Serial Killer

Tempo estimado de leitura: 60 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    O Suspeito Serial Killer

    Álcool, Adultério, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência

                 Em meio á escuridão da noite luzes em uma rua brilhavam com esplendor suas cores azul e vermelho que vinham das sirenes, mais uma vez o Serial Killer cravou sua estaca, mais uma vitima fizera, porém, está poderia ser a ultima. O Detetive Shikamaru Nara de vinte e seis anos era uns dos melhores descobridor de casos, não apenas descobri de uma forma esplendida mais também muita rápida e com o caso Serial Killer ele se tornaria o melhor detetive superando Naruto, mais ele não era do tipo que desejava isto, muito preguiçoso não procurava os casos para desvendar esperava seus superiores lhe dar, e quando davam a ele desejava acabar logo, não gostava de trabalhos, por isso tinha uma aparência lerda e pensativa, de cabelos curtos com um rabo de cavalo o rapaz ganhou um caso que estava demorando ser desvendado, e com a morte da mulher do detetive que estava nele, os superiores acharam melhor colocar outro para tentar acabar logo com aquela serie de assassinatos.

                 Na noite da morde da vizinha de Naruto, Shikamaru se poste e já com suas pistas desvendadas apostou todas as suas fichas em que o Sasuke era o tal Serial Killer, e naquela mesma mandaram o prender. Sasuke não se pós a negar não falou nada, Naruto muito menos, ao voltar para a delegacia o detetive Shikamaru convidou Naruto para o interrogatório de Sasuke que aconteceria a tarde no dia seguinte. Naruto não entendia nada, se abalou com aquela afirmação de Shikamaru, voltou para sua casa, não conseguiu dormir e passou a noite em claro.

                  O Detetive Shikamaru apressado como sempre ligou para todos com acesso a Sasuke dando a tal noticia, ele ligou até para Hinata, seu irmão e seu tio Madara. Hinata ficou chocada com oque ouviu, “Eu sempre mantive meu corpo longe de todos para esperar o homem certo, e agora e ó entreguei para um assassino?” pensava a morena. Esta foi logo contar para seu primo chorando que seu namorado era um assassino de mulheres. Neji á abraçou, não conseguiu acreditar naquela historia, sua prima tão recatada foi namorar logo com um assassino? Pensou.

                 Quando a noticia chegou aos ouvidos de Itachi e Madara, logo eles foram para delegacia. Itachi tinha um titulo grandioso de esplendido advogado, por isto nada pôde o conter do lado de fora e logo conseguiu conversar a sós com Sasuke. Madara usou o titulo de seu sobrinho para fazer o mesmo. Os três Uchihas se encaravam na sala, Madara não se conteve e logo quebrou o silêncio e logo abriu um grande sorriso – Droga! Oque esta fazendo aqui Madara? – perguntou Sasuke. Itachi cabisbaixo conversava consigo mesmo, se perguntava por onde começar. Madara parecia alegre, eufórico, falou – Ora, ora, o mundo da volta não é mesmo, Itachi... – Este arrumou sua gravata olhou para Madara, depois fitou os olhos em Sasuke, e perguntou – Oque você fez Sasuke? – Sasuke Baixou sua cabeça e respondeu – Não se preocupe irmão. Shikamaru entrou na sala, sem mais nem menos pediu para que os dois Uchihas se retirassem da sala.

                 Na manhã seguinte Naruto se aprontou para ir ao necrotério, deixou sua filha com as empregadas que cuida da mansão de Jiraya, triste e pensativo ele foi para que sua falecida esposa pôde-se ser reconhecida por alguém da família. Ao ver o corpo de Ino, o rapaz não se aguentou derreteu em lágrimas, o pescoço da bela loiro costurado mal tratava o coração do loiro e ao pensar que seu melhor amigo fizera aquilo ó deixava ainda mais desconsolado. Logo após deixar o necrotério foi até a delegacia para assistir ao interrogatório. Tudo foi bem armado Shikamaru de certo não iria perguntar nada só mostraria as pistas e depois ouviria o que Sasuke tinha á dizer, está é a marca registrada do Nara. Muitos policiais estão por perto, queriam ver o desfecho desde caso que á meses os atormentava. Quando o interrogatório começou Naruto ficou atento, ainda não acreditava que aquilo fosse verdade, parecia um sonho que no final acordaria. O final seria a certeza que Sasuke era o assassino, porém, bem sabia Naruto que não iria acordar depois desta afirmação.

