Cinzas da Guerra: As Mudanças de Um Shinobi

Tempo estimado de leitura: 49 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Capítulo 02: Descobertas

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    Demorei um pouco para atualizar, mas aí está!

    Capítulo 02: Descobertas

                    -“Não consigo abrir os olhos. Estou me sentindo bem, mas não consigo me movimentar. O que está havendo?”.

                    -?: Finalmente consegui te puxar para cá, Naruto!

                    - Naruto: K-Ku-Kurama? – Naruto parecia perplexo, mas ainda não conseguia abrir os olhos.

                    - Kurama: Não! O Rikudou! Claro que sou eu seu imbecil! Mas não estou sozinho. Deve se lembrar da burrada que fez, certo? – Kurama estava visivelmente irritado.

                    Como num estalo, Naruto lembrou-se dos últimos acontecimentos. Das batalhas sangrentas na guerra até o selamento dos bijuus. Mas não sabia como seria dali para frente, como iria se relacionar com eles. Afinal, não conhecia a todos.

                    - Naruto: Érr... Por que não consigo abrir os olhos? – Mudou imediatamente de assunto – O que está havendo com meu corpo? Não consigo movimentá-lo!

                    - Son Goku: Deixa que eu falo com ele. – Naruto reconheceu de imediato a sua voz, já sabia de quem se tratava. – Bom... Você já sabe como Madara despertou o Rinnegan, certo? – Naruto afirmou simplesmente com um “sim” – Madara era um Uchiha e absorveu células do Mokuton Bunshin de Hashirama no Vale do Fim, antes da suposta morte dele. Madara só conseguiu despertar seu Rinnegan com o tempo, pois ainda faltava um detalhe. – Son Goku falava com seriedade, deixando Naruto surpreso e também atento a qualquer detalhe da conversa. – Faltava ainda as células de outro clã descendente do Rikudou.

                    Naruto não demonstrou surpresa porque não tinha movimentos, mas seus pensamentos viraram um turbilhão depois desse esclarecimento. Afinal, a história que ele conhecia não havia citado outro descendente do Rikudou. Era apenas o filho mais velho Uchiha e o mais novo Senju. Mas Naruto já não era mais um moleque arteiro que não raciocinava e desvendada mistérios complexos. Havia recebido a experiência de seu pai, concluindo sozinho que só poderia ser o clã Uzumaki e, talvez, com chances remotas, os Hyuugas.

                    - Naruto: Uzumakis ou Hyuugas? – Perguntou com uma seriedade jamais vista por Kurama, que o acompanhou por toda vida.

                    - Son Goku: Uzumakis. Otsutsuki Kaguya, mãe do Rikudou, tinha as características do Clã Uzumaki e Hyuuga, e o Rikudou herdou também as características. O filho mais velho era realmente o Uchiha, o do meio era o Senju e o Uzumaki era o caçula. O Rikudou dividiu seus filhos com sobrenomes diferentes do seu, pois nenhum deles herdou totalmente as características dele e de sua mãe, as características “Uzumakis e Hyuugas”. Portanto, como viu que o filho mais velho herdou o doujutsu, mesmo que não completamente como o do Rikudou e sua mãe, chamou-o de Uchiha. O do meio herdou como características o corpo forte, uma vitalidade incrível. Porém o Uzumaki demonstrou as características mais fortes. Não herdou o doujutsu, mas herdou uma quantidade absurdamente superior ao dos outros dois filhos. Cerca de dez vezes mais que o Uchiha e sete vezes mais que o Senju. Mas não conseguia manipulá-lo corretamente. Não conseguia ter o mesmo desempenho que seus irmãos quando tinha a idade dele. Como os conhecimentos shinobi ainda estavam no início, o Rikudou não soube identificar o porquê. – Son Goku deu uma pausa para que Naruto digerisse o que havia escutado e então continuou. – Sendo assim, ele escondeu seu filho Uzumaki, pois a concepção que teve era de que seu filho não poderia ser ninja. Por mais que tivesse bastante chakra, não conseguia manipulá-lo para formar Ninjutsu ou Taijutsu, menos ainda Genjutsu. Teve de esconder seu filho mais novo, pois já percebia os desentendimentos dos filhos mais velhos, imaginando que por não poder usar as habilidades shinobi, estaria em perigo nessa batalha. O Rikudou já sabia que o Uchiha desejava ser seu herdeiro, o Senju também, mas respeitaria a vontade do pai caso ele escolhesse o Uchiha. O resto da história você já conhece.

