|
Tempo estimado de leitura: 14 horas
18 |
Pov’s Ino.
Saímos do pronunciamento de Tsunade ainda muito mexidos com o que descobrimos tanto sobre a verdade por trás do massacre do clã Uchiha, quanto Itachi estar vivo! Sakura foi para casa, disse que depois conversaria comigo e com Hina, para contar sobre essa missão secreta. Depois de Naruto propor a tal comemoração e Itachi aceitar a comemoração para ele, fomos cada um para sua casa se arrumar – pelo menos nós mulheres – para a noite irmos ao Ichiraku Ramén. Cheguei em casa e tomei outro banho, pois fui lavar meus longos fios loiros. Saí do banheiro enrolada na toalha, peguei um conjunto de lingerie vermelha e a vesti, fiquei parada olhando para meu guarda roupa, o que vestir? Acabei optando por um short jeans azul claro que ia dois dedos abaixo da poupa da bunda – Sakura e Hinata viviam brigando comigo por causa desse short, mas fazer o que eu amo ele – coloquei uma bota que ia ate a altura do joelho, optei por usar uma baby look cinza com um bolero de manga longa, todo de renda preta que fechava com um botão. Coloquei a toalha em meu colo e penteei meu cabelo, demorou um pouco, mas logo ele estava perfeito, eu ia deixá-lo solto mesmo, passei lápis de olho, uma sombra meio cinza e rímel preto, passei um gloss num tom rosado e pronto estava ótimo.
Quando dei por mim já era quase sete horas, saímos de lá cinco horas da tarde... Será que todas já estão prontas? Eu sou a que mais demora né, então. Desci para a sala, acabei dando um suspiro, não tinha mais meu pai para dar tchau e isso me fazia falta. Passei pela sala e saí de casa, andando em direção ao Ichiraku, no caminho vi Sasuke e Naruto bem mais a frente, mas os mesmos não estavam sozinhos, Karin e Shion estavam com eles, sinto que isso não vai ser muito bom. Hinata e Sakura não vão gostar nada disso... Mas também, quando Naruto fez o convite, ele não direcionou o mesmo, nós sabíamos que éramos somente os amigos – que eram os que estavam no momento – mas Karin e Shion se acharam convidadas também. Naruto, às vezes você só faz merda! E a roupa delas? Karin usava um vestido tão colado ao corpo que me pergunto como ela conseguiu entrar ali, Shion a mesma coisa, prefiro nem comentar sobre o tamanho, dá quase para ver o útero delas!
Na frente do Ichiraku já estavam, Neji e Tenten, ela vestia um vestido rosa claro não muito justo, mas que ainda assim definia suas curvas, também estava de cabelos soltos, nos pés uma sapatilha branca, não tinha muita maquiagem também. Lee, Chouji, Shino, Sasuke e Naruto que acabaram de se juntar aos outros com as vadias, digo, meninas em seu encalço. Ainda faltavam Sakura, Hinata, Kiba, Sai, Itachi, Kakashi e Yamato – que eram os únicos senseis – mas nem sinal deles.
— Olá — eu disse assim que cheguei mais próximo, Naruto e Sasuke olharam para mim, mas logo desviaram o olhar, será que eles pensaram que as meninas estavam comigo? — Cadê o restante?
— Não chegaram ainda Ino-chan! — disse Tenten me dirigindo um sorriso — Mas já devem estar chegando.
Após essas palavras chegaram, Sai, Yamato e Kakashi. Sai olhou em volta.
— Cadê a Feiosa Ino-chan? — Sai me perguntou, estranho, ele nunca pergunta por ninguém. Vi que Sasuke olhava para Sai com uma expressão brava, estranho, o que tá rolando aqui? Karin puxou o braço de Sasuke desviando a atenção de Sai para ela.
— Está vindo — eu disse ainda atordoada.
Pouco tempo depois chegou Itachi e Kiba, Kiba também perguntou de Hina, estranho... To perdendo algo. Faltavam somente as duas. Onde elas estavam? Mas assim que olhei para frente vi que Naruto e Sasuke olhavam para um ponto fixo mais a frente, atrás de mim, me virei e as vi. Eu estava estupefata!
Hinata usava um short curto azul claro com uns rasgos no tecido – não tão curto quanto o meu, o dela ia um pouco acima da metade das coxas e ele era um pouco folgado nas coxas - usava uma meia preta que ia até o joelho com uma bota cano baixo e sem salto, ela vestia uma camiseta meia estação de um ombro só na cor preta com um top vermelho por baixo, a camiseta ia até o cós do short, estava com o cabelo preso num rabo de cavalo e com pouca maquiagem. Ela estava simplesmente maravilhosa!
