Os Fragmentos do meu Coração

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Capítulo 10

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo, Violência

    Acordo em um sobressalto. Onde estou? A sim, agora eu me lembrei, eu lutei contra Sesshoumaru e ele me levou a algum lugar para cuidar dos meus ferimentos. Olho para o lado e congelo, Sesshoumaru está dormindo tranquilamente ao meu lado, nunca pensei em ver essa expressão em seu rosto, e meu Deus, como ele é lindo! Reparo melhor no rosto dele, marcando cada detalhe, a pele macia e tão lisinha, se não tivesse a tocado não acreditaria, o nariz fino e longo, as marcas naturais dele, e como amo aquela meia lua roxa em sua testa, mas o que mais me impressiona é a cor de seus olhos, Sesshoumaru um youkai tão serio que quando dorme passa a tranquilidade de uma criança e continua sexy como sempre.

    Sou tirada de meus devaneios quando me lembro do que aconteceu na noite anterior, Sesshoumaru e eu transamos! E eu gostei muito! Onde estou com a cabeça? Como deixei isso acontecer! Mas no fundo não posso culpa-lo, quando ele passou a mão pelo meu rosto e depois pelos meus lábios eu não resisti, eu também o desejei, eu o quis, queria aquele youkai dentro de mim, me consumindo, despertando sensações desconhecidas e estranhas dentro de mim e quem sabe me amando... “Kagome pare de pensar nisso, o que aconteceu já passou!” – Repreendo-me em pensamento. Não quero mais me apaixonar, eu não quero mais sofrer!

    Mas não posso negar a noite de ontem foi a melhor da minha vida! Que youkai senhor, como ele é bom nisso... Olho novamente para Sesshoumaru que continua dormindo tranquilamente e decido ir embora antes que ele acorde, levantei-me e fui ate Rin, dei um leve beijo em sua testa, dei uma ultima olhada em Sesshoumaru e reparei que já começava a amanhecer, logo ele acordaria e eu já queria estar longe quando isso acontecesse. Peguei minha mochila, Joyeuse e o arco e flecha, sai da caverna sem fazer barulho e sem olhar para trás...

    –---------------------------------------

    Caminho um pouco, oculto meu cheiro e presença, com certeza quando Sesshoumaru acordar ele vai vir me procurar e eu preciso me distanciar dele, não quero sofrer novamente e se eu me apaixonar por Sesshoumaru será um erro, um grave erro, ate porque Sesshoumaru não ama ninguém, ele é orgulhoso demais para isso. Muito menos uma humana, o ser que ele mais despreza no mundo todo!

    Concentro minha energia espiritual em meus pés em potencia máxima e começo a correr. Para onde vou eu não sei, mas para qualquer direção esta boa, só quero me afastar o mais longe possível de Inu-yasha e de Sesshoumaru então opto em correr para leste. Enquanto corro acabo entrando em um devaneio chamado Sesshoumaru, melhor do que Inu-yasha...

    Me lembro da noite que passei com Sesshoumaru, nunca pensei que ele poderia ser tão carinhoso e tão preocupado com o meu bem estar, fez tudo com um toque gentil e carinhoso, e sempre me perguntando se podia continuar ou se era isso mesmo o que eu queria, se tinha certeza do que eu estava prestes a fazer... Será que ele gosta de mim? Meu Deus, como posso pensar isso? Se continuar assim vou me enganar com ele como me enganei com Inu-yasha. Lógico que ele não me ama... Então porque ele quis transar comigo, uma humana o ser que ele tanto despreza, com tantas youkais fêmeas por ai? Isso eu não sabia responder...

    Sou tirada de meus devaneios quando um enxame de youkais me ataca, e pela quantidade só podem estar atrás dos fragmentos que estão comigo... Mas que droga! Eu fiquei tão distraída que me esqueci de ocultar a presença deles... Com meus poderes de sacerdotisa normal eu não vou conseguir vencê-los. Paro de correr quando chego a uma clareira e aguardo os youkais chegarem.

    Quando eles chegam uma grande quantidade de energia maligna me atinge, se eu não fosse uma sacerdotisa e se eu não estivesse purificando a energia ao meu redor, com toda certeza já teria morrido envenenada, decido liberar meu cheiro e presença, já estou muito longe de Sesshoumaru, ele não vai me achar aqui.

    Um dos youkais da um passo a frente, “esse deve ser o líder”, pensei, pois ele era o mais forte dos youkais presentes, eu pude perceber seu miasma destrutivo...

    – Ora, ora, o que temos aqui. Uma humana muito saborosa e que carrega fragmentos. – o youkai disse me olhando sugestivamente – E eu quero saborear a sua carne.

    – Isso é o que veremos! – eu disse tranquilamente, me concentrei um pouco e liberei toda a minha energia espiritual, no mesmo instante purifiquei toda a energia maligna. Olhei para o youkai que me olhava espantado e com medo, muitos deles estavam começando a fugir. – Ah não, vocês não vão fugir de mim, não agora que chegaram. – saquei Joyeuse que correspondeu no mesmo instante assumindo sua coloração arroxeada, olhei para os youkais a minha volta e ordenei: - Joyeuse Lamina Estelar Purificadora em potencia máxima... – Nesse instante saíram laminas para todos os lados e direções possíveis dizimando o enxame a minha frente.

    Depois que percebi que todos os youkais que queriam me atacar já estavam mortos, controlo minha energia espiritual e volto ao normal. Mas antes de conseguir suspirar relaxada, a ferida em meu ombro abriu novamente, fazendo surgir uma dor latente e se não bastasse isso me espanto ao escutar uma voz atrás de mim.

    – Ka... Kagome é você mesmo? – Quando me viro, me deparo com Kouga que saiu de trás de uma arvore provavelmente se escondendo de meu golpe, com os olhos arregalados, mas cheios de admiração... “mas que droga! Como não o percebi, agora Kouga também sabe do que sou capaz.” Kouga se aproxima de mim. – Kagome como você ficou poderosa! Minha Kagome é incrível...!

    Kouga se aproximou porque sentiu o cheiro de Kagome e de vários youkais, mas como não sentiu o cheiro de Inu-yasha pensou que Kagome estivesse em perigo, mas quando chegou a viu mudando a aparência assumindo uma coloração lilás por todo o corpo e seus lindos olhos azuis assumir uma cor arroxeada quase brilhando prateados, seus cabelos esvoaçando ao redor de seu corpo, Kouga assistiu a tudo de boca aberta, quando Kagome atacou, ele se escondeu atrás da arvore de onde estava próximo, “como Kagome ficou incrivelmente poderosa!” pensou Kouga.

    Agora me lembrei... Kouga é o líder da tribo de youkais lobos do Leste... Por que tinha que correr para cá, parece que estou correndo para ele, mas não estou tudo o que eu queria era me afastar de Sesshoumaru e de Inu-yasha e ficar sozinha... Kouga se aproxima de mim.

    – Kagome o que aconteceu com você? – Kouga disse com um olhar de orgulho, mas sua voz tinha um misto de dor e espanto, e ele olha para meu ferimento aberto.

    – É uma longa historia. – Kouga me abraça e lagrimas teimam em querer escapar, mas as seguro. Pergunto-me se ele não esta sentindo o cheiro de Sesshoumaru, mas me lembro, quando eu liberei minha energia espiritual eu purifiquei meu corpo, assim eliminando o cheiro dele... – Vem vamos para um lugar mais calmo, ai eu te conto.

    Fui em direção a um rio que tinha ali perto, para assim poder conversar melhor com Kouga.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!