|
Tempo estimado de leitura: 14 horas
18 |
Yo baby's como vão?
Bom eu não sei se estão lendo, maaaaas continuarei a postar mesmo assim ♥
Sobre o nome dos capítulos, eu não tenho criatividade o bastante para nomeá-los, por isso ficará dessa forma tão feia TT-TT
Peço desculpas quanto a isso.
Sem mais delongas aí vem o capítulo.
Espero que o curtam *-*
Olho para Tsunade pasma. Não acredito no que eu estou escutando! Ate o time sete ser reativado, tudo bem, eu também me alegro, voltar a sair com a equipe e passar nossos momentos de amizade e lutas, até sinto falta disso, mas onde Uchiha Sasuke se encaixa nisso tudo? O time sete tinha sido desfeito por vontade de Tsunade, quando Sasuke tinha voltado a Konoha, e ela não sabia se quando ele provasse sua inocência, mantinha o mesmo fora ou na equipe, até decidir o que seria feito, ela decidiu desativar o time sete. Mas isso não queria dizer que nós – Naruto, Sai, Kakashi, Yamato e eu – não saiamos mais em missões, às vezes íamos sim a missões, mas não como time sete, somente como parceiros.
– O time sete será refeito? – eu pergunto e Tsunade assente que sim – Tudo bem, mas porque tem seis pessoas nessa sala? – Sasuke me lançou um olhar de canto, percebendo que eu me referia a ele.
– Como você sabe Sakura – Tsunade começa a me explicar o porquê – com a volta de Sasuke o time sete foi desativado por vontade minha, até decidirmos o que fazer. – ela olhou duramente pra mim, mas não me deixei abater, eu a olhava nos olhos – Mas eu tomei a decisão de abrir uma exceção para esse time. – ela olhou para todos – Como sabem Sai e Yamato entraram após a saída de Sasuke, mas eles nunca entraram como substitutos do Uchiha, eles entraram para serem fixos na equipe – ela olha para Sasuke – Mas não seria justo com você te colocar em outro time ou deixá-lo sem um, sendo que originalmente vocês três formavam o time junto com Kakashi – ela olha para mim novamente – sendo assim eu abri uma exceção para o time sete ser composto por seis pessoas. Explicado Sakura?
Olhei para ela muito séria, mas não disse nada, Tsunade sabia que eu estava furiosa, sentia um olhar constante sobre mim, mas não desviava dos olhos da Senju. Ela dá um suspiro e desvia o olhar, mas deixando claro que ainda iria chamar minha atenção, mas nem ligo. Eu paro de olhar para ela e olho para a janela. Ela sabe melhor do que ninguém tudo o que eu passei e sabe também de minha decisão de me afastar do Uchiha, mas não, parece que quer me juntar a ele novamente! Não quero mais ficar perto de Sasuke, não quero mais sofrer novamente!
– Sakura – ela chama minha atenção para ela. Tsunade me olhava – antes de eu terminar de falar com vocês seis, me responda uma coisa – eu levantei a sobrancelha como se disse continua, ela me olhou com os olhos raivosos, mas continuou – Como está o andamento da missão secreta que te passei? – todos os cinco olharam para mim, até mesmo Sasuke.
– Estudo todos os dias e já estou desenvolvendo um treinamento da mesma forma que você me ensinou com a cura – eu disse sem dar muitas respostas, pois como ela mesma disse era secreta – uma única vez consegui êxito, mas estou estudando e já estou achando os locais que cometemos falhas e as estou corrigindo – dei de ombros – É muito difícil desenvolver esse tipo de coisa... – e dou um suspiro.
– Depois quero dar uma olhada nos papeis e ver onde eu cometi as falhas – ela deu um suspiro – como eu te disse são mais de vinte anos de estudo – eu assenti – Mas agora voltando a vocês seis – ela olhou para todos nós – Vocês receberam uma missão – escutei Naruto murmura um “eba!” e eu revirei os olhos – Vocês terão que ir a Suna retirar um pergaminho muito importante. A mensagem nele contida é ultra secreta e não pode cair em mãos erradas – ela nos dá um olhar muito sério e mortal – Vocês entenderam? – Todos assentiram que sim – Vocês têm quinze minutos para se encontrarem no portão da vila e saírem, estão dispensados.
