|
Tempo estimado de leitura: 14 horas
18 |
Acordei no meio da noite, eram três da manhã. Sabia que não ia mais conseguir dormir, minha mente estava a mil, aquela cena ainda não saia de minha cabeça, aquele beijo... Eu posso fingir estar o ignorando, mas meu sentimento por ele é o mesmo, só o trato mais friamente... É muito ruim você lutar por um amor e ele te dar as costas, então somente ignoro e tento seguir em frente, ainda mais agora que eu vejo que ele não se importa mesmo comigo. Como eu não iria mais dormir, resolvi me levantar e ir estudar mais o Jutsu que Tsunade me passou, ele é um pouco complexo demais... Mas eu me esforço ao máximo. Fiquei lendo e relendo os papeis, corrigindo mais alguns erros e acho que não tem mais nenhum erro, tenho que mostrar logo para Tsunade, para ela ver se ele está perfeito. Olho para a hora e me assusto, já são quase sete horas, estou atrasada! Tomei um banho rápido, coloquei as roupas que eu ia para o hospital, joguei a roupa suja no cesto. Tomei um café rápido, lavei a pequena louça e sai correndo para o hospital.
No caminho encontrei com Sasuke, como não sou má educada, eu o cumprimentei.
– Bom dia Sasuke-san – eu disse passando por ele, mas me espantei em obter resposta.
– Bom dia Irritante – ele disse alto o suficiente para eu escutar. Continuei a andar para não deixar visível meu espanto.
Cheguei ao hospital e acabei encontrando Tsunade lá. – Tsunade-sama – eu disse chamando a atenção dela – Você pode vir a minha sala?
Ela me seguiu e assim que entramos ela perguntou – O que foi Sakura?
– Acho que terminei os estudos – eu disse me sentando em minha mesa, olhando os prontuários em cima dela – Amanhã levarei os mesmos para você analisar, e se estiver tudo o.k. poderemos colocar o plano em ação – olhei nos olhos dela, ela estava pensativa.
– Leve amanhã de manhã, em minha sala, iremos testá-la lá – ela se levantou e se dirigiu até a porta – Vá sozinha, já sabe. – e saiu da sala.
O dia no hospital foi tranquilo, nada corrido, nem nada muito surpreendente. Sai de minha sala e fui até a de Shizune. Bati na porta e ouvi um entre.
– Shizune-san – ela levantou o olhar para mim – Quero saber se já posso ir para casa, não tenho mais nenhum paciente...
– Pode sim Sakura-chan – ela disse dando um sorriso – Percebi que você está trabalhando muito, saia com seus amigos – ela voltou a olhar os papeis – Está dispensada.
– Obrigada Shizune-san – eu disse saindo na sala dela. Quando estava indo para a saída do hospital vi a Ino saindo também.
– Ino – eu a chamei e ela se virou para mim – Já está indo?
– Sim Sakura-chan – ela me analisou – Você também está saindo?
– Sim – estávamos na rua já.
– Não creio! Haruno Sakura saindo do hospital às cinco horas! – ela exclamou surpresa – Temos que comemorar isso Testuda!
– Ta, vamos – eu disse segurando no braço dela – Estou precisando encher a cara – acabo me lembrando de algo que não contei a Ino – Porca, em minha ultima missão eu fui para Suna.
Os olhos azuis de Ino brilharam – E como ele está? – ela me fez parar no meio da rua – Fala logo Sakura!
– Está bem Porca – eu disse a fazendo voltar a andar – Continua lindo, com todo o respeito, e está muito bem – eu disse seguindo para a casa de Hina.
– Queria tanto vê-lo Sakura – Ino diz distante – Queria muito que ele aparecesse aqui – ela dá um suspiro desanimado – Mas sei que ele não virá.
Chegamos ao distrito Hyuuga e peço para chamarem Hinata. Logo ela aparece.
