|
Tempo estimado de leitura: 9 horas
18 |
Gostaria de agradecer a WendyLucyAnna e a leh_taisho por favoritarem a fic *-*
Olho para Sesshoumaru incrédula, ele esta falando serio? Por que quer tanto saber o motivo de esconder os meus poderes, e primeiramente como ele sabe deles... Sesshoumaru esta tão próximo que consigo sentir o seu perfume, nunca tinha sentido um aroma tão perfeito, uma mistura perfeita de canela e frésias, doce e apimentado ao mesmo tempo. Mas não me deixo levar por isso, pelo menos não posso agora... O encaro e digo:
– Sesshoumaru, eu já disse que não sei do que você esta falando. - olho para ele, direto em seus olhos e me desconcerto, ele olha diretamente para mim e estava sério. – Bom se era só isso já vou me retirar. – quando vou me retirar Sesshoumaru me segura forte pelo braço, o que me assusta um pouco.
– Ah Kagome este Sesshoumaru não vai ser ignorado. – dizendo isso ele me pega pelo braço e me arremessa, Sesshoumaru não tem a intenção de machucar Kagome só quer assusta-la um pouco para que ela fale o motivo. Eu que passei por um treinamento muito árduo, sei muito bem o que fazer e dei uma pirueta no ar, caindo em pé. Após isso, eu penso por um instante e corro em direção a minha espada, Joyeuse está mais próxima do que o arco e flecha, mas eu só consegui pegar a espada, e quando fui atacar Sesshoumaru havia me derrubado, e ele ficou por cima de mim, me prendendo no chão. – Este Sesshoumaru só vai parar quando você falar o porquê de estar escondendo seus poderes. Foi algo que meu meio irmão tolo fez? - diz Sesshoumaru com um sorriso idiota nos lábios.
Quando escuto essas palavras não consigo mais me segurar, acumulo minha energia espiritual na espada que esta na minha mão e em um movimento rápido ataco Sesshoumaru que não esperava e foi pego de surpresa, minha espada pega somente de raspão em seus rosto, fazendo um filete de sangue escorrer de seu rosto e ele se afasta um pouco, aproveitando essa brecha me levanto e ao invés de fugir pulo em cima de Sesshoumaru que novamente é pego de surpresa. Derrubo Sesshoumaru com tudo no chão, aposto que ele não esperava por isso. Sessoumaru me olha com uma cara de espanto, pela primeira vez o vejo desfazer a cara de superior e inabalável dele, e eu dou um sorriso sarcástico para ele. Eu estou por cima de Sesshoumaru segurando a espada próxima de sua garganta, sei que não posso vencê-lo e que ele é muito mais forte do que eu, mas olho para ele com sarcasmo e digo:
– Pra que você quer tanto saber sobre mim? O que importa se eu estou ou não usando todo o meu poder? O que você tem a ver com isso? E se Inu-yasha é o motivo ou não, isso não lhe diz respeito. – Minha voz é firme e com um pouco de rancor, pois não queria que Sesshoumaru que não anda comigo e nem me conhece direito me falasse o que eu queria que Inu-yasha me dissesse, meus olhos ficam marejados, mas não vou chorar.
Sesshoumaru dessa vez e tomado pela raiva, “quem essa humana pensa que é para fazer este Sesshoumaru de idiota, ela esta brincando com meu orgulho, não vou deixar uma humana me tratar assim”. Eu estava ainda por cima de Sesshoumaru quando ele se move rápido e me atacou num momento de distração.
Novamente Sesshoumaru me lança no ar, mas dessa vez ele não espera eu ter tempo de reação e eu ainda estou no ar quando ele me lança em direção a uma arvore, bato com tudo na arvore, minha cabeça esta girando pela pancada direta nela e minhas costas estão começando a doer, mas não vou me dar por vencida. Levantei peguei minha espada e corri na direção dele e o ataquei, Sesshoumaru neste momento estava se transformando, seus olhos estão ficando vermelhos, seus caninos estão à mostra e suas garras estão afiadas, fico com medo, mas preciso me defender ou irei morrer. Graças a minha energia espiritual e com o meu treinamento, pego minha espada e eu grito:
– Joyeuse Laminas Estelar Purificadora. - com um balançar da espada eu consigo lançar laminas de energia espiritual.
Sesshoumaru novamente é pego de surpresa, e muitas das laminas o acertam, rasgando suas vestes e arranhando os braços, as pernas, o peito e novamente o rosto. Sesshoumaru se irrita nunca ninguém havia feito isso há ele muito menos uma mera humana. Ele se lança sobre mim novamente, dessa vez com as garras a mostra o que me machuca gravemente, nos braços, nas pernas e nas costas, ele me acertou em cheio, eu urrei de dor, Sesshoumaru novamente me lançou em uma arvore com toda a força dele, dessa vez eu chorei, mas de dor, por causa do impacto na arvore minha cabeça estava girando eu estava perdendo a consciência, mas não podia, não ainda.