Todos saíram menos eu – Tsunade-sama poderia, por favor, avisar Shizune-san por mim? – ela assentiu e eu me retirei. Fui correndo rapidamente até minha casa, troquei de roupa colocando as minhas de Jounin, prendi meus cabelos, arrumei minha mochila com mantimentos, água, kit de primeiros socorros, minhas kunais, shurikens e agulhas com veneno, prendi minha bandana no lugar de sempre e fui em direção à entrada da vila. Chegando lá, já estavam Sasuke indiferente como sempre, Naruto, Yamato e Sai, só falta Kakashi, dei um suspiro aliviada.
– Demorou feiosa! – disse Sai, mas ao contrario de sempre ele sorria verdadeiramente para mim, até estranhei. Vi Sasuke olhar em minha direção, como se esperasse eu brigar com Sai, mas eu o ignorei.
– Lembro-me da primeira vez que você chamou Sakura-chan de feiosa Sai – disse Naruto caindo na gargalhada, até Yamato sorriu, Sai se emburrou.
– Estão rindo do que? – pergunta Kakashi assim que chegou.
– ESTÁ ATRASADO! – gritamos eu e Naruto, certas coisas nunca mudam. Naruto continuou a falar respondendo a pergunta de Kakashi, nós já estávamos correndo em direção a Suna – Estávamos rindo, porque Sai chamou Sakura de feiosa, ai eu disse que me lembrei da primeira vez que isso aconteceu.
Kakashi sorriu, sabia pelos seus olhos não pela boca, a mascara não deixava ver muito – Sakura nunca gostou muito desses apelidos. Da mesma forma que não gostava quando Sasuke a chamava de irritante, não gostou quando Sai a chamou de feiosa – ele deu uma curta gargalhada – Mas ela não bateu em Sasuke, já em Sai... – ele deu ombros – mas parece que passou a suportar... Pelo menos o feiosa...
– Sakura-chan quase me matou – ele disse fazendo um bico – Essa feiosa quase quebrou meus ossos!
– Sai-kun... – quando eu disse isso Sasuke olhou para mim com um olhar zangado, não entendi nada, mas continuei a falar – Eu te curaria se quebrasse algum osso seu – eu dei um sorriso para ele e ele me respondeu com um verdadeiro, estranho. Sai está muito estranho hoje...
Depois disso ficamos em silencio. Corremos como se não houvesse amanhã, normalmente a viajem de Konoha a Suna são dois dias, mas decidimos ir correndo direto e descansamos lá em Suna, sendo assim diminuiria para um dia de viagem.
–----------------------------------------------------
Já está amanhecendo e eu já posso ver as grandes paredes da entrada de Suna. Eu estou cansada, mas acima de tudo sou uma kunoichi então não me dou por vencida! Naruto em algum momento durante a noite chegou a propor para pararmos para descansar por minha causa, que eu devia estar cansada, dei um olhar tão irado pra ele, que ele se calou no mesmo instante. Assim que cheguei aos portões fui cumprimentada pelos guardas.
– Olá Haruno-san!
– Olá – eu respondi de volta dando um sorriso para os mesmos, Sai e Sasuke lançaram olhares irritados para os guardas, mas Sakura não viu – Vim falar com Kazekage-sama.
– Kazekage-sama vos aguarda em sua sala – ele diz nos deixando passar pelos portões da vila.
– Ninguém vai nos levar? – murmura Yamato num sussurro.
– Não – disse Kakashi o respondendo – Sakura-chan sabe muito bem os caminhos de Suna.
Sasuke me lançava olhares que eu ignorava, ele queria saber o porquê de eu conhecer Suna, mas não seria eu a responder. Tantos anos me dedicando a conhecê-lo, que sabia o que ele queria dizer, mesmo quando não abria a boca. Caminhamos pelas ruas de Suna, em direção à sala do Kazekage, as pessoas me cumprimentavam com sorrisos e com um olá, eu somente sorria em resposta. Assim que cheguei entrei direto, os outros pararam e eu me liguei no que estava fazendo, todos eles me olhavam como se eu fosse uma insolente e resolvi ignorar. Voltei para a Naomi, secretária do Kazekage.
– Olá Naomi-chan – eu disse chamando a atenção dela, assim que me viu ela sorriu.
