.

    — Tenho mesmo? — Sakura perguntou esperançosa de fugir da confissão, mas em troca ganhou olhares raivosos. Sakura suspirou e fechou os olhos — Eu quase transei com Sai — ela disse e continuou de olhos fechados.

    Novamente as duas ficaram sem reação, Hana corou que nem a cor de seu cabelo, mas quando a reação veio as duas gritaram em uníssono — CONTA TUDO!

    — Eu fiquei muito chateada pelo Sasuke ter aparecido com Karin no dia da comemoração para Itachi, então acabei bebendo um pouco além da conta. — Sakura deu um suspiro — Eu depois da dança na mesa, e ter caído em cima de Sai fui embora. Quando saí do Ichiraku Sai apareceu e se ofereceu para me levar em casa, mas eu não deixei e disse que eu ia levá-lo em casa — Sakura corou um pouco — Entramos na casa dele e eu pedi um copo com água, depois quando eu dei por mim estava acontecendo... Não foi nada muito assim, eu só retirei a camiseta de Sai e ele a minha regata... — Sakura deu um suspiro, mas ainda estava corada — Não aconteceu nada demais aquele dia... Eu juro! Contaria para vocês, temos uma promessa! Contar tudo e qualquer coisa uma para a outra!

    Novamente a conversa dos meninos foi interrompida pelo grito das meninas, dessa vez foi somente Temari e Tenten.

    — O que será que essas meninas tanto conversam para gritarem? — perguntou Sai.

    — Não tenho nem ideia — murmurou Naruto, mas ele estava curioso — Você tem algum palpite Teme?

    — Não Dobe — Sasuke respondeu indiferente, mas também estava super curioso sobre o papo das meninas.

    — Vamos escutar? — propôs Lee.

    — Eu não acho isso muito sensato — respondeu Itachi.

    — Qual é? Vai dizer que não está curioso? — perguntou Naruto.

    — Mas escutar é errado — Itachi respondeu, sem responder diretamente a pergunta de Naruto.

    — Vou mesmo assim — Lee se levantou e se aproximou da entrada da cozinha. As meninas estavam sentadas na mesa da cozinha, ela é pequena e redonda, tem somente seis lugares e como elas estavam com o corpo inclinado para frente, nenhuma percebeu a presença dos rapazes, que nesse momento já estavam todos lá para escutar. Eles se arrumaram dos dois lados da entrada da cozinha, todos queriam escutar. Eles chegaram no momento em que Sakura falava : — “Não aconteceu nada demais aquele dia... Eu juro! Contaria para vocês, temos uma promessa! Contar tudo e qualquer coisa uma para a outra!”— Eles ficaram em silêncio escutando o resto. Sasuke e Sai se perguntavam a que dia Sakura se referia, pois era agora que eles iam escutar essa conversa mesmo.

    — Claro que temos! — Temari falou chamando a atenção das garotas e dos garotos para ela — Até eu faço parte disso!

    — Verdade, Hana agora também faz parte já que participa muito de nossas conversas — Ino disse olhando para Hana que corou.

    — Mas eu nunca fiz nada! — Hana murmurou corada que nem uma pimenta.

    As cinco olharam incrédula para ela — Nada, nada mesmo? — Ino perguntou espantada.

    — Nada — ela respondeu sem graça.

    — Nem um paquera, nem uma piscadinha de olho e nem um beijo? — perguntou Hinata espantada, afinal Hana não parecia tão tímida assim.

    — Nada — ela respondeu dando um suspiro — Eu sou muito tímida e se um garoto chega perto de mim eu fico mais vermelha que meu cabelo. É que com vocês eu já me acostumei, mas pode reparar toda vez que vocês falam algo pervertido eu coro mais do que o normal...

    — Não pior do que a Hinata antes... Mas vocês quatro são muito lentas — Temari disse olhando para as garotas. Os garotos não estavam entendendo do que Temari se referia, eles estavam considerando a ideia de sair quando escutaram Temari falar, voltaram novamente para escutar a conversa, agora estava tomando um rumo interessante, para eles.

    — Você fala como se você tivesse transado com mais alguém além do Shikamaru! — Tenten disse olhando para Temari.

    — E você, com mais alguém além do Neji! — Temari rebateu — Eu amo meu marido!

    — E eu o meu! — Tenten disse irritada. Neji corou levemente após essas palavras.

    — Ei! — Sakura se meteu antes que as duas discutissem de novo — Vamos voltar ao assunto aqui... — as duas olharam para ela — Qual o problema de nenhuma de vocês terem transado somente com seus maridos?

    — Hoje em dia não é algo muito comum — disse Temari — casar virgem...

    — Convenhamos né! — disse Hinata — Vocês casaram cedo, normal serem virgens... Eu acho...

    — Sim normal sermos virgens quando casamos — disse Tenten olhando para as quatro — Mas e vocês? — ela olhou para as quatro que abaixaram a cabeça. Os meninos estavam incrédulos, não poderia ser o que eles estavam pensando. Ou era? Sasuke, Naruto, Gaara, Kiba e Sai estavam esperançosos para que seus pensamentos estivessem certos — Até quando serão virgens? — nenhuma delas disse mais nada, pois...

    — Não acredito! — Naruto exclamou chamando a atenção das seis para entrada da cozinha e as quatro coraram muito — Vocês quatro ainda são virgens? — Naruto continuou já que já tinham percebido a presença deles.

