|
Tempo estimado de leitura: 14 horas
18 |
Olá babys *-*
Olha eu aqui de novo com mais uma fic, deixando bem claro que essa é a minha primeira sobre Naruto u-u
Espero que gostem e Boa Leitura ♥
Até lá em baixo *m*
Acordei assustada. Novamente tive um sonho com aquele infeliz período de nossa vila e de nossas vidas. Aquela guerra que tirou a vida de muitos ninjas, tanto de Konoha, quanto da aliança. Aquela guerra que tirou a vida de Yamanaka Inoichi, Akimichi Choza, Nara Shikaku, de muitos outros, mas tirou também de Haruno Mebuki e Haruno Kizashi, meus pais. Mas mesmo com essas dolorosas perdas Konoha e a aliança Shinobi saíram vencedoras! Os inimigos da ultima guerra eram Uchiha Obito, Uchiha Madara e Orochimaru, Obito e Madara foram derrotados com a união de dois golpes de Naruto e Sasuke, dando assim a vitoria para nosso lado. Já Orochimaru, ninguém sabe o que aconteceu, mas como muitos morreram mutilados na guerra, ele também foi dado como morto, até porque foram muitos mutilados e temos certeza de que ele foi um deles. A vila ficou completamente arrasada, muitos perderam entes queridos, mas mesmo com tudo isso, a Vila da Folha teve que novamente se reerguer e mesmo com as muitas perdas, tínhamos que seguir em frente, pois um shinobi não deve ter sentimentos. Juntamente com o fim da guerra, eu decidi enterrar meus sentimentos por Sasuke e me reerguer como uma nova mulher e kunoichi. Já se passaram três anos desde então, três longos anos de muito esforço e determinação.
Sentei-me na cama, o dia já estava claro, sinal de que eu já teria que me levantar mesmo, dei um suspiro cansado. Espreguicei-me e me levantei, indo em direção ao banheiro. No banheiro, parei na frente do espelho analisando minha aparência. Eu nem parecia ter 18 anos, minha aparência continuava jovem, tirando meus olhos, claro. Meus olhos estavam com um pouco de olheiras, tinha feito plantão ontem e dormi mais ou menos umas cinco horas, meus olhos verdes sempre tão expressivos estavam cansados, mas nada que um banho não melhorasse minha aparência de cansada, assim que saísse do banho estaria novinha em folha. Minha pele continuava branca, quase como porcelana, às vezes me sinto como uma boneca de porcelana, mas isso eu não sou, jamais... Ah, meu cabelo, meus tão exóticos fios rosados, ele está um dedo ou dois abaixo dos ombros, mais ou menos, decidi deixá-lo crescer novamente depois de um ano e meio do fim da guerra, chega de ficar ligando minha aparência a pessoas que estão há muito tempo enterradas! Não me importo mais se ele gosta de cabelos longos, em Konoha o que mais tem são mulheres de cabelos longos. Tirei minha roupa de dormir e entrei no banho. Lavei meus cabelos e não me demorei muito no mesmo, ainda tinha que ir ao hospital, tinha consultas logo cedo.
O hospital de Konoha está sendo administrado por Shizune, pois desde que a guerra teve fim, Tsunade está cada vez mais atarefada para deixar Konoha forte de novo, coisa que já estava quase 100%. Sendo assim passou sua administração para Shizune, não me sentia preparada para administrar um hospital, mas um dia serei a diretora, irei trabalhar duro para isso e se Kami quiser, um dia serei! O hospital estava muito melhor, cada dia está melhorando e aprimorando o método de trabalho e o atendimento. Já eu, acabei me tornando a segunda melhor médica-nin, com muito esforço, acabei tendo um reconhecimento, me orgulho muito de ser o que eu sou hoje! Saí do banheiro enrolada na toalha, coloquei uma lingerie preta, vesti minha camiseta vermelha com o símbolo dos Haruno’s, meu short preto com minha saia rosa por cima, calcei minhas botas ninjas e vesti meu jaleco branco, penteei meus cabelos e os deixei soltos. Essa roupa sempre me lembra de minhas missões com o antigo time sete, que infelizmente está suspenso de atividades, por motivos de forças maior, faz uns dois anos que não saímos em missão, não uso mais essas roupas nas missões, uso meu uniforme Jounin, eu faço parte da ANBU, mas não saio muito em missões, pois o hospital sempre precisa de mim, somente quando Tsunade não estava muito atarefada, ela assumia minha posição no hospital – coisa que não tem mais tanta necessidade, Shizune administra muito bem e pode assumir minhas funções por um tempo - e eu saia em missão. Ultimamente tenho feito somente missões solo ou em dupla, mas a maioria sozinha, também não são muito demoradas, no máximo duas semanas. Dei uma ultima olhada no espelho, é está bom.