– Olá Sakura-san! – ela olhou para alguém atrás de mim e focou o olhar, até imagino quem foi alvo do olhar dela, ela analisava Sasuke, parecia despi-lo. Ela mordeu o lábio inferior numa tática de sedução e pareceu me ignorar, mas parece que também foi ignorada. Voltou o olhar para mim um tanto envergonhada.
– Quero falar com o Kazekage-sama – eu disse indiferente. Não ligo se Sasuke a quer ou não... Mentira, eu ligo sim, mas ele não precisa saber...
– Vou anunciá-la – ela disse se levantando e indo em direção à sala de Gaara, preciso dizer que ela rebolava mais do que o necessário? Logo ela volta – Pode entrar Sakura-san, Kazekage-sama está lhe esperando.
Segui pelo caminho que ia antes, dessa vez acompanhada pelo meu time. Bati na porta do Kazekage e ouvi um entre abafado. Abri a porta e eu e meu time entramos na sala, o ultimo – que acho que foi Sasuke – fechou a porta.
– Kazekage-sama... – não consegui terminar. Um pelo olhar severo que Gaara me deu e outro por ele ter começado a falar.
– Sem formalidades Sakura-chan – ele disse meio num tom de advertência – Sabe que não precisa dessa formalidade comigo...
– Mas não estamos em sua casa Gaara-kun – eu disse dando de ombros.
Sasuke e Sai olhavam para mim tentando entender no que aquela conversa se referia. Sai até sabia que eu tinha ficado por uns dois meses em Suna juntamente de Ino, para ajudar no hospital de Suna, mas não sabia de nada sobre a missão, muito menos que eu tinha ficado na casa de Gaara. Sasuke nem que eu tinha ido a Suna sabia. Mas ambos estavam incomodados só não sei com o que...
– Olá Gaara – disse Naruto sorrindo abertamente – quanto tempo não nos vemos!
– Verdade Naruto – disse Gaara sorrindo de canto – A ultima vez que nos vimos foi quando você veio buscar Sakura-chan e Ino-san.
– Sim – ele sorriu.
– Bom, Gaara-kun – eu disse, chamando assim não só a atenção dele, mas como dos outros – Nós viemos retirar um pergaminho muito importante – ele assentiu – Você pode nos entregar agora? Ainda temos que voltar hoje...
– Mas já? – ele diz abrindo a gaveta e entregando o pergaminho a Kakashi – Temari ficará chateada por saber que você veio e não foi vê-la – ele dá um suspiro – Mas missão é missão não é mesmo? – eu assenti – Volte depois quando Tsunade-sama permitir sabe que é muito bem vinda em minha casa!
– Muito obrigada Gaara-kun – eu disse dando um sorriso – Você também poderia liberar Tema-chan para me visitar, aposto que Shikamaru-san não se importaria de ficar sem a esposa um final de semana – dei uma piscada para ele – Preciso ir agora, até mais Kazekage-sama – e ele revirou os olhos. Saímos da sala do Kazekage, eu remexi em minha mochila em busca de minha garrafinha de água, precisava enchê-la, fui até o bebedouro quando Sai chegou do nada – Que susto lagartixa!
– Feiosa, porque toda essa intimidade com o Kazekage? – ele me pergunta sério. Voltei a andar na direção dos outros com Sai do meu lado. Sasuke me olhava constantemente e eu o ignorava, não ia falar com ele, se era isso o que ele queria. Sasuke queria eu ficasse “Sasuke-kun” pra lá e pra cá, mas não vou! Se ele quiser saber de algo que me pergunte! – Estou esperando Sakura-chan... – Sai me tirou de meus devaneios.
Todos olhavam para mim, passei direto por eles e eles vinham atrás de mim, dei um suspiro – Porque da pergunta Lagartixa ambulante? – olhei nos olhos dele. Íamos em direção ao portão de Suna.
– Porque é estranho não? – ele diz indiferente e dando de ombros.
– Tá bom – eu disse me dando por vencida – Lembra que há um ano eu fiquei em Suna para ajudar no hospital? – Naruto e Kakashi ignoraram essa conversa, pois já sabiam o que tinha acontecido, Yamato também não prestava atenção, não estava nem um pouco interessado, já Sasuke fingia não prestar atenção, sendo que estava muito bem atento – eu fiquei na casa do Kazekage-sama, acabamos desenvolvendo uma amizade só isso!