Sakura usava um short no mesmo tamanho no de Hinata - só que o dela era justo - na cor preta, usava meias até o joelho também na mesma cor que as de Hina, nos pés usava uma bota em estilo militar na cor preta que ia até a metade da canela, ela usava uma regata branca maior na parte de trás e com um cintinho dourado na cintura, usava também uma jaqueta estilo bolero, na cor preta com spikes na parte da dobra, seu cabelo estava num coque mal feito com a franja jogada para o lado direito e uma maquiagem forte destaca seus lindos olhos verdes, ela estava perfeita!
— Olá — Sakura disse assim que chegou com um sorriso enorme — Ino-chan! — não disse que ela ia brigar por causa do short — Olha isso Hina-chan!
— Ino! — Hinata exclamou séria — Não vou falar mais nada!
— Tá bom mães! — eu disse dando de ombros e sorrindo em seguida, elas também sorriram — Meninas vocês estão um arraso!
As duas sorriram e me abraçaram, mas quando se afastaram e olharam em volta, do nada o riso das duas morreu e elas me olharam sérias e indiferentes, sérias até demais, olhei disfarçadamente na direção que elas olhavam e eu vi o que estava incomodando a ambas. Karin e Shion estavam agarradas aos meninos, isso não vai prestar! Os garotos olhavam para as meninas e não viram a reação de Sakura e Hinata, aliás, só eu vi mais ninguém prestava atenção em nós. Sabia que isso não ia dar certo.
— Vamos pessoal? — Sakura falou olhando para todos menos na direção de Sasuke e Naruto.
Todos começaram a andar em direção ao Ichiraku, não estava muito cheio, comparado às outras vezes que viemos, hoje tem uma quantidade considerável de mesas. Sakura falou com o Ichiraku e quando voltou começou a juntar as mesas, foram cinco mesas – quatro quadriculares e uma era retangular – e o pessoal passou a sentar a mesa ficou assim, da esquerda para a direita: eu, Sakura, Sai, Itachi, Kakashi, Yamato, Neji, Tenten, Shion, Naruto, Sasuke, Karin, Lee, Chouji, Shino, Kiba e Hinata. Shion e Karin lançavam olhares superiores a Sakura e Hinata, mas ambas a ignoravam, antes de alguém falar algo ou fazer qualquer coisa, Ichiraku vem anotar os pedidos, detalhe, já trazendo sete garrafinhas de sakê e colocando em frente à Sakura, sabia que isso não ia dar certo. Sasuke olhou para Sakura com os olhos levemente assustados, quase nem deu para perceber uma mudança ali. Todos fizeram seus pedidos e assim que ele se afastou, Kiba falou.
— Ê Sakura! — todos olhavam para ele e para ela — Já vai começar bem em!
— Isso não é nada — ela disse dando um sorriso e virando uma garrafinha de uma vez — Da ultima vez que eu fiquei bêbada, foram preciso muitas dessas... — Sakura passou uma garrafinha pra mim e três pra Hinata.
— Hinata... — Neji chamou a atenção de Hina e eu sorri, mal sabe ele o que Hinata fala quando está bêbada — Sem exageros.
— Tá bom Neji-nii-san — ela disse sorrindo, mas deu um olhar para Sakura que eu entendi tudo, espera Neji ir embora, ela disse apenas com um olhar — Ino-chan, Sakura-chan tem uma grande novidade pra te contar! — Hinata cochichou em minha orelha.
Olhei para Sakura — Que novidade?
— Verdade porca! — ela gritou chamando a atenção de todos para si, ela deu um sorriso e olhou para mim — Ele está vindo para cá — ela disse cochichando em meu ouvido. Espera, eu escutei direito? Esse ele é quem eu to pensando? Então Sakura continuou a falar em meu ouvido — Gaara...
— Mentira! Quando testuda? — eu gritei feliz, Hinata gargalhava atrás de mim, pois tinha me virado para Sakura. Sakura também gargalhava, menina começou agora termina! Sasuke e Naruto nos olhavam e Shion e Karin chamavam a atenção dos mesmos, detalhe, ambas beberam somente duas garrafinhas e já estavam meio bêbadas — Fala logo Sakura!
— Depois — ela disse enigmática. Então se virou para Itachi — Itachi-kun, você está se sentindo bem?