                    - Naruto: Então era por isso que eu não conseguia acompanhar meus colegas na academia. – Sussurrou para si mesmo, mas ainda assim os bijuus conseguiram ouvir. – O Uzumaki não conseguia usar habilidades shinobi com chakra pelos mesmos motivos que eu: possuía demais, os colocava de modo exagerado e os jutsus não funcionavam. – Essa última frase ele falou audível para os bijuus, que afirmaram com a cabeça.

                    - Son Goku: Sim, Naruto, mas ainda há mais coisas que ninguém mais sabe além de nós bijuus, que convivemos com o Rikudou. Os Uchihas tem o doujutsu Sharingan, que juntando com as células Senju despertam o Rinnegan. Os Senjus podem usar o Modo Sennin com perfeição, absorvendo o chakra da natureza, mas não conseguiriam despertar o Rinnegan, mesmo que obtivessem células Uchiha. Já os Uzumakis podem, assim como os Uchihas, despertarem o Rinnegan, mesmo sem o Sharingan. – Naruto nesse momento suspirou pesado, demonstrando estar totalmente surpreso. – Você também pode despertar seu Rinnegan, mas precisa de células Senju e Uchiha. – Naruto nesse momento abriu um sorriso típico dele, demonstrando uma felicidade tremenda que quase contagiou os bijuus se não fosse os problemas que ainda haveriam para concluir a história.

                    - Naruto: Isso será complicado. Posso pedir a Baa-chan algumas células, mas quanto a células Uchiha terei de ir atrás de Sasuke para despertar meu Rinnegan. – Falou tristemente ao se lembrar do ex-companheiro de vila. Sim, Naruto já não pretendia ir atrás de Sasuke novamente. Não para tentar salvá-lo. A única saída que via era eliminar o Uchiha.

                    - Son Goku: Realmente será complicado. Mais ainda do que pensa. – Son Goku falou divertido e cheio de malícia, causando uma reação hilária em Naruto e gargalhadas tremendas pelos outros bijuus. – Ainda tem que arrumar uma Uchiha e uma Senju. – Falou em meio a gargalhadas extremas.

                    - Naruto: C-como assim? Porquê “uma” Uchiha e “uma” Senju? Sasuke é Uchiha e a Baa-chan é Senju, qual a diferença dos sexos? – Falou extremamente confuso, puxando os lábios fechados com um movimento parecido ao de quando arqueia a sobrancelha.

                    - Son Goku: Você precisa ter relações sexuais com ambos, Baka. – Son e Kurama gargalharam quando Naruto corou à la Hinata e os outros bijuus apenas riam. – As secreções expelidas pelo corpo feminino durante o orgasmo contém chaves de DNA que as células comuns não possuem. Na verdade, com as células comuns você poderia despertar o Rinnegan, mas precisamos dessas chaves para outra coisa que te contarei no futuro, quando chegar o momento. Então nem pense em recolher células comuns ou adeus a sua surpresa, pois não será possível substituir as células depois de inclusas em seu corpo.

                    Naruto pensou profundamente sobre o assunto. Voltou ao momento em que foi explicado a descendência dos principais clãs, que descendem diretamente do Rikudou e permaneceu quieto por cerca de dez minutos. Calado e perdido em pensamentos. Já aceitou e com toda a história digerida e analisada, ele se pronunciou:

                    - Naruto: A Baa-chan já está velha. – Imaginou o tamanho do soco que levaria se falasse isso para ela e soltou um sorriso de canto de boca. – E jamais aceitaria ter relações sexuais comigo. Seria demasiadamente estranho. E não temos uma Uchiha, só temos o teme e Madara, os últimos Uchihas. – Não teve como evitar os pensamentos sobre uma relação sexual com um homem, fazendo uma cara de nojo que foi acompanhada pelos bijuus, que gargalharam logo em seguida. Kurama, já bem mais solta, rolou no chão enquanto ria, deixando Naruto possesso, mas não demonstrando – Certo! Temos duas opções para as células Senju: Procurar outra Senju, ou ter realmente relações sexuais com a Baa-chan. – Inocência tem limites e Naruto já havia os ultrapassado desde seu treinamento com o Ero-Sennin, pois mesmo dizendo que odiava o modo ero de se viver, sempre dava uma “escapulida” e lia os livros de seu sensei e acabou viciado naquilo. Era agora um pervertido de primeira e gostava disso. Não evitou imaginar os grandes “montes” da sua querida Baa-chan e corou. – B-bem... terei que convencê-la. Mas ela já está velha, terá o mesmo resultado?