– Hm – ele murmurou indiferente. Depois disso ninguém mais falou nada. Saímos pelos portões de Suna e voltamos pelo mesmo caminho que viemos. Começamos a correr assim que nos afastamos um pouco.
–----------------------------------------------
Já fazia mais ou menos umas cinco horas que saímos de Suna. Já estava um sol escaldante sobre nossas cabeças, mas esse não era o maior dos problemas, enquanto estávamos correndo um grupo de trinta ninjas patifes apareceram para roubar o pergaminho. A questão era quem passou a informação?
– Chōjū Giga – disse Sai, sacando seu típico pergaminho e desenhando vários leões, atacando cinco inimigos de uma vez.
Eu tentei atacar um inimigo, mas escutei a voz de Sasuke próximo a mim, ele entrou na minha frente.
– Sakura, se afaste – eu fiz o que ele falou, saindo de lá muito irritada, pois ele já tinha me atrapalhado - Chidori Nagashi – e uma descarga elétrica fluiu por todo o corpo de Sasuke atingindo, mais cinco inimigos.
Um ninja veio me atacar, agora sim eu ia conseguir acertar o mesmo, ia fazer parte da ação, mas Yamato o acertou por um golpe lateral, novamente atrapalhando meu ataque.
– Mokuton: Daijurin no Jutsu – eu escutei Yamato murmurar, seu braço se transformou em madeira, ela cresceu rapidamente e prendeu cinco inimigos de uma vez, ele deu um leve aperto fazendo os mesmos ficarem inconscientes.
Vi que ainda tinham alguns inimigos, mas quando eu corri na direção dos mesmos, Naruto e Kakashi foram mais rápidos. Naruto usou o Kage Bunshin no Jutsu e se transformou em mais quatro – com ele cinco – e todos atacaram com o Rasengan. Kakashi também fez mais quatro copias dele e todos atacaram com o Chidori, acabando com os últimos cinco inimigos.
Eu estava muito irritada, mas muito mesmo! Todas as vezes que eu acumulava chakra para dar um soco, alguém entrava na frente e derrotava aquele inimigo que eu estava prestes a acertar. Eu me senti uma inútil novamente, era como se eu necessitasse de proteção e de ajuda, como se eu não fosse capaz de fazer nada e essa sensação estava me sufocando demais! Não queria isso novamente, eu sou capaz de me defender, sou capaz de lutar também, então porque eles fizeram isso? Porque me deixaram de fora? Afinal não sou parte da equipe? Eu estou verdadeiramente chateada com isso. Naruto olhava para mim e sorria, eu somente olhei para ele o mais irritada possível, ele estranhou obvio.
– O que foi Sakura-chan? – Naruto pergunta se aproximando.
– Nada Naruto – eu disse irritada e voltando a correr na direção que seguiríamos. Fui à frente, sei que logo eles me alcançariam.
– O que aconteceu aqui? – Naruto perguntou enquanto via Sakura indo.
– Eu não sei Naruto, mas não gostei dessa reação – disse Kakashi começando a correr.
Não disse, eles já me alcançaram, mas eu tomei uma decisão, assim que chegar, irei falar com Tsunade para fazer meu pedido! Novamente, passamos a noite correndo. Já estava de manhã quando chegamos a Konoha.
– Já estão liberados – Kakashi disse e ia em direção ao escritório da Hokage.
– Kakashi-sensei, eu irei com você – eu disse acompanhando o passo dele – Preciso falar com a Tsunade-sama.
Depois de algum tempo andando e já quase chegando à sala da Hokage, ele falou comigo de novo – Sakura, aconteceu algo?
– Não – eu disse secamente.
Continuamos a andar e seguimos para a sala da Hokage depois que fomos anunciados, nós dois entramos na sala – Aqui Tsunade-sama, o pergaminho que pediu – Kakashi entrega o mesmo para ela – Vou fazer o relatório da missão e já volto para lhe entregar – ele disse, saindo da sala em seguida.
– Pode falar Sakura o que você quer falar – Tsunade olha para mim – Eu sei que você quer falar algo! – ela me analisou – E pela sua cara é algo importante.
Eu a olho bem no fundo dos olhos, decidida em falar aquilo que eu realmente queria para mim, pro meu futuro, então somente continuei e disse...
– Tsunade-sama, eu quero dispensa do time sete...