Desci para a cozinha, tomei meu café solitária, como sempre. Já está no meu horário. Lavei a pequena louça que eu sujei e sai de casa, trancando a porta. Fui caminhando tranquilamente pelas ruas de Konoha, até que os avisto de longe. Naruto e... Sasuke...
Após o fim da guerra e por ter ajudado Konoha, Uchiha Sasuke decidiu voltar para a vila com os próprios pés, o antigo time dele, o Taka, também o seguiu, todos foram presos, Sasuke ficou seis meses presos na prisão de segurança máxima de Konoha, por mostrar bom comportamento, ele foi solto, mas teve seu chakra selado. O antigo Taka também ficaram presos o mesmo período, eles também tiveram seus chakras selados. Sasuke passou a fazer missões por Konoha, à maioria de Rank S, e algumas vezes ia acompanhado, agora depois de uns dois anos servindo a Vila, e por ter provado novamente sua lealdade a Konoha, ele era novamente um ninja de Konoha, muito respeitado e também era um ninja de Elite, fazia parte da ANBU. Era considerado um prodigo com seus 19 anos. O Taka também trabalhava por Konoha, mas eles ainda não eram muito bem aceitos... Sasuke estava usando o uniforme de Jounin.
Uzumaki Naruto, esse continua a mesma coisa de sempre. Hiperativo e cabeça oca, nem parece já ter quase 20 anos! Mas ele não vê a hora de completar 20 anos, pois será quando ele começará o treinamento de Hokage com a Tsunade, será um treinamento de 2 anos, que ele não vê a hora de começar. Naruto passou a ser tratado com respeito por todos, mesmo ainda sendo portador da Kyuubi, os moradores de Konoha não tinham mais medo de Naruto. Ele realmente era muito bem tratado por todos agora. Irônico não? Antes o odiavam, agora só faltam lamber o chão onde ele pisa, bando de hipócritas! Naruto era um ninja de elite, fazia parte da ANBU também. Naruto usava o uniforme de Jounin.
Sou desperta de meus devaneios quando Naruto grita – Sakura-chan! – Não tinha percebido que já estava tão próximo a eles. - Bom dia!
– Bom dia Naruto-kun – eu disse dando um sorriso para ele, e sem olhar para o Uchiha o cumprimentei – Bom dia Sasuke-san.
– Hm – murmurou Sasuke e eu o ignoro.
– Sakura-chan, já está indo trabalhar tão cedo? – Naruto às vezes me faz perguntas tão obvias que me dá vontade de deixá-lo falando sozinho!
– Sim Naruto-kun – eu disse indiferente – Estou atrasada, tenho algumas consultas agora de manhã, depois conversamos mais – eu disse voltando a andar – Tchau Naruto-kun e Sasuke-san.
– Tchau Sakura-chan – disse Naruto escandaloso como sempre. O outro somente murmurou outro “Hm”, que foi prontamente ignorado.