                 Sasuke sentando, aguardava o detetive Nara chegar, Naruto e muitos outros se apossarão da tensão do local atrás dos vidros. Quando ó Nara entrou na sala o show de acusações começou. Shikamaru jogou sobre a mesa várias fotos em seguida se sentou enfrente a Sasuke, e balbuciou – Hum... Sasuke... – Deu um leve suspiro e completou – Por onde devo começar... Bem Sasuke, assim que me contarão sobre este caso e que a mulher do detetive responsável morreu pelo mesmo, eu fiquei pensativo, algo para min estava errado, eu tenho uma intuição que geralmente nunca falha – O detetive Nara se levantou e continuou – As vitimas sempre mortas a facadas, e você tem uma certa intimidade com este objeto fatal, não é mesmo? Pelo que sei sua família vem de uma longa linhagem de atiradores de faca, seu pai dono de um circo esbanjava talento tal como seu tio Madara, porém seu irmão Itachi não aceito o destino então resolveu estudar, e você também quis mudar mais também aprendeu desde criança a manusear o objeto. Madara matou Izuna o terceiro irmão e a esposa dele, seu pai o segundo irmão logo após se matou de tanto desgosto que sentia a faca que ele usou para o suicídio nunca foi encontrada, porque Sasuke? – Por fora da sala Naruto ficava cada vez mais tremulo, não sabia conseguia encachar as coisas, mais continuava a manter sua atenção aos bombardeios do Nara que continuou – Eu não sei por que mais tenho uma certa intuição, eu acho que você apegou do peito de seu pai antes dos policiais chegarem, você á aguardou com rancor. Seu tio Madara pegou prisão perpetua de um Juiz, porém, depois de quinze anos ó advogado conseguiu que houve-se outro julgamento, assim ó ganhou a juíza Tsunade-sama soltou Madara e eu, você e Naruto assistimos como estudantes de direito, e eu ó ouvi claramente reclamar da Juíza, “Droga! Está mulher não serve para nada, não sabe oque faz, ira se arrepender!”, estás foram suas palavras não é mesmo?!.  Agora Madara já solto seu rancor e ódio voltou, com muita raiva você matou a primeira garota que viu a frente e veja que coisa, a mesma era loira da mesma cor de cabelo da Tsunade-sama, depois mais outra loira, e veja onde fomos parar. Acho que a terceira foi morena para que ninguém desconfiasse que só as loiras eram suas vitimas, porem, parece que você não encontrou mais nenhuma outra loira aos arredores assim mais uma morena morreu, assim já se foram quatro vitimas certo?! Mais parece que você não se contentou com as morenas assim chegamos a Ino Yamanaka!

                 Quando aquelas palavras chegaram aos ouvidos de Naruto, o rapaz se sentiu tremulo, não sabia oque estava acontecendo com si, se era ódio, tristeza, ao certo sentia algo mais não sabia dizer oque. Sasuke ainda se mantinha calado só ouvia. Shikamaru ainda tinha mais cartas e as colocou na mesa. – Bom, parece que você é igual á Madara, ele matou o próprio irmão sem motivo algum, e quando perguntarão por que, ele dizia que estava possuído, estava fora de si. Foi assim que se sentiu ao matar a Ino, Sasuke? Eu estive seguindo ó Naruto dez da ida dele até a casa do Madara e até a volta, pelo oque pude observa você esta com remorso por matar a esposa de seu amigo, por isso está atenção toda com ele? Bom Sasuke acho que isto e tudo, agora e sua vez. – Naruto ainda traumatizado com aquilo ficava totalmente para preso a sua mente tentando encaixar os fatos. Sasuke deu uma olhada para o espelho e como quem já sabia quem estava lá atrás balbuciou – Droga... Porque esta aqui? Vá cuidar de sua filha! – Naruto sentiu calafrios ao ouvir aquelas palavras, e mais ainda as que estavam por vim – Bom, Shikamaru você só falou agora vou lhe fazer uma premonição em instantes um homem virá daqueles corredores – e junto a aquelas palavras todos do lado de fora começaram a ouvir passos cada vez mais próximos – Depois ele baterá naquela porta, pedirá para falar com você em seguida vai lhe elogiar, depois vai entrar aqui e mandar me soltar – Continuou Sasuke. Shikamaru não entendeu mais quando Sasuke parou de falar ouviu-se batidas na porta, ó Nara surpreso á abriu e ficou surpreso com quem estava á bater não só ele mais como todos os outros ali presente, inclusive Naruto. O homem cabelos brancos e bagunçados colocou sua mão no ombro do Shikamaru e falou – Bom trabalho Nara. – Em seguida entro na sala e falou – Agora pode soltar o detetive Sasuke. – Sem falar nada Shikamaru obedeceu, tirou as algemas de Sasuke e ficou parado aguardando outra ordem.

