|
Tempo estimado de leitura: 49 minutos
18 |
YO! Esta é minha primeira Fanfiction e atualmente estou postando ela também no Nyah! e no Animes Spirit.
Espero que possam se divertir acompanhando a estória.
Capítulo 01: Prólogo
A guerra deixou sequelas. As grandes nações shinobi, juntamente com todos os pequenos países, sofreram com uma terrível crise financeira devido as grandes perdas durante a guerra.
Todos os shinobi que lutaram foram recepcionados como heróis. Mas o nome de maior destaque foi o de Uzumaki Naruto, que conseguiu, junto de Uchiha Sasuke, eliminar Uchiha Obito. Sasuke foi de grande ajuda para a aliança shinobi, mas tudo para seu próprio interesse e benefício.
Durante a batalha entre Naruto, Sasuke e Obito, o restante da Aliança Shinobi lutava para derrubar a árvore Shinju e Hashirama batalhava com Madara. Hashirama com certeza era mais forte que Madara antes do Edo Tensei, mas com as aplicações de Kabuto tudo ficou diferente. Madara agora possuía Rinnegan e as células de Hashirama e, portanto, uma fusão dos dois e com isso superando o eterno rival. A batalha foi árdua mesmo assim, demonstrando que Hashirama estava muito mais poderoso do que na luta no Vale do Fim. Durou-se horas e já haviam derrubado Shinju quando Madara conseguiu selar Hashirama com seu Rinnegan.
Depois de muito custo, Naruto e Sasuke, unindo a Kurama e o Susano’o com o Modo Sennin de Naruto, conseguiram derrubar Obito e mata-lo. O que Naruto não esperava era que Sasuke fosse realmente matar os Bijuus com o Sharingan e no momento que o Jutsu seria finalizado pôs-se a frente de Sasuke, vendo, finalmente, que Sasuke não queria retornar a Konoha e estabilizar uma vida de paz. Os dois se enfrentaram numa das maiores batalhas já vistas pelos olhos de todos os shinobis, que a essa altura, apenas observaram a luta de olhos arregalados.
Sasuke com Susano’o e Naruto com Kurama e Modo Sennin. Uma batalha digna de Madara e Hashirama. Simplesmente uma luta de titãs. Como esperado, Sasuke estava perdendo por falta de Chakra. Naruto hesitava em dar o golpe final, tentando de qualquer forma terminar a batalha imobilizando Sasuke de maneira que não causasse riscos à sua vida. Afinal, ainda tinha um laço forte com o Uchiha e lembrava-se de como Sakura ficaria caso ele chegasse a morrer.
Madara que havia ganhado de Hashirama, desapareceu dos olhos de todos durante a batalha de Sasuke e Naruto. Naruto sabia que Madara não havia ido embora, sentia isso por causa do Modo Sennin que reconhecia o chakra de todos em sua volta. Aguardou, lentamente, até que Madara aparecesse para buscar Sasuke, que já não tinha forças para resistir e se opor a ir com Madara. Naruto nesse momento fingiu ser acertado pelo Jutsu de Madara e voou longe, sentindo pelo chakra Sasuke e Madara fugirem. Ninguém conseguiu acompanhar Madara, uma vez que Naruto fingiu estar desacordado, chamando grande parte da atenção dos shinobis para ele.
Depois de um tempo, finalmente resolveu levantar e terminar o que faltava para conclusão da guerra. O Nidaime e Sandaime Hokage já haviam sido liberados do Edo Tensei de Orochimaru, que esperou Naruto “melhorar” para que conversasse com o Yondaime.
Naruto teve uma conversa emocionante com seu pai, enquanto a maioria dos shinobis, principalmente de Konoha, ficaram de queixo no chão por saberem que Naruto era filho do Grande Namikaze Minato, Raio Dourado de Konoha e Yondaime Hokage. Minato passou para o filho a parte Yin da Kurama e também seus conhecimentos shinobis (Jutsus em geral e informações sobre herança) e logo após sumiu, deixando Naruto de joelhos no chão, chorando emocionado.
Depois de muita discussão dos 5 Kages, finalmente, Naruto conseguiu convencê-los a concordarem em deixa-lo ser o Jinchuuriki dos sete Bijuus capturados pela Akatsuki, com Naruto dizendo que o processo era seguro e que apenas se cansaria ao terminar. Uma mentira necessária para que concordassem e Naruto sabia que seria difícil fazer isso. O conhecimento vindo de seu pai era bem claro, explicando as proporções do jutsu que seria realizado por ele, mas teria que fazê-lo para evitar que caíssem em mãos erradas novamente. Fora que somente o seu corpo, por ser Uzumaki, conseguiria suportar tamanha massa de chakra sem ter efeitos colaterais.
Caminhou, lentamente, sob os olhos de todos da Aliança Shinobi, uma Senju, uma Hyuuga e uma Haruno apreensivas. Emanou uma quantidade absurda de chakra e fez uma grande quantia de selos e for fim bateu a mão no chão. - Bijuu Rouheki (Prisão de Demônios Com Cauda) – E uma grande luz ofuscou as vistas de todos e após dez segundos voltou a normal. Os Bijuus que antes estavam desmaiados do chão já haviam sumido e viram Naruto desacordado no mesmo local, totalmente apagado e com a temperatura em queda.
Desesperadamente Tsunade o levou as costas até o acampamento médico, seguida por toda a Aliança Shinobi. Afinal, eles também estavam feridos, mas o maior motivo era para saber como seu herói de guerra estava de saúde. Tristemente, Tsunade revelou que Naruto estava vivo, mas em coma. Hinata chorou silenciosamente, escondida em um canto, enquanto Tsunade chorou ao dar a notícia, deixando os amigos mais próximo de Naruto em choque e bastante tristes, alguns até chorando escandalosamente como Lee.
Após três dias de tratamento dos shinobis que estavam feridos, todos voltaram para suas vilas, deixando uma nova reunião dos Cinco Kages confirmada para dali a dois meses. A volta foi totalmente tranquila e Naruto era carregado em uma maca com cobertura por Rock Lee, Inuzuka Kiba, Aburame Shino e Sai. O desfecho da guerra foi festejado em todo o mundo, mesmo que todos estivessem com uma pontada de tristeza pelo fato do principal guerreiro ter ficado com sequelas, ainda estavam felizes por finalmente estarem seguros e livres da Akatsuki. A informação da fuga de Madara e Sasuke não foi revelada para a população civil, ficando a cargo dos shinobis informarem às suas respectivas vilas sobre qualquer informação do paradeiro deles. A festa em Konoha se estendeu por dias, enquanto Ino, Sakura e Shizune, sob a supervisão da própria Tsunade ficaram responsáveis por alternarem os cuidados do loiro “adormecido” no leito do hospital.
As visitas eram constantes. Pessoas perguntavam aos amigos do herói como ele estava e isso chegava a ser problemático, segundo Shikamaru. Uma pessoa que não deixava de ir em nenhum instante visita-lo era Hyuuga Hinata. A mesma sempre comparecia a recepção corada, com meia dúzia de flores e fazia a visita a seu amado. Passaram-se dias nessa mesma rotina. Ino ficava com Naruto pela manhã, Shizune durante a tarde e Sakura durante a noite, o mesmo horário que Hinata fazia suas visitas. Não que também não fosse aos outros horários, mas ainda tinha seus treinamentos, portanto a visita durante a noite era garantida.
Sakura e Hinata conversavam meio tristemente até ouvirem um pequeno barulho vindo da cama onde Naruto estava. Finalmente havia acordado.