– O que foi meninas? – ela pergunta um pouco confusa – Aconteceu algo Sakura, para você não estar no hospital?
– Consegui ser liberada mais cedo e quero beber – eu dei um sorriso, pois Hina passou a beber conosco, moderadamente, mas passou – Vamos Hina-chan?
– É Hina-chan, vamos? – Ino perguntou com um olhar pidão – Faz tempo que não saímos para nos divertir... – Ino parece pensar em algo – Neji está em missão... Chama a Tenten também! – e começou a dar pulinhos no lugar toda alegre.
– Ta vou ver se ela quer ir – disse Hina pensativa – Mas não prometo nada em!
– Então, às seis e meia no Ichiraku – eu disse olhando para ambas – Nos encontramos na porta...
– Ta – disse Hinata – então vou me arrumar. – e entrou.
– Vamos Ino – eu disse voltando a andar – Você ainda tem que passar na floricultura.
– Verdade! – ela disse andando na frente – Vou tentar arrastar Hana! – e sumiu de minhas vistas.
Fui andando até minha casa, fui até o banheiro e tomei um banho não muito demorado. Sai enrolada na toalha, vesti um conjunto de lingerie branco, fiquei olhando para meu guarda roupa um instante e optei por um vestido apertado no busto e folgado do busto pra baixo na cor preta, coloquei também uma sapatilha vermelha, deixei meus cabelos soltos não ia me produzir muito, é só uma noite das amigas! Sai de minha casa em direção ao Ichiraku, assim que estava chegando avistei Hinata e Tenten, Hinata também usava um vestido, mas o dela era branco e do mesmo estilo que o meu, usava uma rasteirinha e prendeu o cabelo num rabo de cavalo, está muito calor e vivemos de calça ou short, então quase sempre quando saímos assim é de vestido... Tenten usava um vestido um pouco mais justo, mas nada vulgar, afinal ela é casada, usava uma rasteirinha e estava com os cabelos soltos.
– Hina-chan, Ten-chan – eu disse chamando a atenção dela – Estão lindas!
– Você também Saky-chan! – Hina disse dando um sorriso.
– Obrigada Saky-chan – disse Tenten me analisando – Também não está anda mal...
– Bobas! – eu disse dando um sorriso.
Ino logo apareceu com seu costumeiro vestido roxo, estava com os cabelos soltos e também usava uma rasteirinha. Hana vinha ao seu lado, ela também usava um vestido que mostrava suas curvas, mas nada chamativo demais usa uma sapatilha e sua trança estava desfeita, seus cabelos estavam num rabo de cavalo.
– Olá meninas – disse Ino eufórica – Vamos entrar logo!
Assim que entramos avistamos que o local estava cheio. Olhamos em volta, não tinha mesa vaga, só o balcão, não ia ficar lá... Estávamos prestes a sair quando escutamos alguém nos chamando.
– Meninas! - Olhamos em volta e então os vimos. Em uma mesa mais ao fundo estavam Shino, Kiba, Chouji e Lee, eles estavam bebendo e comendo, nos aproximamos deles – Querem se sentar conosco? – Kiba perguntou.
– Mas cabemos nós cinco? – Ino perguntou.
– Cabe! – disse Chouji alegre.
Sentamos-nos e logo vieram nos atender. Comemos primeiro e logo as garrafas de Sakê, já estavam sobre a mesa.
– Sabe, eu sinto falta de estarmos todos juntos assim – eu disse já um pouco alegre, mas ainda estava bem sóbria – Ficar com os amigos, sem preocupações...
– É testuda, concordo com você! – disse Ino já meio alegre demais.
– Mas me diz ai meninas – disse Kiba chamando nossa atenção para ele, mas eu percebia que ele olhava para certa perolada, mas a mesma nem percebia – O que vocês estão fazendo por aqui?
– Nada em especial – respondeu Hinata – Estamos somente tendo um divertimento entre amigas... – ela sorriu para Kiba e o mesmo corou levemente.
