|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Gentee que saudade de postar minha fic, antes de mais nada queria pedir desculpas por não ter mais postado e ter deixado meus leitores(que são vcs claro), na maior curiosidade, vim deixar claro que estou sem notebook e por isso não acabei mais postando, por isso peço desculpas... E Hoje criei coragem e fiz pelo cel mesmo, mas espero que vocês gostem... Enfim chega de conversa então bora ler?
- Um belo dia de sol na Grécia, no Santuário lá estava Frey colhendo algumas flores para a sua amada, seu humor aparentava uma felicidade por ter conquistado Saori.
- Enquanfo isso no Japão Shunrei estava falando com Seiya no telefone e propos um encontro, ela não chegou a dizer o motivo e sim porque estava com saudades e queria muito vê-lo,
- Então pode ser esse Sábado aos 12:00? Dizia ela com um belo sorriso no rosto, pelo telefone e Seiya a respondeu.
- Mas é claro que sim - Seiya sendo simpático ao responde-la - E por qual motivo seria este encontro? - Curioso ele, e então ela responde.
- Saudade? Haha - Os dois caem ao risos
- Alguns minutos os dois encerraram a conversa e Shunrei então avisa ao Shun, que estava dormindo sobre o colchão que estava na sala e o Seiya topou de encontra-lá neste sábado no horário do almoço e Shun se alegra.
- Shuuun... - Gritava animada, Shun ao ouvi-la ela o chamando se levanta do colchão que estava sobre a sala do lado do sofá, que após acordar se sentia em um outro mundo,
- Diga Shunrei? - Se levantando e começa a se espreguiçar os braços pra cima ao bocejar, Shunrei então manda a ver.
- Você não vai acreditar? - diz ela super feliz - O Seiya topou de me encontrar neste sábado - Shun faz uma cara de felicidade ao saber que o plano deu certo.
- Na Mansão cansado de bancar o depressivo e chorão, Seiya estava tomando banho, todo alegre e pensava nas pessoas que ainda se importava com ele, neste caso era Shun, Shunrei e Hyoga. Após sair do banho ele foi diretamente para o quarto e abriu seu guarda roupa e pegou uma de suas cuecas na gaveta e a vestiu, neste instante ele se dirigiu ao espelho e começou a admirar seu corpo e fazia poses com os braços, mostrando seus biceps e sorria de felicidade por estar bem.
Na Grécia, Frey e Saori caminhavam com os braços um entre o outro, pareciam estar muitos felizes, Saori chegou até passar a mão em sua barriga sentindo uma leve dor e Frey percebe e diz algo
- Vejo que sua barriga está crescendo, meu amor - Ao dizer isso ele a deixa espantada, mas ela releva.
- Sim! Eu fico muito preocupada de acontecer algo ruim, mas prefiro não pensar sobre isso - Responde bem séria e Frey questiona sobre o próximo exame de sua amada.
- Quando será o próximo exame meu amor? - Pergunta ele todo preocupado e então ela o responde.
- Semana que vem, pois esteja preparado, para voltar ao Japão comigo.
Passa alguns dias e chega o grande momento do encontro de Seiya e Shunrei pois os dois iriam se encontrar em uma lanchonete de crepes. Em seu quarto lá estava ela se arrumando para o grande dia enquanto isso na Sala, Shun a esperava sentado no sofá, ele usava uma roupa simples, pois não preferiu usar roupas sociais ou qualquer outtra do tipo.
- Alguns minutos depois em frente da lanchonete de crepes, Seiya acaba se encontrando com Shunrei que estava bem vestida e usando uma bolsa, Seiya fica surpreso com a presença de Shun, mas mesmo assim o deixa feliz. Por outro lado da calçada lá estava Shaina andando tranquilamente, quando de repente ela avista Seiya conversando com Shunrei e Shun, curiosa a pilantra se esconde perto de um orelhão.
- O que será que ela vai aprontar em?
Continua...