Mas antes de Itachi responder uma ruiva com a voz enjoativa passou a falar — Itachi-kun? Mas quanta intimidade! — Sakura ao meu lado fechou a mão em punho em baixo da mesa.
— Só Sakura pode me chamar assim — Itachi disse com uma voz fria que até eu fiquei com medo e ignorando completamente Karin. — Estou sim Sakura-chan — ele disse indiferente. Os pedidos logo chegaram, e todos passaram a comer, como sempre, assim que terminaram de comer, Neji e Tenten se foram, Hinata pegou sete garrafinhas da leva de vinte que Sakura tinha pedido e passaram a beber. Percebia que Sasuke e Naruto olhavam de vez em quando para as duas, elas estavam bebendo demais e percebia que elas já estavam muito alegres, mas a culpa disso é dos idiotas sentados do outro lado da mesa!
— Ino-chan, não é melhor para-las? — Chouji perguntou preocupado. Sakura e Hinata já estavam realmente bêbadas.
— Sakura, Hinata — eu disse e ambas olharam para mim — É melhor parar...
— Não! — as duas gritaram. Sakura olhou para Hina e deu um sorriso, eu conhecia muito bem esse sorriso e Hina também, pois ela já estava de pé subindo na cadeira, Sakura fez a mesma coisa. Ah não, ah não, ah não, de novo não!
— De novo? — um dos garotos murmurou, não entendi quem era. Vi que Sasuke e Naruto olharam para Sakura e Hinata subindo nas cadeiras e depois na mesa, Shion estava com a cabeça no ombro de Naruto e o mesmo não a tirava de lá, Karin estava quase sentada no colo de Sasuke e ele também não fazia nada.
— Hina, vamos dançar nossa musica! — disse Sakura terminando de chutar as coisas para o lado, Hinata fazia a mesma coisa, ela murmurou um vamos e pronto começaram a cantar —Ah Ah Ah Ah I'm a? (Ah Ah Ah Ah Eu sou) — As duas passaram a rebolar no passinho de Gentleman e todos os garotos assoviavam para elas, não só os da nossa mesa, como também de outras mesas — Ah Ah Ah Ah I'm a? (Ah Ah Ah Ah Eu sou) — os cabelos de Sakura soltaram e elas continuavam rebolando em cima da mesa, elas começaram a dar aquela voltinha, se Neji estivesse aqui ele teria um treco! — Ah Ah Ah Ah I'm a mother father gentleman (Ah Ah Ah Ah Eu sou um cavalheiro filho da mãe).
— Meninas! — eu disse subindo em minha cadeira para pará-las, mas me desequilibrei, resultado, Sakura e Hinata caíram em cima de Sai e Kiba. Hinata corou até o ultimo fio de cabelo e se levantou, já Sakura começou a cochichar no ouvido de Sai e ele sorriu malicioso. Depois disso todos passaram a fazer zona e muitas pessoas se aproximaram da mesa, todos conversavam. Vi Kiba sair com Hinata, acho que ia levá-la em casa e ela precisava mesmo que alguém fosse. Perdi Sakura de vista, acho que ela foi com Sai, pois ele sumiu também. Naruto olhava para a porta e Sasuke olhava em volta, procurando Kami sabe o que. Levantei-me e decidi ir embora, paguei minha conta e saí. Acharia minhas amigas amanhã. Assim que cheguei em casa tomei um banho e logo adormeci.
–----------------------------------------------
Pov’s Hinata.
Assim que o convite foi feito vim para casa, estava muito orgulhosa do êxito de Sakura, sabia que minha amiga era e é muito forte! Tomei um banho e coloquei uma roupa bem bonita, sei que no fundo estou me arrumando assim para ver se Naruto me nota, mas não sei... Quem sabe? Mas é melhor não me encher de esperanças, se não quebro a cara. Assim que saí do distrito Hyuuga, Sakura me esperava encostada em uma arvore, ainda bem, pois não queria chegar sozinha. Sakura estava linda!
— Vamos! — ela disse dando um sorriso e segurando em meu braço.
Fomos para o Ichiraku, riamos e conversamos sobre assuntos diversos, Sakura me contou que Kazekage iria vir para Konoha e que Ino iria ficar muito feliz. Sorri, pois era verdade, nunca entendi esse amor de Ino, mas sempre irei apoiá-la. Logo avistamos nossos amigos nos esperando e vi que só faltávamos nós duas. Quando chegamos Sakura cumprimentou o pessoal, mas não prestei muita atenção nas pessoas a nossa volta, pois Sakura e eu brigamos com Ino pela sua roupa. Só que quando olhamos em uma direção especifica, foi quando nos duas as vimos, junto de Sasuke e Naruto.
