|
Tempo estimado de leitura: 14 horas
18 |
Gostaria de agradecer a NarutoeHinata, WendyLucyAnna e a mihns por favoritarem a fic *-*
Naruto nos olha espantado, seus olhos estão tão arregalados que eu me pergunto como isso era possível. Ele estava muito confuso, muito mesmo. Ele olhou para mim e de mim para Tsunade, ainda sem entender muito o que queríamos dizer.
— Reviver Itachi? — Naruto perguntou incrédulo, pareceu ter encontrado as cordas vocais depois de um tempo — Como assim? — ele bagunçou ainda mais os cabelos loiros — Isso é possível?
Eu olhei para ele querendo rir, mas não podia, Naruto andava de um lado para o outro na sala da Hokage tentando entender o que tínhamos dito, acho que no fim ele não conseguiu encontrar nenhuma resposta, ele se sentou na cadeira vazia ao meu lado, ele olhava para Tsunade. Tsunade olhou para ele e deu um suspiro.
— Você pode me explicar isso Obaa-chan? — Naruto perguntou um pouco mais calmo.
— Pare de me chamar assim! — Tsunade avisou brava, depois suavizou o tom de voz — Quando eu soube a real história do massacre do clã Uchiha, eu fiquei realmente horrorizada, pois isso poderia ter acontecido com qualquer clã dessa vila, até mesmo ao meu clã — ela deu um suspiro — Na época em que Itachi massacrou o clã eu fiquei realmente incrédula e passei a odiá-lo, como alguém pode matar a todos seus parentes e parecer não ter remorso algum? Mas quando me tornei Hokage e tive acesso a papeis secretos, eu descobri a verdade e passei a odiar aqueles velhos! — ela deu um soco na mesa, depois deu um suspiro — Eu fiquei sabendo que Sasuke vinha para atacar o Conselho de Konoha, eu fiz vistas grossas e ainda dei acesso ao Uchiha, os ninjas de Konoha foram avisados que se ele viesse não era para ser impedido, ele assassinou aqueles velhos nojentos e foi embora — ela olhou nos olhos de Naruto — Sasuke não sabe que eu deixei o acesso aberto para ele e espero que ele nunca descubra, de verdade!
— Tsunade-sama veio até mim quando Sasuke se entregou a Konoha — eu comecei a falar ganhando assim a atenção de Naruto para mim — E me falou sobre um Jutsu que ela estava desenvolvendo, durante muitos anos, mas só depois de muito tempo que ela conseguiu a base do mesmo, mas a quantidade de chakra é absurdamente grande... — ele olhava para mim muito interessado no assunto e eu acabei sorrindo — Passei esses três anos aprimorando o Jutsu e finalmente conseguimos criar o Jutsu. Quando ela veio me dar os estudos do Jutsu, ela sentou comigo e me contou tudo o que tinha acontecido a Itachi e porque de Sasuke ter assassinado o Conselho de Konoha, eu fiquei realmente horrorizada e quis de verdade ajudar. — eu olhei para Tsunade e ela assentiu — Queremos que Itachi seja o primeiro a ser revivido, ele é um dos mais fortes... — dei um sorriso completo — E também Itachi-san merece uma segunda chance, morrendo como um Nukenin de Konoha, sendo que ele só fez tudo isso pelo bem da Vila e pelo bem do irmão dele...
— Sasuke não sabe de nada disso. Muito menos que sabemos a verdade por trás do massacre do clã Uchiha — Tsunade disse chamando a atenção de Naruto novamente para ela — Você é o primeiro á saber, fora eu, Sakura e Shizune. Elas me ajudaram muito, eu não posso fazer isso, pois — ela deu um suspiro — eu já estou velha, então porque não minha discípula a realizá-lo? — ela deu um sorriso discreto — Sakura não quer que Sasuke saiba antes de Itachi voltar, ele pode entender errado os motivos dela e em nenhuma momento ela faz isso por Sasuke e sim por Itachi.