                    - Son Goku: Não sabemos, mas não podemos arriscar. Se você receber as células com DNA normal não poderá voltar atrás, como já disse antes. Tenho apenas uma solução para o caso, mas é arriscada. – Falou um pouco receoso e seriamente.

                    - Naruto: E qual seria essa solução? – Perguntou já preparado para uma bomba.

                    - Son: Conheço um jutsu que poderia regredir as células do corpo da pessoa alvo no tempo. – Notando que Naruto já havia entendido a linha do raciocínio, concluiu. – Podemos utilizar o jutsu para voltar a pessoa alvo para alguma idade passada, regredindo seu corpo para as características da idade selecionada. Faremos com que Tsunade, caso aceite as condições, regredir para seus vinte e poucos anos. – Naruto já imaginava algo assim, mas faltava ainda saber como a técnica poderia ser arriscada.

                    - Naruto: Sim, mas quais os riscos da utilização dessa técnica? – Perguntou com a expressão visivelmente preocupada.

                    - Son: O jutsu pode dar errado dependendo da pessoa. Não há como saber antes da utilização se funcionará. O jutsu será aplicado para regredir, mas o corpo pode rejeitar a técnica e usá-la para progredir, matando o alvo instantaneamente.

                    Naruto afundou-se em pensamentos novamente. Não imaginava viver sem sua querida Baa-chan, a considerava como uma mãe. Mas sabia que tinha que concluir seu objetivo para a paz mundial. Havia prometido para seu Sensei, seu pai, sua mãe e também para Nagato. Não poderia voltar atrás, precisava de todo poder possível e o Rinnegan era um upgrade inimaginável para seus poderes. Os neurônios trabalharam arduamente buscando uma solução para o caso. Por fim, conseguiu pensar em algo e pronunciou-se:

                    - Naruto: Caso achássemos a Uchiha, ela poderia despertar o Rinnegan assim como Madara? Digo... com células comuns?

                    - Son: Sim, ela conseguiria. Como disse antes, você também, mas os Uzumakis tem uma linhagem mais parecida com a do Rikudou, então precisamos que você obtenha por esse modo especial. Para os Uchihas não há necessidade disso.

                    - Naruto: Estou entendendo, mas quero saber o porquê de tudo isso, sendo que despertarei o Rinnegan de qualquer forma.

                    - Son: Irei lhe explicar, mas somente quando despertar o Rinnegan da maneira que lhe digo e depois que dominá-lo perfeitamente.

                    Agora Naruto entendia que havia algo por trás de sua linhagem que era diferente dos Uchihas e Senjus. Já imaginava que poderia estar mais próximo do Rikudou do que as outras linhagens. Mas o que será que está aguardando o Uzumaki depois que dominar o Rinnegan? Naruto já ansioso como sempre, queria logo despertar e dominar seu Rinnegan o quanto antes.

                    - Naruto: Yooshi, iremos então despertar o Rinnegan da Uchiha, para que se o processo dê errado com a Baa-chan, ela possa ressuscitá-la com o Rinne Tensei. Pelo que eu sei, Nagato só morreu naquele dia porque usou chakra demais ressuscitando a todos que matou, sendo assim, a Uchiha não terá problemas fazendo o jutsu apenas na Baa-chan. – Falou seriamente e ainda assim de modo que sua determinação fosse novamente vista através de seus olhos azuis. Deixando os bijuus impressionados com o raciocínio do loiro hiperativo cabeça oca número um de Konoha. Adeus ao título. Os bijuus agora enxergavam uma áurea similar à do Yondaime Hokage.

                    - Son: Boa ideia pirralho. Vejo que agora você pensa. – Son não pôde evitar a piada, olhando para Kurama e percebendo que se não dissesse o próprio o faria e riu logo em seguida.