Sabia que não devia continuar me importando com ele, sabia! Ele não se importa comigo e agora me sinto uma idiota por ter pensado na hipótese dele me notar! Sakura me tirou de meus devaneios nos chamando para entrar e assim todos seguimos para dentro do estabelecimento. Sakura arrumou as mesas e nos sentamos, eu fiquei do lado do Kiba e da Ino, Naruto e Shion estavam bem longe de mim. Sakura me passou três garrafinhas assim que recebeu sua bebida e Neji me repreendeu só que eu sabia que logo ele ia embora, então eu poderia curtir a vontade.
Contei a Ino que Sakura tinha uma novidade para ela e ela ficou eufórica, sorri com isso é bom ver nossas amigas felizes, percebi que Naruto me olhava e eu o ignorava. Meu primo foi embora então peguei logo sete garrafinhas de sakê e passei a beber, fora as que eu bebia disfarçadamente, para Neji não perceber. Eu já estava bêbada eu sabia disso, mas não me importava, estou casada de ser a certinha de tudo! Ino tentou me parar, mas eu não quis e quando Sakura me deu aquele olhar que eu conhecia muito bem, já subi em minha cadeira chamando a atenção para mim, Sakura fez o mesmo e agora todos nos olhavam e eu não me importava, Shion estava com a cabeça no ombro de Naruto e ele com o braço na perna dela eu vi quando subi na mesa, meu coração apertou, mas hoje eu não ia me importar com isso, quero que ele seja feliz com qualquer uma, eu vou sim libertar meu coração! Cansei de me dedicar a um amor que sempre lutei e nunca recebi nada além de sofrimento, finalmente acho que conseguirei enfim seguir em frente, assim como Naruto!
Sakura me chamou para dançar nossa musica – que descrevia nossa situação, se é que podemos dizer assim - e eu disse vamos, começamos a cantar e a dançar, não me importava com todos me olhando, não me importava por ser uma Hyuuga, só me importava que estava me divertindo, não me importava se estavam olhando para meu corpo me desejando, pela primeira vez não liguei para o que os outros iriam pensar de mim. Quando estava terminando de fazer a volta Ino subiu na cadeira e se desequilibrou batendo em mim e eu me desequilibrei puxando Sakura, eu caí em cima de Kiba e Sakura em cima de Sai, eu corei e muito, quando fui me levantar vi que Naruto me encarava intensamente e eu o ignorei, uma multidão se aproximou de nossa mesa e eu saí dali envergonhada, quando estava prestes a sair do Ichiraku, senti meu braço ser segurado.
— Hina-chan — disse Kiba segurando meu braço — Aonde vai?
— Pra casa — eu disse muito envergonhada. Não queria olhar para ele, pelo menos não agora.
— Eu te levo, já está tarde para uma garota andar sozinha por aí — e sorriu, não consegui negar. Saímos em direção ao distrito Hyuuga, eu ainda estava muito envergonhada, não queria olhar para Kiba — Hina-chan? — eu fui obrigada a olhar para ele — O que você tem?
— Me desculpe por ter caído em cima de você Kiba-kun — eu disse envergonhada e desviei o olhar — Foi culpa de Ino — e dei um suspiro. Há anos não ficava nervosa assim...
— Sei que não foi intencional Hinata — ele disse dando um sorriso me reconfortando. Quando dou por mim estava na entrada do distrito Hyuuga — Hina... — Kiba chamou minha atenção para ele — Sei que você não está sóbria, mas eu não posso perder essa chance! — ele se aproximou de mim.
Hã? Do que ele está falando? Mas minhas duvidas são respondidas quando Kiba me dá um selinho, fiquei tensa, não esperava por isso. Senti sua língua em meus lábios e acabei despertando, dando passagem para ele. Nosso beijo começou tímido e devagar, ele enlaçou minha cintura trazendo meu corpo mais próximo ao seu e eu o abracei pelo pescoço acariciando os cabelos da nuca dele. Nosso beijo não durou muito, mas eu sabia que estava extremamente corada, assim que nos afastamos Kiba olhou para mim e sorriu.
— Fica linda assim corada Hinata — Kiba disse me deixando mais envergonhada ainda — É melhor você ir...
— É também acho... — eu disse sem graça — Boa noite Kiba-kun.
— Boa noite Hina-chan — e se foi.