— Como assim? — Naruto pergunta confuso — Como vocês vão fazer para trazer Itachi de volta? — Ele pareceu começar a entender — Porque, ele tem que voltar como ele né?
— Serio que você disse isso seu idiota?! — eu disse irritada e dei um suspiro — É ai que você entra Naruto. — ele me olhou confuso — Você é a única pessoa, fora Sasuke é claro, que sabe onde Itachi está enterrado — ele me olhou com olhos arregalados — Eu sei que você levava flores ao tumulo de Itachi a pedido de Sasuke, quando o mesmo estava preso, mas não se preocupe o segredo de vocês está a salvo. — ele suspirou aliviado, acho que Naruto não queria passar a vergonha de levar flores no tumulo do irmão do melhor amigo, seria muito estranho e as pessoas iam entender os motivos dele de forma errada, dei um sorriso discreto — Nós precisamos que você traga a ossada de Itachi para cá. — Naruto me olhou mais confuso ainda e me senti obrigada a explicar para ele o porquê disso — Eu vou trazê-lo de volta inicialmente como um Edo Tensei e só a partir desse momento que eu vou usar o Jutsu — eu olhei naqueles olhos azuis que me lembravam os de Ino — Talvez precisarei do seu chakra também...
— Mas isso não é perigoso Sakura-chan? — Naruto me perguntou realmente preocupado — E se o Edo Tensei der errado? — Naruto pareceu pensar por um instante — E para trazer um Edo Tensei não será preciso um sacrifício?
— Isso já esta decidido por mim — disse Tsunade imponente como sempre — Iremos pegar alguém da Prisão de Konoha, alguém já estiver destinado à morte. — ela olhou para mim e deu um suspiro — Sakura irá fazer todo o processo, você irá doar um pouco do seu chakra a ela para auxiliá-la, pois Sakura irá liberar o Byakugō no In e seu chakra ficará mais forte — ela deu um sorriso com algum pensamento qualquer voltando a ficar séria novamente — Mas como ela irá realizar o Edo Tensei e depois terá que usar o Jutsu, creio que o chakra dela não será suficiente. Com o seu chakra, o de Sakura ficará mais forte, dando assim finalidade ao Jutsu, o Edo Tensei irá sim dar certo Naruto — ela sorriu para ele — Sakura é capaz.
— Tsunade-sama — Naruto disse sério — Eu irei nessa missão buscar os restos mortais de Itachi. Mas o Sasuke não pode sair da Vila, pois se ele sair sozinho, ele vai até o tumulo de Itachi. — ele deu um suspiro — Sakura-chan, você poderia chamar o teme para sair né?
— O que Naruto? — eu perguntei incrédula — Porque justo eu?
— Porque você sabe persuadi-lo! — Naruto disse dando um sorriso — Não se preocupe a missão demorara apenas algumas horas, no máximo um dia...
— Mas pode ser o time todo né? — eu perguntei não querendo ficar exatamente a sós com Sasuke. Naruto fechou a cara, eu sabia que ele queria me juntar ao Sasuke, mas eu não quero isso, pelo menos não mais!
— Pode... — ele disse muito sério.
— Bom Naruto — Tsunade chamou a atenção de Naruto e a minha — Então amanhã você sai nessa nova missão e Sakura, você tem a missão de manter Sasuke em Konoha — eu olhei incrédula para Tsunade e ela somente me deu um olhar de paciência. Pela missão eu ia fazer isso, Itachi merece uma nova chance — Estão dispensados e Naruto, bico calado.
Saímos da sala de Tsunade e começamos a caminhar pelas ruas de Konoha.
— Sakura-chan — Naruto chamou minha atenção para ele — Você ainda ama o teme?
Fui pega de surpresa. Eu ainda amo Sasuke da mesma forma, mas não vou falar isso com Naruto, ele é melhor amigo de Sasuke e vai contar para ele! Continuei com minha expressão indiferente e andando.
— Não Naruto-kun.
— Porque Sakura-chan? — Naruto está sendo um intrometido!