Sasuke, eu ainda era apaixonada por ele, acho que isso nunca vai mudar, mas eu não vou mais ficar correndo atrás daquilo que está mais do que claro estar perdido. Sasuke nunca se interessou por mim e nunca irá se interessar, então decidi enterrar esse sentimento e tentar seguir em frente, faz somente três meses que Sasuke está andando livremente por Konoha e nesse meio tempo eu somente digo bom-dia, boa-tarde e boa-noite, nunca uma conversa civilizada. Então aos poucos eu estou conseguindo controlar esse meu amor cego por Sasuke. Quando dou por mim já estou na frente do hospital, deixo esses pensamentos envolvendo Sasuke de lado e entro no hospital, Sasuke está enterrado nas profundezas de meu coração e espero que não saia de lá.
– Bom dia Haruno-san – disse Aya a recepcionista do hospital.
– Bom dia Aya-chan – eu disse dirigindo um sorriso para a mesma – sabe se meu paciente já chegou?
– Sim Haruno-san – ela disse olhando em um dos papeis – Está aguardando.
– Obrigada Aya-chan – eu disse me dirigindo para a minha sala e como Aya disse, meu paciente me aguardava em frente a minha sala, sentado em uma das cadeiras de espera – Vamos entrar? – e ele me seguiu.
–--------------------------------------------------------
Eu estava em minha sala, já fazia umas duas horas que eu tinha começado meu dia no hospital, estava tranquilo hoje, ainda bem. A janela de minha sala estava aberta me proporcionando uma brisa fresca, o dia estava bem bonito lá fora, às vezes eu não tinha tempo de ver como estava o dia lá fora, fecho os olhos e recebi novamente a brisa fresca em meu rosto. Sou tirada de meus devaneios quando sinto uma presença em minha sala, abro os olhos e vejo um ANBU na mesma.
– Haruno-san, a Hokage-sama solicita sua presença na sala dela neste momento – ele disse e se foi.
Levantei-me de minha mesa e sai de minha sala, mas antes fui falar com Shizune. Bati na porta da sala dela e ouvi um entre abafado pela porta. Entrei na sala dela e fechei a porta.
– Shizune-san – eu disse parando em frente à mesa dela e ela levantou os olhos da pilha de folhas que ela analisava – Desculpe interromper, mas vim avisar que Tsunade-sama me solicitou a sala dela, não sei do que se trata, mas se eu sair em missão peço para te avisarem.
– Tudo bem Sakura-chan – ela disse voltando a analisar os papeis. Eu me retirei da sala dela e me dirigi à saída do hospital.
– Aya-chan – ela olhou para mim – Se algum paciente meu chegar, diga que fui solicitada a sala da Hokage-sama e encaminhe-os a outro doutor sim?
– Tudo bem Haruno-san – ela disse e sorriu em seguida.
Saí do hospital um pouco confusa. O que será que Tsunade poderia querer comigo? Será que é alguma missão de ultima hora? Apesar de que as missões sempre são de ultima hora. Vou andando a passos rápidos a sala da Hokage, não quero receber a fúria de Tsunade, ainda mais se ela estiver bêbada. Chego à sala da mesma e sinto que ela não está sozinha, bato na porta e escuto um entre abafado. Abro a porta.
– Me chamou Tsunade-sama – e levantei meus olhos para a sala. Confusa, essa era a palavra que definia o que eu sentia nesse momento. O que Naruto, Sasuke, Sai, Kakashi e Yamato faziam ali?
– Sim Sakura, a chamei – ela disse me olhando seriamente – Porque a demora?
– Fui avisar Shizune-san que estava vindo para cá – eu disse automaticamente – Mas porque estamos aqui? – eu pergunto realmente confusa.
Naruto olhava para mim com um sorriso de orelha a orelha e seus olhos azuis estavam brilhando em alegria, Sai estava com seu sorriso falso de sempre e eu revirei os olhos por isso, Kakashi, Sasuke e Yamato estavam sérios, mas eu percebia que eles estavam um pouco... alegres?
– Como você demorou, eu já falei com os rapazes, só faltava te comunicar – eu olhei para ela, em um pedido mudo para que continuasse – Haruno Sakura, o time sete voltará à ativa – eu arregalei os olhos – O time sete sairá em missão novamente.
Como é que é? Ela só pode estar brincando!