The Legend of Power Twelve (TLPT)

  • Finalizada
  • Kiki
  • Capitulos 36
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 35

    Nunca é tarde demais para se perdoar!

    Quando o golpe imenso de luz de Nato está indo em direção ao dragão, ela lança uma luz negra pela boca, igualando os golpes e na hora do encontro das luzes, as dimensões mudam e são projetados para fora do palácio. Um jardim lindo e imenso é a Área Suspensa do País Central da Luz. Nato ainda mantem sua energia e Nadesiko também; mas instantes depois, Nato começa a enfraquecer e ajoelha uma perna ainda procurando forças. Nadesiko começa a rir loucamente de felicidade, pois o fim está próximo. Mas, Akin reage, chorando, e se cansa de ver toda essa luta.

    Akin: Para que continua com isso? Para que essa luta toda? Nadesiko, com certeza há um coração em algum lugar em ti e sei que me reconheces como irmã! Lembraste quando éramos pequenas e brigávamos pelas mesmas bonecas, que corríamos sem parar pelos campos de nossa casa? Nossos pais nos amavam muito, amava você mais ainda por ser a mais velha e estudava para ser uma aprendiza de governadora, seu objetivo era trabalhar no palácio junto à Sacerdotiza Suprema! Seu maior desejo era isto! Quando você iria realizar, tiraram isto de ti, e tenho certeza que chorou bastante quando soube minutos antes, que iria se trabalhar pelo conselho, contra o seu ídolo, a Sacerdotiza Suprema; iria matá-la e não iria ter pensamentos próprios. Isto tudo, eu presenciei e não disse a ninguém! Eu sabia de suas visitas ao conselho, e na última delas, eu a segui, quando levavam ao laboratório e eu escutei todas as palavras finais para o encantamento que iriam ti aplicar. Eu chorei tanto e lamentei tanto por aquilo. Passei dois anos de minha vida sem dar uma palavra e meus pais pensavam que eu tinha uma doença. Mas era para não dizer nada a eles do que lhe havia acontecido. Agora, Nadesiko, lembre-se de tudo que lhe falei e perceba que é verdade!

    O dragão Nadesiko começa a enfraquecer, e ela começa a lembrar de tudo. As imagens de todos os momentos de sua vida, e de sua irmã mais nova, Akin. Sentindo fortes dores de cabeça e reagindo contra a vontade física, ela fala antes de agir.

    Nadesiko: Irmã... Lembrei... Perdoe-me, não fui capaz de realizar meu sonho, fiz a Sacerdotiza Suprema sofrer e as pessoas que mais tem lhe ajudado... Matei pessoas... Não mereço mais ficar neste plano...

    Akin: O que você pretende fazer? Não me diga que...

    Nadesiko: Adeus, irmã... Sempre amarei você onde estiver... Apenas me diga que me perdoa... Preciso ouvir isto para ir em paz... Entenda que não há motivos para que eu continue a viver, enquanto eu estou na minha razão, eu devo fazer o certo!

    Akin: ... Perdou... Amo você! Estará sempre aqui comigo, onde você estiver!

    Nadesiko: Obrigado... Irmã...

    Uma imagem de Nadesiko em forma humana de como era, antes da transformação na forma má, aparece diante do dragão, sorrindo para o Nato como se estivesse agradecendo por dar a sua liberdade. O dragão para o ataque repentinamente e recebe o golpe certeiro de Nato. Fazendo desaparecer completamente, o corpo e alma de Nadesiko. Akin ajoelha e chora bastante, mas entende que aquela era a única forma de libertar sua irmã. Nato solta sua espada no chão e vai abraçar Akin, consolando-a.

    O céu que estava nublado, de repente, fica azul e as flores mais lindas do que nunca, neste Jardim. A Sacerdotiza levanta e vai em direção à Akin, pegando-a em seu queixo.

    Sacerdotiza: Não há porque lamentar! Um dia todos vão ao mesmo local! E enquanto, isto, ela estará sim, em seu coração para sempre!

    A Sacerdotiza se vira para o Nato, ajoelha-se e reverencia.

    Sacerdotiza: Agradeço por proteger o continente da Luz! Não digo por mim, pois minha presença é o que mantém a paz neste lugar, e o meu maior desejo é viver infinitamente para que todos sejam felizes! Como poderia retribuir pela sua contribuição?

    Nato: Senhora Sacerdotiza, meus pais estão muito doentes. Poderia devolver a saúde a eles com a Espada Sorofhia?

    Sacerdotiza: Lamento... Não posso realizar seu desejo...

    Nato: Mas por quê???

    Continua...

    ***LIBERADA POR KIKI***


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!