|
Tempo estimado de leitura: 53 minutos
14 |
(Anahí Jhully)
Um Jovem chamado Spencer era muito fascinado por ocultismo, adorava histoias de terror e era fanático por filmes de terror. Mas como todo adolescente gostava de desafiar as forças ocultas e tinha o prazer de deixar as pessoas assustadas e até indgnadas com seus atos , Spencer tinha uma namorada chamada Rafaely, era uma garota encantadora e muito inteligente , adorava discutir sobre política e sempre foi muito ligada aos estudos.
O problema foi quando ela conheceu Spencer... tudo mudou. A família de Rafaely odiava aquele garoto, o achava estranho, mesquinho e até arrogante, só Rafaely conseguia ver qualidade naquele garoto dissia toda a sua família.
Após uns meses de convivência Rafaely começou a mudar o seu jeito de ser: Começou a se vistir so com roupas escuras, usava maquiagem pesada e sempre tratava de assuntos ligado a religião do ocultimos. Os dois faziam questão de mostra total aversão ao cristianismo, ridicularizavão os alunos que seguiam esse tipo de ideologia ou algo ligado a Deus, adorava esfregar na cara dos cristão sua admiração íntima pelo senhor das trevas e as forças e os poderes negros.
Enquanto todos falavam: "Meu Deus do Céu" ou "Fica com Deus". O casal soturno adorava zombar e falava: "Meu pai do He11" ou "Que as trevas te guiem".
E no meio de muito zombaria eles conheceram um garoto chamado Renato e ela era muito conhecido como um garoto muito supersticioso e por muitos consideram medroso, o casal adorava o dexar assustado. Falava coisas absurdas e jogava pragas em Renato só pra ve-lo espantado. Renato no entanto não era tão tolo assim, sabia que eles faziam isso só para impotuna-lo então decidiu se vigar deles. Pesquisou tudo sobre invocações demoaníacas em busca de algo simples e eficaz para que podese afligir aqueles dois, e encontrou algo referente ao demônio das trevas, um tal Horthembrak que podia ser facilemente invocano nas sombras. Viuali a chance do poder provar a eles dois o poder oculto dos dois.
Foi cedo pra escola e no seu intervalo fez questão de fica bem visível aos os dois, que não demoraram muito para importuna-lo:
___Como vai irmão Renato cabaço? Já rezou, fez promessa pra passa na prova de matemática?....hahahahahaha.
___E, meu caro Spencer .... Você e o cara! sabe tudo sobre ocultismo, vesti-se como um vampiro e sacaneia todo mundo que não esta de acordo com você. Mas, hoje quero tira a prova dos nove... Quero ver se você e capaiz de fazer um simples ritual. Spencer deu uma gargalhada penetrate e olhou bem nos olhos de Renato:
___Que dizer que agora esta lendo sobre o senhor das trevas .... Hum... parece que o nosso bambi esta evoluindo mas ... Continue feito como sempre,mais terá uma condição.
___Qual?
___Você virá com nois.
___Ok.
Marcaram de se encontrar os três na casa de Rafaely, pois lá tinha um porão grande e escuro, o local ideal para realizar cerimônias soturnas. Por volta das 20:35 Renato chegou e os dois estavam na escada se beijando, de uma forma não convicente Renato ficou la por quase trita segundo até que os dois consaram de fazer ele de bobo e olharam pra ele, Rafaely foi a primeira a falar:
___Bem, meus pais viajaram e isso significa que essa casa e só nossa, mais não fique contente meu amigo Renato Cabaço, falo isso somente para o meu amor negro, assim que terminar o jogo RPG vai rapa fora.