– Agora com nossas vidas corridas e no meu caso que sou casada – disse Tenten – quase não tenho tempo para minhas amigas, mas sempre que posso estou com elas – e sorriu. Tenten não estava bebendo muito, ela é uma mulher casada, não pode passar uma imagem errada!
– E eu somente acompanhei a Ino-san – disse Hana timidamente – Mas gosto de estar com pessoas alegres...
– Então Hana-chan, está com as pessoas certas! – disse Ino um pouco alegre demais.
– Ino-chan! – disse Hinata em repreensão – Já não acha que está na hora de parar?
– Ah, Hina-chan! – Ino disse fazendo birra e eu revirei os olhos – Só mais um pouquinho – e sorriu para ela. Hina somente assentiu.
– Sakura-chan – Lee chamou minha atenção – Você está namorando?
Eu corei com a pergunta, tomei mais um gole de Sakê e o respondi – Não.
– E fora Tenten, quem mais tem algum parceiro? – perguntou Chouji, já também bem alegrinho.
Ninguém respondeu. Todas estávamos perdidas em pensamentos. As solteironas de Konoha, isso era o que eu pensava. Irônico, somos todas lindas, nos esforçamos em nossos deveres de Kunoichis e ainda assim, não conseguimos arranjar tempo para namorados, nem namoricos...
– Todas vocês estão solteiras? – perguntou Shino se manifestando pela primeira vez. E ele parecia incrédulo com a informação.
Todas assentiram ainda perdidas em pensamentos. Peguei a garrafinha de Sakê e virei de uma vez, não ia ficar bêbada só com isso.
– Hina-chan – disse Kiba chamando não só a atenção dela como dos outros também – Porque você, linda desse jeito, não tem um namorado?
Hinata corou e desviou o olhar, acabou olhando para a porta e arregalou os olhos, achei estranha essa reação dela e olhei na direção dela e os vi, nesse instante estavam entrando no Ichiraku, Naruto, Sai e Sasuke... Eles se sentaram no balcão e fizeram os pedidos, eles não olharam em nossa direção o que eu agradeci, mas Ino já estava um pouco bêbada e começou a rir da cara corada de Hinata.
– Hahahahaha – ela começou a rir muito alto – Hinata corou depois de três anos... – ela ria com gosto e Hinata ficava mais corada ainda, até que Ino foi começar a falar merda – Nem quando falamos de... – tapei a boca dela, eu estava no lado dela. Que vontade de dar uma porrada nela!
– Ino, isso é assunto nosso... – eu disse séria, estava alegre, mas ainda muito consciente de tudo. Hinata estava pasma com o que Ino quase disse, Hana corada que nem uma pimenta e Tenten incrédula, afinal ela participava dessas conversas, Ino ia falar que nem quando falamos de sexo Hinata cora. Somos todas virgens ainda, menos Tenten, obvio... – Não pode contar o que ficamos conversando Porca! – eu cochichei no ouvido de Ino.
– Ah, eu quero saber! – disse Kiba curioso – Fala Ino, do que vocês falam?
– Não! – eu disse um pouco agitada – Não vai saber de nada, isso é segredo Kiba-kun – eu disse olhando severamente para Ino, ela somente deu um sorriso, fuzilei a mesma com o olhar – Hina-chan, responde o que Kiba-kun perguntou... – Mas antes dela responder ou pensar em algo...
– Podemos nos juntar a vocês? – a voz de Naruto se fez presente próxima demais, me virei e ele estava em pé atrás de Ino, junto dele Sasuke e Sai indiferentes – Até porque é uma reunião de amigos né? – ele e os outros se sentaram à mesa, olhei para Hina que olhava para a garrafa de Sakê e a virou de uma vez, fiz a mesma coisa.
– Não – Hinata somente disse isso.
– Não o que Hina-chan? – perguntou Tenten confusa.