                    Naruto riu junto. Ele mesmo percebeu que se sentia diferente, estava mais confiante e sabia o que falava, estava convicto de tudo que dissera. Não havia mais atitudes impensadas, o rapaz agora era definitivamente um gênio. Não que não fosse antes, mesmo tendo seus momentos de “bakisses”, pois o mesmo derrotou o Sandaime Raikage, Nagato e Obito de modo extremamente inteligente e há muito já havia largado seu modo idiota de viver. Embora ainda houvesse momentos em que se atrapalhava. Mas agora era diferente, ele havia absorvido todo o conhecimento de Minato, que também era um gênio, elevando todos seus conceitos a outro nível.

                    - Naruto: Hai, hai. Mas ainda não resolvemos o caso do DNA Uchiha. Para esse eu tenho duas soluções também: A primeira é tentar achar alguma Uchiha viva, afinal, será que quando Itachi teve que concluir sua missão todos os Uchihas estavam na vila realmente? Acho que não. Essa seria a solução mais rápida, caso exista realmente alguma viva. A segunda e a qual não desejo por vários motivos segui-la é ter uma relação com uma futura filha de Sasuke ou Madara, mas demoraria demais e seria extremamente fora de ética eu transar com uma garota tão mais nova e ainda filha de traidores, fora que teria que captura-la e força-la. Está fora de cogitação. – Novamente o pensamento ero foi mais alto. Realmente transar com uma garota mais nova seria demasiadamente prazeroso, mas logo se imaginou pegando fogo do Amaterasu e preso no Tsukuyomi. Riu novamente, será que os pensamentos ero haviam vindo de seu pai também, riu ainda mais. – O que acham, há alguma outra solução?

                    Novamente todos os bijuus se esforçaram para não deixar o queixo cair. Naruto realmente estava mudado. Analisou corretamente a situação e planejou seus passos para cada possibilidade. Não havia outra saída além das pronunciadas pelo mesmo.

                    - Kurama: Kai... Kai... Kai... Que genjutsu poderoso. – Kurama não aguentou a própria piada e riu escandalosamente, acompanhado por todos os outros bijuus.

                    Naruto gargalhou pesado também. Já não se irritava com Kurama. Não era mais criança para se irritar com essas brincadeiras. Ele ria junto com os amigos. Sim, amigos. Todos os bijuus eram queridos por Naruto. Eram seus companheiros de vila dali em diante.

                    - Saiken: Son, Kurama... não estão esquecendo de outro detalhe? Observem bem. – Pronunciou-se pela primeira vez o bijuu de seis caldas e viu Kurama e Son expressarem uma cara de espanto e surpresa. Realmente não haviam percebido.

                    - Son: Realmente Saiken, como não notei antes? – Naruto ficou confuso, também não havia notado – Naruto, precisamos de mais uma coisa para concluir tudo.

                    - Naruto: E o que seria? – Como desde o início da conversa, já estava preparado para mais uma bomba.

                    - Son: Precisamos que você porte todos nós, os bijuus, para que consiga concluir nossos planos. Você precisa selar em si também o Gyuuki.

    Naruto agora ficou mais sério que antes. Não via possibilidades e nem se sentiria bem rompendo a amizade de Bee e Gyuuki. Como retirar o bijuu ele já sabia. Havia um jutsu de selamento nos conhecimentos de seu pai que faria o processo sem efeitos colaterais a não ser desgaste físico para o portador do bijuu. Mas como faria para convencê-los?

    - Kurama: Não se preocupe Naruto, eu sei o que fazer. – Kurama já imaginava o que se passava pela cabeça do loiro e também já tinha uma certa amizade com Bee, e Gyuuki era seu irmão. Ele sabia o que falava e Naruto se acalmou.

    - Naruto: Pois bem! Iremos primeiramente procurar por uma Uchiha e uma Senju, para que possamos deixa-la treinando seu Rinnegan. Depois de resolvermos as questões com a Uchiha e a Senju, iremos a Kumo falar com Bee e Gyuuki. Tudo bem?

    Todos os bijuus afirmaram e Naruto então se lembrou da primeira pergunta que fez e não foi respondida.

