Reino de Phabricia's I: O Soldado de 1915 - ©

  • Finalizada
  • Lordmalz
  • Capitulos 6
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    O Valor de um Soldado

    Sala de Reuniões ? Base da Romênia ? 03h41min

    Rassour ? De acordo com os registros encontrados com o batalhão austríaco ao qual combatemos vindo pra cá, as tropas inimigas avançam ao Norte da Europa. Infelizmente, por causa da destruição que as explosões causaram, não conseguimos informações de quantos estão sendo mandados nessa direção e nem de quantos estarão presentes no território inimigo, na data prevista para a invasão.

    Major ? Os mercantes não levavam munição nem armamento, então será muito improvável que esteja sendo enviada em nossa direção alguma tropa...

    Rassour ? Não podemos nos esquecer que dentro de quatro dias, que é mais ou menos quando os mercantes chegariam a Macedônia, perceberão que a tropa foi abatida no caminho, e logo informaram a central sobre o ataque.

    Major ? Quatro dias é o suficiente para ficarmos frente a frente com a base inimiga, e, além disso, recebemos informações de que o exército Britânico avança ao norte. Provavelmente por esse motivo o exercito austríaco encontrasse indo a esta direção, e não se passou muito tempo desde a aliança, é previsto que não saibam de nosso envolvimento.

    Rassour ? Nemmer, avise todo o exército que em três horas sairemos rumo à morte, hahahahaha.

    Nemmer era o sub-capitão das tropas, mesmo os mais velhos ali presentes nunca souberam como alcançou tal cargo, pois Nemmer era mudo e usava sempre de papel e tinta para comunicar a todos as ordens do Capitão.

    Não consegui dormir durante o tempo que restava para sairmos, tudo já estava preparado, armas carregadas, munições encaixotadas e postas nos caminhões, enquanto os soldados dormiam, só conseguia olhar para as estrelas e pensar no meu objetivo, no meu caminho. Como no passado, não me importava com quem entrasse a minha frente, o que mudou agora é o fato de que eu preciso encontrar alguém.

    Base da Romênia ? 07h13min

    Prontos e animados, os que antes se sentiam desconfortáveis com a guerra que presenciavam agora se alegravam diante o seu destino, os veículos saíram da base rumo à central Austríaca. Viajaríamos ali por mais quatro dias até a divisa do domínio da Slovakia com a Áustria, não esperávamos nada de anormal pelo caminho, dentre os exércitos em guerra tínhamos ótimos estrategistas, que mesmo com a fraca tecnologia da época conseguiam prever e informar a longa distancia que caminho tomar.

    Desde que cheguei à Romênia comecei a observar atentamente todos os soldados, até mesmo nossos comandantes, durante a viagem os homens tinham o trabalho de se dividirem em turno para vigiar enquanto os caminhões e tanques avançavam. Não parávamos dia e noite, os veículos já estavam preparados para que não houvesse interferências, como falta de combustível e outros problemas.

    Nós, dos tanques, éramos os que mais ficavam de vigia, e no segundo dia de viagem, quando tomei posto de tal trabalho, pude ter uma noção melhor de cada pessoa a minha vista, uma em especial, Konnor, vigia do sexto tanque da linha de defesa ao sul, se mostrava ter a mesma frieza de um animal ao atacar sua presa, qual será o seu verdadeiro valor?

    ***Editado e aprovado por Ivelee***


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!