— Naruto, você melhor do que ninguém sabe tudo o que eu passei. Às vezes cansamos de lutar por aquilo que vemos ser em vão — eu olhei para Naruto sem uma expressão definida, estava escondendo meus sentimentos — Além do mais, ele está muito bem com Karin e outras mulheres de Konoha.
Naruto me olhou de olhos arregalados — Do que você está falando Sakura-chan?
— Você sabe muito bem Naruto! — eu disse parando e virando de frente para ele — Karin estava gritando aos quatro ventos que tinha passado a noite com Sasuke, assim como Shion estava falando que você era um animal na cama — revirei os olhos. — Elas estavam falando sobre isso no dia que vocês saíram em missão, um dia antes estávamos no Ichiraku — eu olhei nos olhos de Naruto — quer que eu seja mais clara?
Naruto arregalou os olhos e corou — Não é nada disso Sakura-chan — e coçou atrás da cabeça sorrindo sem graça — Shion e eu não temos nada, assim como o teme e a Karin... — eu o cortei.
— Naruto, o que você e Sasuke fazem de suas vidas, não é problema meu! — eu disse irritada — Que vocês durmam com Konoha inteira, não envolvendo Ino e Hinata, façam a festa — dei as costas e voltei a caminhar — Vá descansar Naruto, mais tarde você sairá em missão.
Fui para minha casa. Ainda estava de tarde, que saco. Comecei arrumar minha casa, fiz uma faxina, quando terminei já eram umas dez horas, estava tarde. Fui para o quarto e tomei um banho, coloquei um pijama qualquer e logo adormeci.
–----------------------------------------------
Acordei com batidas em minha porta, levantei assustada e nem reparei como estava, desci correndo e atendi a porta. Era Naruto.
— Bom dia Sakura-chan — e sorriu. Dei passagem e ele entrou em minha casa — Estou vindo me despedir.
— Espera um pouco Naruto-kun, vou me arrumar — subi para meu quarto, escovei os dentes e coloquei um vestido rosinha, que ia até a metade das coxas e era apertado no busto e folgado do busto pra baixo. Desci e Naruto estava sentado no sofá — Vou te levar até o portão — e fui em direção à porta — É muito longe Naruto-kun?
— Não Sakura-chan — ele disse dando um sorriso — Talvez hoje de tarde eu já esteja de volta — continuamos andando em direção ao portão de Konoha — Você vai distrair o teme né?
Dei um suspiro — Vou né, afinal isso é uma missão — olhei para um ponto qualquer — Ainda bem que não vai ser somente eu e ele — Naruto me olhou como se eu tivesse xingado alguém — Não gosto de ficar a sós com pessoas indiferentes — e dei de ombros. Naruto bufou ao meu lado e eu somente dei de ombros novamente, chegamos ao portão de Konoha — Tchau Naruto-kun — e dei um abraço nele — Tenta chegar para ainda ir ao Ichiraku conosco — e sorri.
— Tchau Sakura-chan — ele disse me abraçando — Eu vou tentar — e saiu pelos portões da vila em direção ao tumulo de Itachi.
Vou atrás dos meus companheiros avisar para nos encontrarmos no Ichiraku, mas vou precisar da ajuda do Kakashi para distrair Sasuke. Vou até ele primeiro. Procurei Kakashi em todos os lugares possíveis, mas não o encontrei, só faltava um lugar: o local de treinamento. Fui para lá e logo senti o chakra dele. Fui até ele. Kakashi estava sentado à sombra de uma arvore tirando um cochilo, com o Icha Icha Paradise em mãos, me aproximei e o acordei — Kakashi-sensei — ele abriu os olhos levemente confuso — Preciso da sua ajuda.
— Para quê Sakura? — ele perguntou e eu contei para ele a mesma historia que contei a Naruto e onde Naruto tinha ido, mas eu não podia distrair Sasuke a tarde inteira, só na parte da noite quando estivéssemos no Ichiraku — Tudo bem Sakura, eu ajudo a distrair Sasuke, muito bonito isso que você vai fazer por Itachi — e sorriu — Pode, por favor, ir até ele e dizer que eu quero treinar com ele? Ai você aproveita e o chama para o Ichiraku, aposto que ele não te dirá não. — eu somente assenti.
