A Stained Black Tale

Tempo estimado de leitura: 46 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 5

    A jornada

    Linguagem Imprópria, Violência

    E aí pessoal,já faz bastante tempo que eu não atualizo,né? Pois bem,"A Stained Black Tale" está saindo do Hiatus! Eu ainda não terminei de escrever tudo,mas falta pouco agora.

    Esse capítulo está meio curto e é um dos que foram escritos antes do Hiatus. Só lembrando que o que estiver entre colchetes são os comentários dos próprios personagens fora da história.

    Espero que gostem!

    Aqueles dias foram alguns dos piores da minha vida.Eu estava me sentindo extremamente culpada por não ter conseguido proteger o meu irmão.

    E as coisas em Magnólia ficaram um pouco mais sombrias.As pessoas ficaram preocupadas,ainda mais aquelas que tinham relações próximas com meias-raças.Os boatos sobre um grupo estranho nos reinos mais distantes finalmente havia chegado a Magnólia.

    Foi então que nós ouvimos sobre eles.Os chamados Kuroiokami.

    Eles eram uma estranha organização que agia principalmente no reino Saber e eram totalmente contra os meias-raças.Seu objetivo era apenas um:livrar a dimensão do que eles consideravam criaturas inferiores e sujas.Ou seja, exterminar os meias-raças.

    Quando ouvimos sobre esse bando de malucos,tomamos uma decisão: resolvemos ir até o reino Saber parar esse bando de malucos.Só que havia um pequeno(grande) problema:Nunca que nossos pais deixariam que  nós fizéssemos uma viagem dessas,ainda mais para combater um grupo fanático que detestava aquilo que nós somos(sim,todos nós somos meias-raças se você ainda não percebeu).Mas nós fomos mesmo assim.

    Saímos escondidos e passamos pelos mais diferentes reinos.No caminho descobrimos várias coisas chocantes.Mas com certeza não esperávamos que as pessoas desprezassem tanto os meias-raças ao ponto de odiá-los só por serem meias-raças!

    [— É Nashi.Vivendo e aprendendo.]

    [— Isso foi um comentário totalmente desnecessário,Iggy.]

    Digamos que nós passamos por vários apuros e realmente,não sei nem como foi que conseguimos chegar ao nosso destino depois de tudo que era possível dar errado ter acontecido.

    E depois de vários dias na estrada,finalmente havíamos chegado.Lá estávamos nós.No reino Saber.O local de atuação da organização.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!