|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Bom, esse é minha primeira fanfic uhhuuuu, pá pá pá pá (não isso não é tiro) é pra aplaudir de pé, tá parei.
Espero que gostem... Estou escrevendo com muito carinho.
Kaisoo é viida meu poovo
kkkk
Tá vou deixar vocês lerem em paz... Nos vemos lá embaixo.
Narração On:
Era tarde, Kyungsoo estava voltando para casa após um dia cansativo no trabalho, enquanto chega aos portões de sua casa vê que um novo vizinho está tirando sua mudança de dentro de um caminhão.
Narração Off.
D.O On
“Quem é que faz mudança a essa hora?”
Pensei, enquanto procurava as chaves de minha casa, ao encontrar, abro a porta e entro, coloco minha mochila na cadeira e subo pro meu quarto já desabotoando a minha camisa, à fim de tomar um banho, tirei a camisa e fui até a janela e vi o meu novo vizinho, ele tinha uma aparência estranha, ele tinha a pele com um tipo de bronzeado natural, mas ao mesmo tempo era um tanto quanto pálido, tinha uma expressão séria, seus cabelos tinham o bagunçado perfeito, era magro, mas não o tipo de magreza saudável, era uma magreza quase doentia como se não comesse há dias, seus olhos tinham um certo tom de dourado em suas íris, ele era muito bonito.
Fiquei observando-o por um tempo, até que em um momento ele olha em minha direção como se tivesse sentido que estava sendo observado, assim que ele olhou na direção de minha janela eu me abaixei, fiquei assim por um tempo, e ainda abaixado, fechei a janela acima de minha cabeça, torcendo para que ele não tivesse me visto.
Ainda de joelhos fui ao banheiro, onde finalmente senti segurança para me pôr de pé novamente, não tinha notado antes, mas quando me levantei que fui tirar o restante de minhas roupas para tomar banho, notei que estava excitado...
“Como assim? Eu fiquei excitado ao observar um homem?”
Tentei afastar esses pensamentos da minha cabeça, até porque eu sou um homem e, não é normal um homem ter pensamentos assim com outro, terminei de me despir e entrei na minha banheira, já que eu já estava excitado mesmo e o dia foi muito estressante, me masturbei por um tempo só para relaxar, alternando por movimentos entre lentos e acelerados, sem pensar em nada e ninguém, assim que gozei terminei de tomar banho, agora no chuveiro, já que a água da banheira estava suja.
Saindo do box, peguei uma toalha para me enrolar e com outra comecei a enxugar meu cabelo, fui até minha cômoda e abri uma das gavetas para pegar uma cueca, vesti e me deitei, nunca tive muito o hábito de dormir vestido, pois, sou muito calorento e me sinto desconfortável, então, sempre durmo só de cueca.
Me deito na cama e pego um livro que estava na minha mesa de cabeceira, leio por mais ou menos meia hora até que o sono chega e vou dormir.
Assim que fecho os olhos caiu num sono profundo, após algum tempo começo a sonhar, eu estava aqui na minha casa mesmo, mas não estava sozinho, estava andando por todos os cômodos, a procura da pessoa que me perturbava, eu estava irritado e por alguma razão não sentia medo – era para eu sentir, já que estava sozinho na casa que tinha sido invadida – continuei andando, entrei em meu quarto, e quando passei pela porta, pude sentir alguém me prensando na parece, segurando meus pulsos acima de minha cabeça, logo senti a mão da pessoa que estava livre passear pelo meu corpo, passando pelo meu peito e descendo pela minha barriga, eu tentava me soltar alucinadamente mas não conseguia de jeito nenhum.
De repente sou jogado na minha cama, quando me viro vejo quem é o meu invasor e agressor, o meu novo vizinho, que ainda não sei o nome, tento correr mas ele tem uma velocidade sobre-humana e logo está ajoelhado sobre mim, arrancando minha roupa e a sua, ele começa a me beijar, eu bato nele, mas não adianta, depois de algum tempo nesse beijo forçado eu me rendo, nos separamos por falta de ar, mas logo selamos nossos lábios novamente.
De início num beijo calmo, mas logo ele pede passagem para a língua, eu concedo e logo aprofundamos cada vez mais nosso ósculo, numa ferocidade incrível, ele tira minha cueca última peça que me restava, ele coloca dois dedos na frente da minha boca, e eu começo a chupá-los e enchê-los de saliva, quando já estavam lubrificados o suficiente ele direciona-os para minha entrada, e penetra-os em meu ânus, de princípio sinto um grande desconforto, mas depois vou me acostumando, ele começa a fazer movimentos de vai e vem com os dedos e quando percebe que eu já estou pronto, tira seus dedos e me invade com seu pênis que estava ereto e rígido como pedra pronto para dar prazer a nós dois.
Ele é bastante bruto, mas, quando quer é bem sensível à minha situação, fica então alternando seus movimentos, em alguns momentos me tortura, com movimentos incrivelmente lentos... Eu já estava em meio gritos de prazer, ele ficava gemendo no meu ouvido o tempo todo, até que gozamos, eu estava quase “dormindo” quando ele saiu... E foi quando eu dormi no sonho que acordei na realidade, e, quando me mexi senti que estava melado com meu gozo, eu havia gozado enquanto dormia.
“Porque isso está acontecendo comigo? Eu acabei de ter um sonho erótico com um cara que eu nem conheço, e que só vi uma vez, pela janela do meu quarto, eu só posso estar enlouquecendo...”