Os Fragmentos do meu Coração

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Capítulo 12

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo, Violência

    Sesshoumaru me olha de maneira fria e com uma sobrancelha arqueada, como se me perguntasse onde você se enfiou com esse aí? E Inu-yasha me olha com um olhar acusador.

    – Vejo que se divertiu esses dias Kagome... – disse Inu-yasha de maneira acusadora. – Você saiu aquele dia para se acalmar ou para se encontrar com esse lobo fedido?

    Todos me olhavam surpresos, Sango, Miroku e Shippou me olhavam com um olhar carinhoso, sabiam que eu não tinha feito nada, agora Kikyou me olhava com um olhar superior, como se me dissesse agora Inu-yasha será todo meu, coisa que eu nem ligava, estava mais preocupada com Sesshoumaru. Olho para Inu-yasha que me olha zangado e falo:

    – Inu-yasha eu não lhe devo satisfação da minha vida, mas não estava com o Kouga eu o encontrei ontem quando um enxame de youkais me atacou e ele me ajudou. – Olho para Inu-yasha de maneira fria. – E o que você faz aqui Sesshoumaru? – Olho para ele de maneira seria e lanço a ele o olhar mais frio e sarcástico que tenho. Sesshoumaru me olha indiferente, mas eu podia perceber algo como ciumes? Só podia estar ficando louca...

    – É verdade Inu-yasha ... – Kouga não conseguiu terminar, pois Inu-yasha gritava com ele.

    – CALA ESSA SUA BOCA SEU LOBO FEDIDO!!! – gritava Inu-yasha a pleno pulmões e super irritado. – Você não tem nada a ver com isso, meu assunto é com Kagome. E você pare de mentir Kagome – Inu-yasha me acusa, seu olhar era de uma pessoa traída - eu sei que você saiu para se encontrar com ele... – Inu-yasha não conseguiu terminar, pois eu o interrompi.

    – Inu-yasha SENTA!! – e o meio youkai foi de cara ao chão. – Se você não acredita em mim, porque não pergunta a Sesshoumaru? E você ainda não me respondeu Sesshoumaru o que faz aqui?

    Sesshoumaru olhou para mim e eu congelo, que olhar era aquele?, de preocupação?, não pode ser, estou imaginando coisas. Quando Sesshoumaru ia responder, foi interrompido por Inu-yasha.

    – Pare de mentir Kagome. – diz Inu-yasha visivelmente chateado, ainda não entendia o porque de tanto drama – Sesshoumaru acabou de chegar, o que alias estranhei muito. O que você esta fazendo aqui Sesshoumaru? Se for para pegar a Tessaiga agora não dá... – e Inu-yasha se dirige a mim novamente. – E você... – ele deixa a frase morrer, e seu olhar é um olhar de dor, de traído.

    Kouga que estava quieto ao meu lado se pronuncia. – Cara de cachorro, eu só vim trazer Kagome em segurança, quando a encontrei ela estava sendo atacada por um enxame de youkais, ela começou a lutar quando o ferimento em seu ombro abriu e eu a ajudei... – disse Kouga mentindo um pouco, pois Kagome queria esconder os seus poderes de Inu-yasha e ele tinha que respeitar a vontade dela.

    – Eu não acre... – Mas Inu-yasha dessa vez foi interrompido por Sesshoumaru.

    – É verdade Inu-yasha, Kagome esta com um ferimento no ombro esquerdo - disse Sesshoumaru de forma tranquila e até indiferente, mas eu pude perceber algo como culpa? “ O que esta acontecendo aqui” eu pensei. Sesshoumaru continuou... – Sei disso porque fui eu mesmo que o fiz. Por isso vim ate aqui para saber se Kagome tinha voltado em segurança e se estava bem, pois Rin ficou preocupada já que ela saiu no meio da noite. – e Sesshoumaru completou em pensamento “e para perguntar por que ela fugiu de mim depois da noite maravilhosa que tivemos”.

    Inu-yasha ia protestar, mas eu já não aguentava mais, e soltei toda a minha raiva. – Inu-yasha!!! CALA ESSA BOCA AGORA!!!! Você não vai ficar insinuando nada de mim, enquanto eu sei coisas muito piores de você!!! Eu tenho a minha consciência tranquila sobre esse assunto! Kouga somente foi gentil em me ajudar e em me proteger, eu estou ferida e não posso manejar Joyeuse corretamente - o que era mentira, porque eu sou destra e o ferimento é em meu ombro esquerdo, mas Inu-yasha é muito burro para perceber isso - então ele se ofereceu para me trazer em segurança! Você não vai ficar falando assim de mim, insinuando coisas onde não existe nada! E Sesshoumaru depois eu falo com você eu preciso me acalmar se não você já sabe o que acontece... – olho para ele com um olhar de, por favor, cumpra a sua promessa... – Shippou meu menino vamos comigo dar uma volta? – Shippou me olha com aqueles olhos verdes brilhantes e assenti, e então corre e pula em meu colo. – Kouga você vem também... – e saio em direção a um lugar tranquilo.

    Kouga caminha ao meu lado e Shippou em meu colo... Resolvo perguntar a Shippou há quanto tempo Sesshoumaru estava lá.

    – Shippou há quanto tempo Sesshoumaru estava lá? – pergunto a ele.