    — E se forem? — Temari perguntou irritada — O que tem?

    — Nada, só que isso é estranho não? — perguntou Shino.

    Temari expulsou os meninos da cozinha, menos Neji, pois a casa é dele. Sai, Sasuke, Naruto, Gaara e Kiba ficaram felizes pela nova descoberta – Sasuke mais do que todos os presentes, pois descobriu que Sai não ficou com sua amada rosada – depois de expulsar os garotos Temari foi embora dizendo que tinha que ir pra casa, pois Shikamaru chegaria à vila hoje. Shino, Lee, Chouji e Kiba foram atrás de Temari. Sakura e Ino pediram para Sai levar Hana em casa, ele disse que tudo bem, mas que depois queria falar com Sakura, Sakura somente assentiu. Sasuke lançou um olhar para Naruto que logo entendeu.

    — Itachi, vamos? — Naruto perguntou.

    — Mas e o Sasuke? — Itachi perguntou confuso.

    — Vou levar a Sakura — ele respondeu chamando assim a atenção da rosada pra ele. Itachi nada disse, somente saiu com Naruto, Sakura olhava ambos saindo, mas também nada disse — Vamos Irritante... — Sasuke disse se dirigindo para a porta. Sakura o seguiu sem muita escolha, ela sabia que Sasuke queria perguntar algo a ela, só não tinha ideia do que. Assim que Naruto, Itachi, Sakura e Sasuke saíram, Ino percebeu que só ela e Gaara ainda estavam lá – pois Hinata já estava no distrito Hyuuga – e ficou com medo da reação dele. Despediu-se das amigas e de Neji, Gaara fez o mesmo e seguiu Ino.

    Assim que saiu da casa, começou a andar na frente tentando ganhar distancia de Gaara, mas... — Ino, espera!

    –----------------------------------------------

    Pov’s Ino.

    Ao ouvir meu nome ser chamado, eu parei, mas não me virei. Gaara se aproximou, mas continuou a andar, só murmurou um me siga. Passei a segui-lo, tendo uma bela visão de suas costas fortes e definidas, afastei esses pensamentos, afinal poderia ser insolência. Gaara estava seguindo por um caminho que eu conhecia muito bem, mas só não sabia o porquê de estarmos indo para lá. Quando chegamos ao parque, Gaara se sentou no mesmo lugar que mais cedo e apontou para o lugar ao lado dele, me sentei sem muita escolha, claro que com todo cuidado, já que eu estava de vestido. Estava uma lua linda no céu e iluminava todo o parque.

    — Ino-san... — Gaara chamou minha atenção para ele — Porque você está me tratando diferente — ele corou e virou o rosto para uma direção que eu não poderia ver — depois do beijo que demos?

    Eu corei um pouco — É... — eu dei um suspiro, é agora... — É que eu gosto de você há algum tempo Gaara-sama — eu não olhava para ele, sabia que ele me encarava, por isso olhava para a lua — Eu gosto de você há muito tempo, desde antes de ir naquela missão, por isso, quando eu deixei aquele beijo acontecer, eu pensei estar sendo insolente, me deixei levar por meus sentimentos e não fui racional. — dei um suspiro — Eu acabei beijando um Kage e de maneira insolente aparentemente, já que você não sabia de meus sentimentos...

    Gaara nada disse, mas eu sabia que ele ainda me olhava, a vontade que eu tinha de chorar era imensa, meu medo enfim me atingiu... O medo de ser rejeitada por Gaara. Levantei-me – sem olhar para ele.

    — Eu já vou... Até mais Kazekage-sama — mas quando eu fui sair senti meu braço ser puxado bruscamente e eu bati no peito de Gaara.

    — Ino, eu não sei muito sobre sentimentos, nem falar sobre eles — Gaara falava e me abraçava por trás, não me deixava virar para olhá-lo, deve estar com vergonha — mas a única coisa que eu sei é que você mexe em algo dentro de mim que eu não sei explicar... — Quando dei por mim eu já estava chorando de alegria, limpei rapidamente as lagrimas para ele não perceber e ele me virou, aqueles olhos verdes me encaravam intensos — Por isso eu te proponho para irmos nos conhecendo e se eu sentir esse tal de amor poderemos passar a namorar — ele acariciou o meu rosto — O que me diz? Quer me apresentar ao tal amor?

    Dei um sorriso e o abracei pelo pescoço — Eu aceito... Mas tenho uma condição — ele me olhou curioso — Não temos um relacionamento definido, mas não podemos ficar com outras pessoas enquanto não estabelecermos se temos ou não um relacionamento, tudo bem? — Gaara somente assentiu. E eu sorri feliz da vida o abraçando mais apertado e ele também me abraçou de volta, eu estava nas nuvens, isso é fato.

    Gaara me afastou um pouco, o suficiente para olharmos nos olhos um do outro, novamente o olhar dele era intenso, ele se aproximou lentamente e eu sabia o que ele ia fazer, seus lábios encontraram o meu num simples selinho que depois virou um beijo. Nunca nem nos meus mais secretos sonhos, pensaria em beijar Gaara duas vezes no mesmo dia e ainda ter me declarado e ele ter aceitado termos um “relacionamento”. Definitivamente eu não poderia estar mais feliz!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!