                 Naruto não entendeu nada sua paralisia continuava a ser ainda maior. Como um assassino pode ser liberado assim sem mais nem menos, se que ele e mesmo um assassino. Este era o pensamento do jovem loiro, que tentava assimilar as coisas mais não conseguia. Shikamaru não entendia por que seu superior mandou soltar Sasuke já que ele era o seu principal suspeito. O Superior Comandante Kakashi Hatake era uns de elite, geralmente nunca apareciam em delegacias, e um deles vim pessoalmente mandar soltar um prisioneiro deixou o detetive Nara com uma pulga atrás da orelha. Kakashi tinha uma aparência jovem apesar de seus trinta e cinco anos, falou – Sasuke não pode ser o Serial Killer, por que nos dois últimos assassinatos ele estava comigo – O Hatake arrumou sua gravata em seguida saiu da sala junto a Sasuke. Naruto cada vez mais parecia desconsolado, mesmo que Sasuke não fosse o assassino, aquelas provas apresentadas eram realmente reveladoras. O loiro desconsolado saiu do local e foi até a casa de Jiraya buscar sua filha. O Nara ficou pensativo, parecia que sua intuição queria lhe mostra algo, porém, acusar um superior como Kakashi sem provas concretas era bastante perigoso. Sasuke não quis perde tempo aproveitou a carona oferecida por Kakashi e foi até a casa de Hinata, ao sair da delegacia eles foram seguidos por Madara, que estava á espreita a todo o tempo como quem sabia que Sasuke seria liberado na aquela exata hora.

                  Kakashi estacionou o carro, Sasuke desceu e foi até a casa de sua amada. Ao bater na porta ele foi antendido por Neji primo de Hinata. – Quem é você? – perguntou Neji. – Sasuke assustado por ser a primeira vez ao ver o homem falou – E-Eu... Sou Sasuke, sou o namorado da Hinata, ela está? – Neji, não aguentou, não sabia por que Sasuke estava solto só tinha á informação que ele era um assassino em serie, e sem pensar duas vezes o Hyuga empurrou o Uchiha que caiu no chão – Hinata não quer falar com você seu assassino! – Vociferou Neji. Sasuke preocupado se levantou e gritou – Hinata! Deixe-me explicar! Foi tudo um... – O jovem teve suas falas interrompidas por um soco de Neji e mais uma vez Sasuke desabou ao chão. – Vá embora! Já falei – Disse Neji. Sasuke passou a mão na boca e se retirou, voltou para onde Kakashi estava o esperando, este viu toda a sena do Jovem Uchiha apanhar e chutado do local, e deu uma boa ultima olhada em Neji, mais Kakashi não era o único a ver a sena Madara também a assistia a distancia. Sasuke emburrado balbuciou – Isto não vai ficar assim. – e completou – Vamos embora Kakashi.

                 No dia seguinte Neji se aprontou e saiu para uma entrevista de emprego, no caminho indo á pé o Hyuuga avistou um carro vindo em alta velocidade em sua direção e quando menos se deu conta foi atropelado em rua publica o carro prensou o jovem em uma parede, antes de apagar e ser engolido pela escuridão do vácuo ele pode olhar através dos vidros quebrados quem estava ao volante, e balbuciou – Hãm... Você por que?! – E o jovem que acabara de voltar para Tóquio morreu ali mesmo, o motorista misterioso deu á macha-ré e saiu em alta velocidade mais ainda passando por cima do corpo do Hyuuga.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!