– Não estou namorando Kiba-kun – ela disse novamente, dessa vez dizendo a frase toda.
– Não creio que tirando Tenten, todas as quatro estão sem namorados – disse Chouji incrédulo e eu revirei os olhos.
– Tirando a Testuda aqui! – disse Ino apontando para mim sorrindo – Pretendentes à vista...
– Eu sabia que tinha sido você quem tinha feito aquele arranjo! – eu disse irritada, peguei mais uma garrafa de Sakê e virei à mesma, vi Hinata beber mais – Quem foi dessa vez? – olhei para o Lee.
– Eu não fui Sakura-chan! – ele disse levantando as mãos em defesa.
– Do que vocês estão falando? – perguntou Naruto confuso – Namorados, flores...
– Nada demais Naruto-san – disse Hinata olhando para Naruto.
– Sakura recebeu flores novamente – disse Sai para quebrar o clima desconfortável que se instalou entre Hinata e Naruto. Naruto odiava quando Hinata o chamava assim, dei um sorriso, bem feito pra você!
– Sakura-chan! – ele disse em repreensão.
– Não me venha com essa Naruto-kun! – eu disse virando mais uma garrafinha – Eu sei me cuidar!
– Saky-chan – disse Tenten chamando minha atenção – Eu já vou, mas agradeço vocês terem me convidado, me diverti bastante – e sorriu.
– Tudo bem Tenten – eu disse sorrindo pra ela, ela se levantou e saiu.
– Sakura, ta tudo rodando – disse Ino chamando minha atenção. – Que nem daquela vez que eu, a Hina e você bebemos por causa deles... – ela olhou para mim – Por causa de... – eu e Hinata pulamos tapando a boca de Ino.
– Porra Ino! – diz Hinata irritada – De novo você ia falar mais do que devia!
– E de novo vocês não deixaram Ino falar – disse Kiba irritado, os outros também estavam – Porque vocês não deixam Ino falar?
Percebi que Naruto, Sasuke e Sai prestavam atenção em tudo, eles também queriam saber do que Ino se referia.
– Por que não Kiba-kun – disse Hinata com um olhar vago, odiava aquele dia tanto quanto ela – Isso também já aconteceu há quase três anos...
– Nunca ficamos tão bêbadas assim – disse Ino, eu e Hina já tínhamos tirado a mão da boca dela – Nem sei como cheguei à casa de Sakura... – e tentou se lembrar, mas ela não ia conseguir.
– Nem eu – disse Hina – pior foi quando acordamos – e nos três começamos a gargalhar. Todos na mesa olhavam para nos curiosos.
– A primeira coisa que nos fizemos foi ver se ainda éramos... – novamente tapamos a boca de Ino.
– Caralho Ino! – gritou Hinata, ela já estava meio alegre.
– Vamos embora Ino! – eu disse me levantando e arrastando a mesma – Tchau rapazes, já vamos, Ino tirou a noite pra tentar nos ferrar. – dei um sorriso para eles - Obrigada pela noite maravilhosa de conversar e descontração – e saímos. Hina e Hana me seguiam até a porta do Ichiraku carregando Ino.
– Sakura, Hana e eu levamos Ino – Hinata disse pegando Ino pelo braço – É caminho de nossas casas – e sorriu, somente assenti. As vi se afastando, dei um suspiro e quando fui me virar, trombei em alguém, mais precisamente em um homem, levantei os olhos surpresa e esse homem era Sai.
– Vou te levar Sakura-chan – ele disse andando em direção a minha casa, e eu ia ao seu lado, andávamos distraidamente, pelo menos de minha parte, chegamos à porta de minha casa – Sakura-chan, me desculpe por isso – Sai se aproximou e eu sou surpreendida por um beijo. Senti seus lábios contra os meus e logo sua língua pedindo passagem, estava tão surpresa que acabei dando passagem para ele.
O que está acontecendo? Sai me beijando?