    - Naruto: Agora me respondam porque só consigo ouvir e falar, mas não consigo me movimentar ou abrir os olhos... – Já tinha uma ideia do porque, mas precisava confirmar.

    - Kurama: Hai, hai. Nós travamos as funcionalidades do seu corpo para que pudesse se recuperar mais rápido. Deixamos apenas ouvidos e boca destravados para podermos ter essa conversa com você. Fora da sua mente você está em coma.

    Naruto ficou surpreso novamente. Em coma? Desesperou-se ao imaginar por quanto tempo e logo fez a pergunta e obteve a resposta:

    - Kurama: Faz um mês e quatro dias. Mas não precisa se preocupar, agora que acordou iremos libertá-lo e poderá finalmente abrir os olhos e tirar o desespero dessa Hyuuga que vem aqui todo dia e chora no seu peito – Kurama falou um pouco divertido e malicioso.

    Hinata... Naruto agora se lembrou da meiga Hyuuga, que fez tanto por ele durante a batalha. Lembrou-se da declaração dela durante a batalha contra Nagato. Naquele momento ele ficou atônito e confuso sobre seus sentimentos. Ninguém nunca havia dito que o amava e ele nunca esperou isso vindo de Hinata. Achava ela linda e extremamente dócil, mas nunca imaginou que ela estaria amando-o, ainda mais a ponto de dar a vida para salvá-lo.

    Durante a luta contra Kurama, onde Kushina o ajudou, as palavras dela quando disse que o amava fizeram-no lembrar de Hinata no mesmo instante. Se Kushina deu sua vida para salvar a de seu filho e Hinata também estava disposta a isso, então significava que era algo precioso demais para ser desperdiçado. Notou também durante a guerra que Hinata era forte tanto fisicamente quando psicologicamente. Ficou muito tempo pensando nela, mesmo enquanto lutava. Será que ela estava bem? Será que estava viva?

    Antes Naruto não poderia dizer o que sentia, pois não sabia como avaliar seus sentimentos. Afinal, sempre cresceu sentindo falta deles. Mas agora, com os conhecimentos de seu pai, veio também a sabedoria para saber diferenciar o amor fraternal que tinha por Sakura, que veio da extrema necessidade de alguém em sua vida, da sua paixão por Hinata. Sim, ainda não a amava, mas não conseguia para de pensar na linda menina meiga, que corava e desmaiava com apenas uma troca de olhares. Hinata o amava a muito tempo e só havia a notado agora. Deveria ter sofrido muito, pois, mesmo gostando de Sakura fraternalmente, sofreu por ciúmes de Sasuke e imaginou como Hinata deveria ter chorado por ele, devido a uma amor incondicional que sacrificaria a própria vida.

    Falaria com Hinata o mais rápido possível. Daria uma chance para seu coração conhecer o amor de uma mulher e ninguém melhor do que Hinata para ensiná-lo isso.

    Acordou de seus pensamentos com um pigarreio de Kurama. Agora conseguiu abrir os olhos e viu que estava dentro da sua consciência. Agora havia somente um portão ainda maior do que o anterior e se encontrava aberto. A paisagem mudou também. Não havia mais aqueles canos e corredores parecidos com um esgoto. Agora parecia mais uma pequena floresta com árvores e no meio delas uma clareira grande o suficiente para os bijuus ficarem tomando sol e escutando a correnteza de um rio que passava ao lado. Era realmente uma paisagem muito bonita.

    - Naruto: Su-Sugoi. Aqui está muito bonito! Como fizeram essa mudança? – Perguntou realmente impressionado.

    - Kurama: Aqui era muito feio. Era daquele modo porque nossa relação não era de amizade. A paisagem varia de como estamos ligados, entende? – Naruto confirmou, havia entendido completamente a situação – Bom, agora abra os olhos e trate de melhorar para colocarmos o plano em prática.

    Naruto fechou os olhos e permaneceu assim. Havia escutado a conversa de duas kunoichis e de imediato percebeu de quem se tratava. Hinata e Sakura conversavam tão tristemente que fizeram Naruto entristecer e puxar o braço para de coçar o olho esquerdo, assim fazendo um barulho na cama e logo abriu suas safiras que se conectaram imediatamente às grandes pérolas de Hinata, que estava de frente para a cama e Sakura, que estava de costas para o loiro. Finalmente havia acordado.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!