— Mas antes, vou falar com Yamato-taichou e o Sai-kun — eu disse me levantando, eu tinha me sentado quando comecei a falar com ele — Nos vemos a noite no Ichiraku, no horário de sempre. — e sai de lá. Fui até o Yamato e o chamei para o Ichiraku, ele disse que iria e eu somente assenti. Fui até Sai, que estava desenhando como sempre, sentado no telhado de alguma casa qualquer — Sai-kun?
Ele somente olhou para mim e sorriu — Oi Sakura-chan.
— Vamos ao Ichiraku hoje? O Kakashi e o Yamato disseram que vão — eu me sentei ao lado dele — Naruto está em missão então ele não vai e falta eu chamar o Sasuke-san, mas também não sei se ele vai... — dei um sorriso para ele — Eu ficaria muito feliz se você fosse.
— Eu vou Sakura-chan — e sorriu para mim e depois voltou a desenhar o que desenhava antes.
— Bom vou lá ver com Sasuke-san se ele quer ir — eu me levantei — Tchau Sai-kun, até mais tarde... — ele somente acenou. Desci do telhado e fui em direção ao distrito Uchiha, eu vim poucas vezes aqui. Fui em direção à casa principal, a que Sasuke morava, mas sentia que ele não estava sozinho. Dei um suspiro, bati na porta e ela foi atendida por nada mais, nada menos que Karin.
— O que quer Chiclete? — ela perguntou amável como sempre.
— Que eu saiba ele ainda é meu companheiro de time Ferrugem — eu respondi da mesma forma amável que ela me tratava — Pode, por favor, chamá-lo? — eu perguntei impaciente.
— Sasuke-kun não quer vê-la — ela disse se gabando e eu a olhava indiferente — Pode ir embora.
— Tudo bem, eu vou — eu disse me virando e começando a andar — Se ele não quer falar comigo, eu mando o recado por um ANBU — e fui andando tranquilamente até escutar meu nome ser chamado.
— Sakura — o ignorei e continuei a andar. Karin falou com ele, mas parece que ele a ignorou. Logo senti meu braço sendo segurado e eu me soltei da mão dele, não queria ele me tocando, mas parei de andar — Fala o que quer Irritante.
— Não se preocupe, peço para o próprio Kakashi vir falar com você — e voltei a andar — Segundo sua namorada você não quer falar comigo, não me importo — dei de ombros. Ele me segurou de novo e eu me segurei para não dar um soco no meio da cara dele, me virei e vi que ele estava com uma calça preta e uma camiseta azul, devia ter o símbolo dos Uchihas atrás, Karin estava parada na porta me olhando mortalmente — Ta Sasuke-san, Kakashi quer que você vá ao campo de treinamento, ele quer treinar com você — eu disse indiferente olhando para aqueles olhos ônix que antes me encantavam, mas agora eu não sei mais — Ia também te chamar para ir ao Ichiraku com toda a equipe, claro sem Naruto, mas acho que você está ocupado, então vamos só os outros — me virei novamente e voltei a andar.
— Onde está o Dobe? — ele perguntou indiferente.
— Missão — eu disse e virei uma nuvem de fumaça, logo surgindo na entrada do distrito Uchiha, não queria mais falar com Sasuke. Fui para casa e acabei tirando um cochilo, quando acordei já estava quase na hora de ir para o Ichiraku, fiquei com aquele vestido mesmo e só coloquei uma sapatilha, escovei os dentes, dei uma arrumada no cabelo, sai de casa e fui ao Ichiraku. Chegando lá todos já tinham chegado até mesmo o emburrado do Sasuke — Desculpe a demora — eu disse me sentando entre Sai e Kakashi.
