Bem, fiquei muito tempo sem entrar no site - realmente muito tempo - mas acabei percebendo que a fic teve bastante visualizações.
Eu ia tirar a história do site e tals, mas vou continuar postando e-e
A manhã estava clara e estávamos andando normalmente porque a Yue-sama não era uma ninja e não conseguiria nos acompanhar se corrêssemos. Ela ainda estava conversando com o Hiro-kun, que nem sequer tinha olhado para mim desde que tinha me deixado em casa. Fiquei emburrada, afinal, o que eles tanto conversavam? O Shikamaru e o Chouji também não estavam prestando atenção em mim e caminhavam mais a frente.
Comecei a olhar as florestas que ficavam ao longo da estrada, mas não havia nada de interessante nelas. Olhei o céu, também não tinha nada de mais nele. Soltei um suspiro, o que fez com que Yue-sama olhasse pra mim. Desviei o olhar, mas com minha visão periférica, percebi que ela ainda me fitava. O Hiro-kun percebeu e se virou para nós duas.
-Ah, é claro, vocês duas não foram apresentadas... Yue-chan, essa é a Ino-chan, ela é uma medic-nin igual a mim. – Disse ele apontando pra mim. – Ino-chan, essa é a Yue-chan... Acho que isso não é uma novidade...
-É um prazer, Ino-chan... – Ela disse com uma voz meiga e baixa enquanto continuávamos andando.
-O prazer é todo meu, Yue-sama... – Respondi sem ânimo.
-Você é muito bonita Ino-chan... - Ela disse me observando. - Você não acha Hiro-kun? – Ela continuou se virando pra ele, que, ao ouvir isso, engasgou e começou a tossir,vermelho como um pimentão.
-Be-em... Er... Acho que s-im... – Ele gaguejou, afastando o cabelo castanho dos olhos nervosamente, depois de se recompor da tosse. Ele me olhou ainda vermelho e só para desnorteá-lo ainda mais, sorri maliciosa dando uma piscadinha cheia de duplos sentidos. Ele voltou a corar – de uma forma que eu nunca vi – e arregalou os olhos de forma fofa, enquanto voltava a afastar os fios dos olhos.
-Vocês são namorados? – Perguntou a Yue-sama de uma forma natural e inocente. O Hiro-kun ficou ainda mais vermelho – o que eu pensava ser impossível de acontecer – e olhou pro chão com uma expressão completamente desesperada, senti minhas bochechas arderem.
-N-não... D-e onde v-você tirou essa id-éia?- Gaguejei alterada enquanto sinalizava com as mãos.
-Anno... Me desculpe pela pergunta... Eu só achei que os dois ficariam lindos juntos... – Ela retrucou envergonhada, passando as mãos pelos fios azulados que lhe caíam sobre o rosto.
-Etto... - Engasgou o Hiro-kun, que já não estava tão vermelho quanto antes – S-somos s-só a-migos...
-E- ele tem razão...só...amigos...-Concordei com um sorriso falso.
-Hai. – Ela disse olhando o chão.
Apressamos o passo e alcançamos o Chouji e o Shikamaru, que já tinham se afastado bastante de nós. O Hiro-kun e eu ainda estávamos corados, o que foi fundamental para atrair a atenção do Shikamaru.
-Coisas aconteceram entre vocês dois ali atrás, não é mesmo?- Ele perguntou malicioso, esboçando um sorriso sarcástico nos lábios.
-Cale a boca Shikamaru!
-Não se estresse Ino... Só queria descontrair o clima... - Ele respondeu irônico, voltando a olhar o céu.
-Então descontraia o clima se jogando de um penhasco... – Retruquei irônica cruzando os braços.
Continuamos andando, sem ter conversas muito significativas, e um pouco antes do pôr do sol chegamos a uma pousada. A Yue-sama e eu ficamos em um quarto e os meninos em outro. Tomei um banho e resolvi ir dormir, eu estava cansada, ao contrário da Yue-sama que tentava a todo custo conversar comigo.
-Você gosta do Hiro-kun? – Ela perguntou se deitando na cama ao lado da minha.
-Não, sua louca... Ele é praticamente meu irmão... - Respondi olhando o – interessante – teto.
-Hnn... Ele é bem... bonitinho, você não acha? – Ela continuou.
-Ahan... - Concordei indiferente virando de costas pra ela.
-Ino-chan, acho que... eu gosto dele... – Ela sussurrou baixo e eu me virei para observá-la. Ela estava com o rosto vermelho afundado no travesseiro e eu a olhei descrente.
-Como? - Me fiz de desentendida.
-O Hiro-kun... Acho que eu gosto dele... - Ela repetiu.
-Ah claro... Isso é mais comum do que você imagina... – Respondi rápido e me virei de novo, fechando os olhos e perdendo os sentidos.
Acordei com a luz do sol no meu rosto e olhei para o lado, a Yue-sama ainda dormia tranquilamente. Me arrependi de não ter dado atenção a ela na noite anterior, eu estava tão cansada que cheguei a tratá-la mal. Me levantei e tomei um banho rápido voltando à entrada da pousada para procurar os meninos.
Eles estavam sentados à uma mesa grande que ficava no centro do jardim. O Shikamaru e o Chouji conversavam calmamente e o Hiro-kun estava quieto, afastado um pouco dos dois. Sentei-me do lado dele e ele sorriu afastando a franja dos olhos.
-Ohayoo... - Ele disse abrindo mais o sorriso.
-Ohayoo... - Respondi preguiçosamente afagando seu cabelo. Ele ficou levemente corado e me serviu um pouco de chá.
A Yue-sama apareceu com o rosto amassado e se sentou ao lado do Hiro-kun.
-Ohayoo, Hiro-kun... – Ela disse sorridente, dando um beijo em sua bochecha direita.
-O-ohay-oo, Y-ue-chan… - Ele gaguejou vermelho levando a mão até o local onde tinha recebido o beijo. Fiquei emburrada, onde estava a Yue tímida e inocente? Dei um gole no chá e me servi de algumas torradas enquanto o Shikamaru me olhava malicioso. Desviei o olhar e me concentrei apenas na minha comida.
Acabei o desjejum e me dirigi até o quarto, para arrumar minhas coisas e seguir viagem. Percebi que alguém me acompanhava, mas não me virei para ver quem era.Com certeza era a Yue-sama ou o Hiro-kun querendo conversar.