|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
l |
A Sacerdotiza Suprema se encontra em apuros, visto que está presa envolvida por plantas fortificadas e paralisada pelas flores da felicidade. Quando o dragão Nadesiko se prepara para devorar a Sacerdotiza Suprema, ela derruba a máscara branca e uma luz branca abrange ao seu redor, instantaneamente. Quando a luz desaparece, eis que Nato e suas amigas chegam ao local, e vê a Sacerdotiza sozinha com seus belos cabelos brancos cacheados lisos.
Nato: Senhora... Sacerdotiza? Está bem?
Sacerdotiza: Sim... Mas ainda não acabou... Fiquem longe!
Uma luz negra aparece ao teto do local, e o dragão ressurge de outra dimensão. Aterrissa e cospe fogo. Nadesiko não irá sossegar até alcançar seu objetivo, são as palavras que se vê em seus olhos vermelhos de puro ódio.
Nadesiko: É impossível solucionar me encaminhando a outra dimensão! Terá que me matar ou você irá morrer! A segunda opção é a mais certa de acontecer!
Akin: Meu Deus, irmã é você?
Nadesiko: Não sei quem é você e não vai me interessar, vão morrer todos mesmo!
O dragão começa a atacar a Sacerdotiza com ?rabadas? e ?patadas?, mas ela esquiva-se em velocidade da luz todos os golpes.
Nadesiko: Por que você só se defende? Diga Sacerdotiza falsa!
Sacerdotiza: Não há motivos para lhe executar, pois você só foi mais uma vítima daquela associação difamadora do nosso reino. Sinto muito, não pude impedi-los. Aproveitaram do momento em que desenvolvia minhas governadoras para manter a paz no continente.
Nadesiko: E como você acha que poderá acabar comigo sem ter que me matar?
A Sacerdotiza invoca um poder de luz em suas mãos e atira ao chão onde o dragão se encontra. Em seguinda, vários chicotes de luz amarram os braços e pernas de Nadesiko, e até seu pescoço.
Sacerdotiza: Neutralizarei toda a energia negativa, até que só reste luz. Com certeza, há alguma ainda dentro de você! ?Neutraus lux?!
Assim, aplica a magia no dragão Nadesiko que começa a ficar calmo. Mas quando menos espera, Nadesiko se ergue e arranca do chão, cordas de luz e atira em direção a Sacerdotiza, amarrando-a.
Nadesiko: Eu que vou neutralizar sua energia!
Sacerdotiza: Mas como... !!!
As cordas ficam negras que começam a deteriorar os poderes da Sacerdotiza. Em instantes, ela se apóia com as mãos no chão e ajoelha, suando bastante; em seguida, cai desmaiada. Nesta hora, é o primeiro momento em que Nato, Samara e Akin puderam ver o rosto da Sacerdotiza. Um lindo rosto angelical, mas com expressão de sofrimento. Nato fica paralisado e tremendo, pois diante de tais magias do dragão e vendo que a Sacerdotiza foi atacada pelo próprio poder, imagina que para ele será impossível derrotá-lo. Enquanto Nato se perdia em seus pensamentos pessimistas, a Sacerdotiza fica murmurando palavras finais.
Sacerdotiza: N-nato... Sua espada é como se fosse ... M-meu filho... É meus p-poderes herdados... V-você pode derro-ta-la....
A Sacerdotiza desmaia e Nato acorda para a vida. Na hora em que o dragão iria abocanhar a Sacerdotiza, Nato lança uma parede de água que bloqueia seu golpe. Rapidamente, ele resgata a Sacerdotiza, colocando ao lado de suas amigas para que tomem conta dela. Nato vai com tudo em cima do dragão, desferindo muitos golpes em sua cabeça, mas é tão dura que nem um arranhão lhe tira.
Nadesiko: Você apenas tardou a morte dela, mas não há problema! A ordem dos fatores não altera o produto, este que é igual à morte!
Os golpes de Nadesiko começam a ficar fortes e é aplicado um golpe de cabeça em Nato que cai no chão fortemente, desenvolvendo uma cratera. Nato se levanta com dificuldade e pensa: "Preciso derrotar este dragão em honra aos meus pais e pela Sacerdotiza Suprema!". Uma luz muito forte reflete da Espada Sorofhia e Nato sente uma pressão muito forte. Ele faz uma posição, empunhando a espada em contra-ataque, catalizando toda sua energia e depois de segundos, lança uma energia imensa em direção ao dragão Nadesiko...
Continua...