|
Tempo estimado de leitura: 53 minutos
14 |
(Anahí Jhully)
Tudo começou na noite do seu querido aniversário, em que um taxi avistou uma bela moça, morena, vestida de branco, enfrente ao cemitério. Parou o carro e permitiu que ela entrasse dentro do carro, após anda pelas ruas da cidade, a moça pediu para que ele parace enfrente da sua casa. E ao descer do carro a moça falou gentilmente ao motorista, para ele vim outro dia em sua casa em busca do seu pagamento. Ele concordou e ao vela entrar dentro de casa partiu.
No outro dia dia o motorista foi até a casa da moça, e ao chega lá uma velha senhora o atendeu, e ele disse que estava ali para receber de uma corrida que uma moça tinha lhe pedido para lhe busca outro dia. A senhora lhe respondeu que a única mulher que mora naquela casa era ela, há anos. Disse ele que não podia ser, pos tinha visto uma mulher entra na casa.
Após tentar varias vezes convencer a senhora, um vento abre a porta do cômodo que dava para uma sala, expondo um retrato na parede. E o motorista imediatamente observou, e disse veja aquela moça, e a senhora lhe respondeu mais essa e minha filha e ela esta morta ha anos.