Um Novo Futuro

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Lembranças

    Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência

    Essa foi a primeira fic que eu escrevi, espero que gostem! Ela também é postada em outros sites :)

    A pouco menos de 1 semana o fim começou. Eu ainda não conseguia acreditar que o mundo estava acabando daquela maneira. Ainda lembro de como era o mundo a poucos dias atrás, estava tudo normal. As pessoas andavam apressadas para irem ao trabalho ou a escola. Havia carros nas avenidas e estradas. Mas tudo acabou abruptamente,graças á um vírus mortal que devastou o planeta em questão de horas...Eu ainda me lembro da minha vida tediosa antes do Extermínio, apesar de praticamente toda a população ter morrido naquele dia, eu preferia aquele mundo á minha antiga vida que perdera o sentido quando eu tinha 10 anos...

    FLASHBACK ON:

    " Meu Nome é Hayley. Eu vivia com meus pais em Nova York, eles tinham uma Empresa de Tecnologia que tinha sedes em vários países da Europa e, por conta disso ele viajavam muito; geralmente eu sempre ia com eles, meus pais gostavam de ficar perto de mim,éramos felizes...Mas,naquele ano eles decidiram ir sem mim,pois eu estava muito animada pra começar a ir á escola de dança e eles não queriam que eu perdesse as minhas aulas. Uma babá foi contratada para ficar comigo durante os 15 dias que eles iam viajar, eu me despedi e meus pais foram para o aeroporto.Eu não sabia,mas aquela seria a ultima vez que eu iria ver meus pais. Eles morreram em um acidente de carro pouco depois que saíram do aeroporto em Portugal.

    Eu lembro de ir ao enterro dos dois...Eu não tinha mais ninguém agora.

    Um dia depois eu tive que ir morar com meus tios, Sr. e Sra Miller em Ohio.Eles tinham uma filha,Emily que era loira e tinha cara de fresca, sempre se achando mais do que eu.Meus tios nunca gostaram de mim, e como eu não era burra sabia que eles só tinham aceitado cuidar de mim por causa da fortuna que eu herdei dos meu pais. 

    Alguns anos se passaram desde a morte dos meus pais, eu ainda morava com meus tios e a cada dia ficava cada vez mais insuportável. Eu e Emily não nos suportávamos, ela era uma típica Patricinha e estudava em uma das melhores escolas da cidade, era caríssima,mas meus tios pagavam com meu dinheiro,claro! E eu fui mandada para um escola pública. Eu nunca fui a garota mais popular do colégio, pelo contrario eu sempre fui a esquisita,que não falava com ninguém e ficava longe de todo mundo, isolada. O que tornava a escola um saco. E pra piorar as coisas ficar em casa também não ajuda em nada, por isso sempre que eu chegava da escola me trancava no meu pequeno quarto e passava horas navegando na internet,ultimamente todos andavam assustados com um novo tipo de vírus que havia surgido e nenhum cientista sabia exatamente o que era, como se eu ligasse pra isso...

    –---------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A partir daí foi tudo muito rápido.

    Eu estava na escola, mais um dia chato, como sempre. A professora explicava a matéria mais eu não conseguia entender nada do que ela falava. Estava tudo muito tedioso, até que gritos vindo do corredor chamou não só a atenção dos alunos mas da professora também. Eu, curiosa, me juntei ao grupo que se espremia na porta para tentar ver de onde vinha os gritos...A cena que eu vi foi assustadora. Havia uma pessoa no chão devorando a Coordenadora da escola,literalmente. Arregalei os olhos. Aquilo não era possível. Não era. Mas agora é. Só me dei conta do perigo ao ver que a "Pessoa" que devorava a mulher no chão não estava sozinha...dezena de Zumbis andavam rapidamente no corredor,alguns entravam nas salas pelo caminho causando pânico total dos alunos e professores...Eu sabia o que fazer, eu tinha que ir pra casa e me preparar...E foi isso que eu fiz.Eu sempre fui rápida então não foi difícil achar as escadas de emergência da escola, por sorte não havia zumbis no caminho,eu não tinha nada pra me defender.

    Minha casa nunca pareceu tão distante quanto parecia agora...Eu corria o máximo que eu conseguia, sem prestar atenção na situação a minha volta. Me aliviei ao ver a rua familiar em que eu estava. Não demorei pra chegar em casa.

    Mas, quando cheguei a cena que vi foi assustadora meus tios estavam mortos, completamente devorados na sala, subi as escadas lentamente, sem barulho. Onde estava Emily? Continuei andando pelo corredor, até que uma das portas me chamou atenção, a do Banheiro. Estava entreaberta. Entrei devagar. E lá estava ela. No chão do banheiro.Morta. Igual aos pais. Senti pena dela, apesar da gente nunca ter sido amigas, era difícil ver alguém morrer daquela maneira tão brutal.

    Mas eu não tinha tempo pra Luto. Eu tinha que ser rápida.Tinha que achar um lugar seguro.E rápido.

    Peguei tudo que eu podia,roupas, comidas e facas, que eu usaria como arma coloquei tudo dentro da minha mochila. Peguei uma das facas, a maior que eu achei. Eu precisava treinar, afinal eu nunca tinha matado nenhum zumbi. Desci as escadas e sai daquela casa que tanto me atormentava. O dia estava lindo. Não demorou muito para aparecer meu primeiro teste.Uma senhora zumbificada se aproximou de mim.Segurei a faca com força. Era meu primeiro teste. "Na cabeça Hayley, acerte na cabeça." pensei. Andei até ela e, antes que ela tentasse me atacar cravei a faca bem no meio da sua testa o corpo da zumbi caiu no chão. Eu estava pronta. Continuei andando. Não olhei pra trás.Minha vida seria diferente agora. O mundo mudou. E meu futuro também."

    FLASHBACK OFF."


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!