Entrei em casa e estava tudo apagado. Agradeci a Kami por isso, subi para meu quarto, tomei um banho, tomei um remédio para dor de cabeça – não queria ter uma ressaca de manhã - e me deitei, logo adormecendo.
–----------------------------------------------
Pov’s Sakura.
O pessoal ficou realmente eufórico com o resultado do Jutsu, mas claro que alguns apenas fingiam isso. Itachi aceitou quando Naruto propôs irmos comemorar o resultado do Jutsu. Fui para casa me arrumar. Depois de ter tomado banho e ter colocado uma roupa bem confortável e bonita, fui em direção ao distrito Hyuuga, não queria chegar sozinha e aposto que Hinata também não. Enquanto eu seguia para lá, meus pensamentos me levaram até Sasuke, ele não disse nada sobre o Jutsu e eu também não perguntei. Será que ele vai? E se for será que ele vai estar sexy como sempre? Cheguei ao distrito Hyuuga e fiquei esperando Hina, me focando em deixar Sasuke pra lá.
Não demorou muito e Hinata logo apareceu, ela estava simplesmente linda! Fomos conversando até o Ichiraku, todos já estavam lá. Briguei com Ino pelo short dela, mas relevei, estava realmente feliz por Itachi estar de volta, Hinata e eu riamos com Ino, mas nos vimos Karin e Shion com Sasuke e Naruto ao mesmo tempo e foi inevitável, nossos sorrisos morreram deixando claro nosso desgosto. E eu pensando em Sasuke antes de vir para cá, sou realmente uma tonta, mas não vou me deixar abalar por isso! Chamei todos para entrar e todos seguimos para o estabelecimento, fui até o Ichiraku e perguntei se podia juntar as mesas e pedi para entregar sete garrafinhas de sakê, ele disse que podia sim juntar as mesas e que já levava meu pedido. Fui até as mesas e passei a arrumá-las, logo estavam todos sentados.
Meu pedido chegou e logo passei a beber, esqueci que Neji estava lá e Hina levou uma bronca, mas se enganava ele que ela não estava bebendo, ela pega uma garrafinha atrás da outra, eu passava a bebida para Hina por de baixo da mesa. Sasuke de vez em quando me lançava uns olhares que eu ignorava e muito. Quando falei com Itachi e Karin falou aquilo, eu me segurei para não dar um murro na cara dela, amei mais ainda a cara que ela fez quando Itachi disse que só eu podia chamá-lo assim. Pedi mais sakê e bebia com vontade, estava bêbada, eu sabia, mas ainda estava muito lúcida, sabia perfeitamente o que estava fazendo. Ino tentou parar a mim e a Hina, pois ela sabia que estávamos bebendo assim por estar chateada, por ter sido trocada na cara dura por duas vadias! Parece que é desse tipo de mulher que Sasuke gosta, mas eu não sou assim, então só lamento. Um dia Sasuke vai ver o que perdeu.
Virei mais uma garrafinha e foi quando eu vi. De tanto Sasuke olhar para mim, Karin subiu no colo dele e ele não a tirou de lá, ela chegou a dar um selinho nele, mas ele impediu a mesma de continuar. Meu coração doeu, mas eu não ia ligar pra isso hoje. Hoje é um dia de comemoração por Itachi estar vivo. Por isso dei um sorriso cúmplice para Hina e ela entendeu – como sempre – subindo na cadeira em seguida, tirei minha jaqueta e subi na cadeira também, ouvi alguém murmura um “de novo?”, mas ignorei. Sasuke olhava para mim intensamente e eu o ignorei lindamente. Hinata estava ao meu lado a uma distancia segura, logo passamos a cantar e a dançar Gentleman, não me importava com nada. Rebolava e cantava com gosto, meus cabelos se soltaram e eu não liguei, Hina ao meu lado também dançava, aparentemente não ligando para nada. Ouvíamos assovios e os homens gritando, mas ignorávamos.
Ino foi tentar nos parar, mas quando subiu na mesa se desequilibrou, derrubando a mim e a Hina, ela caiu em cima de Kiba e eu em cima de Sai. Ele acariciou a base de minhas costas e eu sorri.
— Aqui não Sai-kun — eu disse cochichando no ouvido dele. Ele sorriu malicioso.
Vi Hinata se levantar, saindo atordoada, Kiba foi atrás dela. Uma multidão se formou em volta de nossa mesa e eu percebi que ainda estava sentada no colo de Sai, me levantei. Olhei para Sasuke e vi que Karin estava tentando beijá-lo de novo, acho que não queria que ele visse meu showzinho. E aproveitando a multidão fui em direção à saída, mas antes fui ao banheiro. Paguei minha conta e saí do Ichiraku. Dei dois passos e alguém segurou em minha cintura, só não fiz nada porque percebi quem era, se não tinha recebido um murro no meio da cara.
