Traição ou Não?

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Estou decidida

    Espero que gostem meus Amoress.

    Quando nós estavamos a procura da jóia de 4 almas eu senti uma bem perto de nós, Eu e todos se encontramos com a kikyou machucada, claro eu estava bem deprimida e todos perceberam menos o inuyasha. Claro que ele ainda gosta dela, o que eu vou fazer... E eu aqui gostando desse idiota. Na conversa de inuyasha e de kikyou, inuyasha falou pra kikyou e ele irem até a casa da vovó Kaede, e ela aceitou.Quando  estavamos indo todos nós estavam num clima deprimente, ninguêm falava uma só palavra até a gente chega até a casa da vovó kaede e a vila. Quando chegamos ninguém tava acreditando que aquela era a kikyou que morreu á 50 anos atrás. Quando eu cheguei até a casa da vovó kaede pedi para falar com ela a Só.

    Vovó kaede: O que foi Kagome

    Eu: Vovó Kaede eu quero ficar mais forte, por favor vovó kaede você deve saber como me ajudar.

    Vovó Kaede: Kagome eu conheço um velho amigo que podera ajuda- lá,e só eu manda uma carta avisando que uma amiga irar treina com ele.

    Eu: Muito obrigado vóvó kaede, mais eu vou sozinha, você poderia avisar inuyasha e os outros que eu vou partir em missão e que até eu  me tornar mais forte eu não volto.

    Vovó Kaede: você tem certeza disso Kagome.

    Eu: Sim eu já estou decidida.

    Vovó Kaede: então tá Kagome, vou enviar a carta hoje.

    Kagome: Obrigado vovó kaede.

    A vóvó Kaede enviou a carta, então fui contar ao pessoal, pois não podia sair sem avisar. Quando estava todos reunidos falei: Eu vou sair em missão pessoal. Inuyasha e todos? O queee, Que missão, Porque.

    Eu tenho que fazer isso, eu vou partir hoje de manhã, antes vou passar na minha casa avisar A mama e  o vovô e vou passar a noite lá volto de manhãe ai já vou partir para á minha missão.

    Quando cheguei em casa a avisei a Mama,tomei banho, jantei, preparei minha coisas e fui dormir. Quando já era de manhã me arrumei, disse xau para todos, e fui para a era feudal. Quando cheguei lá todos estavam a minha espera no poço. Claro me despedi de todos e fui a procura de minha força espiritual.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!