— Está linda Sakura-chan — disse Sai e ele sorriu em seguida, sorri para ele em resposta, mas não disse nada. Fizemos nossos pedidos e logo eles chegaram e minha dose de Sakê também. Assim que foi colocada na mesa a garrafinha eu a virei de uma vez — Parece que continua com essa mania Sakura. — Sai disse em tom de briga.
— Sempre — eu disse dando um sorriso e pedindo outra garrafinha — Fica com Tsunade-sama uma hora pra você ver, vocês não sabem o que aquela mulher faz! — começamos a comer e eu maneirei na bebida, não quero ficar de ressaca. Sasuke me olhava de vez em quando e eu decidi irritá-lo — Sua namorada deixou você vir Sasuke-san?
Todos da mesa olharam para mim surpresos, eu quase nunca puxo assunto com Sasuke. Ele me olhou indiferente, mas percebi que ele se incomodou com minha pergunta — Ela não é minha namorada Sakura.
— Não é isso que ela anda espalhando por Konoha — eu disse dando de ombros. Logo sinto o chakra de Naruto, ele conseguiu! Ele entrou no Ichiraku ainda com as roupas de Jounin e se aproximou de nossa mesa — Pegou aquilo que eu precisava Naruto?
— Sim Sakura-chan — ele disse dando um sorriso — Está com Tsunade-sama — ele se sentou a mesa e eu me levantei — Aonde vai?
— Pra casa — eu disse olhando para ele — Precisarei ficar três dias em casa sem fazer praticamente nada, quando for precisar de você eu mando te chamarem — ele assentiu. Fui até o balcão e paguei o que eu tinha consumido, saí do Ichiraku, mas sentia que tinha alguém vindo atrás de mim — Sai-kun, o que foi?
— Está tarde, vou te levar em casa — ele disse dando um sorriso — Não é bom uma mulher andar por ai sozinha — dei um olhar irritado para ele — Mesmo ela sabendo se cuidar...
Não disse nada, apenas continuei andar com ele ao meu lado. Sai em algum momento segurou minha mão e eu não o rejeitei, logo estávamos em frente a minha casa, Sai ainda segurava minha mão e eu não me sentia mal. Ele se aproximou e olhando em meus olhos envolveu minha cintura, eu timidamente subi minhas mãos até sua nuca, ele se aproximou e eu fechei os olhos. Seus lábios encontraram os meus, num beijo doce e calmo, mas aos poucos foi esquentando. Sai me puxou mais próximo ao seu corpo e eu apenas me deixava levar, nos afastamos dando dois selinhos e finalmente abri os olhos. Eu sentia que estava corada, Sai se afastou.
— Boa noite Sakura-chan — ele se virou e foi embora. Eu me sentia sendo observada e quando olhei para o outro lado, lá estava ele: Sasuke. Ele olhava para mim raivoso e eu não entendia o porquê, simplesmente dei as costas e entrei, acho que ele me chamou, mas não tenho certeza. Subi para meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e logo me encaminhei para o mundo dos sonhos.
–----------------------------------------------
3 dias depois.
Já é de manhã, por volta de umas dez horas. Estou agora na sala da Hokage. Na verdade estou na sala secundária. Estão na sala, eu, Naruto, Tsunade e um dos sentenciados a morte da prisão de Konoha.
Com todos os pré-quesitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte, esse é o principio do Edo Tensei, depois de ser "revivido" eu vou conversar com Itachi, antes de utilizar o Jutsu.
Já está tudo arrumado. Os restos mortais de Itachi já estão no pergaminho especial e o sacrifício já está no centro das marcações ao chão, que se espalharam com a ossada de Itachi, fiz uma posição de mão e vários pedaços começaram voar, parecia papel, mas não era. Eles passaram a envolver o corpo do ninja a minha frente e ele passou a gritar de dor. Ele estava amarrado pelos pulsos e nos pés. Logo a forma de Itachi apareceu a minha frente, peguei a kunai com o pergaminho especial somente para ele não nos atacar, não quero controlar Itachi. Voltei para frente dele e ele estava me olhando.
— Olá Itachi-san...