— O que foi lagartixa? — eu perguntei me virando para ele.
— Nada feiosa, ia te levar em casa, está tarde — ele disse dando um sorriso verdadeiro. Sai está muito estranho.
— Não precisa — eu disse seguindo para o caminho contrario de minha casa, indo em direção a casa de Sai — Hoje eu que te levo em casa...
— Mas Sak... — eu o interrompi.
— Quieto! — eu disse irritada, ele se calou e passou a andar ao meu lado. Não demorou nada e eu já estava na frente da casa de Sai — Chegamos! — eu dei um sorriso.
— Quer alguma coisa? — ele perguntou sendo gentil.
— Um copo com água — eu disse, estava realmente com sede.
— Então entre — ele disse abrindo a porta da casa dele. Sentei-me no sofá e esperei ele trazer minha água — Aqui Feiosa — me entregou o copo e se sentou ao meu lado. Tomei a água, realmente estava com sede, acho que esse é um dos problemas de beber. Coloquei o copo em cima da mesa de centro e fui me virar para dar tchau a Sai, só que ele estava muito perto, nossos olhares se encontraram e quando dei por mim já estávamos nos beijando.
Nosso beijo era calmo, como se nunca tivéssemos nos beijado antes. Estávamos sentados meio de lado, eu segurava no braço direito de Sai e ele acariciava meu rosto com o esquerdo. Nosso beijo começou a se aprofundar e Sai me puxou para o colo dele e eu fui, me sentando de frente para ele, uma perna de cada lado de sua cintura. Passei meus braços por seu ombro e ele se ajeitou embaixo de mim, em seguida segurando em minha cintura com as duas mãos. Eu estava me deixando levar eu sabia disso, mas no momento eu não me importava. Nos afastamos, só para voltar a se beijar de novo. Eu puxava os cabelos da base da nuca de Sai e ele me acariciava nas costas. Nos afastamos por falta de ar.
Sai desceu os beijos por meu pescoço dando leves mordidas e chupões, isso estava me excitando e muito, ele foi até meu cinto que estava por cima da regata e o retirou, não o impedi porque eu também estava querendo aquilo. Ele jogou o cinto no chão, suas mãos percorreram minhas costas em direção ao meu bumbum, quando chegou nele, Sai apertou a carne dali e eu dei um leve gemido, ele beijou meu pescoço novamente, depois subindo para minha boca de novo, dessa vez o beijo foi mais urgente, mais voraz.
Sai me apertava mais ao corpo dele, logo paramos de nos beijar de novo. Fui em direção à barra da camiseta de Sai e a retirei, jogando em algum lugar qualquer da sala, Sai é magro, mas tem um corpo definido, ele é daquele falso magro. Eu o beijei de novo, passei a unha levemente por seu peito e ele gemeu, já podia sentir certo volume á baixo de mim, e podia perceber que era grande. Sai começou a retirar minha regata, nos afastamos e ele a retirou por completo. Ele me beijou de novo.
Sai passava as duas mãos em minhas costas nuas, eu dava beijos em seu rosto, queixo e pescoço, ele foi em direção ao fecho do meu sutiã, mas um surto de consciência me tomou, me afastei dele apressada e ele me olhou confuso.
— O que foi Sakura? — ele perguntou ainda confuso.
— Sai, eu tenho que ir — eu disse me levantando de seu colo, pegando minha regata e a vestindo rapidamente, peguei também meu cinto no chão e minha jaqueta em cima da mesa de centro — Não era para isso ter acontecido, me desculpe por isso. — e sai sem deixar Sai dizer nada.
Fui andando rapidamente em direção a minha casa, não passei pela Rua do Ichiraku, vai que o pessoal ainda está lá. Senti que alguém me observava, mas ignorei, se for alguém conhecido amanhã me cobrará! Entrei em minha casa e só aí dei um suspiro. Eu estava quase transando com Sai! Eu nunca idealizei minha primeira vez bêbada, até poderia ser Sai, mas o problema é que eu não estava muito lúcida. Subi para meu quarto, tomei um banho rápido, tomei também um comprimido para dor de cabeça e logo me deitei. Olhei para o teto — Quase deixei uma merda acontecer... — me virei para o lado e logo adormeci.