Não conseguiu me levantar de primeira, mas não desisti, Sesshoumaru me olhava, e eu me perguntava por que ele não me ataca e me mata de uma vez, mas me lembro de Shippou, não eu preciso me levantar. Levantei-me na terceira tentativa, mas estava tão fraca que não tinha outra opção, e Sesshoumaru me olhava de uma forma estranha, um olhar que tinha sede de vingança, então não tendo alternativa liberei todo o meu poder, nesse instante todo o meu corpo muda, ficando com os olhos em tom de lilás forte já quase prateados e com uma energia me cercando, meus cabelos esvoaçavam ao redor de mim, abaixei-me e peguei a Joyeuse, que no mesmo instante assume uma cor arroxeada, Sesshoumaru olhou para mim e sorriu. Mas não era o sorriso de um Sesshoumaru normal era um sorriso de um Sesshoumaru que desejava minha morte.
– Então esse é todo seu poder Kagome, este Sesshoumaru está impressionado - Sesshoumaru disse com um olhar gélido, sua voz estava um pouco modificada, mas eu não podia me deixar levar pelo medo. Ele não parece com o Sesshoumaru que eu estou acostumada. – Mas vejo que já esta cansada, enquanto eu tenho energia de sobra.
– Vamos ver então Sesshoumaru. – Eu disse me lançando sobre ele novamente com a espada em mãos, estava muito mais rápida e mais forte, acertei a espada em seu braço e tirei sangue dele. Sesshoumaru me olhou de forma incrédula, e eu sorri, novamente lancei as Laminas Estelar Purificadora, muito mais forte agora, e acertei Sesshoumaru em cheio, ele bateu com tudo em uma arvore, pois pela força do meu poder foi lançado contra a árvore.
Sesshoumaru se zangou e quando se levantou correu em direção de Kagome e mostrou as garras venenosas a Kagome, mas no ultimo momento Sesshoumaru se lembrou de que não queria matar Kagome e muito menos lutar com ela, só queria força-la a falar, mas no ultimo instante só as garras sem veneno acertaram Kagome no ombro esquerdo dela, mas Kagome também o machucou, pois no ultimo instante enfiou a espada no ombro dele, o do lado esquerdo. Sesshoumaru percebeu que Kagome estava muito cansada e muito ferida, por causa dele, ferimentos que ele próprio causou, mas ele também não estava lá essas coisas, Kagome conseguiu fazer o que nenhum outro humano ou ate mesmo youkai tinha conseguido fazer a ele: feri-lo.
– Kagome vamos parar com isso, este Sesshoumaru não quer matar você - Sesshoumaru disse sério e me fitando com um olhar até mesmo preocupado – Este Sesshoumaru só quer saber por que uma humana tão forte quanto você esta escondendo seu poder. Você ate feriu este Sesshoumaru. – e ele abre um sorriso que me desconcerta.
Sesshoumaru estava certo, essa luta não tinha sentido. Eu estava tão fraca que estava em pé por força de vontade porque meu corpo não tinha mais uma gota de energia, queria conversar com Sesshoumaru, mas minha voz não saia por causa do cansaço, estava tão cansada e queria desabafar com alguém, mas meu corpo fraco vacilou e eu cai. Busquei forças para me levantar novamente, mas não consegui. Sesshoumaru se aproximou e me pegou em seu colo, estava tão cansada que não consegui protestar, e em seus braços podia sentir um pouco mais daquele aroma delicioso que era o cheiro dele. Sou tirada de meus devaneios quando ele fala comigo.
– Descanse Kagome vou te levar para um lugar seguro. – disse Sesshoumaru caminhando comigo em seu colo. – Você confia em mim? Mesmo depois do que aconteceu hoje?
Pensei um pouco na situação, estava tão fraca que se ficasse sozinha eu acabaria sendo morta, e se ele não me matou aqui depois dessa luta porque me mataria em outro lugar? Dei um leve aceno de cabeça, algo dentro de mim me dizia que eu podia confiar nele, Sesshoumaru também estava ferido, mas o corpo dele se recuperaria mais rápido que o meu, ele me carrega em seus braços e meus olhos estão ficando cada vez mais pesados. Estou perdendo a consciência por causa do cansaço. Será que posso contar para ele? Ele é confiável? Mesmo tendo lutado contra ele, não sinto ameça vinda dele, pelo menos não nesse momento. Decido contar o que ele quer saber, preciso contar para alguém e Sesshoumaru não ia tirar satisfação e muito menos falar algo com Inu-yasha, então ele era a pessoa perfeita.
– Escondo... meus poderes... por causa... de Inu-yasha - disse, e aquela escuridão foi me cercando e antes de desmaiar pude ver o sorriso de vitoria nos lábios de Sesshoumaru.