    – Ele tinha acabado de chegar – diz Shippou pensativo. – Quando Inu-yasha ia falar algo sentiu seu cheiro e o de Kouga e começou a resmungar, mas o mais incrível foi que Sesshoumaru mudou sua expressão seria e inabalável para uma cheia de ódio, foi só um instante e só eu vi, então eu não sei o que pode ser... – ele olha para frente e vê uma flor muito bonita, pula de meu colo, pega a flor e me entrega. Meus olhos enchem de lagrimas, meu lindo menino, lhe dou um beijo terno em sua testa. Mas volto os pensamentos para o que Shippou disse o que será que Sesshoumaru quis com isso? Só porque eu estava com o Kouga? Não é possível, ele não pode estar com ciúmes ou pode? Sou tirada de meus devaneios quando Kouga se dirige a mim.

    – Kagome me desculpe, eu não queria lhe arranjar problemas eu juro! – disse Kouga com um pouco de culpa em sua voz. – e também eu já preciso ir embora sai da tribo sem avisar ninguém...

    – Tudo bem Kouga, eu sei que você não tinha intenção... – eu disse reconfortando-o – Inu-yasha que é um idiota... E tudo bem toma cuidado no caminho de volta, vê se aparece mais. – dizendo isso ele me deu um beijo na testa, sorriu e virou um redemoinho, partindo.

    Eu continuava com Shippou em meus braços, fazendo-lhe carinho em seus cabelos, sentada na frente de um lago. Shippou havia passado o resto da tarde brincando comigo e quando se cansou deitou em meu colo. Já havia escurecido e eu já havia me acalmado. Shippou acabou dormindo em meu colo, fiquei lá mais um tempo perdida em pensamentos e então decidi me levantar e voltar com Shippou para o acampamento para ele descansar direito, mas quando me viro, paro onde estou...

    Sesshoumaru esta me observando, seus braços estão cruzados em frente ao peito e esta apoiado de lado em uma árvore... Há quanto tempo será que ele esta ai, parado me olhando? É claro que ele ocultou a presença dele para eu não sentir... Mas há quanto tempo, ele esta ali?

    – Oi Kagome. – disse Sesshoumaru tranquilamente. – Este Sesshoumaru quer saber como estão seus ferimentos, já que você saiu sem se despedir... E porque você estava com aquele youkai lobo?

    – Sesshoumaru... Eu estava indo embora seguindo pela direção leste, quando um enxame de youkais começou a me seguir, tive que concentrar minha energia em meus pés para atingir uma velocidade maior que o enxame ate chegar a uma clareira para poder me defender. – porque estou me explicando a ele? Não lhe devo satisfação... Mas algo dentro de mim quer continuar a conversar com ele, quer que ele continue a se preocupar... Quebro essa linha de raciocínio e volto a minha explicação. – Quando cheguei à clareira liberei todo o meu poder dizimando assim o enxame de youkais usando o ataque de Joyeuse, quando a ferida em meu ombro abriu novamente, mas Kouga só apareceu depois que eu já tinha derrotado os youkais... Ai ele me ajudou a trocar os curativos, dormimos na beira do rio e depois viemos para cá. E o resto você já sabe... E meu ferimento ainda está aberto...

    Sesshoumaru me olha intensamente e me pergunto o que seria o motivo. Ele se aproxima e olha o meu ombro, as ataduras ainda estão sujas de sangue sinal que o ferimento ainda não cicatrizou, e depois do nervoso que passei o sangue tinha ficado quente, o que dificultava a cicatrização.

    – Você ainda não respondeu a este Sesshoumaru por que fugiu dele. – Sesshoumaru me dirige um olhar estranho que interpreto como dor. Mas dor de que? – A noite que passamos juntos foi a melhor noite que este Sesshoumaru já teve... E quando acordei este Sesshoumaru ficou muito zangado porque você havia ido embora, e eu tive que caça-la, quando não a encontrei pensei que pudesse ter voltado ao idiota do meu irmão. - disse isso se aproximando de mim, e eu fui para trás, mas bati na arvore que estava atrás e ele me prensou o suficiente para me prender sem acordar Shippou que dormia tranquilamente em meus braços. – E quando chego, que bela surpresa eu tenho... Você com aquele líder youkai lobo, senti um ódio tão grande quando senti seu cheiro misturado com o dele... Você não gostou da noite que tivemos juntos Kagome? – ele passa a mão pelo meu rosto.

    – Sesshoumaru a noite que tivemos juntos foi a melhor noite da minha vida, você trouxe sensações desconhecidas e deliciosas para mim, mas eu te disse eu não quero mais me envolver, só quero derrotar o Naruku e esquecer tudo isso... Não vou me enganar com você também, até porque o que você ia querer com uma humana desprezível que logo, logo vai morrer... – eu disse com dor no coração. O que esta acontecendo comigo? - Só quero esquecer tudo isso e seguir por um caminho que eu não sofra mais... Eu já sofri o bastante nesses mais de 2 anos...

    Kagome não podia imaginar, mas aquelas palavras doeram em Sesshoumaru ele fez menção de beija-la, mas ela virou o rosto, o que fez doer ainda mais em seu peito, - “que sensação estranha é essa que me sufoca por dentro? Porque Kagome esta rejeitando a este Sesshoumaru?” - ele se perguntava por dentro. Então ele deu um beijo em sua bochecha, se demorando ali um instante e depois em sua testa, e ali sentiu o cheiro de Kagome mais uma vez, se era tempo que ela precisava, era tempo que ele daria...

    – Não se preocupe Kagome - ele disse se afastando um pouco e olhando em meus olhos com seus olhos cor de âmbar brilhando, e de forma intensa, a luz da lua dava um ar tão lindo a ele, mas não me deixei levar e ele continuou falando - eu vou fazer você gostar de mim assim como eu gosto de você.

    Sesshoumaru deu outro beijo em sua testa e se virou, partindo deixando para trás uma Kagome confusa e um Shippou dormindo tranquilo nos braços de sua mãe do coração.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!